Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

bibis 13/05/2021

O segundo consegue ser mais fofo que o primeiro?? é possível??
Não tem muito o que falar, só que é rapidinho e gostoso de ler.
Em vez de ir melhorando na resenha só pioro ?
Marcela Fregonesi 13/05/2021minha estante
vi sua resenha e me deu vontade de ler. Melhor coisa que eu fiz, obrigada!!

bibis 13/05/2021minha estante
OOWWW mds ? que tudo

lari𫶠22/01/2022minha estante
por onde você leu??

bibis 22/01/2022minha estante
no webtoon

Gicelìo Besérra 13/02/2022minha estante
Maravilhoso né? Já comprei o terceiro volume. Pena que não tem em português, mas eu me viro. Viciei e li os dois primeiros volumes numa tarde. Kkkkkk

jujuleu 13/03/2022minha estante
esse livro é tão fofo e consegue deixar o coração tão quentinho, é curtinho mas é simplesmente incrível, dá vontade de ler várias e várias vezes

Moranguinhoð 25/04/2022minha estante
Eu li 2 volumes hoje, tô morrendo de fofuras por eles dois, lindinhos

Anna1170 21/05/2022minha estante
já li pftoo

Yasmim 31/05/2022minha estante
Como vc leu o livro?(sem ter comprado) se for por site manda o link pfvr

bibis 31/05/2022minha estante
eu li em inglês pelo webtoon, é só pesquisar "heartstopper webtoon" que aparece amg

Rafael 25/06/2022minha estante
Como que lê

Anna1170 21/08/2022minha estante
Essa história é uma das maiores e melhores histórias lgbt que eu já li , já li várias mas essa mexeu comigo essa história me lembra quando o meu amigo se assumiu aos pais com medo, mas os pais disseram que era para ser o que ele quisesse e que o amor por ele não mudaria. Mas essa história mexeu demais com o meu coração e eu amei, virou meu favorito.

Maria 06/12/2022minha estante
MANO Q LIVRO PFT- eles são mt fofosss??

Giovanna 29/12/2022minha estante
LIVRO EXTREMAMENTE PFT JURO!!!
um dos meu favoritos

Marina 10/01/2023minha estante
Amo livros assim, termino bem rápido (esse é o 1° terminei em 1h), essa coleção é totalmente perfeita! Recomendo MUITOO!!!!

clara 14/01/2023minha estante
casal fav da vida!

Nayana2 07/02/2023minha estante
Alguém sabe um app para ler, pfvr

Sofia.Biondi 05/03/2023minha estante
Muito melhor que o primeiro

Rayka.crixel 24/06/2023minha estante
Amo esse livro mdss

Nicole639 22/08/2023minha estante
Como faço pra ler alguem me ajuda pfvr e no cll ou no kinble?

girldopercy 08/09/2023minha estante
Simplesmente perfeito, é um romance muito leve, cheio de descobertas e muita boiolice (claro) esse livro mostra mais a relação deles doq o primeiro livro, o jeito q eles se assumem-- , a leitura é super fluida e os personagens principais têm uma química que----- ???? SIMPLISMENTE PERFEITO.

_vitoriagalvaoo 04/10/2023minha estante
Enlouqueço todas as vezes que leio qria poder ler dnv como na primeira vez é mtt fofo ???

Clara2940 10/11/2023minha estante
Esse livro e perfeito incrível, achei que não dava para melhorar mas engoli as minhas palavras foi incrível, perfeito, maravilhoso, e tudo de bom pra alguém que tem dificuldade para ler como eu por ser em quadrinhos facilita demais, mas mesmo assim e perfeito

Rafael2296 02/02/2024minha estante
viados??

Rafael2296 02/02/2024minha estante
amoamoamoamo esse livro amo muito

MariaGandini 06/02/2024minha estante
devorei em 1h ??? a mesma sensação de comprar uma comida cara que acaba rápido demais.

Mateuzinhz 15/01/2023

Casal perfeito! ?
Amei essa continuação! O casal é incrívelmente fofo
__?____________?
O final achei bem legal a mãe do niki Nelson (não sei como escreve esse nome kk) é muito fofa, espero logo ler a continuação o 3 livro :)
__________?_________________?
E espero também que saia logo a 2 temporada da série de heartstopper pra eu acompanhar também.

Obrigado por ler :)
Thays184 15/01/2023minha estante
Não tem como não amar esses dois??

Madu 15/01/2023minha estante
amo eles

luizag2 03/01/2024

?Todos merecem o tempo, o espaço e o apoio necessários para entender seus sentimentos e sua identidade.?

amei ainda mais o segundo volume e mal posso esperar para ler os seguintes.

Marina 09/05/2023

Tão bom quanto o primeiro aqui ver a cumplicidade amizade e amor que eles estão construindo e lindo e da um friozinho na barriga, e tudo muito fofo e apaixonante tem uns momentos de tensão o acolhimento e a calma que tudo e construído sério maravilhoso.

Gabs 18/10/2021

Extremamente perfeito!!!!
Eu não acredito que Heartstopper 2 conseguiu ser mais fofo que Heartstopper 1. A cada página que se passava eu ficava mais conectada com os personagens e encantada com a doçura dos seus sentimentos. Estou simplesmente obcecada por essa história!!

Ari 30/05/2022

"VOCÊ é minha pessoa favorita!!!!"
"Acho que ele ficou meio chocado, na real. Tipo, foi só nessa hora que ele se deu conta que eu também gosto dele. Vou ter que dar MUITO mais beijos, só pra ver se ele entende :)"

Um livro extremamente fofoo.
A autora trouxe temas pesados de um jeito bem leve e descontraído. Foi muito legal ver o Nick se descobrindo e o Charile sempre ao lado dele, apoiando.
Virou um dos favoritos ????

mpettrus 09/03/2022

As Descobertas de Si Mesmo
No geral, gostei do volume 2 de ?Heartstopper?, sobretudo, em focar na psicologia de Nick, que é o protagonista que está se auto-descobrindo bissexual.
Outro ponto a ser comentado é que Alice Oseman trabalha com uma maestria perfeita no carisma de ambos protagonistas: Charlie e Nick. Eles são fofos, sensíveis e extremamente carismáticos.
Porém, admito, que tanta ?doçura? me soou enjoativo demais. Ficou com uma energia de contos de fadas. Nada contra, mas?. podia ter exagerado menos. Foi sempre ?ain, amo tanto você?, ?ain você é incrível? a cada três quadrinhos. Ok, sei que é um romance juvenil e tem esses exageros mesmo. Mas?.podia ter pesado menos a mão.
Entretanto, acredito que por ser uma história em quadrinhos, eu conseguir levar com mais leveza a leitura e sem grandes implicâncias. A única implicância que não consegui deixar passar foi na página 257 em que os protagonistas citam a obra de J.K. Rowling. Sério, me embrulhou o estômago. Desde quando eu soube e compreendi que essa autora é sim transfóbica, eu passei a repelir qualquer coisa relacionado a ela. Inclusive, até minha sobrinha de apenas 14 anos quando leu essa página, revirou os olhos.
No mais: é uma história em quadrinhos muito bem escrito e desenhado. Ansioso para ler o volume 3. Até mais, galera!!!

iamdudis 24/04/2022

Eu amei muito esse volume. O Nick se descobrindo e o Charlie com maior coração do mundo! Me identifiquei com o Nick, para mim foi semelhante a forma também que me assumi para mim mesma.

Amei a relação dos meninos com as suas famílias, infelizmente nem todo mundo tem a sorte de ter pais incríveis.

Os amigos do Charlie são tudinho! Coração quentinho é pouco, além de várias reflexões sobre sexualidade e autoconhemento, também apresenta como é a realidade dos LGBTQIA+ em um mundo cruel e preconceituoso.

Let 30/01/2022

Ainda mais fofo que o volume 1!
Eu já sou apaixonada pelo Charlie e o Nick, mas esse vol. 2 foi ainda mais lindo!

Temos um foco maior em autodescoberta e saída do armário com o Nick se questionando. Me identifiquei muito com ele, ainda mais por ele ser bi ?

A quantidade de cenas fofas dos 2 juntos foi a melhor parte! Aqueceu muito meu coração ??

O que eu posso dizer? LEIAM ESSA HQ! Vale mto a pena!
moonypesto 30/01/2022minha estante
Logo lança o 3 e vamos ler!

Ray 13/04/2022

Tão aconchegante, tão reconfortante
Sem palavras para descrever o quanto eu amei esse livro, talvez até mais do que o primeiro! As ilustrações são impecável, o plot é super leve, FOFOOO e... ASASNDNKS. Muito booom, só isso que eu tenho a dizer.
Jennie Tori 15/04/2022minha estante
Meu AKAKAKKSKA os títulos das suas resenhas são os melhores, n aguento

christian-rossi 19/07/2022

Nesse segundo volume já senti a história ganhando mais corpo, mais originalidade mesmo. O Nick é muito querido, sinceramente queria namorar com ele!
kvrol 19/07/2022minha estante
eu também!!

mari152 19/07/2022minha estante
a pergunta é quem não né

Lisa 14/02/2022

FOFOO
Heartstopper é uma delícia de se ler! Os desenhos são mto lindos, os personagens mto fofos. Amo muito!!

Regis 21/06/2023

Um romance jovem muito fofo!!!
Heartstopper é uma história singela que fala de um amor adolescente fofo e da descoberta da sexualidade. É contado através de traços bem simples, com desenhos alongados em tons de verde água e bastante uso do preto e branco que emprestam um toque de elegância à história.
A narrativa de Heartstopper trabalha muito bem o relacionamento entre os protagonistas, de forma muito natural e sem estereótipos. Estou acompanhando também a série que logo, logo irá lançar a segunda temporada, mas na HQs as coisas progridem mais rapidamente e sem muito drama; e isso é um ponto maravilhoso de acompanhar no desenvolvimento desse enredo adolescente.
A cena do Nick correndo pela praia gritando: "?Eu gosto do Charlie Spring! De um jeito romântico não só como amigo.", consegue ser fofa em qualquer mídia.
Fiquei com um sorriso no rosto o tempo todo durante a leitura, constatar isso me deixou muito feliz.
Adoro romances! Confesso que tenho lido esse gênero muito pouco nos últimos tempos, mas ler Heartstopper me fez perceber que tenho que procurar uns romances fofos para me divertir e passar o tempo.

A nota de agradecimento que a autora escreve no final é muito estimulante. Ela além de escrever também ilustra a HQ e parece possuir uma sensibilidade muito grande para falar com o público jovem. Adorei acompanhar esses personagens nesse segundo volume e logo pretendo ler o próximo.

Recomendo com certeza essa belíssima história em quadrinhos.
HenryClerval 03/07/2023minha estante
Que resenha fofa, Régis! ??

Regis 03/07/2023minha estante
É que a HQ é muito fofa, Leandro. ?

HenryClerval 03/07/2023minha estante
Você sempre tem um olhar carinhoso para histórias de amor. Você é a pessoa mais fofa que já conheci. ??

Regis 03/07/2023minha estante
Agradeço pelo comentário gentil, Leandro. ???

clara. 03/02/2022

PERFEITO, SIMPLESMENTE PERFEITO
Eu ainda estou chocada em como o volume 2 conseguiu superar o volume 1 que me deixou igualmente encantada!
Sem dúvida nenhuma o universo de heartstopper já ganhou meu coração e eu já tô super ansiosa pra ler o volume 3 ?

euindy 18/11/2021

"VOCÊ É MINHA PESSOA FAVORITA"
ai gente assim como o primeiro ele é perfeito, mas em comparação, esse aq ganhou meu coração

n aguento tanta fofura, eles são TUDO

leitura super rapidinha e é incrível

a cada paginha mais eu ficava cadelinha deles, q piticos cara AAA

apesar de ter amado queria ter visto mais dos outros personagens, af a Darcy e a Tara são perfeitas assim como os amgs do Charlie, Tao Aled e Elle
Beatriz 19/11/2021minha estante
Aiii amg AMOOO, eles são muito fofos!

euindy 19/11/2021minha estante
PERFEITINNSS