Mister

Romance
Romance bonitinho.....

Pamela.Pugliano 10/12/2019

Decepção!!
Bom, já tinha lido resenhas desfavoráveis a ele, mas mesmo assim resolvi dar uma chance. Sinceramente, foi uma triste decepção - não é um livro que te cativa ou que te motiva a continuar, entretanto, cheguei até o fim.

A história gira em torno da Alessia, que de verdade, não me encantou como eu esperava. Acredito de verdade que a forma como a personagem foi trabalhada não contribuiu em nada pra isso. Mister (Maxim) pode ter um ar apaixonante, típico daqueles mocinhos que todos esperam, mas mesmo assim ele também não foi uma grata surpresa. Enfim, o casal não me proporcionou aquela sensação gostosa de quando lemos um bom livro de romance. A questão ainda piora quando a paixão que os aflige é tão aterradora. Olha, eu adoro romances e nunca liguei se os casais se apaixonavam rápido demais, desde que isso seja bem trabalhado. Esse foi o primeiro romance que essa questão de amor a primeira vista me encomodou realmente. Muito mal proposta dentro da história.

A única parte que realmente me fez conseguir chegar até o fim foi quando ela foi "sequestrada" pelo seu pretendente, que foi quando verdadeiramente a escrita rendeu algo além de paixonite e ela perdendo a timidez. Sério, essas partes irritaram de verdade. Nem o sexo entre eles foi legal da forma que a gente espera e acha fofo e lindo quando acontece com os casais que gostamos.

Enfim, não recomendo a leitura. A nota equivale a única parte que achei relevante e que minha leitura realmente fluiu. Se tem interesse, procure um romance melhor.

Stephanie 27/12/2019

Pra quem gosta de erotismo....
O livro conta a história de uma garota albanesa que passou por diversas situações de preconceito contra as mulheres, no seu país de origem. Além disso, foi sequestrada e levada para Londres, por meio do tráfico de pessoas. A garota, Alessia, conseguiu fugir de seus algozes, e então decide trabalhar de faxineira com o intuito de sobreviver. Então consegue emprego na casa de um rapaz muito rico e de grande título nobre, Maxim, e percebe que nesta casa tem um piano, desde então, espera o seu patrão sair de casa para tocar as canções no instrumento musical, no qual ela já costumava tocar na casa dos pais na Albânia. A história ,a eu ver, tem muitas passagens eróticas, da qual não costumo me interessar tanto, e acredito que grande parte do livro foca muito nesse ponto, o que não faz meu estilo. Já no finalzinho do livro a história se desenrola e fica muito interessante. Vale a leitura, pode ser que o livro tenha continuação. Não sei se eu continuaria lendo os próximos, mas me distrai bastante e até que gostei da história. Outro ponto importante é que acompanhei os locais todas pelo Google Maps , nome das ruas, dos comércios, hotéis, todo o local apresentado é real, achei muito interessante. Recomendo para pessoas que gostam de um romance moderno.

Camilla191 02/01/2020

Resenha @descafeinadas_
Essa foi minha primeira experiência de fato com a E.L. James, pensei muito sobre ler Cinquenta Tons de Cinza mas só fiquei nos filmes. Contudo, depois de ler Mister, seria capaz de ler qualquer coisa que ela escrevesse. O livro tem seus pontos fracos mas no geral é uma boa leitura.

Maxim é um lorde sexy que herdou o título após a morte do irmão. Alessia é sua empregada com mãos ágeis no piano e um passado um tanto curioso. Eles vão notando que a atração entre eles vai ficando maior, eu adoro esse enredo de mocinha bad ass e bonitao bilionário sexy. O enredo realmente parecido com Cinderela é de conquistar o leitor

Porém achei longo demais para um romance, a narrativa da autora é incrível, você se sente mesmo no castelo de um Lorde Inglês, você consegue visualizar perfeitamente casa ambiente descrito por ela. Mas, é um livro cansativo, algumas partes enrolam demais e eu fui obrigada a pular. Você se vê obrigada a ler mais sobre o Maxim e a Alessia mas de perde em tantas páginas.

O final foi de tirar o fôlego, merece uma continuação. Mas ainda bato na tecla de que é um livro longo demais para um romance erótico. Vale a pena ler? Sim! A escrita da E. L. James está incrível e merece ser contemplada.

Gabi 18/02/2020

Perfeito... Emocionante

Nubia76 28/04/2024

?A gente não escolhe quem ama. É o amor que nos escolhe.?
Amei ler esse livro, aches uma leitura muito gostosa, conseguiu me tirar de uma ressaca literária que estava durando meses.
O que me fez dar quatro estrelas foi o fato do romance do casal ser um amor a primeira vista, muito forte de mudarem as suas atitudes e pensarem 24h um no outro, SEM TEREM TROCADO UMA PALAVRA, então achei meio forçação de barra eles terem todo esse amor sem nem se conhecer, mas fora isso achei um plot muito bom e uma escrita extremamente inteligente, ela consegue colocar os pensamentos dos personagens e a narração dela todos juntos sem deixar o leitor perdido (achei isso surreal).

@iasmim.cristina1 24/02/2020

Mas ou menos
Tinha tudo para ser bom, mas deixo muito a desejar.

Bianca 25/02/2020

Acredito que amor seja querer estar a todo instante com aquela pessoa especial. Mas antes de mostrar toda esta ?mágica? a escritora cria um personagem que é louco por sexo e tem desejos por sua diarista. Claro pode existir amor por qualquer tipo ou estilo de pessoa, mas sexo não gera amor, pelo menos do jeito que ela mostra no livro.

Rafaela Rezende 27/02/2020

A verdade? Eu gostei
Li muitas resenhas negativas sobre esse livro, realmente achei que não iria gostar, mas não é ruim. Sério. A parte romântica as vezes fica enfadonha, mas as partes que agitam o livro o torna bom, pelo final, provavelmente vamos ter uma continuação e eu gostaria de ler.

Thay 27/02/2020

Li muitas criticas em relação a escrita da autora que ao invés de evoluir ela retrocedeu. Mas na minha visão isso não influenciou a história. Acredito q ela foi bem desenvolvida e me apaixonei por alessia e maxim. Admito que o final deixa um pouco a desejar, ja que muitos dos leitores esperava um final conclusivo e na verdade ela deixou algo bem no estilo "como foi o final feliz deles?? Ou realmente teve um??". Mas independete disso o livro é muito gostoso de ler e de se passar o tempo. :) Recomendo demais

annacarolina.leoncini 27/02/2020

Raso!
Esperava bem mais. Parece um "copia e cola" pervertido sem fim. Sabe aquele trabalho em grupo que cada um faz uma parte e depois junta tudo? Então...

Karen@livroigualamor 28/02/2020

MISTER
Muito diferente do que vimos em cinquenta tons, E. L. James nos conta a história do inglês Maxim Trevelyan um homem bonito, rico e que ainda herda um título de nobreza. Outra historia com um tema bem clichê como Cinderella, Maxim pode ter a mulher que quiser, mas fica encantado por sua misteriosa diarista Alessia Demachi, super tímida, Albanesa, sedutora e que se esconde sempre que eles estão sozinhos, com o tempo eles vão se aproximando e conhecendo a verdadeira historia de Alessia sobre seu passado e principalmente sobre seu grande talento na musica, uma ameaça atinge nossa mocinha e Maxim fará de tudo para protege-la contudo escondendo seu segredo. Gostei bastante da historia o casal é super fofo, a gente acaba se prendendo pois quer acabar com o suspense, mas não é um livro que me deixou obcecada para terminar, a narrativa também não me agradou muito, a maior parte contada tanto pelo o herói e como terceira pessoa, mas quem é fã de leitura romântica e sonhadora recomendo este livro, ahh e ele com certeza vai ter uma continuação!!

Antônia Caroline 03/03/2020

Mais do mesmo
Em Mister a autora não nos apresentou praticamente nada de diferente do que já conhecemos em 50 tons. Não me leve a mal, sou grande fã do Grey, principalmente da versão contada pelos olhos dele Agora sobre Mister...
Um homem rico, muito rico, que salva uma pobre, muito pobre menina indefesa que não conhece nada do mundo. Um cara viciado em sexo, sem interesse de manter compromisso nenhum com ninguém. Nessa história temos um piano, um homem talentoso, que toca e atira em pratos... Quem mais era faminto por sexo, talentoso e amava piano? Ah, lembrei. o Grey.
E o sobrenome igual? Trevelyan... Pra mim foi tudo trabalhado de uma forma muito muito pobre e forçada.