Chronos: Fragmentos do Tempo

Chronos: Fragmentos do Tempo Rysa Walker

Resenhas - Chronos: Fim dos Tempos

Anami 15/12/2022

finalmente acabei essa saga que eu estava a anos lendo e preciso dizer que AMEI a kate é uma protagonista mto interessante e forte e eu amei acompanhar a jornada dela , achei incrível o jeito que eles resolveram o triângulo amoroso achei bem inesperado mas me satisfez mto, chorei um pouco, me desesperei, ri, enfim 5 estrelas pra essa trilogia todinha amo de coração

Rielly 20/11/2022

Ok, eu definitivamente esperava mais deste livro e do desfecho dessa história. Fiquei decepcionada com o final, mas né isso vai das minhas expectativas geradas com base no que foi apresentado nos livros anteriores.

Em relação aos personagens, acho a Charlayane inútil na trilogia inteira, gosto do Trey mas pra mim ele também não acrescenta muito, Katherine e Connor são os pilares pra história andar, acrescentaram tantos outros nesse livro que também nem vi muita necessidade, o Saul nem aparece direito pra ser esse vilão principal que acaba que Simon é que fica sendo o mais odiado.

Kate tem uma evolução incrível desde o primeiro livro e finalmente consigo gostar dela, a bixinha sofreu e lutou e finalmente vai poder descansar mas queria muito que ela tivesse ficado com o Kiernan, que ao meu ver carregou a trilogia nas costas. Não sei ainda se gostei do plot da Outra-Kate, achei que acrescentou furos demais na história que já tinha furos o suficiente, mas fiquei satisfeita que o Kiernan teve a vida que tanto sonhou.

Em suma, foi um livro bom, li rapidinho e de forma alguma foi parado, sempre tendo algo acontecendo na trama, mas achei que poderia ser mais, bem mais, pois essa trilogia tinha muito potencial. Eu esperava um final menos de contos de fadas devido tudo que aconteceu, mas é isso aí.

Beca 28/07/2022

Chorei horrores com esse final! Só não dei 5 estrelas porque esse livro se prolongou demais! Misericórdia.

lilly.ly 18/12/2020

Desfecho coerente. A série tem um tom bastante lento, é confusa (viagem no tempo né..), porém a ideia é boa, gostei dos personagens e dos finais que imaginei, creio que esse foi o mais justo.

Nick.ly 07/12/2020

Que loucura cara
É o melhor da trilogia, apesar de ser bem grande (na maioria das vezes) não chega a ser cansativa a leitura
exige queimar alguns neuronios para total compreensão (a qual, creio eu, nunca chegarei)
ai minha cabeça dói só de pensar em td isso de novo
uma confusão que faz sentido, eu diria
skuser02844 07/12/2020minha estante
Melhor trilogia, vou dar de herança ksksks

Aline.Petronilio 13/03/2022

Amei
Já estou com saudade dos personagens, aff. Essa é daquelas trilogias que a gente se apega tanto aos personagens que dá uma tristeza em terminar o último livro, vontade de enrolar pra terminar, mas não conseguir.

Apesar de algumas coisas não fazerem sentido, e de algumas coisas terminarem fáceis demais, achei que fechou muito bem a trilogia. Vai para os meus preferidos. S2

Guilherme 22/07/2020

Somos todos fragmentos do tempo.
Acredito que uma das coisas que mais tenha me animado na leitura dessa série é que os livros não subestimam a sua inteligência. Em vários pontos, as viagens no tempo se tornam complexas, fragmentadas, e acho que faz parte da experiência pararmos para tentar entender melhor o que está acontecendo. Recomendo e fico triste por ter lido tão rápido.

Dani 13/07/2020

Intenso! Quase torturador com tantas reviravoltas... é bom! Mas está loooooonge de se tornar minha trilogia preferida

Lorena Montalvão 02/07/2020

Eu não estava preparada pra esse final.
Acompanhar a Kate por 3 livros foi a aventura mais deliciosa que eu tive com a leitura. Essa com toda a certeza é a minha trilogia preferida da vida. A autora conseguiu me dar tudo que eu espera e queria, e no decorrer disso tudo arrancou algumas lágrimas minhas. É uma daquelas leituras de tirar o fôlego e demorar bastante pra ler, por ter dó de terminar.

Daniel 21/06/2020

O livro final da trilogia foi muito prazeroso, a maioria dos acontecimentos eu fiquei 100% focado na história sem ver as paginas passarem, pois realmente é uma baita de uma história sensacional, enquanto a gente se diverte ao mesmo tempo se aprende junto com a autora, pois ela coloca alguns personagem que realmente existem no mundo real, pra quem gosta de viagem no tempo e ainda mais com conhecimento não pode perder, vale muito a pena.

Carol Cardozo 18/06/2020

Mas já acabou?
"As coisas mudam, Kate. E esta deve ser a única regra imutável do universo: tudo
muda."

O terceiro e último livro da triologia Chronos supera as expectativas dos outros dois. O livro é cheio de reviravoltas e aventuras no tempo, apesar de em certo momento ser um pouco confuso por ficar indo e voltando no espaço-tempo, em geral as viagens são bem mais fáceis de entender do que nos outros dois livros anteriores.

O fato de a autora ter mencionado o Rio de Janeiro na construção da obra dá um orgulhinho especial de lembrar que o Brasil foi lembrado em uma obra estrangeira. Eu apenas senti falta de detalhes sobre a realidade do futuro, já que o livro trabalha com viagens no tempo há mais anos para a frente. Quando eu achava que teria algo descrito sobre o futuro, a autora minava e matava minhas expectativas.

O romance continuou água com açúcar, mas cumpre bem o papel no livro, visto que o foco não é o romance ou triângulo amoroso dos adolescentes.

No mais, a autora soube conduzir muito bem o desfecho da estória e dos personagens, dando um bom final para eles e deixando o leitor com um gostinho de: "Poxa, já acabou? Queria um pouco mais!".

Raquel Canali 14/06/2020

Chronos Vol 3 - Confuso, porém empolgante.
Eu tenho que dizer que adoro todo o enredo que permeia a trama, as conspirações que acontecem. Os livros são cheios de muita ação e de vai e vem nas linhas do tempo.

Mas, neste último volume o título "Fragmentos" faz todo sentido. Cada hora os protagonistas estão em um ano diferente, as vezes passado as vezes futuro, lidando com linhas do tempo diferentes, com eventos e personagens que hora existem outra hora não existem mais...é tanta informação que a narrativa fica muito confusa. A própria protagonista algumas vezes se diz confusas com as explicações para tais acontecimentos, e isso acaba tirando um pouco da emoção da história.

Eu espera mais para alguns desfechos, mas de qualquer forma encerro a trilogia com um quentinho no coração! Rysa Walker criou uma história e tanto!

Gabi 23/04/2020

Amor eterno!!!!!!
Eu n tenho palavras para explicar o que eu to sentindo agora, eu acompanho essa série faz 3 anos e o fim de tudo isso é algo indescritível para mim.
Eu tenho só a agradecer pela autora que construiu esse mundo que, sinceramente, eu fiquei obsecada e encantada... A leitura fluiu muito bem desde o primeiro livro, e apesar de ser uma estória complexa que vc precisa prestar atenção em todos os detalhes, não foi maçante.
Estou chorando? Sim, com certeza, eu me entreguei nessa leitura e me apaixonei loucamente pelos personagens. O final foi muito satisfatório na minha opinião, a maioria dos personagens possuíram um desfecho muito bom, melhor do que eu esperava, gostei do desenvolvimento do triângulo amoroso, eu estava realmente preocupada com essa parte, porque eu me apeguei demais ao Kiernan, mas no fim deu tudo certo, então AMÉM. Eu sempre falo isso, mas foi muito intenso, cheio de emoções, muitas viagens e esse misto de coisas me deixou tensa na maior parte do tempo... Pausa para respirar...
Não sei mais o que dizer, eu estou em um leve choque, chorando que nem uma condenada, daqui a uns 5 minutos provavelmente eu vou estar relendo algumas partes, tentando me acalmar um pouco e aceitar o fato de que a série realmente chegou ao fim.
Obrigada querida autora Rysa Walker, novamente, esses livros vão morar no meu coração para sempre :)