O que Aconteceu com Annie

O que Aconteceu com Annie C.J. Tudor

Resenhas - O Que Aconteceu Com Annie

Lucas 29/05/2021

quer descobrir O QUE ACONTECEU COM ANNIE? leia "O cemitério" do Stephen King, pq lendo só esse você não vai descobrir ?
luquinhas 29/05/2021minha estante
ela não entregou TUDOR

sasa 29/05/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sabia que o livas ia ODIAR esse livro

moon 29/05/2021minha estante

Kkkkkkkkk

bruno.barreto 29/05/2021minha estante
deixou de entregar tudor

Rafa Stresser 29/05/2021minha estante
De Tudor não tem nada kkkkkkkkkk

Eli 29/05/2021minha estante
foi triste pra ela

Gabrielly807 29/05/2021minha estante
pensei que esse livro seria TUDOR
mto bom, nota 1.

Bruna 29/05/2021minha estante
Stephen King? É você? Pq te vi em todas as linhas

josyverso 29/05/2021minha estante
esperou: tudor
recebeu: nada

Nathalie 29/05/2021minha estante
MEU DEUS kkkkkkkk eu nunca mais aposto meus berrinho em nada vey

Moonlight 29/05/2021minha estante
KKKKKKKK

Dayane 29/05/2021minha estante
Ksksksksksksks

Fatiny Moura 29/05/2021minha estante
É sobre isso. E Tudor não está bem.

Jonathan Feitoza 29/05/2021minha estante
e ela copiou TUDOR do king kkkkkkkkkkkkk

hgde_almeida 29/05/2021minha estante

cicatrizou

isapinha 30/05/2021minha estante
e ela não fez NADAR

Valéria Medeiros 30/05/2021minha estante
Abandonei esse! Vou ler "O cemitério" mesmo!

Bia 30/05/2021minha estante
LUCASKKKKKKKKIKKKKKKKJJKKKKKKJJJKKKKKKKK

rooneyverso 30/05/2021minha estante
KKKKKKKKKKKLL SOCORRO

ClaudiaRWagner 30/05/2021minha estante
Serio? essa mulher so sabe copiar historia dele? que decepção.

arqueofarias 30/05/2021minha estante
????

Orion 01/06/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PELO AMOR

Vini 04/06/2021minha estante
Minha próxima leitura kkk

Amandenha 04/06/2021minha estante
Gente quem q sabe oq realmente aconteceu olha aí no meu perfil q eu acabei de postar ?

isa 05/06/2021minha estante
POR ISSO QUE EU TE AMO LIVAS KSKSKKWKEKOWIW

Vanessa 22/06/2021minha estante
Gente... o que aconteceu com a Annie afinal.... kkkk não pode deixar uma geminiana sem saber...

Tondo 13/08/2021minha estante

EXATOOO

Maria.Clara 15/12/2021minha estante
Li "Homem de Giz"=ODIEI
Li "O que aconteceu com Annie"= ODIEI+NÃO ENTENDI
Não gastarei mais meu tempo e nem meu precioso dinheirinho com a dona Tudor

luiza2341 14/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK GENTE

Gabriel 04/03/2022minha estante
Gaitei demais, melhor resenha kkkk

Maria 06/03/2022minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKKkkKKKKa

Gabi 10/03/2022minha estante
Ah não, Livas. Eu vim registrar a leitura no Skoob pq ontem tava achando muuuuuito parecido com ?o cemitério?. Agora tô assim ?

Alice.Carvalho 21/03/2022minha estante
O jeito que essa mulher escreve é incrível, nunca tive uma experiência tão boa com um livro. C.J Tudor sempre promete e entrega tudo, livro de bilhões eu amo demais

Cassia.Naellen 16/09/2022minha estante
Muito bom, me prendeu do começo ao fim.

Vanessa 17/09/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKK

eduarda 13/01/2023minha estante
espera mais, sinceramente... no começo estava bem intrigante, depois foi só ladeira abaixo

Skally 23/01/2023minha estante
Gente, foi bem óbvio o que aconteceu com a Annie. Ela morreu na caverna, foi possuída e foi para a casa. O personagem principal destruiu a caverna pra libertar ela

Daya 12/04/2023minha estante
Hahahahhaha sim !

l4rica 28/04/2023minha estante
KKKKKK to lendo esse livro agr e acho q me arrependi de ter comprado?

Maria14586 30/04/2023minha estante
Esse vai ser o jeito

ataldatory 11/01/2024minha estante
MANO? Só eu q adorei esse livro? Foi incrível, no começo eu estava até irritada por n contar exatamente oq tava acontecendo, mas no final td foi se encaixando, nao fala exatamente oq acontece com ela mas está bem na cara né. Ela morreu, foi possuída por alguma coisa (só queria saber oq era essa coisa), n era mais ela ali e o livro deixa mt bem a entender isso. Teve mta bomba de plot twist no final, mas creio q vai de cada um mesmo, eu adorei.

111.mima 16/01/2024minha estante
kkkkkkkk

Jorge 04/08/2020

"Deixe o passado no passado"
UAU! Esse livro é muito bom e surpreendente. Gostei tanto, que chegou um ponto que a cada página que eu virava era um eita kk.
Durante toda a leitura elaborei várias hipóteses, algumas acertei, outras passei longe, mas o final foi tão surpreendente que nem cogitei.
Enfim, recomendo a leitura e se vc gostou do " o homem de giz " tenho certeza que irá gostar desse.

Obs: Ao terminar a leitura, fica a impressão de algumas pontas soltas, porém ao analisar e fazer a relação dos fatos vc consegue aparar essas pontas.
Jeferson.Gomes 04/08/2020minha estante
Maravilhoso

Edison.Eduarddo 04/08/2020minha estante
Vc (e seus eitas) me animou a ler...

Jorge 04/08/2020minha estante
Esse livro me empolgou. Kk

Eder Ribeiro 05/08/2020minha estante
Seguindo sua dica, já está na minha lista de leitura.

Edison.Eduarddo 05/08/2020minha estante
Eder, eu tb vou ler, se vc quiser podemos ler junto e ir comentando...

LUISY 06/08/2020minha estante
Sim, ele é muito bom, deixa você em um suspense durante muito tempo , depois os desastres começam e coisas vão se revelando , você ansioso de como tudo vai terminar.

Patricia.DOliveira 17/08/2020minha estante
Eu também amei o tempo todo. Apenas quando chegou no final, fiquei com cara de caneca. querendo respostas!!

Bia Pimenta 16/10/2020minha estante
Eu não curti o final. Parece que o livro foi todo bem pensado e que chegou no final ela terminou de qualquer jeito. Não curti...

Desativado 17/10/2020minha estante
Amei sua resenha????

Miss 14/11/2020minha estante
To lendo ele ,e cada página é uma descoberta e um mistério ,doida pra saber o desfecho dessa eletrizante história

Edison.Eduarddo 14/11/2020minha estante
Miss, depois conta oq achou, pois tb quero ler.... Em breve....

Miss 14/11/2020minha estante
Te conto sim ??

Jorge 16/11/2020minha estante
Miss realmente é muito bom e vai com a mente aberta para o final, pois é tenso kk

Miss 16/11/2020minha estante
Jorge tô chegando no final hoje termino,mais amando o livro ?

Miss 16/11/2020minha estante
Acabei de ler ,muito bom o livro ,confesso que algumas coisas me surpreenderam ,mais o amigo no final não? rsrsrs.Super indico ??

Nath 18/01/2021minha estante
Concordo plenamente

cavichia01 02/02/2021minha estante
Acabei de ler. É eita atrás de vish

Káren 08/03/2021minha estante
Acabei de ler, queria conseguir amarrar essas pontas, achei o livro muito bom, mas esse final foi "sei lá", acho q tava com expectativas demais :/

Apenas.pessoa 19/04/2021minha estante
Comecei lendo com expectativas altas, mas no meio o livro já começou a ficar bem desinteressante. No fim, ela tacou todas as informações para acabar logo o livro (foi o que pareceu para mim). Odiei muito. Terminei apenas por ter gostado dinheiro nele.

Sete 28/04/2021minha estante
Foi tanto eita, que irei ler kkkkk

kay 28/04/2021minha estante
Gente! No final tem um outro relato* de um menino autista que foi levado pra mina tbm, e isso aconteceu pq a "Annie" e outro garoto fez ele ficar pra entrar (imagino que foi isso) vcs que interpretam melhor kkk o que rolou ali? Quem é esse menino Henry ele aparece no livro antes? E esse outro garotinho que tava descalço ele já existia no livro?
Fica minha dúvida aí kkk

Nath 28/04/2021minha estante
@Kay esse o menino é aquele lá que a mãe matou (acho que o nome dele é Ben). O que aconteceu com o Henry foi só pra mostrar que aqueles espíritos continuaram possuindo crianças, que nada mudou. É como todo epilogo de livro/filme de terror kkk

kay 29/04/2021minha estante
@Nath entendiiii!! Tava com a impressão de que já tinha sido dito mas não lembrava mas sim o Ben, obrigada sz

Nath 29/04/2021minha estante
@Kay dinadah

Sete 12/06/2021minha estante
Enfim comecei a leitura e?

Rosangela Max 20/06/2021

Acima da média!
Primeiro livro que leio da autora e gostei muito.
Me agradou a escrita fluída, o desenvolvimento da história, a construção dos personagens e o tom ácido, sarcástico e espirituoso, mesmo quando abordado assuntos delicados como bullying, por exemplo.
Considerando alguns livros ?hypados? que li recentemente e que achei bem ?meia-boca?, esta história (tão subestimada por alguns) me surpreendeu positivamente.
Levou o meu 4 estrelas com louvor!
Com certeza, lerei outros da autora.
CPF1964 20/06/2021minha estante
Gostei de saber a sua opinião. Ela é chamada de fã ardorosa de King.

Rosangela Max 20/06/2021minha estante
Ah, que legal! Sendo ela fã do SK, não tinha como não dar certo. ?

Danilo.Almeida 28/06/2021minha estante
Esta na minha (longa) fila de leitura tbm.

Murilo sibim 23/03/2021

Confesso que o livro até a metade estava interessante, com um clima de terror muito bem desenvolvido. Porém do meio pro final a autora se atropela querendo resolver as coisas rapidamente, esperava um pouco mais desse final, foi o que fez cair a nota na avaliação
O que pesou muito também foi o motivo da autora ter quase copiado um livro do Stephen King que não vou dizer qual é pq pode ser um spoiler, se inspirar é uma coisa agora isso foi quase uma cópia, mas confesso que gostei mais desse livro que do homem de giz.
No geral o livro é bom se vc não teve contato com esse livro em específico do King, pra quem já leu vai perceber e ficar quase a todo momento ?espera, já vi isso em algum lugar...?
Livia 23/03/2021minha estante
Por curiosidade é qual livro do King?

Livia 23/03/2021minha estante
Pode me dizer? ?

Murilo sibim 23/03/2021minha estante
É que eu tenho medo de falar pq pra quem já leu vai ser um spoiler desse livro pq acontece exatamente a mesma coisa nesse livro

Diego VF 23/03/2021minha estante
Diz pra gente e só avisa pra quem não quer ter Soiler não ler seu comentário :)

expressodoslivros9 24/03/2021minha estante
Confesso que me decepcionei bastante com esse livro.

Marlonbsan 15/03/2022

O Que Aconteceu com Annie
Quando Joe era adolescente, sua irmã mais nova desapareceu. Vinte e cinco anos depois, ele retorna para sua cidade natal e acaba se deparando com segredos daquele tempo, assim como abrindo feridas ao reencontrar os conhecidos.

O livro é narrado em primeira pessoa, havendo alguns capítulos no passado e outros no presente. A linguagem é bastante simples e bem fluída. Os capítulos são curtos o que ajuda na progressão mais dinâmica da história. E, assim como os livros do King, foca bastante no background.

Esse é o segundo livro que leio da autora e, assim como no primeiro, gostei bastante da escrita, é o tipo de livro que instiga o leitor a continuar lendo para descobrir o que vai acontecer, bem como todo o background, tanto dos personagens quanto da própria cidade. E ainda da relação entre os personagens. Falando deles, são bem carismáticos e a maioria são bem construídos.

A história do livro gira em torno de mistérios do passado, buscas por respostas e o relacionamento do Joe com as outras pessoas. Como é narrado em primeira pessoa, temos a visão de Joe, então as informações podem ficar um pouco distorcidas já que trata de uma percepção dele.

O ponto chave de toda a narrativa e que pesou para reduzir a nota na minha avaliação, foi a condução que a história tomou mais para o final do livro, já que a autora utiliza de um elemento para explicar um comportamento que não se encaixava com o restante da história até aquele momento, além claro, da referência enorme com um livro do King, que chega até incomodar quem leu as duas obras. E ainda tem um certo acontecimento que faz duvidar da veracidade.

Mas, no geral, a experiência foi positiva, tem uma história envolvente, que instiga a curiosidade e a vontade de continuar lendo até o final para saber o que vai acontecer.
Kewllyta 03/05/2022minha estante
Tem esse e tem o "Levaram Annie", você sabe me dizer qual é o primeiro?

Marlonbsan 05/05/2022minha estante
São os mesmos, só traduziram o nome de outra forma

Kewllyta 05/05/2022minha estante
Ahhh entendi. Obrigada por responder ?

Marlonbsan 05/05/2022minha estante
Ahh por nada ??

Michela Wakami 12/11/2021

Decepcionante
É meus amigos, se vocês acham que a autora não poderia se superar, ela se superou kkkk.
Quanta enrolação, que história rasa, faltou sentido e acima de tudo, faltou história kkkk.
João 12/11/2021minha estante
Muito ruim, realmente ? uma pena né...

Michela Wakami 12/11/2021minha estante
Sim, infelizmente. ?

Rahrt 12/11/2021minha estante
Só tive experiências ruins com essa autora...

Michela Wakami 12/11/2021minha estante
Que tristeza, Rafaela!?

keyla 13/11/2021minha estante
Michela, não passe mais raiva com essa autora pf!!!

Michela Wakami 13/11/2021minha estante
Keyla, duro que ainda tenho, As outras pessoas, depois não lerei mais nada dela, prometo.
????

keyla 13/11/2021minha estante
kkkkkkk boa sorte com esse? não cheguei a ler, abandonei o barco antes de chegar em As outras pessoas

Michela Wakami 13/11/2021minha estante
Obrigada! Super compreensivo! ????

Geraldo Marçal 13/11/2021minha estante

Péssimo

Michela Wakami 16/11/2021minha estante
Chatoooooooo

pizarrel 22/11/2021minha estante
dá mais uma chance pra As Outras Pessoas ????

Michela Wakami 22/11/2021minha estante
Vou dar, ainda esse ano. ?

Amandita 02/01/2022minha estante
Ia colocar na minha TBR, lembrei que você leu e vim aqui ver o que achou. Agora tô com medo de perder tempo com ele kkkkkk ?

Michela Wakami 03/01/2022minha estante
Amiga, a escritora viaja muito. ???

Amandita 03/01/2022minha estante
Kkkkkk ? medooooooo

Nicoly Mafra 26/06/2020

Sobre "O que Aconteceu com Annie"!
"Gostamos de acreditar que nosso lugar está definido no futuro, mas a única coisa que temos é uma reserva. A vida pode ser cancelada a qualquer momento, sem aviso, sem reembolso, não importa o quanto tenhamos avançado em nossa jornada."

Joe Thorne nunca foi um garoto comum; um adolescente fechado, com amizades duvidosas, porém, que adorava passar o tempo com a sua irmã caçula. Então, imagine o quanto o garoto sofreu quando a pequena Annie desapareceu por 48h e retornou completamente alterada. Sua vida nunca mais foi a mesma.

Mesmo 25 anos depois, Joe ainda sente os impactos de tal trauma; ainda perseguido pelos fantasmas de um passado tão bizarro, Joe tenta aos poucos reestabelecer sua vida, porém, quando recebe um e-mail anônimo informando que o que aconteceu com Annie não é um segredo. Com uma saúde mental bem alterada, cheio de dúvidas e vícios, e fugindo de pessoas perigosas, Joe volta a sua cidade natal preparado para acabar com essa história de uma vez por todas, porém, descobre que o que aconteceu com sua irmã está acontecendo novamente com outras crianças, e a situação não poderia ser mais sinistra e perigosa.

Com uma escrita instigante e intensa, C. J. Tudor cria uma trama bizarra, personagens misteriosos e com passados perturbadores e tece esta jornada de maneira fluida, com uma vibe bem sinistra e envolvente. Todos os personagens acabam sendo importantes para a história, não apenas o protagonista, e a narrativa intercala acontecimentos do passado, da infância de Joe, com os da vida adulta, quando ele está buscando uma conclusão para todos os acontecimentos, o que dá mais profundidade aos traumas vividos e seu desejo por um ponto final.

É um thriller intenso e perfeito para quem quer começar a ler livros do gênero; porém, confesso que esta obra não me impactou da maneira que poderia, pois, já li uma certa obra do Stephen King com o mesmo "fator surpresa", contudo, não deixa de ser uma leitura bacana e estranha - no bom sentido.

site: www.instagram.com/nickmafra

Sambook 24/08/2021

Valeu a pena? SIM!!
Gosto da escrita da autora, gosto dessa pegada Neil Gaiman/Stephen king. Tem mistério, tem alcoólatra, tem viciado em jogo, tem agiota, tem suicídio, tem assassinato, tem professora emo, tem bullying, tem plot twist, tem pontas soltas, parece uma fanfic de "O Cemitério Maldito", e tem um epílogo desnecessário hahahah para mim o livro estava ÓTIMO sem esse epílogo. Ainda prefiro "O Homem de Giz". Sei que são livros distintos, mas prefiro a aura de mistério que o livro proporcionou quando o li.
E sim, nós ficamos sabendo o que aconteceu com Annie, esse mistério não fica sem esclarecimento. Muita coisa a autora deixa para nossa imaginação, e não é preciso muito esforço para ligar essas pontas e deixar a mente em paz sobre qualquer dúvida.

Emillyn5 06/07/2021

Eu estava empolgada para ler esse livro já que tem uma vibe suspense sobrenatural que eu ainda não tinha lido, mas apesar de ter achado razoável houve diversos pontos que não tiveram explicação, assim como diversos personagens que só estavam lá para encher linguiça e mal foram desenvolvidos - incluindo a própria Annie.

O mistério não me prendeu e nem me surpreendeu, inclusive achei o plot twist no final super fraco. Além disso, o livro acabou e eu ainda estava meio confusa sobre o ser/entidade que vive nas minas de Arnhill. E embora o mistério tenha sido exposto, não houve uma resolução definitiva.

As únicas cenas que eu realmente gostei foram as da infância do Joe. O restante da leitura foi arrastada e na minha opinião mal desenvolvida em vários aspectos. Enfim, tem outros livros da autora que eu pretendo ler, espero que seja uma experiência melhor.

Zé Paulo 14/03/2023

Inspirado em "O cemitério? ? ?
Nesta segunda obra da autora, acompanhamos o protagonista Joe Thorne retornar a seu vilarejo Arnhill onde ele cresceu.

Ele retorna após receber um misterioso e-mail anônimo de alguém dizendo que sabia o que aconteceu com sua irmã e que estava acontecendo de novo.

Assombrado pelo passado Joe decide retornar a cidade e lá coisas terríveis do passado e presente vão se chocar em uma história com muitos mistérios e ares sobrenaturais.

Sabemos que a autora ama terminar com finais em aberto, mas eu fiz um final próprio na minha imaginação.

A história é complexa, envolvente e te deixa com medo, principalmente nas cenas da casa e da mina de carvão. Algumas falas do Joe me incomodaram no começo, mas depois ele se tornou um personagem legal.

Nadia 14/04/2024

O que aconteceu???
O que aconteceu com Annie eu não sei, mas comigo foi puro tédio. A premissa era ótima com criança que desaparece e retorna com comportamento diferente, mas achei o desenvolvimento do mistério mal construído e o final fraco e sem sentido.
???????

CPF1964 17/04/2024minha estante
Justa Causa na Cigana....???

Nadia 17/04/2024minha estante
A sua Cigana não falhou ???

???

GustavoDC 20/04/2024minha estante
?O que aconteceu com Annie eu não sei, mas comigo foi puro tédio.? ???
Adorei! ??

CPF1964 20/04/2024minha estante
???

Nadia 20/04/2024minha estante
O nível de tédio foi alto Gustavo ????

Evelyn 22/03/2021

Annie are you ok?
Vou tentar explicar porque eu gostei da história e ao mesmo tempo não gostei.
O livro não é nada do que eu achei que seria quando li a sinopse. Pensei que seria sobre a Annie tocando o terror depois de desaparecer sob circunstâncias estranhas e retornar. Mas até metade do livro eu não fazia ideia do que tinha acontecido com ela.
Não me apeguei a nenhum personagem e o Joe é com certeza um dos protagonistas mais chatos que eu já vi. Ele é desinteressante e reclama de tudo, o tempo todo. Parece que a autora não faz nenhum esforço pra que o leitor goste dele. Eu acho que a história seria muito melhor se fosse contada pelo ponto de vista do Joe adolescente.
A leitura é rápida e a história me prendeu pela curiosidade de saber o que afinal tinha acontecido com a Annie. Algumas partes são bizarras e assustadoras. Dependendo do enredo não acho que tudo precisa ter uma explicação, mas aqui ficou confuso e pareceu meio incompleto. Parecia que a autora queria passar uma vibe sobrenatural, mas eu não estava conseguindo captar.
Todas os elementos que na minha opinião eram interessantes não são desenvolvidos: Annie, Chris, a mina abandonada. E os "plot twists" não mudam NADA na história.
O final foi ok. Digno do chato do Joe.
Eu entendo porquê tanta gente leu e gostou, só não era nada do que eu esperava.
Thabi.Almeida 22/03/2021minha estante
Amei suas impressoes qndo for ler irei com menos expectativas

Lótus 22/03/2021minha estante
Acho que é o primeiro contato de muita gente com algo de terror, como foi comigo, e a gente acaba meio que dando muita moral pra um livro mediano. Mas a capa é bem bonita :)

Jackeline 07/05/2020

livros me prendem quando os personagens continuam sofrendo no futuro com algo que aconteceu no passado. A leitura é meio estranhinha, você vai ficando tenso, com um medinho de leve, mas esses sentimentos no meu ver é quando você realmente se sente dentro da história.

Bruna.Campos 05/02/2024

Vale a leitura!
Como todos os outros livros que já li da autora, super indico a leitura, mas confesso que esse livro não é o meu preferido entre os outros ?
Como sempre, o mistério é lançado desde o primeiro capítulo e a história te prende até o final.
Nos faz devorar o livro para descobrir tudo o que aconteceu!
Confesso, que o final me decepcionou um pouco. Houve um desfecho sim, mas eu queria mais explicações ?, mas sem spoilers, só leiam!
Vitória Pereira 05/02/2024minha estante
Está na listinha