Desencontros à Beira-Mar

Desencontros à Beira-Mar Jill Mansell

Resenhas - Desencontros à Beira-Mar

BrunoTS 15/05/2023

Sabe aquele livro bom?
A Jill nos apresenta mais uma delícia de história, leitura rápida, dinâmica, com personagens apaixonantes e odiosos.
Muitas surpresas e reviravoltas...
Reta final emocionante.. chorei, de tão lindo. ??

Super recomendo navegar nessas páginas!!!!!

Aylane Nunes 17/05/2023

Maravilhoso!!
Mais um livro com escrita leve, fluida e deliciosa de se ler.
Amei demais!!!!
Um livro repleto de cenas engraçadas, uma verdadeira comédia romântica e da melhor qualidade !!
Você lê que nem vê o tempo passar !!

bkshadwpjo 27/09/2022

bom
O livro não é ruim, eu gostei até que bastante e todos os personagens são bem legais.
Mas pela sinopse achei que teria mais romance

Gabybadgirl 06/01/2023

E uma história clichê mas divertida,duas irmãs que possuem uma "certa" rivalidade feminina,ambas estão apaixonadas pelo mesmo homem,com o agravante de que o Sam namora a arrogante "Belle" (se bem que eu acho que a personagem Belle está com o Sam(o cara que a Clemency gosta) apenas para massagear o seu ego ).Como elas fizeram um juramento no passado de não ficar uma com o namorado da outra,Clemency arma um plano com Ronan de fingirem um romance.Ate aí tudo certo...porém quanto mais a Clemency convive com o Sam,mas os seus sentimentos entram em conflito,a promessa que fez com a irmã ou seguir o seu coração e se declarar ao Sam que também tem sentimentos por ela.
O que eu não gostei,foi a demora dos personagens Sam e Clemency ficarem juntos.

Ju 25/09/2020

Minha primeira resenha no Skoob.

Sou do tipo que livro de comédia tem que me fazer rir, caso não aconteça já não me prende minha atenção. No início fiquei preocupada por não ter me conectado com a história, mas relevei por está apenas começando. Depois de alguns capítulo, lá estava o.motivo que eu mais curto em historias desse gênero : situações engraçadas. A partir daí fui gostando e a leitura fluindo, amei os personagens ( exceto 2) , a personagem principal é super leve e carismática, mas achei que deveria ter tido mais cenas com o casal principal e achei que em algumas situações deveriam ter sido diferentes, porém, gostei bastante de como foi escrito cada personagens e como todos se encaixam. E o final foi bem leve e cheio de amor.

Omundodenanda 03/11/2021

Plot demais
É muita informação em pouco enredo. A história principal mal se desenvolve pq tem tanta coisa acontecendo em volta que o que é o centro do livro fica pra escanteio

Karol 20/02/2021

A autora tem uma ótima narrativa e a história foi surpreendendo. As personagens secundárias são cativantes, fazendo a gente se importar com suas histórias. A relação das irmãs foi evoluindo e foi bem legal ver Clem e Bella fortalecendo os laços que lhes foram impostos.

Nivea Ceroni 21/11/2021

Desencontros à beira-mar.
Segundo livro da Jill que eu leio, da coleção Romances de Hoje.
Assim como em Onde mora o amor, a história tem um personagem principal mas conhecemos as histórias de outras pessoas que têm um vínculo de amizade com o principal.
Nesse caso além de conhecermos a Clem, também conhecemos sua irmã (chatíssima) Belle, seu melhor amigo Ronan, Kate, Josephine, Marina, Sam, entre outros.
O nome do livro faz jus a tudo que acaba acontecendo no livro, haja desencontro. Mas em vários momentos do livro eu ficava esperando acontecer algo, quando aconteceu veio tudo de uma vez e ai parece que não tinha mais história para contar.

G_Ell3 15/05/2021

Não foi o que eu esperava
Acabei me decepcionando... O livro tem vários casais e por isso achei que os principais não tiveram todo o desenvolvimento necessário. Além disso, os conflitos não foram surpreendentes ?????

avrymoon 09/01/2023

fofo e leve
foi uma leitura leve e rápida. o livro não foca apenas nos protagonistas, e acho que os outros acontecimentos com os demais personagens que me fizeram querer ler cada vez.

acabei me surpreendendo com a história pois foi diferente do que eu esperava, mas amei mesmo assim e fiquei muito feliz que todos os personagens tiveram seus finais felizes.

Lílian 13/08/2021

Bem aquela coisa meio mexicana meio britânica da Cornualha
A história é meio diluida porque se espalha por um monte de tramas e acaba não sendo muito aprofundada em nenhuma, mas é fácil de ler, divertida e tal, embora um tanto poluída.
Meio mundo de situações colocadas e lá vem coisa e lá vem coisa, mas dá pra ler em um dia e passar pro próximo livro.

NatAlia 23/01/2023

Fugiu das minhas expectativas
Eu imaginei que seria um romance de adolescentes "maluquinhos" na praia que tinham algum tipo de romance interrompido que voltaria à tona no futuro. Foi absurdamente diferente e eu amei estar errada.
Odiei muito a Belle, mas, por um obséquio ela consegue se mostrar um ser humano com um pingo de decência.
A Kate merece um mundo inteiro junto com o Ronan e a Clemency e o Sam merecem uma vida cheia de finais felizes.
O plot desse livro é em relação aos casais mais velhos e eu NÃO esperava o que aconteceu mas amei o desfecho com a Izzy.
Um livro leve(porém tenso) com uma escrita fluída, você termina os capítulos em paz e é isso que eu gosto. Todo capítulo tem início, meio e fim, bom... às vezes tem início e às vezes tem fim, mas são sempre trabalhados de uma forma harmônica que não estressa(menos os que incluem a Anabelle).
Eu gostei do livro, nas imperfeições eu acabei me apaixonando, foram os erros que fizeram eu achar engraçado e achar um livro apaixonante.
Cura uma ressaca literária fácil

fegramalho_ 14/07/2021

Um dos meus favoritos!
Amo como a história rodeia a vida dos quatro protagonistas, fazendo com que a gente se apegue a cada um deles. Mesmo preferindo outro final, cheguei no último capítulo já morrendo de saudades. Meu sonho é ver esse livro virar um daqueles filmes de comédia romântica que a gente assiste uma vez e já que assistir de novo!

Lay 03/09/2020

Tão diferente de tudo que já li!
Um livro maravilhoso, cheio de amor e paisagens de tirar o fôlego! Primeiro lido da Jill Mansell. Ja quero bis?
Gabriela.Scheitt 03/09/2020minha estante
Amei a escrita dela e a forma como ela intercala histórias de diferentes personagens. Merece um filme!
Super indico o livro "Onde mora o amor", dela também, é incrível.

Lay 10/10/2020minha estante
Merece MESMO um filme! Estou lendo Onde mora o amor e me apaixonando por cada página, é maravilhoso!?

Gabriela.Scheitt 11/10/2020minha estante
Ameeei!! É ri muito tbm ????