Esta e todas as vidas

Esta e todas as vidas Anne Marck

Resenhas - Esta e todas as vidas

Duda_HWKL 22/09/2021

Esse livro é lindo, o romance é muito fofo. Pasei muita raiva com os protagonistas, mas é lindo.

Mas querida Antares, se você acha que se você estender a mão pra uma jaguatirica e ela não vai te morder, lhe recomendo ajuda urgente.

anala_aiza 05/09/2021

No começo desse livro não estava me envolvendo muito a história,mas conforme foi lendo foi amando de um jeito único.
Você consegue não só se apaixonar pelos personagens como também por São Tomé das letras.
Confesso que estou morrendo de conta-se de conhecer essa cidade.

Darlene46 29/08/2021

Apaixonada pela história e por São Tomé das Letras
Uma história envolvente que te prende e te deixa com vontade de ir pra São Tomé das Letras para conhecer todos os lugares citados e se apaixonar pela cidade igual a protagonista do livro.
Com personagens muito bem desenvolvidos, cenas que te emocionam e uma leitura super fluída. Gostei demais do livro!

nathyqueiroga 03/08/2021

Leitura leve, fluida, cativante e de tirar o fôlego!
Antares Letícia vive na pacata São Tomé das Letras em Minas Gerais. Bruno Romão é de São Paulo capital. Os dois se conhecem quando Bruno viaja para São Tomé com um grupo de amigos e contratam Antares e Flor, sua amiga como guias turísticas. Conforme os passeios vão acontecendo, Antares fica cada vez mais intrigada com Bruno Romão, pois pensa conhecê-lo de algum lugar e essa sensação de familiaridade só aumenta conforme se aproximam.

Uma leitura fluida, leve, muito cativante e de tirar o fôlego em alguns momentos. Amei o livro, amei a história de Antares Letícia e Bruno Romão. O amor deles, muito intenso, mas puro e respeitoso me fez desejar viver um amor como o deles. E claro, fiquei morrendo de vontade de conhecer São Tomé e visitar todos os pontos turísticos citados no livro. Só fiquei com um gostinho de saber o que acontece depois que o livro acaba. Eu acho que essa história merecia uma continuação.

Fiquei muito feliz em ler esse livro e um dos motivos é porque é brasileiro. Hoje em dia, a maioria dos livros a que somos apresentados são de literatura internacional e acabamos não ficando por dentro dos lançamentos nacionais. Sorte que acabei descobrindo essa linda história através do aplicativo de eBooks Skeelo.

Julha 01/08/2021

Simplesmente incrível, não estava com muita expectativa mas me apaixonei pelos personagens e ainda fiquei com vontade de visitar a cidade

Gabriela.CezArio 28/07/2021

Me prendeu do começo ao fim, a história cativa demais e é super fluida e gostosa de ler, se tornou um dos meus favoritos por ser uma história tão leve

Beatriz Montanini 25/07/2021

Ganhou meu coração ?
Esse livro é simplesmente perfeito e não tem outra palavra pra descrever. A história te prende do início ao fim, os personagens são incríveis e o desenvolvimento deles é surreal de bom. O final é muito bonito e bem planejado, inclusive chorei demais. Recomendo demais.

Andy 23/07/2021

aquele favoritado
Antares mora na cidade de São Tomé das Letras, lá ela é guia turística. Bruno é de São Paulo e é residente de medicina. Os dois sonham um com o outro, mas com nomes diferentes (Airya e Khan). Eles se conhecem de outras vidas.
Esse livro é lindo, a história é linda. Quando terminei, continuei com as mesmas borboletas do início - acredito que mais intensas. Eu amei esse livro, se tornou o meu favorito.

Lary 20/07/2021

- Eu te encontrei uma vez, Antares. Eu sempre vou te encontrar.
O que dizer sobre essa mulher chamada Anne Marck, só que ela entrega tudo .... Sou a pessoa mais suspeita falar sobre os seus livros pois eu amo todos e tudo o que e dela eu consumo.
Esse romance só poderia ser dela, pois essa escrita só ela tem.
Foi uma leitura gostosa me prendeu não tem como não se envolver com cada personagem e sentir as aflições que o Bruno e Antares sentem no decorrer do livro, e uma leitura fácil contem umas reviravoltas que o seu coração quase explode!!!
Uma ultima coisa:
'' QUE UM DIA EU ENCONTRE UM AMOR TÃO PODEROSO QUE FAÇA MEU CORAÇÃO QUERER EXPLODIR NO PEITO"

Quadros 20/07/2021

Transcende o significado de amor
O livro me cativou pela sinopse, pelo simples fato de se passar em uma cidade que até então eu conhecia de nome e alguns comentários aleatórios.
Nos três primeiros capitulos eu me conectei de uma forma inesplicável com Antares, da mesma forma que ela se conectou com a mulher do sonho que tinha em todas as noites. No ínicio Bruno me instigou muito, me deixando em dúvida se eu gostava ou não dele, mas capítulo a capítulo a conexão com ambos os personagens foi intensa.
Flor deixa o livro leve demais, ela mostra que nesse livro não é só o amor dos principais que chama a atenção, a amizade entre ela e Antares é linda, confortante e admirável.
Anne foi capaz de me levar para São Tomé das Letras com uma escrita super fluida, detalhada e que transmite sentimentos e sensações.
Eu não tenho palavras pra descrever o sentimento pós leitura, acho que conforto, talvez?!
Vale muito a leitura, te faz conhecer um mundo novo, aonde você se questiona em diversos assuntos e te mostra que o amor é muito mais do que palavras ditas ou ações feitas, é muito além disso tudo, é além desta e todas as vida.

Thays 28/06/2021

Viciante
A história é muito linda, outro romance de encontro de almas, emocionante.. não sei nem oque falar, eu amo muito esse livro.

Belly 27/06/2021

Totalmente perfeito
O livro me prendeu a cada página e concerteza virou um dos meus preferidos da vida. Deixou meu coração com diversas emoções e a cada parte de Bruno Romão e Antares eu me arrepiava sentindo uma energia surreal.
Esse lance de amor de outras vidas é uma coisa incrívelmente surpreende e totalmente emocionante.
Agora estou totalmente perdida e não sei o que fazer pós essa leitura kkk

estantedaju 15/06/2021

👽 Se eu já tinha vontade de conhecer São Tomé das Letras, agora eu mal posso esperar por esse momento!
🏞 São Tomé é uma cidadezinha aqui de Minas, muito conhecida por ser considerada como um ponto cheio de misticismo e belíssimas cachoeiras e paisagens.

📚 E é na cidade em que acreditam ter uma ligação com Machu Picchu que vivem Antares e Flor, duas jovens que sonham em um dia ter uma empresa de turismo para guiar os turistas que chegam até lá.

🧳 Enquanto isso, o trabalho é feito de forma mais informal pelas garotas, e é com a chegada de turistas de São Paulo que a história das meninas começa a mudar.

🌱 Com a chegada do grupo, as meninas preparam vários passeios, mas eles começam a ter um desenrolar misterioso provocado por um jovem de olhos cor de lavanda, que parece fechado e intrigante.

🔮 Essa foi uma leitura que me prendeu muuito! Impossível não se envolver com os personagens super cativantes e ser surpreendida com mega reviravoltas. Adorei conhecer mais um pouco sobre as lendas que envolvem essa cidade que parece uma delícia, e mal posso esperar para conhecer tudo de pertinho.

site: https://livrosepaixoes.blogspot.com/2021/06/esta-e-todas-as-vidas-anne-marck.html

Belleð 07/06/2021

Interessante
Leitura fácil que prende atenção, mas não achei nada demais! A história é bonita e nacional, a autora aborda bem os personagens.