Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

RUDY 03/03/2022

Análise crítica e do autora
Quando essas duas autoras se juntam, não tem como não sair um daqueles romances inovadores, mesmo que em alguns momentos clichês e com final arrasador.

Muito bom ver que as personagens vão crescendo e amadurecendo no decorrer do livro. Ele de pegador geral, acaba se entregando à paixão avassaladora e mesmo com um problema que não esperava, ele se mostra um homem especial. Ela de ‘garotinha’ fútil e mimada, vai percebendo que a vida não é como ela imaginava e acaba aprendendo muito.

O mais surpreendente é o final. Fiquei totalmente surpreendida, não esperava de forma alguma.

Sem contar que algumas situações são tão inusitadas que não tem como não se divertir e dar algumas gargalhadas.

Posso apenas recomendar, tem romance, reviravoltas, trechos hilários e muita surpresa.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2022/03/resenha-08-piloto-playboy-penelope-ward.html
Michelle 03/03/2022minha estante
Amo a escrita da Vi e Pen mas esse foi um livro delas que menos curti

Angela Cunha 04/03/2022minha estante
Como eu ainda não li nada das autoras assim, juntas, quero muito poder ter a oportunidade de conhecer o trabalho delas. Dizem realmente que é jogar gasolina no fogo e pela resenha a gente já percebe isso rs
Beijo

Rê Lima 12/02/2020

Honestamente, não sei o que dizer sobre esse livro. O playboy não é playboy (a não ser no sentido de galinha), a mocinha é uma desorientada, a história é rasa. Pior livro da dupla até agora.
Liachristo 27/02/2021minha estante
Concordo totalmente com você. Fora que a pesquisa das autoras para ambientação dos locais principalmente aqui do Rio de Janeiro é ridícula.

Sah 04/07/2019

Poucos livros delas foram tão chatos quanto esse...

Uma história fraca, que da vontade de ler pulando pgs para terminar logo....

ALERTA DE SPOILER

É a história de Kendal e Carter. Ela rica, precisa ter um filho para receber a herança do avô. Ele, piloto de avião. Ficam juntos. Ela o deixa porque pensa q ele engravida outra. Ficam juntos no final. Epílogo ok.

- Mas não mostra a família dele. Senti fakta desse relacionamento, pq ela ok, não tem família, mas ele tem... esse espaço ficou vazio.

- outra coisa, é que achei que nesses 11 meses separados, eu achei q ela tinha engravidado dele, mas não.....

- a reviravolta da herança foi legal, finalização de conto de fadas para o casal, isso foi legal
Fernanda 02/01/2020minha estante
Pensei a mesma coisa. Poucos livros foram tão chatos. Eu, literalmente, passei os olhos pelas paginas até o fim e, ainda sim, entendi a história. Foi muito fraca, até o conto foi melhor elaborado.

naju 26/07/2021

pq eu ainda me presto a esse papel??
Essa não vai ser uma resenha falando realmente sobre o livro porque eu me recuso a dizer qualquer coisa que incentive alguem a ler

Eu fui esperando um livro que não precisasse de neurônios, mas nao esperava que eles fossem incinerados na lareira de enxofre do inferno literário. Essa foi minha experiência de leitura.

Pra começar achei a protagonista bem chatinha com o white rich people problem dela, mas esse não é o ponto, e sim as problemáticas:

?Jesus eu nao sabia que um estadunidense podia matar o Brasil em tão poucas páginas. Aposto que quando as autoras escreveram isso estava imaginando as cenas por um filtro amarelo.
Tirando os elementos que elas colocaram após uma rolada de tela de pesquisa sobre a cultura, a dona da pousada no Rio de Janeiro ficava andando com um MACACO nos ombros que fazia xixi nas pessoas, e ainda é apresentada como uma vidente estranha.

?o que me fez tirar o maximo de estrelas possível: TW ABUSO SEXUAL

Tem uma cena onde a protagonista esta dormindo e o seio dela fica pra fora, e o cara simplesmente pensa em lamber ela, pq ela nao perceberia. Ainda por cima o "diabinho" que tenta convencer ele a fazer isso é apresentado como uma mulher, e quem realmente o faz desistir da ideia é um pensamento sobre o John Lennon (que caso vocês não saibam tinha historico de violência fisica e emocional contra a esposa, coisa que o Carter deveria saber, ja que era tão fã dos beatles). E não, essa cena não traz nenhuma consequência no livro, ele apenas sai como bonzinho por nao ter se aproveitado da garota

?Nao gostei muito da forma que o suicidio de uma personagem no passado foi usado como plot, mas talvez isso seja gosto pessoal.

E o livro em si é bem meia boca, não vou mentir

Eu não sei como duas mulheres podem ter se juntado para escrever uma coisa dessas, e não recomendo pra ninguém, principalmente se tiver problema com gatilhos (abuso sexual e suicidio)
Isabela 20/12/2021minha estante
Nossa, de verdade, muito xenofóbico, fiquei indignada

Lu @adreamyromantic 16/05/2020

Leitura envolvente e divertida
#LuhResenha || Piloto Playboy || Penelope Ward e Vi Keeland || Editora Charme ||

"Tenho uma teoria. Se pensar bem, para quase todo momento na vida tem uma música dos Beatles que pode descrevê-lo."

Carter Clynes é um jovem piloto com uma fama irremediável com as mulheres, principalmente com as comissárias que trabalham com ele.
Com um passado doloroso, o Capitão Clynes se esconde por trás das suas breves conquistas.

Kendall Sparks é uma mulher com uma difícil decisão para tomar, se sentindo perdida, resolve viajar para algum lugar para espairecer e decidir o que fazer da sua vida.

Um breve encontro no aeroporto, uma proposta do piloto mais sexy que já viu e Kendall se encontra em um dilema: seguir seu coração e a loucura que seria ir até o Rio de Janeiro com Carter pilotando ou nunca mais vê-lo.

Um livro envolvente, divertido e arrebatador. Não há como descrever esse livro de forma diferente, é uma leitura maravilhosa que me prendeu do início ao fim.

Não é segredo para ninguém que Penélope Ward e Vi Keeland estão na minha lista de autoras preferidas. A escrita de ambas são, na minha opinião, incrivelmente fluídas e instigantes. Sempre me envolvo demais nos livros delas e com esse não foi diferente.

Piloto Playboy foi uma obra muito mais emocionante do que parecia ser de começo, os problemas pessoais do casal foram muito bem desenvolvidos e intensos. Sofri pelo Carter, com seu passado triste e sofri por Kendall ter que tomar uma decisão tão complicada. O dinheiro valia mais à pena do que sua vida e suas próprias escolhas?

"Às vezes, as coisas às quais mais nos apegamos são aquelas de que mais precisamos nos livrar."

Um livro tão lindo e diferente, que por vezes tive que desacelerar a leitura para que não acabasse tão rápido. E terminei com aquela sensação de coração quentinho e felicidade por ler algo tão maravilhoso.

"Realmente acredito que, às vezes, Deus nos direciona a ler sinais para guiar nossas decisões. Eles sempre estão ali, mas Ele nos faz ver coisas em certos momentos da vida."

Post original:
Kttavares 16/05/2020minha estante

Tássia 31/03/2021

Apaixonada por Carter.
Li o livro em um dia, Carter é maravilhoso demais. Como eu queria ser a Kendall, largar tudo por um tempo e viajar pelo mundo e me aventurar...
Geciane brilhante 31/03/2021minha estante
Livro ótimo, Penélope é muito top??

Refúgio-me em histórias 12/01/2022minha estante
Pretendia ler, nn vou mais, obrigado

Duda.FrancA 06/01/2021

Ai eu não aguento essas autoras?? Carter nao tem um defeitinho, ta ate tem, mas nao comparado a quem ele se torna depois de conhecer a Kendall?? coração quentinho mais uma vez!!
marinafrancomf 06/01/2021minha estante
Penelope e Vi: A
Nós "Au Au$

jptr 09/06/2021

apesar de não ser o melhor que eu já li delas, foi o que eu mais gostei kkkk acho que nunca tinha lido um livro com piloto de avião, gostei muito, me lembrou de jogo um que eu jogava "love & diaries aaron" ou alguma coisa assim kkkkmkk
apesar da kendall ter me irritado um pouco, o final compensou tudo.
recomendo ?
Viagem_noslivros 09/06/2021minha estante
Você já ouviu falar do livro ?escala para o amor?? Foi inspirado no Piloyo Playboy, mas eu gostei mais! ?

Três Leitoras 08/07/2019

Resenha: Piloto Playboy
É a primeira vez que leio um livro escrito por essas autoras, quando li a sinopse fiquei muito curiosa sobre a aventura ao redor do mundo que este piloto iria proporcionar, sem contar que essa capa nos atrai né?

Kendall precisa tomar uma grande decisão e ela envolve uma grande quantia de dinheiro, mas nesse momento o que ela mais deseja é se desligar de toda a pressão para conseguir refletir com calma e decidir de uma vez.

O que ela não contava era encontrar com um cara sexy como Carter no lounge do aeroporto enquanto tentava decidir para onde ir (queria ser rica o suficiente para não precisar decidir uma viagem com meses de antecedência) e após uma conversa interessante com ele, conseguiu decidir aonde iria. Carter foi embora e provavelmente nunca mais o veria.

Se nunca mais for igual a algumas horas, Kendall estava certa! O comandante do seu voo era ele e aqui começa a maravilhosa aventura desta leitura.

Carter não entendia porque, ele torceu muito para reencontrá-la e agora que aconteceu propôs a ela que o acompanhasse nos seus próximos roteiros de trabalho até sua próxima folga. Mesmo sabendo que aquilo poderia machucar seus sentimentos, já que o piloto parece ter transado com todas as aeromoças da sua companhia aérea, Kendall aceita a proposta.

A sensação que ela tinha é que pela primeira vez na vida, estava fazendo algo exclusivamente para ela e gostou disso, mesmo com o problema que tinha para ser resolvido, ela se sentia verdadeiramente feliz. Já Carter estava impressionado consigo mesmo, por diversas questões, mas a principal delas foi o fato de ter conseguido conversar com ela sobre assuntos que nunca tinha falado com ninguém.

Kendall se descobre uma mulher que ela não acreditava ser e Carter resgata alguém que ele é, mas que estava sendo esquecido por trás da máscara de pegador.

Os dias de viagem deles foram incríveis, cheios de emoção, bom humor, surpresas e uma atração sem fim. A ligação que eles criaram foi muito grande, um laço que dificilmente poderia ser quebrado, mas nm tudo são flores e as coisas não acabam como eles esperavam. Reviravoltas surgiram e eu fiquei de cara com o andamento da história e eu não queria estar na pele deles.

Quando iniciei a leitura, fiquei com aquele receio de ser apenas mais um erótico, mas as autoras conseguiram me prender e muito nessa história que nos é apresentada em capítulos com narração alternadas entre os personagens. Os dramas e conflitos vão além de toda a pegação, os personagens são duas pessoas como eu e você, com suas qualidades, mas também defeitos que são agravados pela insegurança e medo. Escolhas, atitudes e consequências que mudam completamente a vida desses dois.

Sem contar gente, que Carter faz tantas referências a banda The Beatles que eu já o amei, sem nunca o ter visto na vida! E uma das músicas, marcou e muito um momento da história e meu pobre coração!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/06/resenha-piloto-playboy.html

Monalisa.Moreira 06/06/2019

Que história!
Não tem muito o que dizer dessa história, desse casal, só sentir. Você só saberá se ler!
AMEI, AMEI, AMEI!

Keila @compulsivaliteraria 01/06/2019

Uma história que aquece o coração
Quem é fã das autoras sabe que,seja solo ou em dupla elas sempre escrevem histórias maravilhosas e com esse livro não é diferente,você ri,se emociona,fica nervosa,apreensiva,roendo as unhas e por fim se apaixona um pouco mais a cada capítulo desse vôo incrível que inclusive tem escala aqui no meu Rio de janeiro (que orgulho !!).
??Capitão Carter Clynes, porém para os mais íntimos, Triplo C ou apenas Trip é o típico playboy mulherengo que fascina,atrai e cativa com seu sorriso fácil,corpo sexy ,língua afiada,sagacidade e uniforme impecável.Ele é um piloto experiente que domina os céus no comando de um Boeing 757 levando uma vida descontraída e buscando aproveitar cada momento intensamente,sempre rodeado por belas e exuberantes mulheres ,Carter não quer compromisso,tudo o que quer é diversão,seja com uma aeromoça de sua tripulação ou com alguma beldade aleatória.
??Kendall está vivendo o pior momento de sua vida ,precisa tomar uma decisão que determinará seu futuro,sendo filha única de uma das famílias mais ricas do país,mas que atualmente encontra-se a beira da pobreza é esperado que ela honre sua família seguindo as incumbências do seu avô,ela tem pouco tempo para tomar uma decisão e sabe que todas alternativas terão um preço alto, irão cobra mais do que ela pode suportar por isso Kendall decide tomar um tempo para si,vai viajar sem um destino traçado antes de decidir qual rumo seguir e qual escolha tomar.
??Um encontro improvável acontece ,uma colisão de dois indivíduos completamente opostos porém complementares.Será o destino traçando sua rota e preenchendo o plano de vôo ou apenas o inevitável que acaba acontecendo ?
Uma história divertida,com diálogos que prendem o leitor,revelações inesperadas e um desfecho de aquecer o coração,Piloto Playboy é uma leitura gostosa e envolvente, Capitão Carter Clynes me conquistou com sua sinceridade,positividade e carisma garantindo assim um lugar cativo no meu coração e na lista dos crush favoritos da vida!!!

Gabriela1665 26/10/2019

Piloto Playboy
Então, vamos lá.
Pela sinopse já da pra perceber que é uma história de romance bem clichê, onde o cara é todo pomposo, tem dinheiro e é galinha, enquanto a menina é uma que não sabe o que fazer da vida.
Eu particularmente não gosto muito desse tipo de clichê, gosto de livros em que as personagens mulheres têm personalidades fortes e são batalhadoras, o que não vi nem um pouco nesse livro.
Enfim, o livro em si foi uma leitura boa, mas o ponto negativo foi em relação a Kendall deixar sua carreira pra estar em casa toda vez que o Carter não estiver trabalhando, virando então uma dona de casa. Não tenho nenhum preconceito em relação a isso, mas como eu disse, gosto de livros que me inspiram, romance que me traz aprendizado e gosto de me identificar com a personagem feminina.
Portanto, se está a procura de um romance só pra descontrair, e uma história clichê, indico que leia este livro.
A escrita da Vi e da Penélope são ótimas, amo quando os autores revezam no ponto de vista de cada personagem, quando fazem isso, já ganham um ponto comigo.

jessicanacto 29/10/2019

Típico Penélope e Vi
Enredo característico dessas duas maravilhosas. O livro, como esperado, tem aquele mocinho arrebatador, a boca suja contínua, uma mocinha que ganha esse garanhão nas primeiras trocas de palavras e, como sempre, problemas que tentam os separar. De todos os livros que já li dessas autoras, é um dos mais fáceis de ler, super tranquilo. Não é nem de longe um dos melhores delas, mas vale a leitura de qualquer forma.

vaneperola 08/11/2019

Não decepciona!
Esse livro foi bem diferente do que estou acostumada a ler das autoras. Vi e Penélope sabem fazer essa coisa de escrever juntas e criar uma história agradável. Não sei dizer se acho essa história surpreendente, mas também não é daquelas que passam despercebida. O casal tem química, mas algo entre se apaixonarem rápido demais me traz agonia. O enredo não é tão surpreendente e para falar a verdade, é bem previsível em alguns momentos. Mas eu dei nota 4 porque ele lhe instiga a ler mais por causa da narrativa.