Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Naly 12/05/2020

Apaixonante
Como E.L.James é muito reconhecida pela a trilogia de cinquenta tons de cinza, ela fez um novo romance que conseguiu trazer uma nova face a uma trama apaixonante, de lutas, perseguições, percas, medos e finalmente o amor. Mister trás um novo romance que pode ser considerado clichê, mais que não permite que o leitor se desgrude até acabar, é um ótimo livro pra quem ama se aventurar por romances!

Nayara.Reis 20/05/2020

NÃO LEIA, é SÉRIO, NÃO LEIA!
Eu já li MT livro tosco, mais de autores que estão começando ou no Wattpad rs, mais uma autora tão conhecida e que já vendeu MILHÕES lançar isso? mesmo 50 tons sendo bem ruim na escrita foi PRA MIM, foi aceitável na época que li!

Mas esse livro é tão ruim, ele é todo UMA MERDA! Não tem nada que salve, nadinha! Um Personagem masculino é fraco em todos os sentidos é um idiota, sério, não é que é tome atitudes idiotas ou seja machista, ele é sem noção, não fala nada com nada, e fútil, mesquinho e fraco... olha eu nem sei! Kkkkk
Uma pena que ao invés de melhorar a autora trouxe esse negócio ainda pior!

fagnandinha 20/05/2020

Mister
Eu tinha criado muitas expectativas por esse livro e no final, foi uma total decepção.

Não consegui finalizar o livro. Não me prendeu e nem tive interesse de descobrir o que acontecia no final.

Paty Lessa 21/05/2020

Gostei
A história em si é bem clichê. Mas mesmo assim me prendeu do início ao fim. Não diria que é um dos meus prediletos, mas com certeza é um livro que leria novamente.

Jessica 22/05/2020

Mais do mesmo?
Em um ritmo muito acelerado, tudo acontece rápido demais... Se não me engando, o livro inteiro se passa em menos de um mês. Tem muito clichê, muitas cenas de sexo características dessa autora. Algumas coisas são tão rápidas e tão clichês que incomodam, mas como é bem acelerado, a leitura flui. Algumas pontas ficaram soltas, deixa aquela curiosidade, mas não é necessário uma continuação.

Bruna @estantedabrubs 25/05/2020

Resenha do livro ?Mister ? da E. L. James.
Maxim Trevelyan é um inglês que mora na cidade de Londres, sendo podre de rico, nunca precisou trabalhar para ter o que tem. Cercado de luxos, o que mais ele garante é que todo dia tenha uma mulher diferente em sua cama. Certo dia porém, Maxim recebe a notícia de que seu irmão morreu em um trágico acidente, fazendo assim com que ele herde o título de nobreza do irmão, as propriedades da família e as responsabilidade. Apesar de tudo isso, sua maior luta estava sedo Alessia, sua linda e misteriosa diarista, a cada dia estava mais difícil esconder seus desejos por ela.

Alessia Demachi não tem e nunca teve uma vida fácil, criada por pais muito rigorosos na Albânia, ela esconde um segredo horrível sobre a sua vida. Depois de um acontecimento, ela acaba parando em Londres, e começa a trabalhar como diarista na casa do Mister Maxim. O que ela não esperava era começar a sentir coisas por ele, coisas que a família dela falavam que era errado e abominável para uma mulher.

Comentários:

. Nunca li nada da autora, então não posso dizer se a história é parecida com ?Cinquenta Tons de Cinza?. A história tem todo o drama de um romance complicado, e um tanto misterioso.

. Achei o romance entre os dois bem previsível, mas acho que da para dar uma chance para o livro por conta da protagonista principal, foi o que salvou o livro no meu posto de vista.

. Vantagens desse livro é que se passa em três lugares diferentes (se eu não me engano), então nele conhecemos culturas e costumes, que para o século XXI, não dá nem pra acreditar que acontece. O livro tem gatilhos e cenas bem pesadas, se você é menor de 18 anos, não indico a leitura, mas isso vai de cada um.

Regiane.Peres 25/05/2020

Mister
Maxim Trevelyan é inglês, bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase nunca dorme sozinho. Essa vida fácil muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, as propriedades da família e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar.

Mas o maior desafio de Maxim vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado. Discreta, Alessia é misteriosa e sedutora, e logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Mas, afinal, quem é Alessia Demachi? O que ela esconde? Maxim será capaz de protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele também tem seus segredos?

Cintia.Manfrin 25/05/2020

Muita informação
Me parece que a escritora não sabia o destino que queria para os personagens principais. Colocou muito conteúdo que seria impossível acontecer na vida real e forçou demais o romance.

Babi Ananda 28/05/2020

Eu achei a história rasa, o romance muito forçado, os personagens não foram bem desenvolvidos e a leitura simplesmente não flui, foi bem cansativo.

Patricia.Oliveira 29/05/2020

Pra quem está acostumado
Romance bem daqueles improváveis, com MUITAS senas de sexo. Mas bom uma história que flui facilmente e que te prende do começo ao fim.

Lay 01/06/2020

Então...
Li esse livro, mas não me identifiquei com ele. A personalidade do protagonista não é atrativa e todas as mulheres desse livro "servem" aos homens, além de ter outros personagens repulsivos. Não é uma história original, até o sobrenome da personagem masculina é copiado.

Drielly.Insther 02/06/2020

Gostei do livro, porém gostei mais de Alessia do que do Mister. Rs.

Lorena 03/06/2020

Mais um romance previsível e forçado. Sem muitas surpresas.

Neyme 03/06/2020

Bom...
Ouvi e li muitas críticas negativas deste livro. Então, procurei lê-lo sem criar expectativas, e foi uma adorável surpresa, gostei da autora mostrar o lado tanto de Alessia, quanto de Maxin, seus dilemas. Achei o romance leve entre os dois, apesar de ter cenas quentes... O final deixou em aberto para um segundo livro.