A Dama Mais Desejada

Connie Brockway

Resenhas - A dama mais desejada

Lizia.Yohanna 24/02/2021

Fofinho
Fiquei apaixonadinha pelos casais e pelo modo como foram se formando, a leitura é rápida fluida e uma boa leitura, indico muito pra quem gosta de romance com um pouco de hot.
velo 16/03/2022minha estante
Por favor, me diz com quem Hugh fica pelo amor ??

Sarah 07/11/2023minha estante
AH NAO, TEM HOT ??

giom0 16/07/2021

?O amor era o melhor presente de todos.?
Nesse livro temos uma história escrita por três autoras diferentes, o que admito ter me deixado um pouco receosa de que a narrativa não fosse bem desenvolvida, mas, felizmente, elas entregaram tudo o que foi prometido de uma forma maravilhosa!!

A trama começa com uma temporada no campo organizada pela marquesa de Finchley para ajudar seu irmão, o conde de Briarly, a encontrar uma esposa, a qual se transforma no evento responsável por unir três casais, mesmo que não sejam aqueles que a marquesa tinha em mente.

Logo temos três histórias, ligadas por uma lista de noivas em potencial, e que acaba trazendo diversas cenas engraçadas e românticas, tudo em um cenário longe dos salões de baile de Londres, mas com todo o drama e romance da alta sociedade.

De modo geral, todos os personagens me agradaram bastante, assim como as histórias de cada um!!

Amei as escritas das três autoras e, principalmente, como tudo se encaixou maravilhosamente bem!! Recomendo muito a leitura!!

?Se aprendi uma coisa nesta semana maldita e interminável, é que fico feliz quando vejo você.?
Pedro Moreira 21/07/2021minha estante
Excelente resenha! Apesar de não ler livros desse tipo, é uma boa experiência ler as suas resenhas ?

giom0 21/07/2021minha estante
Ahhh muito obrigada!! Fico feliz que tenha gostado ???

Daiana 08/04/2024

A dama mais desejada
Livro de época.
Conta a história de um conde, que passado da idade, decide se casar.
Com a ajuda de sua irmã monta uma lista e um evento onde reúne as mais belas damas e alguns cavalheiros que irão cortejá-las.
Nesse evento algumas histórias se cruzam e dentre tantas opções ele acaba ficando com a mais inusitada.
O livro é bem interessante.
Recomendo.

maria 11/03/2021

A Dama Mais Desejada - Duologia A Dama Mais... 1
RESENHA:
Depois de quase ter morrido, Hugh Dunne, o conde de Briarly resolve arranjar uma esposa. Por isso, pede ajuda a sua irmã, a marquesa de Finchley, que faz uma festa em sua propriedade e convida as mais elegantes damas da sociedade: Gwendolyn Passmore, Katherine Peyton e sua melhor amiga, a viúva Georgina Sorrell.
MINHA OPINIÃO:
No momento, estou preferindo ler livros de não-ficção a ler livros de romance de época, que é um dos meus gêneros favoritos. No entanto, além de eu não estar no clima, o livro foi bem fraquinho.

Ester 06/09/2020

Três autoras maravilhosas

Monithex 25/03/2022

A dama mais desejada
São três histórias, contadas por três grandes autoras. Não tem como não ser bom!
Carolyn, a irmã louca para casar o irmão, conde. Planejou um daqueles encontros memoráveis para unir casais, que rolava naquela época. E não deu outra..

Stitcha 17/04/2021

Divertido...
Adorei o fato de ter várias histórias de uma vez... Gostei dos casais, em especial do Neill e Kate ?
Começou com Hugh e Georgiana e depois foram para outros casais e somente no fim voltou para o Hugh, acho que o deles foi o que menos gostei :/ mas achei o livro muito bom e bem divertido.

maiariata22 27/11/2020

Uuuuullllll
Engraçado e romântico. Com uma pitada de aventuras e muita aristocracias, envolvendo julgamentos, brigas e muitos romances que ultrapassam os títulos da monarquia da Inglaterra.

Fabi 04/04/2021

Perfeição demais!! Uma história bem gostosa e levinha. Pensei que iria achar confuso por ser três autoras mas não. A escrita das três se encaixam perfeitamente. Gwen, Kate e Georgie São perfeitas, cada uma ao seu modo. E a irmã do Hugh é uma casamenteira de mão cheia. Com cada protagonista tiramos uma lição, e adorei isso. Esse livro é fantástico!

Flor do deserto 16/08/2020

3 autoras e 1 livro perfeito
Esse livro te faz rir, te deixa emocionada e de coração quentinho. Muitas vezes, fui pega de surpresa pelas autoras a cada plot emocionante. Sem contar, que os casais que vão se formando a cada capítulo são incríveis, daqueles que você não esperam que irão ficar juntos, mas ficam e mesmo assim você shippa.

A Dama Mais Desejada acaba tendo um destino inesperado, mas que foi perfeito para ela e para cada uma das damas no livro. E continuando com os personagens, são muito bem construídos e vemos o crescimento de todos durante a trama.

E os hots?? São perfeitos!! Eu me apaixonei por esse livro. Não teve jeito.

Gabriela2982 26/07/2022

O livro conta a história de 3 casais diferentes, mais que estão ligados entre si.
Achei as histórias bem fraquinhas.

Kamily.Hellen 24/09/2020

Simplesmente incrível
Foi o primeiro romance de época que li,e simplesmente amei,a escrita dessas três autoras (Julia Quinn, Eloisa james,Connie brockway), é fluída,de fácil entendimento,a trama é super bem desenvolvida.
Todas as personagens tem seus pontos de vista mostrados,a descrição de cada sentimento e emoção deixa a história ainda mais interessante.
Tem um toque de sensualidade mas na medida certa, retrata vários paradigmas da época e é um livro que super recomendo!!!

Bruna3668 11/09/2022

Fofíssimo, a mistura de autoras maravilhosas só poderia dar em um livro super romântico, do tipo que enche o coração.

Tabata Luiza 07/06/2020

Trio de escritoras incríveis
Adorei muito esse livro. Para mim algo inovador com três escritoras incríveis. História gostosinha de ler. Recomendo.