Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne

Resenhas - Imperfeitos

Paula.Gabryela 19/12/2022

Michael e Chloe
Os dois de friends a love. De um jeito bem peculiar e excentricidade (principalmente da Chloe). Amei que era fora dos padrões a mocinha e cheia de carisma. Já Michael cheio de trauma e segredo.

Rachel 27/12/2022

Como os outros dois livros esse é um romance rápido e fluido, com um casal bem interessante. No começo achei o Michael meio chatinho, mas foi legal ver o desenvolvimento dele no livro. A construção da relação deles vai acontecendo aos poucos e é muito interessante de ler.

Anelim_ 30/12/2022

Um dos meus favoritos da autora com certeza.
Eu adoro como o Lauren Layne consegue contar histórias tão cheias de detalhes de forma tão bem feita, e esse livro é a prova disso, ele é bem fino mas muito divertido e profundo onde deve ser.

Esther 05/01/2023

Um romance gostosinho de se ler
Tudo nesse livro é bom e na medida certo. O romance, a comedia, o drama. Amo quando a relação do casal começa na amizade. A forma como a lauren desenvolveu os sentimentos de cada um e foi resolvendo os problemas sem deixar nada pro final.
Teve momentos que sim o prota foi um pouco desnecessário, mas o que faltava nele, a Chloe tinha de sobra. Uma protagonista decidida, ligeiramente insegura mas que sempre se deu valor. A compaixão e empatia. Um doce.
Imperfeitos é um romance para ler no fim de tarde quando se quer ler algo emotivo mas leve e romântico sem muito açucar

Debora313 09/01/2023

Cara, sem dúvidas eu amei ler esse, Chloe foi uma das minhas protagonistas preferidas, me identifiquei horrores com ela, é uma protagoniza gorda, desengonçada, simplesmente a minha personalidade, te amo, Chloe.??

vickleituras 11/01/2023

Fofinho
Gostei muito do fato da protagonista não seguir o padrão da personagem magra e de cabelos lisos que todo mundo espera, também gosto da forma como é abordado e em como a personagem se vê nesse cenário e que em nenhuma momento ela se transforma completamente para se sentir mais bonita, apenas a lapidam sem que ela se torne uma cintura fina e também gosto muito como o casal vai se desenvolvendo sem ser algo tão rápido e tão forçado e também gosto do fato de que as partes mais sensuais da história não são tão apelativos e grotesco como os de alguns livros que eu já li

key 15/01/2023

Estava a meses sem ler, acho que o último deve ter sido em junho/julho, e esse livro me fez lê-lo todo de uma vez!!
Então, falando mais sobre a história, é um romance água com açúcar, com um pouquinho de drama exagerado vindo do personagem principal masculino (quem já leu outros livros da Lauren entende oq eu tô falando) e com uma protagonista cheia de personalidade e carisma.
Por ser o terceiro livro de uma série, a narrativa gira em torno das histórias dos dois outros livros, tornando a leitura muito melhor e bem mais divertida se for seguida na ordem, mas tudo bem ler esse antes dos outros. Aliás, de todos, esse foi o meu preferido!

dudis 15/01/2023

Que livrooo
Comecei esse livro só pq não tinha outro pra começar, mas meu Deus que livro bom!! Me surpreendi total lendo, me apaixonei completamente pelos personagens, a escrita é maravilhosa, essa autora escreve bem demais. O casal é cheio de química e eles constroem uma amizade tão linda. Enfim amei dms.

Priscila 02/04/2023

Pro final desandou
Estava amando a leitura, pq amo a escrita da autora, mas alguns acontecimentos não me agradaram, amei a Chloe sendo super divertida e a forma que venceu a sua insegurança, porém o relac. dela c Michael ficava num vai e vém, e ele nunca se redimia ou corria atrás, tudo era a Chloe. Personagens secundários não me conquistaram.

Allyne 30/04/2023

Imperfeitos
Michel acabou de ser rejeitado por Olivia, sua melhor amiga e ex namorada de seu melhor amigo, não bastasse a situação que se encontra descobre que seu pai, ou melhor o marido de sua mãe não é seu pai verdadeiro. Atordoado ele se muda para o Texas, onde seu verdadeiro pai mora e acabada descobrindo que tem um meio irmão. Nesta busca por sua identidade ele acaba conhecendo Chloe, uma garota totalmente fora dos padrões, eles acabam se tornando grandes amigos. Será que está amizade pode salvar os dois e se transformar em amor?

Gabriella 21/06/2023

Só love so love?
Amei! Chloe é fantástica e o Michael meio burro, mas compreensível, só que as vezes que vontade de descer o soco!!!! Perdi algumas coisas pq esse é o segundo livro de uma série ou trilogia, não sei? Mas não atrapalhou a compreensão da história. Achei um livro muito bom, romancezinho nhonhonhonho gostosinho, levinho, coração quentinho.

Isabelly 29/06/2023

IMPERFEITOS:
Michael St. Claire é um charmoso jovem de 24 anos que largou sua vida luxuosa em Nova York por um estúdio minúsculo em um porão no Texas. A mudança dele tem motivos: um coração partido por Olivia Middleton e a descoberta de que seu pai biológico não é o homem que o criou, fazendo com que Michael largasse tudo e torna-se um professor de tênis na cidade pacata de Cedar Grove. Ao chegar na cidade, Michael acaba conhecendo Chloe Bellamy, a primeira mulher que conseguiu despertar seu interesse desde que teve seu último fim romântico. Chloe, uma garota de 21 anos que está no seu último ano da faculdade, é uma mulher inteligente e autêntica, ao contrário de sua irmã Kristen que está sempre preocupada em ser o centro das atenções, Chloe costuma ser invisível, o que contribuiu bastante para as suas inseguranças em relação a sua aparência. Com o passar do tempo, Chloe e Michael se tornam amigos e ele descobre que ela está apaixonada por Devon Patterson, que curiosamente é o seu meio irmão e namorado de Kristen. Michael resolve ajudar Chloe a conquistar Devon e assim poder usar isso como desculpa para tentar se aproximar do meio irmão e do pai, que até então não sabem de sua existência, mas o que ele não imaginava era que iria acabar se apaixonando por ela. Chloe está com seus sentimentos em confusão e um dilema entre Devon e Michael. Será que dois corações rejeitados conseguirão, juntos, construir um recomeço ou irão apenas se machucar mais? Ambos estão perdidos, em busca de aceitação e pertencimento, e talvez o que tanto procuram possa estar mais óbvio do que imaginam.

Mais um livro da Lauren Layne e mais uma vez ela mostrando que veio para desenvolver uma história interessante mas jogar tudo no ralo com o final. Esse livro tinha tudo pra ser muito bom mas novamente o final deixou a desejar, sinto que a história ficou incompleta. A autora tem ideias geniais e bem desenvolvidas até metade do livro, não é um livro ruim, a história é super divertida e me identifiquei mais do que gostaria com a Chloe, mas sinto que falta mais sabe? Acho uma leitura interessante para leitores iniciantes por não ter complexidade.

Nota:???