Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

taatidias 16/06/2020

Um livro bom, mais com gatilhos o casal é apaixonante. Albânia ser um pais conservador deixou a historia mais emocionante.

Jhennifer M. 20/06/2020

Razoável
Eu esperava mais do livro, por ser da mesma autora de cinquenta tons de cinza.

@tati_eoslivros 20/06/2020

Minha opinião
Primeiramente acho que toda leitura é válida. Então não vou falar queno livro é ruim, ou não recomenda sua leitura. Mas você precisa saber que irá encontrar, muitas cenas de sexo, de uma relação que acontece muito depressa, e o livro como todo me fez pensar nesse lance de "o príncipe salvando a donzela indefesa", só que, ela é mulher forte, isso ressaltado no livro como todo, e não precisa ser salva, mas ela o QUER! Então nesse ponto nao acho que há machismo da parte do personagem principal. Mas achei a leitura um pouco repetitiva em alguns pontos.
Minha dica é, leia com a cabeça aberta, sem expectativas!

Boa leitura.

Devid.Moura 23/06/2020

Magnífico e evolutivo.
É incrível ver o quanto E. L. James evoluiu sua escrita, definitivamente é óbvio o motivo da revolta das pessoas. Foram ler esperando sexo a cada capítulo como se vê em fifty shades, mas se surpreenderam com o poder e toda a importância da história. A evolução da personagem foi importante, a do Maxim também. Dupla narrativa mostrando o lado de cada um, um romance de tirar o fôlego e sim, tem sexo. Mas não é o mais importante, já a história é muito boa!

Belos_Livros 24/06/2020

COMPLETAMENTE SURPRESA...
Maxim Trevelyan era um homem que parecia ter tudo o que queria: beleza, dinheiro, fama e mulheres. No entanto, sua vida muda drasticamente após um acidente familiar, que o faz herdar um título de nobreza e assumir responsabilidades que nunca teve antes. Em seu apartamento luxuoso em Londres, Maxim leva uma vida desregrada, regada a festas, bebidas e composições de piano nas horas vagas. Ele nunca se apegou a ninguém e não tinha preocupações com nada, até que uma garota entra em sua vida e tudo vira de cabeça para baixo.

Aléssia é uma jovem de um pequeno vilarejo da Albânia, que veio para Londres em busca de oportunidades. Criada por uma família tradicional, ela não está acostumada com a rotina agitada de Maxim. Quando começa a trabalhar como diarista em seu apartamento, Aléssia se encanta pela música que ele toca no piano, mas guarda muitos segredos sobre seu passado.

A história se desenrola de forma surpreendente, mostrando a transformação de Maxim ao longo do tempo. Ele amadurece e passa a enxergar a vida de outra forma, assumindo responsabilidades e lutando pelo amor de Aléssia. Mesmo com origens e tradições diferentes, eles encontram a felicidade juntos.

A escrita de E.L. James é envolvente e cativante, surpreendendo os leitores que estavam acostumados com seus livros anteriores. Embora alguns pontos deixem a impressão de que haverá uma continuação, não há informações concretas a respeito. De qualquer forma, a leitura é emocionante e inspiradora, mostrando que o amor é capaz de superar as diferenças e transformar a vida das pessoas. Recomendo fortemente!

Pedro Silva 25/06/2020

Um Romance cheios de culturas
Eu gostei do Mister, muito cuidadoso, nada forçado, tudo fluiu normalmente, a albanesa fiquei muito triste pela história e encantado pela sua força de permanecer viva! E vai contando partes históricas, expressões da língua albanês ??

Ariilaura 27/06/2020

Decepcionada
Fiquei um pouco decepcionada com esse livro, a trama não desenvolve seus personagens e a narrativa é acelerada.

Isa 28/06/2020

A primeira metade do livro é bem legal, mas depois a história fica meio parada e algumas frases são repetidas até a exaustão. Lá pelos 20% finais, o livro volta a ficar bom. O final é fofo, mas superficial.

Nanda 29/06/2020

Esperava mais
O final deixou a desejar e do meio pro fim, uma leitura que teria tudo pra ser ótima, acaba ficando massante e "chata". Foi uma luta conseguir concluir esse livro.

Mila 01/07/2020

Recomendo
Escrita detalhista, tipico da El James, porém ainda acho o Maxim muito parecido com o Chistian Grey..

Nathy 01/07/2020

Amei
Livro que aborda temas impactantes e nos mostra mais sobre culturas diferentes! Simplesmente sensacional! Alessia é um exemplo de mulher guerreira. Poderia ter continuação o livro! ?

sahlongatto 04/07/2020

Não me prendeu em nenhum momento, história bem voada. Gostei das partes que contam da história da Albânia e da vida da Alessia, mas fora isso...

Andressa Guimarães 05/07/2020

Nunca pode ser só um livro de sexo
Tem que ter um passado obscuro, uma trama, um cara gostoso, digo, um suspense suspencioso, mas foi assim que mais uma vez James me deixou apaixonada por dois personagens.

Jack 05/07/2020

Nada haver com Grey. Longe disso.
Só dei 2 estrelas porque a autora deu vida a um dos meus crushes literários da vida. Não gosto do livro acho raso fraco. Não consegui gostar. Pra não dizer que tudo e ruim a propriedade perto da praia e maravilhosa. Consigo imagina la e até sentir o cheiro do mar. Porém e só isso mesmo que gostei. Esperei muito?! Talvez. Afinal E. L. James fez a trilogia 50 tons eu já fiquei salivando querendo conhecer alguém pelo menos um pouco proximo do maravilhoso do Grey. Porém só decepção!!