Heaven Official

Heaven Official's Blessing Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

Erica 25/01/2023

Heaven Official's Blessing
Que livro incrível!! A Mo Xiang Tong Xiu realmente sabe escrever uma boa história. Desde que eu li Mo Dao Zu Shi eu fiquei completamente apaixonada e quis ler outros livros da autora.
Heaven Official's Blessing é uma história bem envolvente e os personagens são bastante carismáticos(eu adorei vários deles). Eu passei 50% do meu tempo lendo o livro e os outros 50% pensando nele.
Sobre os pontos negativos dele: eu achei os nomes dos personagens e dos lugares muito complicados, mas nada que impedia a leitura, e achei alguns pontos da história lentos.
Apesar disso, eu estou ansiosa para ler os próximos livros!

Western 22/01/2023

A pura arte da mais refinada
Depois de ler Mo Dao Zu Shi (da mesma autora) realmente achei que não fosse conseguir ler mais nada durante um bom tempo... Mais aí decidi dar uma chance pra essa nova coleção de livros. Confesso que comecei meio desanimada pois estava de ressaca literária MAAAAASSSS que livro fantástico e agora estou completamente empolgada...

Talvez Heavens Official Blessing seja tão bom quanto Mo Dao Zu Shi (ainda avaliando hahahahah). É viciante, os personagens são cativantes, a autora apresenta tudo muito bem e insere muitas informações que vão encaixando de forma natural e satisfatória. No início pode parecer um pouco difícil de acompanhar, principalmente por causa dos muitos nomes dos personagens mas vá com calma e não desista vale muito a pena ler essa obra de ARTE.

(Eu fico aqui pensando que vai ser da minha vida depois que eu ler todos os livros dessa mulher... )

Laila 22/01/2023

Fiquei muito satisfeita com o final, deixa aquela sensação de querer mais, já estamos esperando a revelação da real identidade do San Lang, e ter um outro mistério envolvido é muito importante para manter a história interessante, já vou partir para o próximo o mais rápido possível.

nthl 18/01/2023

estou apaixonada
Antes de ler eu já tinha assistido o anime, mas fui ler mesmo sabendo parte da história (a parte que foi animada), e mesmo assim foi muito bom, no começo confesso que foi difícil lidar com tantos nomes difíceis kkkkk mas nada que eu não seja acostumada (vida de leitora de fantasia é assim mesmo)...
Adoro a maneira que a autora constrói os personagens (ela faz isso muito bem), sou completamente apaixonada pelo XieLian, adoro as interações dele com o > SanLang < kkkkkkk sei que depois de terminar essa série minha vida e eu nunca seremos as mesmas, amo muito ??

ane 18/01/2023

essa novel ta sendo a coisinha mais linda que eu já vi, tô obcecada, provavelmente vai virar minha segunda saga fav depois de aftg

Catea 17/01/2023

gay
É incrível o quanto a leitura é fluida, eu simplesmente amei os personagens, a ambientação, toda magia presente nessa obra. A química do Hua Cheng e do Xie Lian é indescritível, realmente muito gays

Dhdaluv 14/01/2023

Corpo no abismo mas coração no paraíso
"Quando as pessoas diziam que você era um Deus, então você era um Deus. Se eles dissessem que você era m*rda, então você era m*rda. O que quer que as pessoas dissessem que você era, seria isso que você seria. Sempre foi assim."

Já começa nos primeiros capítulos com um tapa na cara da sociedade, não é atoa que é minha série favorita da vida, foi uma releitura muito gostosinha porque eu lembrei do porquê amo tanto eles. Os personagens, a fantasia, o slow burn, as intrigas, os mistérios... É tudo perfeito, recomendo pra todos!

Ana lu 12/01/2023

foda
olha, eu já sabia que n ia ser tão feliz e ter tantos momentos de casal e tals, mas n pensei que ia ser tão triste, no anime eu senti que deu uma suavisada, até pq na novel a gente sabe mais o que o xie tá pensando então parece que todo mundo realmente odeia ele, não é só tipo 'nossa ele é pobre e tem azar' as vezes parece que ele é a pior pessoa do mundo, e tambem tem a cena da morte da menina lá, no anime ele conforta ela, fala que ela foi util, na novel falam que foi meio engraçado pq ela era feia, e que oque ela fez foi inutil e ela mesma adimite isso, tipo pode ser verdade, mas precisa? obviamente chorei em certas partes e provavelmente vou chorar mais daqui pra frente, mas a mxtx nunca decepciona e o final e sempre perfeito

Lai 08/01/2023

Leiam essa história!
Não dei 5 estrelas porque já havia visto o anime recentemente, então a história tava fresca na minha memória e achei meio lento. O bom disso no livro foi que consegui entender melhor a história, porque tudo é mais detalhado e claro e consegui acompanhar com calma.Tirando isso, eu só queria dizer que AMO Xie Lian e Hua Cheng, eles são a coisinha mais fofa (queria mais romance, mas quem viveu de migalhas por Jude e Cardan ta acostumado). Finalmente vou poder saber o que acontece depois e tô super empolgada pra ver como vai se desenrolar. Preciso desses dois juntos urgentemente!!!

alice 07/01/2023

primeira leitura do anooo!!!! gostei, tem uma escrita muito boa, os personagens bem escritos e detalhados, o desenvolvimento do xie e hua de uma forma bem linda já, certeza que nos outros livros deve ser uma delícia ler eles e as lutas bem fodas!! mas novel é tão bleh pra mim :c talvez eu leia os outros em algum momento

gastanes 06/01/2023

ISSO AQUI É MAIOR QUE MUITOS VIU
É uma leitura longa, muito cansativa as vezes, mas que vale muito a pena
O amor desses dois é incondicional e é emocionante ler o desenvolvimento tanto pessoal quanto como casal de cada um deles
Além das reviravoltas que podem te fazer chorar é uma história que te promete risos e várias emoções ?

lavievante 18/12/2022

Xie Lian: o Deus Wall-E
Esse é o meu segundo contato com as obras da mo xiang tong xiu (após mo dao zu shi) e admito que de primeiro momento não me cativou o suficiente e por isso demorei um pouco para dar continuidade, mas enfim posso dizer que terminei o primeiro volume.

O começo é um pouco confuso e muito agitado para se situar mas você acaba se familiarizando um pouco com a estória ao decorrer dos acontecimentos e até mesmo criando uma conexão com os demais personagens.

As minhas expectativas para o segundo e terceiro volume giram em torno de poder conhecer um pouco mais sobre o Hua Cheng (assim como o próprio Xie Lian e o seu passado) e da profundidade dos seus sentimentos pelo Xie Lian.

Sei que terei que ter um pouco mais de paciência para o desenvolver da relação dos dois em outro nível, mas acredito que valerá a pena a espera.

lotta ð  11/12/2022

Construção lenta
Não é surpresa que TGCF é uma obra longa, o livro 1 original vai até o capítulo 57, que quando traduzidas por português, equivalem a mais de 600 páginas, não é atoa que a Seven Seas, editora que publicou o livro nos Estados Unido, teve que dividir em duas partes.
Então eu vou tá falando aqui sobre essa primeira parte que vai até o capítulo 31, não vai ter exatamente spoilers nessa resenha, mais como termos que você só vai entender se ler o livro.
Então vamos lá, o livro nos dar um breve resumo da história do Xie Lian, um deus conhecido por ser a "chacota dos três reinos" por ter sido banido não uma mas DUAS vezes da Corte Celestial.
Após esse resumo, a história se inicia com a terceira ascensão de Xie Lian, coisa que deixa todo mundo desacreditado e meio puto, nessa ascensão, o Xie Lian acaba que destruindo algumas "partes" do céu e por isso ele precisa pagar por todos esses danos, com méritos.
Bem superficialmente, é disso que a história se trata no começo, parece confuso? parece, e é bastante, mas é ao longo da história que a coisa fica boa, mas até lá, tenha paciência, as coisas demoram um pouco de acontecer, mas lentamente pega um ritmo.
E que ritmo é esse que eu to falando? A forma como as coisas lentamente começam a perguntar a você, meu caro leitor, do porquê elas estão presentes no livro. Que formas? Missões, títulos, e principalmente personagens.
Você começa a lentamente se perguntar, e é isso que torna tudo divertido, quem é realmente Xie Lian? Qual a relação verdadeira dele com Mu Qing e Feng Xin? Por que ele ascendeu três vezes? Que erros ele cometeu exatamente?
São esses aspectos que me prenderam na história, quanto mais você ler sobre o Xie Lian e sobre o mundo extremamente interessante da MXTX, mais você quer saber o que vai acontecer, principalmente quando chega nos últimos dois capítulos, que, se você sabe um pouco da história, tem um pesinho a mais.
Até agora to gostando bastante, mesmo que tenha achado o arco de BanYue meio entediante e levemente desconexo da obra, acredito que serviu mais como uma ponte pra um novo Arco da história. Já comecei o próximo livro, to gostando.