Uma Paixão e Nada Mais

Uma Paixão e Nada Mais Mary Balogh

Resenhas - Uma Paixão e Nada Mais

Amanda 23/04/2022

um pouco dramático demais ...
foi o que eu menos gostei até agora nessa série, tem alguns elementos que eu não curto muito, apesar dos personagens serem interessantes.. eu gostei muito da irmã da Agnes e fiquei mt feliz de ver que ela voltaaaaa... desde então, estou ansiosa pelo livro dela.

Suzana148 27/11/2021

uma paixão e nada mais
A primeira coisa que tenho a dizer desse livro é que eu não esperava o plot do final, não foi uma coisa grandiosa mas foi bem esclarecedora. Mas senti falta de um confronto com a Velma, achei que tudo ficou muito tranquilo considerando toda a situação.
E uma coisa que não me agrada muito em alguns livros dessa série são as narrações muito longas e as vezes desnecessárias, deixa os livros um pouco cansativos.
E fiquei triste com a falta de hot nesse livro, sim eu sei que isso não resume um livro, mas eu gosto e acho que foi só isso que faltou pro livro ser melhor pra mim hehehe

Marília 18/05/2021

Estava curiosa para conhecer melhor a história de Flavian. Adorei o jeito sarcástico e divertido dele desde o primeiro livro. A narrativa está centrada mais na superação dele dos seus traumas e das memórias do que no romance em si. Mas o modo como ele se percebe envolvido por Agnes é lindo. Estou amando a série e cada vez mais envolvida com cada um dos membros do Clube dos Sobreviventes.

Pam 11/06/2020

Depois de 3 livros maravilhosos, eu estava com uma expectativa muito alta com Uma paixão e nada mais. Contudo o que encontrei foi início de uma história supérflua e as coisas interessantes aconteceram só no final so livro mas estava tão irritada que nem aproveitei a leitura.

Luana 31/03/2021

O meio do livro é muito chato, muito enrolado e de repente as coisas muito intensas. O livro melhora no final. Mas é bem arrastada a leitura em alguns momentos.

Napolitano 22/06/2020

A fragilidade do Flavian e a inocência da Agnes são duas coisas marcantes do livro. Flavian e Agnes foram um casal incrível juntos.
Apesar do drama presente, existe uma leveza na relação deles. Eles de entregam ao amor sem medos e amarras.

Mila.Spindola 24/10/2020

Bom..
Leitura tranquila, sem grandes rompantes ou momentos emocionantes. Não me sentir conectada com essa leitura, o casal me pareceu um tanto raso. Enfim.... Continuarei a série.

Andrea 21/07/2020

Cansativo
De todos até agora....esse é o mais cansativo, o casal não empolga, algumas coisas não combinam, não gostei
Dudu.Bridges 21/07/2020minha estante
Livro cansativo perigoso agente abandonar

Camila 03/05/2022

Desde os primeiro livros eu sabia que ia gostar da história de Flavian e realmente o livro foi tudo que eu imaginei. Teve beijos roubados, casamento por licença especial, perda de memória, uma personagem para odiar e muito romance. Adorei Agnes, acho que ela é o tipo de mocinha, que de mocinha não tem nada (só fiquei um pouco chateada pq depois do casamento ela nem citou a vontade de voltar a pintar kkkk), fiquei orgulhosa quando ela foi sozinha na casa da cobra, para colocar os pingos nos i's, e amei o encontro dos sobreviventes, é sempre bom quando todos estão juntos.

Agora só me resta 3 sobreviventes.

Bianca.Avanci 30/03/2023

"Tinha um pouco de medo do amor. O amor era doloroso"
Existem tantos tipos diferentes de amor, mas todos são simplesmente incríveis de se ver e apreciar.

Nesse História acompanhamos uma trajetória difícil do astuto, galante e libertino Visconde de Ponsonby, como deve ser terrível não se lembrar de fatos vividos, ter lacunas nas memórias de coisas importantes e a frustração de saber que não consegue lembrá-los. Foi doloroso e agoniante acompanhar, me deixou quase em lágrimas em alguns momentos, mas foi prazeroso ver a evolução de tudo isso.

Agnes é brilhante, apesar de não ter "uma beleza escandalosa" ela me pareceu perfeita por sua personalidade forte e incrível, ahhh vivi momentos angustiantes ao seu lado Agnes.

Que final imperfeito, cheio de dor e amor, mas perfeito do seu próprio jeito.

Michelle 17/02/2023

Uma Paixão e Nada Mais
Flavian, visconde Ponsonby, ficou arrasado com o abandono de sua noiva após seu retorno para casa. Agora a mulher que partiu seu coração está de volta - e todos estão ansiosos para reviver o noivado. Exceto Flavian, que, em pânico, corre direto para os braços de uma jovem sensata e encantadora. Agnes Keeping, que nunca se apaixonou - e nunca deseja estar apaixonada. Mas então ela conhece o carismático Flavian, e de repente Agnes se apaixona tão tola e profundamente que concorda com sua impetuosa proposta de casamento. Quando Agnes descobre que a proposta é apenas para vingar seu antigo amor, ela decide fugir. Mas Flavian não tem intenção de deixar sua nova noiva partir, especialmente agora que ele também se apaixonou de forma tão arrebatadora e inesperada.

Bruna3668 06/09/2022

Mais uma história linda dessa série! Gostei especialmente das lacunas sendo preenchidas na memória do visconde e achei bem surpreendente o fato de que ele não amava a noiva, e o final bem satisfatório.

Marcella Almeida 15/02/2022

Poderia ser melhor
A leitura é boa, bem no estilo da autora mesmo. Achei o livro agradável, mas com defeitos.

Não entendi porque ele escondeu a verdade dela, sendo ela tão tranquila, fez só pra encher linguiça ou despertar minha própria desconfiança mesmo. No final das contas, a raiva dela (justa) durou quase nada.

Achei que Flavian poderia ser meu favorito do clube dos sobreviventes, pelo humor meio ácido e pelo carisma transparente desde o primeiro livro, mas não. Vi defeitos dos quais não gostei. Continuo gostando do personagem, mas foi bem idiota em mais de um momento. Agnes é uma fofa. A autora não errou até agora em nenhuma personagem feminina, todas incríveis.

Poderia ser melhor, mas gostei do livro. Nada de MUITO negativo em pra dizer, mas nada que tenha me feito pular de empolgação (porque sou dessas).

Luana Dorneles 15/02/2020

Mais um integrando do Clube dos Sobreviventes encontra o desfecho para sua história Flavian muito misterioso as vezes meio frio mas com um enorme coração dê uma chance a ele não irá se arrepender.

Barbara.Goes 30/05/2021

Um melhor que o outro
Mary arrasa nos livros, eu amei a história do Flavian e da Agnes, muito lindo ver o amor nascer entre eles.