Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Lay 01/06/2020

Então...
Li esse livro, mas não me identifiquei com ele. A personalidade do protagonista não é atrativa e todas as mulheres desse livro "servem" aos homens, além de ter outros personagens repulsivos. Não é uma história original, até o sobrenome da personagem masculina é copiado.

Drielly.Insther 02/06/2020

Gostei do livro, porém gostei mais de Alessia do que do Mister. Rs.

Lorena 03/06/2020

Mais um romance previsível e forçado. Sem muitas surpresas.

Neyme 03/06/2020

Bom...
Ouvi e li muitas críticas negativas deste livro. Então, procurei lê-lo sem criar expectativas, e foi uma adorável surpresa, gostei da autora mostrar o lado tanto de Alessia, quanto de Maxin, seus dilemas. Achei o romance leve entre os dois, apesar de ter cenas quentes... O final deixou em aberto para um segundo livro.

VBCA 03/06/2020

Amei
Leitura muito cativante, me apaixonei pelo casal. Gostei das aventuras e reviravoltas que a autora trás.

Bruna Censi 05/06/2020

Para quem gosta de livros de romance vai amar este! Os mistérios são bem legais e o final muito bom.

Fabi 05/06/2020

Não me prendeu...
Confesso que não curti muito... custei a terminar... a história é boa, mas não me prendeu.

Silvana 08/06/2020

Mister - E L James
Uma das minhhas leituras favoritas e que queria deixar registrado o quanto amei. Uma história de um homem (que na minha imaginação é completamente lindo), rico que toda noite dorme com a mulher que quiser, muitas das vezes nem lembra o nome dela. Em um belo dia, encontra sua nova diarista e simplesmente paralisa, ela começa a estudar todas as suas feições e é como se ela estivesse olhando ele internamente. Alessia é uma menina que sofreu muito e ainda sofre e por isso encontra-se em um estado não muito atraente,mas que mexe com Maxim, pois ele se encanta por a doçura dela. Ela possui muitos problemas que podem afetar qualquer tipo de relação que ela tiver. E são esses problemas que fazem com Maxim comece ajudar Alessia e sem ao menos perceber eles começam a se apaixonar loucamente. Esse livro faz com que você viaje para a Albânia, onde você vai conhecer toda a cultura deles e até ficar abismado(a) por causa de certas atitudes que o povo de lá possui. O livro retrata um pouco sobre a violência física, pais agressivos, tráfico de mulheres, desigualdade social, migrações ilegais e muitas outras coisas. E dentro de todo esse contexto a história de um amor que faz você chorar e sorrir junto com eles.

Rayane Rangel 09/06/2020

Mister E L James
O livro tem um enredo muito diferente de 50 tons. E L James provou não ser escritora de um único livro, trouxe uma história completamente diferente de sua obra de maior sucesso e eu a admirei por isso.

A história me prendeu muito rápido, a autora trouxe um conde em pleno século XXI. Gostei muito disso! Não tinha lido nenhum livro que falasse da aristocracia inglesa contemporânea.

Melhor que isso, a autora trouxe um conde atual e cafajeste (risos). Eu sou daquelas que ama uma história de cafajeste regenerado (risos).

Também achei genial trazer uma personagem Albanesa e falar sobre as dificuldades que essas mulheres enfrentam em um país arcaico e patriarcal.

Achei bacana falar sobre o modo como essas mulheres buscam liberdade e que em muitas vezes acabam caindo nas redes de tráfico de mulheres.

O livro tem tudo para ser maravilhoso, mas acaba ficando cansativo. A paixão repentina e meio sem nexo do casal e as repetidas cenas de sexo deixam a leitura monótona.

É quase no final que o livro volta a pegar um ritmo emocionante e empolgar.

Ficou nítido que o livro terá uma continuação e eu acredito que nessa continuação a autora apare as pontas soltas e dê um desfecho digno ao livro.

Não consigo ter uma opinião definitiva agora, parece um livro inacabado, muita coisa para se resolver e penso que a minha visão poderá mudar com a sequencia do livro.

Heloíse 11/06/2020

Clichê e nada surpreendente
Mais clichê que isso impossível. Uma mulher pobre que se apaixona por um rico libertino sem interesse em compromisso. E então ele se apaixona por ela e tudo muda como um passe de mágicas. Não tem clímax, muitas descrições de cenas de sexo desnecessárias e falta de uma boa construção nos momentos de tensão. Minha pior leitura de 2020.

Rayssa 11/06/2020

Que livro é esseee? Eu adorei a história e os personagens. Já é um queridinho.

Luciana.Pereira 11/06/2020

Clichê
A história é tão clichê, que beira a mediocridade. Livrinho fraco.

Luana 14/06/2020

O livro é muito bom, mas acredito que minhas expectativas estavam altas, por conta dos outros livros da escritora. Achei que enrolou de mais em algumas cenas que não tinham tanta necessidade, e o final que deveria ser mais detalhado, foi pobre e com várias pontas soltas no fim, talvez se tiver um segundo supere minhas expectativas. Mas mesmo assim, o casal é ótimo, tem química e a história dos dois é linda.

taatidias 16/06/2020

Um livro bom, mais com gatilhos o casal é apaixonante. Albânia ser um pais conservador deixou a historia mais emocionante.