Mo Dao Zu Shi #3

Mo Dao Zu Shi #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

@niqueliv 31/01/2023

Tudo se encaixa
Depois de tanto que se desenrola na história, Wangji e Wuxian enfim encontram as respostas de tantas coisas

Helo 02/02/2023

Aaa
Ksisksksisksmmrfnbfvrvtctctcgxyyxyxycududhr bfbbfncjckcosjsnxjcidjdjejdjdjeiebbrtvhrduciejkecnriejdi dmnfwkoz

aysha 02/02/2023

derrote todos eless
esses cultivadores são todos uns lixos, adoraria ver o wwx dar umas surras neles. gosto muito dos garotos da seita lan + jin ling eles são muito fofos a relação deles com os wangxian é incrível amo eles

Laura 09/02/2023

Eu não posso contar muito sobre a historia porque eu daria muitos espoilers, mas eu realmente amei a conclusão , a historia foi construída muito bem, com muitos personagens e sentimentos profundos. O final foi um bom final.

sanwho0 27/03/2023

Montanha russa.
Todos os líderes das seitas poderiam simplemente explodir porque são inúteis e manipuláveis. Amei os flashback do A-Yuan pequeno e os remanescentes Wen, sem contar os irmãos Wen e seu relacionamento caótico com o Wuxian.

Nick265 25/05/2023

Tão perfeito quanto os outros dois, chorei horrores nesse livro e mesmo não gostando muito de flashback eu achei os desse livro essenciais para entendimento da história

Aivyn0 06/07/2023

????????
Simplesmente a história vai ficando cada vez mais interessante! Não consigo parar de ler (literalmente, eu tô lendo um livro atrás do outro)

maria.geromel 10/07/2023

A história ta simplesmente mt boa eu tô morrendo aqui de ansiedade eu nem sei o q falar só q é perfeito

Giovana456 16/12/2023

Amo essa novel, a história é maravilhosa. O casal nem se fala então, os Wangxian são perfeitinhos. Enfim recomendo muito

Ag.dasescritas 02/01/2024

Cadê o 4°livro?????
é a continuação de mo são zushi 1 e 2 e sincera é muito bom, tô maluco pro lançamento do 4° livro e bem ansiosa para ler

Kauane68 17/01/2024

Essa história vai ser pra sempre a minha favorita de todas, nenhuma consegue superar, já li a novel, assisti o donghua, li o manhua, assisti a série e agora estou relendo com os livros físicos e todas as vezes ela consegue me prender da mesma maneira

Dara65 21/02/2024

É impossível não ler toda série RAPIDAMENTE.
Por dois anos eu li os 5 volumes (incluso extras) que estão nessa novel. Pra quem conhece o bromance "The Untamed", é por aqui que você se reconecta com tudo que é retratado na novel com mais detalhes. A partir desse livro a história pega fôlego, mesmo que esse livro tenha sido um dos maiores. Sem Spoilers? As cenas deixam de ser tão "censuradas".

mygmaze 23/02/2024

Esse foi com toda certeza o livro que mais me emocionou até agora! Poder conhecer o Wei Ying mais pessoalmente, começar a entender o que aconteceu para ele ter se tornado o Patriarca de Yilling e as conexões que ele possui/possuiu com o Lan Zhan e o Jiang Cheng fez meu coração dobrar de tamanho de amor por ele!!

A amiga que me indicou MDZS já tinha me dito que a história de vida do Wei Wuxian era bem sofrida, mas quem disse que mesmo me preparando mentalmente eu ia conseguir aguentar? Sou uma pessoa que me conecto demais enquanto leio, então vocês podem ter certeza que tudo de ruim que aconteceu com o Wei Ying me fez sentir como se tivesse acontecido comigo! Para falar a verdade, não é qualquer livro que consegue me fazer ficar tão envolvida assim com algum personagem, então eu peço uma salva de palmas para a autora por possuir uma escrita tão envolvente assim!!!!!

Agora vamos falar um pouco dos relacionamentos nesse livro: apesar de eu ter amado demais o desenvolvimento do Wei Ying com o Lan Zhan, minha parte favorita, e talvez a que mais causou dor em mim, foi ver o amor fraternal entre o Wei Wuxian e o Jiang Cheng! Dói demais lembrar que esse livro é basicamente apenas memórias do Wei Ying e que, atualmente, o Jiang Cheng o odeia com todo seu coração.

Que livro MARAVILHOSO!

jackzxxx 19/03/2024

adoro o tipo de narrativa q a resolução d qm é o vilão já não é mais importante e sim como desmascarar ele e combater d frente. gosto disso pq focamos mais no desenvolvimento do vilão oq é ótimo. e a mxtx consegue fzr isso bem! adorei novamente as informações q ela trouxe nesse e espero q a resolução d tudo seja satisfatória (tenho quase ctz q sim).