Desencontros à Beira-Mar

Desencontros à Beira-Mar Jill Mansell

Resenhas - Desencontros à Beira-Mar

gabidiniz 18/03/2021

decepcionante
Iniciei o livro esperando uma coisa e ao longo da leitura me deparei com outra completamente diferente. Não me apeguei a nenhum personagem e achei a história rasa, sem conta na chata da belle que se acha a última bolacha do pacote e não tinha ninguém pra falar umas verdades pra ela. Que tédio de livro!

Ju 25/09/2020

Minha primeira resenha no Skoob.

Sou do tipo que livro de comédia tem que me fazer rir, caso não aconteça já não me prende minha atenção. No início fiquei preocupada por não ter me conectado com a história, mas relevei por está apenas começando. Depois de alguns capítulo, lá estava o.motivo que eu mais curto em historias desse gênero : situações engraçadas. A partir daí fui gostando e a leitura fluindo, amei os personagens ( exceto 2) , a personagem principal é super leve e carismática, mas achei que deveria ter tido mais cenas com o casal principal e achei que em algumas situações deveriam ter sido diferentes, porém, gostei bastante de como foi escrito cada personagens e como todos se encaixam. E o final foi bem leve e cheio de amor.

Aylane Nunes 17/05/2023

Maravilhoso!!
Mais um livro com escrita leve, fluida e deliciosa de se ler.
Amei demais!!!!
Um livro repleto de cenas engraçadas, uma verdadeira comédia romântica e da melhor qualidade !!
Você lê que nem vê o tempo passar !!

Liachristo 07/12/2021

Delicioso!
Em Desencontros À Beira-mar, vamos conhecer os moradores de St. Carys, no Reino Unido e os seus muitos problemas. A cidade é um ótimo local para se morar e os moradores tem um lindo oceano, pessoas interessantes e como na maioria das pequenas cidades, muita fofoca, mal entendidos e muitos segredos escondidos.

Esses segredos acabam criando problemas na vida de um grupo de amigos e familiares, e eles acabam se vendo às voltas com algumas escolhas pessoais bem difíceis. Não que eles já não tenham passado por suas próprias dificuldades. Mas, desta vez, as circunstâncias se tornam ainda mais complicadas.

O livro começa com Clemency correndo para pegar um voo, e ela acaba tendo que se sentar ao lado de um homem que apesar de ser bonito, a princípio parece ser incrivelmente rude. Mas, nem sempre a nossa primeira impressão sobre uma pessoa, é o que parece, e ao final da viagem, ela e Sam tiveram uma ótima química, mas uma revelação surpresa interrompe o relacionamento deles antes mesmo de começar e ficamos torcendo para que eles se reencontrem em algum momento da história.

A história avança três anos e Clemency é uma corretora imobiliária, trabalhando com Ronan, um cara bonito e um tanto pegador. Quando sua meia-irmã Belle, retorna a St. Carys com seu novo e perfeito namorado, ela fica pasma ao ver que é ninguém menos que Sam, o cara do avião. Em vez de ouvir Belle falar sem parar sobre seu relacionamento perfeito e criticá-la por sua falta de namorado, entre outras coisas, ela resolve convencer Ronan a se passar por seu namorado. Apesar de aceitar compactuar com a farsa da amiga, Ronan, está secretamente interessado em Kate a carteira da cidade. Já dá para imaginar que isso tem tudo para criar muita confusão.

Foi meu primeiro contato com a escrita da Jill e ela conseguiu equilibrar perfeitamente o romance, o drama e o humor, e ainda criar vários personagens intrigantes e bem desenvolvidos em um único livro. Algo que me surpreendeu positivamente. Desencontros À Beira-mar foi uma leitura divertida, deliciosa, com algumas reviravoltas e me deixou com o coração quentinho! ❤️

site: https://www.instagram.com/p/CXMwv2yrNlu/

Vivi @mil_motivos_para_ler 12/11/2020

Quase 5 estrelas
Adorei o livro, mas demorei para começar a gostar e me acostumar com a leitura. Eram tantos personagens contando suas histórias que no início fiquei perdida!
Todos foram importantes para o casal principal, mas na minha opinião eles acabaram " apagando" eles, porque suas histórias foram mais emocionantes.
Livros de leitura leve, uma boa comédia romântica e recomendo para quem quiser sair de uma ressaca literária ou após uma leitura mais pesada.

May 26/07/2020

Leitura gostosa, estilo novela com várias histórias acontecendo em paralelo. Divertido, com drama, comédia e amor na medida certa pra deixar o coração quentinho.

BrunoTS 15/05/2023

Sabe aquele livro bom?
A Jill nos apresenta mais uma delícia de história, leitura rápida, dinâmica, com personagens apaixonantes e odiosos.
Muitas surpresas e reviravoltas...
Reta final emocionante.. chorei, de tão lindo. ??

Super recomendo navegar nessas páginas!!!!!

Camila 22/07/2023

Leitura fofa, com toque de humor e drama. A escrita me envolveu do inicio ao fim. A autora conseguiu tratar de temas importantes de forma leve. Gostei dos personagens, o Ronan foi meu favorito rsrs

ma(rina) 27/02/2022

água com açúcar!!??
mtoooo água com açúcar e escrita VICIANTE (comecei sexta dia 25 e acabei domingo dia 27!!!)
a história é mto fofa, é em terceira pessoa e vi mta gnt reclamando q focou tbm na historia dos outros personagens e não só na Clem, mas eu AMEI saber da vida dos outros e dos acontecimentos que envolviam eles em suas perspectivas.
achei mto levinho, tipo pra ler em um fds, mas não acontece TANTA coisa, tem uma ou outra coisa q vc fica ???

?AH e tbm é ótimooooo pra tirar da ressaca literária

mas enfim,
LEIAM!!

-acabei dia 27/02/2022 as 14:52

#6

Duda 22/03/2022

MANO 5 ESTRELAS FÁCILLL
seriooo que livro perfeitooo
realmente me apaixonei pelos personagenss q lindosss
n esperava de jeito nenhum esse desenvolvimentooo
a historia aconteceu com tanta facilidade que a leitura se tornou muito boa e leve
juro eu amei muito e quero logo ler os outros livros da jill
????

Bella Negreiros 17/04/2020

História secundária
A história de Ronan é mais envolvente do que a história da Clemency e até se tornaria mais interessante se falasse mais sobre ele na sinopse. Sou mais uma mulher que se apaixonaria por ele rs

Mari 20/04/2020

Casal com pouca química
Ao decorrer da história se tem em mente que o casal principal será a Clem e o Sam, mas na real o romance que tem mais química e é mais envolvente é o Ronan!
Então...eu esperava um pouquinho mais do primeiro casal mas o Ronan compensou as faltas kkkk.

raissinha cavalcanti 10/05/2022

bom, porém poderia ter sido mais?
o início/primeiros capítulos são maravilhosos! de devorar mesmo. mas aí a autora resolveu focar em outras histórias e acabou esquecendo do casal principal, não que essas ?outras histórias? tenham sido ruins (elas foram ótimas) mas queria muito ter visto mais o desenvolvimento do casal principal. não deixa de ser um livro bom. é o meu segundo livro da Jill Mansell e até agora foi melhor que ?onde mora o amor?, adorei a escrita dela.
Luiza 10/07/2022minha estante
Achei exatamente a mesma coisa! Eu ficava louca querendo chegar nas partes de Sam e Clem hahahahah