Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Kamy0 14/07/2022

extremamente engraçado, fofo e conturbado... parece ter saído do wattpad, por isso é bem gostoso de ler KKKKKKK

eloisa 02/09/2022

show. um romancezinho bem clichê que acabei lendo por engano. gostei da história e adorei a protagonista, a única coisa que me incomodou em alguns momentos foi como a autora retratou o peso e a mudança dela. descobri que esse livro tem uma continuação e até um livro anterior, porém não pretendo ler nenhum dos dois.

Stephane 13/11/2022

Amei
Foi ótimo ver o Michael tendo uma segunda chance,ver ele finalmente sendo escolhido,e o que dizer da Chloe?amei a protagonista e me identifiquei muito com ela, super recomendo esse livro ??

Paula.Gabryela 19/12/2022

Michael e Chloe
Os dois de friends a love. De um jeito bem peculiar e excentricidade (principalmente da Chloe). Amei que era fora dos padrões a mocinha e cheia de carisma. Já Michael cheio de trauma e segredo.

Rachel 27/12/2022

Como os outros dois livros esse é um romance rápido e fluido, com um casal bem interessante. No começo achei o Michael meio chatinho, mas foi legal ver o desenvolvimento dele no livro. A construção da relação deles vai acontecendo aos poucos e é muito interessante de ler.

Anelim_ 30/12/2022

Um dos meus favoritos da autora com certeza.
Eu adoro como o Lauren Layne consegue contar histórias tão cheias de detalhes de forma tão bem feita, e esse livro é a prova disso, ele é bem fino mas muito divertido e profundo onde deve ser.

Esther 05/01/2023

Um romance gostosinho de se ler
Tudo nesse livro é bom e na medida certo. O romance, a comedia, o drama. Amo quando a relação do casal começa na amizade. A forma como a lauren desenvolveu os sentimentos de cada um e foi resolvendo os problemas sem deixar nada pro final.
Teve momentos que sim o prota foi um pouco desnecessário, mas o que faltava nele, a Chloe tinha de sobra. Uma protagonista decidida, ligeiramente insegura mas que sempre se deu valor. A compaixão e empatia. Um doce.
Imperfeitos é um romance para ler no fim de tarde quando se quer ler algo emotivo mas leve e romântico sem muito açucar

Debora313 09/01/2023

Cara, sem dúvidas eu amei ler esse, Chloe foi uma das minhas protagonistas preferidas, me identifiquei horrores com ela, é uma protagoniza gorda, desengonçada, simplesmente a minha personalidade, te amo, Chloe.??

vickleituras 11/01/2023

Fofinho
Gostei muito do fato da protagonista não seguir o padrão da personagem magra e de cabelos lisos que todo mundo espera, também gosto da forma como é abordado e em como a personagem se vê nesse cenário e que em nenhuma momento ela se transforma completamente para se sentir mais bonita, apenas a lapidam sem que ela se torne uma cintura fina e também gosto muito como o casal vai se desenvolvendo sem ser algo tão rápido e tão forçado e também gosto do fato de que as partes mais sensuais da história não são tão apelativos e grotesco como os de alguns livros que eu já li

key 15/01/2023

Estava a meses sem ler, acho que o último deve ter sido em junho/julho, e esse livro me fez lê-lo todo de uma vez!!
Então, falando mais sobre a história, é um romance água com açúcar, com um pouquinho de drama exagerado vindo do personagem principal masculino (quem já leu outros livros da Lauren entende oq eu tô falando) e com uma protagonista cheia de personalidade e carisma.
Por ser o terceiro livro de uma série, a narrativa gira em torno das histórias dos dois outros livros, tornando a leitura muito melhor e bem mais divertida se for seguida na ordem, mas tudo bem ler esse antes dos outros. Aliás, de todos, esse foi o meu preferido!