O Barão do Café

O Barão do Café Jas Silva

Resenhas - O Barão do Café

Nathaliacostad 28/11/2021

O barão do café
A princípio o livro tinha tudo para ser só um romance cheio de intrigas e reviravoltas, mas fiquei extremamente decepcionada ao perceber todos os sinais de um relacionamento abusivo.

Desnecessariamente longo, em certos momentos torci para o casal não permanecer juntos e contrariar o "felizes para sempre".

Luana.Cerqueira 27/11/2021

BOM
A escrita da autora me surpreendeu muito positivamente, a leitura é fluida. Ela só pecou na questão dos personagens, pois muito difícil (ou quase impossível) se afeiçoar a eles, fora que vários deles comentem CRIMES e nada acontece feijoada.

Maria 17/11/2021

o legal desse livro é que da pra odiar todo mundo igual, porque a cada momento um personagem VAI te fazer raiva. achei a história muito gostosinha e com hot de qualidade, que em particular eu não esperava menos da jas, escreve bem pra cacete.

Vitoria 13/11/2021

Eu ameiiiiiiii. Fazia muito tempo que não me prendia TANTO em uma leitura, devorei um poucas horas. A história é muito gostosa e super envolvente

manuzinha19 29/10/2021

A mocinha que se apaixona pelo homem errado. A história é boa, a única coisa que me irritou é o fato de a Estela ser extremamente infantil e chata na maior parte do tempo, mas no final do livro ela me surpreendeu.

Karina 23/10/2021

Jas sempre com sua estilo intenso e viciante
Eu gostei bastante, a Jas tem um estilo que eu gosto, intenso e viciante! Adoro os protagonistas repletos de defeitos, poderosos, possessivos e muito intensos! Achei o prólogo demais na dando o gostinho de como seria o livro e causando muita ansiedade! Só não consegui me apaixonar por Estela, esse estilo muito ingênuo e carente na primeira parte do livro dela me irritou um pouco! Mas depois quando acordou pra vida gostei mais kkk

Duda 06/10/2021

bom de ler?
não tenho muito oq dizer sobre o livro, passei mais tempo sentindo raiva do q outra coisa kkkk, não conseguia parar de ler pq ficava louca pra saber no q aquela história iria dar?senti bastante raiva do augusto, mas depois q tudo acontece a gente passa a querer uma boa resolução do casal?enfim uma história boa de se ler, leria novamente

Ariane.Cruz 17/09/2021

Tô viciada nos livros dessa autora
Essa história é tão envolvente que eu li rápido sem perceber.
Estela é com certeza uma das minhas personagens favoritas, me apeguei muito a ela.
Lucca é o bebê mais fofinho, morri de amores vendo ele falar "mia Estêla"
Passei metade do livro desejando que o Augusto enfiasse todo o café no c*, mas depois comecei a gostar dele.

Monik Natachy 13/09/2021

Que surpresa boa foi esse livro!
Depois de ler tantos livros de suspense seguidos eu procurei por algo leve, alguma leitura rápida... e me deparei com a indicação desse livro no booktuber, após ler apenas comentários bons na amazon e aqui no skoob eu decidi lê-lo. Confesso que não criei expectativa nenhuma na leitura para evitar decepções por achar que se trataria apenas de mais um livro de romance hot ao qual eu já não via mais tanta graça como na adolescência, porém tive uma grande e maravilhosa surpresa com esse livro. No começo a história é meio parada e chatinha mas da metade para o final eu simplesmente DEVOREI o livro e não consegui parar até terminar. Esse livro não relata a típica história do CEO chato que se apaixona pela mocinha "atabacada e inocente", a história fala sobre o amor de uma cigana por um barão de café, rico e perverso que se preocupa apenas com suas terras e sua empresa. Mas ao se apaixonar pela cigana percebe que em sua vida existem outras coisas muito mais importantes que o dinheiro e que de fato ele não gostaria de ter o mesmo final solitário do seu pai. A história para sobre dar uma "segunda chance" ao amor, e principalmente, sobre aproveitá-la. SIMPLESMENTE AMEI.

Lari 08/08/2021

3,8 ?
Eu vim para essa leitura após ler sangue real da mesma autora e sangue real para mim foi incrível, mas esse livro não teve comparação, a história ficou bem repetitiva, o Barão fazendo de tudo para enganar a Estela e essa Estela me irritou bastante com sua infantilidade exagerada, então até quase a metade do livro eu li na raiva mesmo kkk mas ai sim da metade em diante começou a me prender mais e o motivo da minha nota, a história começou a ficar mais interessante e menos repetitiva, e aí sim gostei da história! O primeiro contato que tive com a autora foi sangue real, e eu surtei com esse livro, então logo peguei esse, que fui na expectativa de ser tão bom, porém não senti isso, então posso ter sido influenciada por sangue real?? Com certeza kkk mas vale a leitura para conhecer gente

Viagem_noslivros 06/08/2021

Não me apaixonei pelo Barão
Como estou acostumada a me apaixonar pelos protagonistas, ess livro me tirou um pouco da zona de conforto, pq não consegui me encantar nem por ela, e nem por ele!
A classificação foi mais pela escrita e pelo fato de que a partir de 3/4 do livro eu não consegui largar, do que pelo enredo em si!

Achei a história boa, mas ficou um pouco repetitiva, e como eu vim de uma leitura como a de Sangue Real (vide minhas milhares de resenhas) em que não tive um minuto de paz, achei que essa deixou um pouco a desejar.

Fiquei irritada com o quanto Augusto usou e se aproveitou da Estela, e demorou muito pra cair na real! E também me irritei com a infantilidade dela, e toda a ingenuidade. Ficamos presos em um limbo durante uma parte do livro e isso me irritou um pouco, rs

Mas no final eu até que gostei de ter lido, mas não supera o outro livro da autora que já citei!

Hemy.Lyn 19/07/2021

O personagem tenta se redimir no final e é perdoado por todos os erros... É perigoso romantizar um relacionamento abusivo. Na vida real, essa esperança de que "um dia ele mudará" pode custar muito caro.

Luana.Cerqueira 27/11/2021minha estante
A questão envolvendo a surra que quase MATOU o pai (Caetano) ficou muito mal explicada, fora que eu esperei que o Caetano fosse alguém mais " legal"

Larissa Guedes 11/07/2021

O Barão do café
Adorei a história. O Augusto realmente fez muitas coisas horríveis, um homem difícil de lidar mais na minha opinião tudo isso vinha da sua criação e de seus traumas. Gostei da forma que ele se redmiu e amadureceu. Quanto a Estela, uma menina mulher com suas crenças e de uma força incrível. Sofreu bastante mais foi bonito de ver seu amadurecimento sem perder sua essência. Gostaria que as famílias tanto da parte do Augusto como da parte da Estela tivessem se perdoado por completo, que não houvesse mais mágoas mas entendo que nem tudo dá pra ser esquecido e que o perdão não é todos que conseguem dar. Recomendo demais está leitura.

thaismag 10/07/2021

Mais um livro maravilhoso finalizado da Jas Silva.
Essa mulher sabe escrever uma história forte com personagens intensos, tornando a leitura super viciante.
Adorei conhecer a história de Augusto e da Ciganinha.
Será que vai ter do Benjamin? Fiquei com expectativas.