Amante Desperto

Amante Desperto J. R. Ward

Resenhas - Amante Desperto

Carol 27/02/2023

Meu favorito da série
Sem sombra de dúvidas é meu livro favorito da série até o momento.
Nele conhecemos melhor a história de Zsadist e seu envolvimento com Bella.

Enquanto que nos dois primeiros livros da série somente conhecemos um Zsadist raivoso e fechado de uma forma mais superficial, nesse livro podemos entender os traumas que ele passou na vida levando a agir dessa forma.

Além disso, a guerra traz suas impactantes baixas e uma Sociedade Redutora com novas estratégias para derrotar os vampiros.

Nesse livro, temos um pouco de tudo: amor, traumas, conflitos, mortes... é um misto de emoções muito bem equilibrados e desenvolvidos.

MayaraMoeller 20/02/2023

Meu preferido até agora! ?
To muito feliz com a evolução do Z e em saber que apesar de tudo que ele passou, ele finalmente encontrou o amor, tanto em sua companheira quanto em seus irmãos. Ele merece tanto ?
Ansiosa pra ver todos eles finalmente serem felizes também!

Nathalia 16/02/2023

Perfeito
Perfeitoo, a evolução do Z do começo do livro pro final é enorme, até agora o melhor da série, chorei metade do livro kkkkk

Jaine.Silva 07/02/2023

Impressionante
Por enquanto é o melhor livro da serie, sério mesmo!!!
A história de superação é uma das melhores que já li.

Thaís 02/02/2023

Simplesmente perfeito, não sei qual o melhor livro da série pra mim, a história de superação desse livro, o sofrimento que ambos os personagens passaram e a forma como juntos eles se erguem novamente é de tirar o fôlego

Deizi 01/02/2023

Lamento te incomodar ?disse a mulher por cima dos choros?. Mas ela quer a seu papai.
O guerreiro beijou à mulher enquanto tomava o pequeno bebê em seus enormes braços, embalando ao recém-nascido contra seu nu peito. O bebê elevou suas diminutas mãos e rodeou seu pescoço, então se acomodou contra sua pele, acalmando-se instantaneamente.

Estou sem palavras para esta leitura simplesmente MARAVILHOSA.

Debora132 30/01/2023

O melhor até agora!! Amo essa história e os personagens!! É um livro pra chorar, rir e se apaixonar.. Ansiosa para os próximos, e para ver como as coisas vão se desenrolar.

strogaya_zima 18/01/2023

Amante Desperto
Adorei o livro. Teve um bom arco de redenção dos dois protagonistas e eu simplesmente AMEI o final. Com certeza um dos meus casais favoritos da série

Duda 16/01/2023

O melhor da saga até agora, amei o desenvolvimento da relação entre ele e o irmão. Mas achei meio injusto o que aconteceu com tohr, estou ansiosa para ver os outros livros

myly 14/01/2023

AAAAAAA
Muito bom. Adorei a leitura e não to conseguindo parar!! Já iniciei o próximo que é da Marisa e do policial!!
Santrog 14/01/2023minha estante
Essa série é um caminho sem volta

myly 15/01/2023minha estante
Sério, eu to apaixonada, meu perdida na quantidade de livros!! Mas to amando!!

Santrog 15/01/2023minha estante
É muito livro, e a bicha ainda tá escrevendo mais.

myly 16/01/2023minha estante
Eu vou enlouquecer!!

Gisele219 11/01/2023

Vai ficando cada vez melhor...
Não achei que ia gostar tanto da História do Z., mas adorei!
E a trama toda, o "pano de fundo" na verdade te motiva demais a continuar a série!! Pelo menos é assim comigo. Vale a leitura!

Júlia 07/01/2023

Z é simplesmente meu personagem favorito, amante desperto é sim meu livro preferido, li anos atrás e mesmo hoje me tirou lágrimas, soluços e sorrisos. A história é linda, mostra que o amor pode salvar até quem não quer ser salvo, quem não tem esperança e quem não se acredita que tenha chance disso!
Simples assim! Esse livro é tudo, Bella e Z são tudo ??

Andreza_ 07/01/2023

Pesado, intenso e sensível. Uma montanha-russa daquelas!
A história de Zsadist e Bella começou no livro anterior, e Amante Desperto inicia com uma espécie de "laço" já formado entre eles ? por mais que tentem resistir ou negar.

A trama é incrível, envolvente, mas também é pesada. Zsadist é descrito como um vampiro imprevisível, caótico e assustador. Através de vários flashbacks, nós o conhecemos de forma íntima e entendemos o seu sofrido e humilhante passado como escravo de sangue.

Do outro lado temos Bella, uma vampira da aristocracia, alguém que deveria ser "perfeita". No entanto, ela tem um lado rebelde e preza a liberdade de ser e estar com quem mais deseja: nosso querido vampiro problemático.

Esse relacionamento não será fácil, pois Z. sequer tolera ser tocado. Ademais, se acha impuro, entre outras questões que são muito bem desenvolvidas no livro, e decide afastar Bella, por vezes empurrando-a na direção do próprio irmão gêmeo "perfeito" Phury. Há uma espécie de triângulo amoroso, mas Bella só tem olhos para Z.

São muitas reviravoltas, o que deixa o ritmo bem interessante. Por outro lado, esse vai-não-vai deles me cansou um pouco, embora o final tenha sido TUDO e me encheu os olhos de lágrimas.

Coisas que não gostei tanto: gente, que surto foi aquele da fêmea do cio? Muito, muito esquisito, ficou parecendo cena de filme B! E houve outros excessos de erotismo fora de contexto que não me desceram muito bem, mas ok.

Essa série está sendo um delicioso vício! Agora bora pro livro do Butch!

brenda 07/01/2023

Zsadist, e seu renascimento.
Desde o primeiro momento em que o Z. apareceu no primeiro livro eu tive a impressão de que ele entraria para o meu coração. Talvez seja pelo meu complexo de gostar de personagens problemáticos? Pode ter certeza.
As primeiras cenas íntimas dos dois me cortava o coração, a forma como ele odiava a si mesmo, como o considerava sujo? Deus, o choro foi livre na cena em que ele esfrega a esponja em si mesmo até ficar em carne viva. Mas então, quando Mary começa a ensina-lo a ler... Perfeito demais.
Não posso deixar de dizer que Bella é muito diferente das outras fêmeas, não cumprindo o papel de doce e inocente. A sua garra durante o tempo em que ficou presa foi espetacular.
Menção honrosa ao Phury que foi muito xingado durante o livro, pelo simples fato de respirar perto da Bella, ela é só do Zsadist. E é claro, enaltecer o amadurecimento da relação dos gêmeos, que ver eles unidos da maneira correta no livro do P.

As cenas durante o cio da Bella, ooohhhhh, perfeitas, eu estava muito curiosa para ver como tudo isso funcionava.