Dois Reinos Sombrios

Dois Reinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Dois Reinos Sombrios

Wesley Santos 26/04/2022

Um terceiro livro que mantém a história envolvente
Ótima sequência nos mostrando um maior desenvolvimento dos acontecimentos do segundo livro, além de expandir mais ainda o universo com alguns flashbacks incríveis.
Além de apresentar mais sobre a dádiva de guerra.

fckslita 12/07/2022

se um dia falei mal dessa serie é mentira
Quando me diziam que o terceiro livro de Três coroas negras era mto bom e o melhor, eu não a achei que ele seria realmente tão melhor E BOM PRA [*****] PQP
Diferente dos outros livros esse aqui me prendeu ja desde o primeiro capítulo juro, tem mto mais ação, vingança, loucura, irmandades todos esses caralhos a quatro. A autora conseguiu desenvolver mto mais as protagonistas alem de ter feito um enredo maravilhoso
Recomendo mto vcs lerem serio, foi um livro que eu gostei mto e queria que tivesse bem mais hype pq é sensacional

Brenda 04/09/2020

Adorei e não vejo a hora de continuar a história dessas três irmãs.
Neste livro podemos ver como Arsinoe evoluiu e como Katharine fica cada vez mais forte, com os poderes das rainhas mortas.

Flaleitte 05/05/2020

O início foi muito melhor que os últimos dois livros o meio maravilhoso, mas o final? Ai que ódio da Kendare foi péssimo!

Daiane 14/12/2022

O terceiro volume possua uma pegada diferente dos anterios, deixando um pouco de lado as intrigas e tentativas de assassinatos entre as três rainha e focando mais no mistério da névoa e a rebelião crescente.
Entretanto, não deixa de ser tão bom quanto os outros e o modo como a história liga os destinos de Mirabella, Arsinoe, Katharine e Jules me faz pensar que independente de qualquer coisa que elas tentem fazer, no final só sobrará uma rainha na ilha e se isso acontecer...

Layza 02/04/2021

Eu gostei do livro , ver o desenvolvimento de Jules, arsinoe e Mirabela, pra mim não faz sentindo nenhum kat ser a rainha .

highnexxx 02/04/2021

Senti que o ritmo dessa continuação foi muito mais lento que os anteriores, mas ainda assim quando me dei conta, já tinha devorado o livro inteiro. Acho que talvez a autora tenha perdido um pouco a mão neste, pq está bem diferente dos outros dois volumes e, particularmente, não estou gostando nem um pouco do desfecho que ela vai dar para a saga se continuar assim.

Mal posso esperar pra ler o próximo livro!!!!

Mary Calore 30/01/2022

Este de todos os livros da tetralogia, o que possui a narrativa mais lenta em seu início, mas conforme caminha pro final e a autora pode nos apresentar mais coisas, sem entregar demais do livro final a narrativa avança, novamente igual aos anteriores de forma dinâmica, e com um final emocionante, seguindo o padrão dos outros livros.

Yury.Costa 02/04/2021

Razoável
Uma série complexa.
Primeiro livro simples, mas que trabalha muito bem sua simplicidade. Segundo livre começando com todas as cartas na manga para ser uma sequência avassaladora, mas a autora peca no desenvolvimento e rumo da história.
Então, o terceiro livro.
Alguns pontos ainda são trabalhados de forma rasa e sem verdadeiro aprofundamento. Toda a trama da Katharine continua confusa e sem uma verdadeira explicação que satisfaça o leitor, em minha opinião ao menos. Em alguns pontos sinto que o livro se demora em pontos desnecessários e que poderiam ser mais rápidos, porém ainda assim não o acho lento e que os capítulos curtos continuam passando em pura velocidade.
No fim, foi um livro melhor que o segundo, mas pior do que o primeiro.
O final traz grandes acontecimentos e chaves para um grande final, porém ainda assim não tão instigantes para mim quanto no volume um.
Um livro mediado, que poderia ser muito mais.

manu 03/04/2021

perfeito !
esse livro é simplesmente incrível, todo o enredo e tal, a cada página virada eu sentia mais vontade de terminar e saber o quase final das três ou... quatro??? preciso urgente ler o último livro, eu necessito do final dessas rainhas!!

julia 01/07/2020

Resenha: Dois Reinos Sombrios
Dois Reinos Sombrios é um saco. O ritmo é mais acelerado do que nos últimos livros, mas parece que nada acontece? Fora a Arsinoe tendo visões e sendo trouxa e pessoas conversando e discursando. Até a Katharine tá sem graça. A Mirabella é a única que se salva.

O enredo é bem bagunçado de novo com visões, a névoa e tudo que acontece com a Jules. A trama da Jules até que é interessante, mas as visões da Arsinoe se esforçam pra matar esse interesse. A coisa da névoa também é pra ser um ponto assustador e cheio de mistério e tensão, mas falha horrores nisso. E a revelação acaba com qualquer emoção em torno desse aspecto também.

No final as coisas até que acontecem e algumas revelações interessantes são feitas. A Katharine finalmente brilha e a Mirabella se mostra uma personagem muito boa com algumas das escolhas que ela faz. O romance também não aparece muito, graças!

Nessa 16/08/2020

Dois Reinos Sombrios é o terceiro livro da saga escrita pela Kendare Blake, acho que é o livro que mais me envolveu, agora duas de nossa rainhas Mirabela e Arsinoe estão no continente, onde as mulheres são dependentes de seus maridos e família, muito diferente do estilo de vida da ilha, e apesar de estarem longe fisicamente da ilha Arsinoe começa a receber mensagens de uma antiga rainha negra e começa a aprender mais sobre alguns segredos da ilha. Enquanto isso Katharine é a rainha coroada da ilha, e apesar de deter grande poder das antigas rainhas derrotadas fica cada vez mais claro que nem sempre é Katharine que esta no controle, ainda mais quando a névoa que deveria proteger a ilha começa a atacar seus súditos. Agora a única forma de salvar as pessoas da ilha é entender a histórias dessa antiga rainha azul que tenta contactar Arsinoe e terminar o conflito que não terminou com o Beltane.

Emily 15/05/2021

Meio Confuso
Quando eu vi o início do livro fiquei muiiito empolgada, achando que poderia ter uma grande reviravolta na história das meninas mas conforme ia lendo, eu ia achando cada vez a história cada vez mais confusa e meio "estranha". Só depois de um certo tempo eu consegui entender o que estava rolando na história. Mas acima de tudo isso, é sempre bom ler a série e encontrar Mira, Kat e Arsinoe