Esta e todas as vidas

Esta e todas as vidas Anne Marck

Resenhas - Esta e todas as vidas

Belleð 07/06/2021

Interessante
Leitura fácil que prende atenção, mas não achei nada demais! A história é bonita e nacional, a autora aborda bem os personagens.

Cia da Leitura 03/06/2021

Simplesmente MARAVILHOSO
Que um dia eu encontre um amor tão poderoso que faça meu coração querer explodir no peito”

Antares Letícia é apaixonada por sua vida em sua cidade no interior de Minas, São Tomé das Letras. Uma cidade muito conhecida por suas lindas cachoeiras e grutas, e principalmente pelas lendas místicas.

Sócia com sua amiga, aos 18 anos estão trabalhando para montar uma agência turística eco esotérico, mas enquanto não conseguem, trabalham com turismo pelas grutas e cachoeiras da região.

Ao serem contratadas por um grupo de São Paulo, Antares se depara com Bruno Romão, um homem lindo, que apesar de muito fechado, desperta sentimentos estranhos, como se já se conhecessem antes, como se houvesse saudade. Mas de onde vem aqueles sentimentos? De onde eles se conhecem se ela nunca saiu da cidade?
ㅤㅤㅤ
Sentimentos que vão se aprofundando cada vez mais e despertando necessidades nunca sentidas, e acreditava-se nunca vividas.

Terminar esse livro, foi ter a certeza que há romances que precisam ser vividos, e Letícia e Bruno precisavam. E claro, que preciso conhecer São Tomé das Letras, impossível não querer conhecer esse cenário tão lindo, dessa história maravilhosa.

Meu primeiro contato com o trabalho da autora, e terminei com aquele gostinho de querer ler todos os seus livros. Se você ainda não leu, leia.

jumorgensten 20/05/2021

Apenas: Que surpresa maravilhosa. Tudo bem fechadinho, com um rico conteúdo histórico sobre a cidade e sobre as questões espirituais também e com um grande potencial para se tornar uma ótima escritora de livros espiritas real oficial.

O livro mistura atualidade com vidas passadas, se passa em São Tomé das Letras (MG) e tem Antares Letícia como protagonista.

A mesma é apaixonada pelas questões místicas do local e torna-se guia turística, além de abrir uma loja com produtos esotéricos e místicos sobre a cidade. Quem está sempre lhe ajudando e na maioria dos momentos trabalham em conjunto é Flor de Lis.

Tudo estava indo bem até Antares ser contratada por um grupo de turistas vindos de São Paulo e, assim, ela conhece Bruno Romão. Jovem, alto e moreno, a química e entendimento de tudo de ambos é instantânea.

Com isso, os dois passam a se conhecer aos poucos, ao mesmo tempo que vão desbravando as questões místicas da cidade. O que a moça não sabe é que Bruno está tendo uma batalha tremenda contra o câncer, foi para a cidade depois de ver a protagonista na televisão e a mesma parecer muito a mulher que aparece constantemente nos seus sonhos.

Além da questão do romance em si, o livro também fala sobre a forte mediunidade de Antares, principalmente de cura e seu compromisso espiritual vindo de outras vidas quando ainda era fisicamente Airya e Bruno era Khan.

Quem auxilia Antares com as questões espirituais é a sua avó que também é conhecidíssima na cidade por ser uma curandeira excelente.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída e envolvente. Fora os plot twists de se ficar zonza e serem incríveis. Um ponto extremamente positivo é a obra e suas questões serem bem gente como a gente e colocadas no cotidiano de uma forma bem natural.

Além disso, você termina a obra querendo conhecer urgentemente São Tomé das Letras e todas a sua misticidade. Lá no blog coloquei um vídeo sobre esse lugar incrível.

site: http://hidratarvicia.com.br/2021/05/20/esta-e-todas-as-vidas-anne-marck/
Mariela11 16/08/2022minha estante
Realmente não tinha parado pra fazer essa ligação com mediunidade, mas realmente o livro é cercado por fatos do espiritismo, como a reencarnação e a mediunidade, agora estou vendo ele com outros olhos ?

Nathalia 19/05/2021

Super recomendo!!!??
Aquele livro que você se apaixona pela capa e mais ainda pela história.
História cheia de romance e misticismo... Leve, envolvente e que nos faz pensar no que realmente importa nessa vida.
Ao final a gente fica com uma vontade danada de conhecer São Tomé das Letras....

touloser 03/05/2021

livro PERFEITO, anne marck entregou absolutamente TUDO
se passa na cidade de são tomé das letras, em minas gerais
não tem personagens trans, apesar da capa se parecer um pouco com a bandeira
história MARAVILHOSA, enredo super bem desenvolvido e os personagens.... tudo pra todos
apenas leiam.

Lua 15/04/2021

Livro muito gostoso de ler
Esse livro é um daqueles que lemos para acalmar o coração depois de uma leitura muito longa.
Esse livro fala de reencarnação, misticismo e a leitura é muito gostosa, eu amo a escrita da Anne até hoje não li nenhum livro dela que não tenha gostado, esse não é o meu favorito da escritora, mas é um livro que vale a pena ler.

Jeh Xavier @dramatica.literaria 01/04/2021

"Que um dia eu encontre um amor tão poderoso que faça meu coração querer explodir no peito."

Antares Letícia é uma garota de 18 anos que vive na cidade de São Tomé das letras em Minas Gerais. A cidade é repleta de belas paisagens e cachoeiras o que atrai muitos turista e é com isso que ela e sua melhor amiga Flor de Lis querem trabalhar.

As duas estão sempre guiando turistas pela cidade e sonham um dia serem donas do próprio negócio. Diferentemente da maioria dos jovens, Antares não quer sair de sua cidade é exatamente lá que ela quer ficar.

Um dia um novo grupo de turistas chega a cidade, Antares vai guiar esse grupo e é então que ela conhece Bruno Romão. No início o rapaz se mostra um pouco ríspido e ela fica sem entender o porquê do compartimento dele, mas Antares tem a estranha sensação de já conhecê-lo.

"Contudo, havia algo nele que ainda não consegui compreender, algo que tentava me afastar...e, ao mesmo tempo, trazia-me uma sensação muito familiar."

Quanto mais tempo ela passa com Bruno, maior a sensação de já conhecê-lo e mais forte a conexão dos dois se torna. Antares também é assolada por sonhos estranhos com Bruno e ao mesmo tempo ela começa a desenvolver um desconhecido poder. Como Antares vai lidar com tudo isso? Será possível ela e Bruno terem uma conexão de outras vidas?

Que história linda, a primeira coisa que me fez querer ler esse livro foi o fato de ser ambientado aqui em Minas e eu amei a ambientação de São Tomé das letras. Eu amo histórias de amores de vidas passadas e o amor de Antares e Bruno é o mais forte e lindo que já vi. Meu primeiro contato com a escrita da autora não poderia ter sido melhor, sua escrita é envolvente, seus personagens bem construídos e a história repleta de sentimentos. Eu me emocionei em vários momentos com a força desse amor e Antares é uma personagem incrível e altruísta.

Valeu a pena conhecer essa história, cheia de magia, misticismo e uma história de amor que ultrapassa o tempo, ela definitivamente conquistou meu coração.

Marih Ferreira 31/03/2021

Esta e todas as vidas ? @anne.marck ? @astralcultural ? 288 páginas ? 5/5?+?
Antares Letícia, vive na mística cidade do interior de Minas Gerais, São Tomé das Letras, trabalha de guia turística com sua melhor amiga. Não pensa em sair de sua cidade, mesmo com a insistência de seus pais na decisão da faculdade. Bruno Romão com a correria louca no hospital em São Paulo e após certas notícias acaba sendo atraído para uma cidadezinha ou melhor falando, um rosto familiar que aparece no jornal. Será possível eles se conhecerem de vidas passadas?

Mais um livrinho favoritado check ? Esse livro estava na minha wishlist desde a Bienal de São Paulo e posso falar que minhas expectativas foram realizadas e até mesmo superadas. A autora nos envolve em uma história leve, cheia de misticismo e sonhos, além de retratar sobre vidas passadas. Quem nunca teve uma conexão tão grande que sentiu conhecer alguém de outras vidas?

Antares é uma garota alegre, que ama fazer o que faz e não abre mão de seus sonhos e Bruno é aquele mocinho misterioso, que o olhar nos paralisa por completo e pode até aparecer um pouco mal humorado em alguns momentos. Os dois estão conectados, não de agora, mas sim de uma vida passada que não teve um final tão feliz. Essa história é muito mais que um romance é sobre conexões, cura, magia.

Eu não li esse livro e sim devorei, comecei no domingo e quem disse que segunda eu sosseguei, só depois de me acabar de chorar com esse final. A autora me enganou direitinho e fico feliz que tenha me enganado, só vai entender essa frase quem leu o livro.

Line 25/03/2021

Acabar um livro e tão bom quanto começar um livro. O deveder de páginas finalizadas e capítulos concluídos, faz com que a experiência tenha válido a pena no final. "Esta e todas as vidas" nos joga em um carrossel de emoções, damos voltas e mais voltas para compreender oq estava sempre bem diantes dos nossos olhos. Bruno Romão, e Antares Letícia nos faz sonhar, nos leva a um mundo totalmente novo e deslumbrante, com paisagem dignadas de querer ser vista pessoalmente.
A história se passa em São Tomé das letras, uma cidade pequena no meio de Minas Gerais. Tendo como protagonistas principais, Antares e Bruno, dois casais diferente, que através de sonhos entenderam que tem uma ligação de outras vidas e que estão destinados a sempre se reencontrarem. Antares como presente da Mãe-Terra tem o dom de salvar vidas, herança de Airya sua antecessora uma mulher cujo o coração e a bondade se apaixonou por Khan (filho de estrangeiros ingleses que estabeleceram comércio no país, filho de pais preconceituosos com aquilo que não conheciam) por medo de quem Airya era, a queimaram, a mataram e Khan jurou procura-la em todos as suas vidas. Dando então início a vida de Bruno (reencarnação de Khan) e Antares (reencarnação de Airya).

No decorrer do livro temos cenas de amor, de medo, de lutas, de perdas e reencontro. Temos cenas dignas de nós fazer querer repetir a dose só para mais um momento de felicidade. "Esta e todas as vidas" nos faz ter aquele sentimento quentinho no peito, aquele gostinho de quero mais na boca e o coração cheio de esperança por mais uma história tão boa quanto. O livro vale a pena o medo, o choro, o riso. Vale a pena a paisagem, as pessoas.
Eu fiquei com aquele sentimento de que eu não li o livro, e sim o livro me leu, pois a cada página eu estava tão envolvida com ele que me senti conectada com cada personagem.
Anne Marck eu estou pronta para a próxima aventura que você me mandar.

" Você, Bruno Romão, foi a melhor e a pior coisa que já me aconteceu.'

Greyce 09/03/2021

Gostei
A história de amor do livro é muito linda! Gostei bastante dos pontos turísticos da cidade e como eles se ligavam a história dos personagens, mas achei que a leitura foi calma até quase o final do livro, porém me manteve curiosa pelo desfecho e o final surpreendeu um pouco.

Tatiane221 06/03/2021

Lindo
Que história linda, primeiro livro da Anne que leio e me apaixonei pela escrita.