Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Ciaa_p 09/02/2022

Confesso que falando sobre essa série, não falarei nada de ruim kkkkkkk
Quantas reviravoltas, quantas histórias desenroladas. Gostei de Butch desde do primeiro livro e ter um só sobre ele, me deixou extremamente feliz, me apaixonei ainda mais por ele, confesso que teve partes que quis bater em Marissa.
Não foi meu fav, mas amei esse livro
O epílogo foi um estrondo de tão bom. Não esperava kkkkk

Janise Martins 27/01/2022

Amante Revelado

Li Irmandade da Adaga Negra em maio de 2017, meus planos era ler todos os livros, mas a autora não parou de lançar os livros e eu me atrapalhei, só li do 1 ao 8.

Agora é a vez de Butch, um ex-policial, durão, fã do Red Sox e cheio de traumas. Criado sob maus tratos do pai e se sentindo culpado pela morte da irmã. E é o único humano acolhido pela Irmandade da Adaga Negra.

Nesse livro somos levados a conhecer a verdadeira história de Butch, o porquê ele não se encaixa no mundo e se sente muito à vontade na Irmandade.

Quando Butch conhece Marissa se sente atraído, mas o “bichinho” pena, porque há um mal entendido entre os dois que os afastam. Marissa é sensível e se sente desprezada, por ter sido rejeitada pelo Rei, que se casou com Beth, por quem Butch tinha interesse (uma ciranda amorosa, mas sem stress). Ela é linda e meiga o que faz com que Butch fique de quatro por ela, mas ele reconhece as dificuldades de se envolver com uma vampira, sendo ele humano e um humano que não tem onde cair morto.

Mas o mundo dá voltas, e em uma dessas voltas o título do livro faz justiça, pois o Amante é Revelado, a verdade sobre Butch é revelado. Achei meio forçado, mas no finalzinho a justificativa de tudo é dada. Os dois são bonitinhos.

Não posso deixar de comentar que assim como nos outros livros, os outros personagens não são abandonados e os inimigos continuam a atacar e tramar sempre cada vez mais contra a Irmandade e sempre a autora introduz o assunto do próximo livro.

Gostei de ler.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/irmandade-da-adaga-negra-1-ao-8.html

Erica Havilliard 25/01/2022

Pode conter spoiler...
Acredito que tenha sido o primeiro livro dos que li em que eu não gostei da mocinha, talvez seja o fato dela ser da glymera ou ela ser uma princesinha mimada, mas seu não consegui torcer pra que o casal ficasse junto. Porém... O livro todo foi escrito na química do Butch com o V. E MANO COMO EU QUERIA QUE TIVESSE ROLADO. Eles foram bem mais intensos e a química entre os dois era incrível. Não dá pra negar que, em alguns momentos, era visível que o sentimento deles era além da amizade.
Butch é incrível e estou feliz dele ter conseguido se encontrar em meio a toda porcaria que foi a vida dele e espero saber mais sobre a amizade dele com o V.

Ana 23/01/2022

Custei pra terminar viu?!
Mas o final foi bom, me surpreendeu. Não devo continuar a série mas talvez um dia eu volte a ler

duartesamanda 20/01/2022

Essa não é a primeira vez que leio esse livro, mas é a primeira vez que consigo terminá-lo e como fiquei feliz com essa experiência. Quando deixei de lado nas vezes anteriores era por não gostar muito de nenhum dos dois personagens principais e ainda não entender como eles realmente começaram a gostar um do outro.

Nesse quarto livro da saga temos a história de Butch e Marissa contada e realmente tem um pouco menos de ação que os livros anteriores, mas ainda sim acontece tanto nesse livro que me arrependi de não ter dado o devido valor quando comecei a ler na primeira vez.

Butch era um personagem que me irritava muito nos primeiros livros, mas nesse consegui criar um carinho por ele e me conectar com o sentimento dele de sempre ser um "outsider", ver tudo acontecendo sem conseguir se envolver e Marissa tem o maior crescimento de personagem feminino até agora, pois ela realmente tem que travar batalhas internas que a diferenciam das outras personagens femininas.

Gostei muito de como toda a situação "humana" dele foi resolvida e também a visão do que tem acontecido com o John que sinto que promete muito quando chegar sua vez de contar sua história.

Único ponto que ainda me irrita um pouco é toda a história do Ômega que dessa vez não adicionou nada a história.

SGreen 14/01/2022

Adorei o livro... ??
Nem preciso dizer que tô amando a saga, em breve já começarei o próximo... ????

Elane Patrícia 18/12/2021

Marissa e Butch
Foi nível completão no sobrenatural!!! Eu amei!!! Mesmo com o muido de Marissa e Butch e Vishous e Rehvenge e Wrath e Beth rsrs foi top!!! Ainda não vou colocar como meu favorito porque quero ler os próximo e decidir. Muitas pontinhas anteriores foram se encontrando e deixando a série mais entrelaçada. Totalmente entrelaçada rsrs surreal!

rfalessandra 15/12/2021

Revelações...
O Amante Revelado o quarto livro da Série Irmandade da Adaga Negra. A história é toda rica e cheia de detalhes surpreendentes. É segunda vez que leio esse livro, e gostei mais ainda agora. O casal Buth e Marissa como eles dois sofreram com as suas respectivas famílias de sangue, e juntos eles se reegueram, adorei definitivamente recomendo a leitura.

elle. 20/11/2021

Adorei
Só não dei 5 por algumas frases que achei meio ruins. Jurei que não ia curtir muito esse livro por causa do principal que eu não gostava muito antes mas paguei com a língua.

Matheus.Konrad 14/11/2021

Como esperado meu hype pelos vampiros parece ter terminado, não gostei tanto desse e vou parar a série.