Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Mary 02/11/2021

Amei
Um livro cheio de reviravoltas que conseguiu me prender, recomendo! Mas claro alguns pontos em que queria bater nos personagens...

Thay 25/01/2022

Será que Michael conseguirá encontrar um final feliz depois de ser rejeitado por Olivia? Uma comédia romântica surpreendente sobre como recomeços podem ser a cura para um coração partido.

bia 21/05/2022

o livro é ótimo. definitivamente prefiro acreditar que paul e olivia são coadjuvantes e não tem aquela bomba de livro próprio. chloe é uma personagem cativante, sou completamente rendida a ela, definitivamente a mais simpática dessa trilogia.
mas o livro tem suas ressalvas. confesso que me incomodou um pouco o fato de que chloe teve que passar de patinho pra um intermédio entre cisne e patinho pra que michael começasse a considerar ela como alvo de interesse. mas foi apenas uma impressão, talvez caiba outras interpretações. o livro em si continua sendo ótimo e eu favoritei. leria de novo assim como ?como num filme?. ?

Bal 13/06/2022

O último ?
Tenho uma opinião um pouco impopular, gostei mais desse do que os outros. O Michael não é nada daquele chato que eu achava que seria, gostei mt dele e da Chloe, ela é muito engraçada. E amei todos os casais no final, foi muito engraçado e eu queria que tivesse mais um pouco do futuro de todos eles.

Kamy0 14/07/2022

extremamente engraçado, fofo e conturbado... parece ter saído do wattpad, por isso é bem gostoso de ler KKKKKKK

eloisa 02/09/2022

show. um romancezinho bem clichê que acabei lendo por engano. gostei da história e adorei a protagonista, a única coisa que me incomodou em alguns momentos foi como a autora retratou o peso e a mudança dela. descobri que esse livro tem uma continuação e até um livro anterior, porém não pretendo ler nenhum dos dois.

Stephane 13/11/2022

Amei
Foi ótimo ver o Michael tendo uma segunda chance,ver ele finalmente sendo escolhido,e o que dizer da Chloe?amei a protagonista e me identifiquei muito com ela, super recomendo esse livro ??

Paula.Gabryela 19/12/2022

Michael e Chloe
Os dois de friends a love. De um jeito bem peculiar e excentricidade (principalmente da Chloe). Amei que era fora dos padrões a mocinha e cheia de carisma. Já Michael cheio de trauma e segredo.

Rachel 27/12/2022

Como os outros dois livros esse é um romance rápido e fluido, com um casal bem interessante. No começo achei o Michael meio chatinho, mas foi legal ver o desenvolvimento dele no livro. A construção da relação deles vai acontecendo aos poucos e é muito interessante de ler.

Anelim_ 30/12/2022

Um dos meus favoritos da autora com certeza.
Eu adoro como o Lauren Layne consegue contar histórias tão cheias de detalhes de forma tão bem feita, e esse livro é a prova disso, ele é bem fino mas muito divertido e profundo onde deve ser.