Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Mack Daddy

Gabi Luchetta 26/04/2020

Mack Daddy
Difícil não gostar de um livro da Penélope.
O título nos remete à algo mais safadinho, mais hot, porém não foi o que encontrei.
Claro que teve umas passagens mais calientes, porém prevaleceu a profundidade dos sentimentos da Frankie e do Mack.
Que amor lindo! Que amizade linda.
Tudo começou com uma amizade que foi se colorindo, mas não evoluiu pois o Mack tinha namorada. Adorei o respeito com que ambos tiveram com essa situação, ambos escondendo o que sentiam.
Teve uns fatos chocantes na metade do caminho, que trouxeram uma emoção a mais na história.

RUDY 05/04/2020

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
FRANCESCA O’HARA (FRANKIE) é professora infantil em Boston e tem um relacionamento equilibrado com VICTOR que é um tanto mais velho que ela. Quem a vê hoje, não sabe que ela tinha sérios problemas de socialização, era extremamente tímida, usa óculos ‘fundo de garrafa’, mas falava sempre tudo que sentia e pensava, era bem verdadeira. Logo que chegou, enquanto ainda cursava a faculdade, dividiu o apartamento com MOSES e um outro amigo dele Mack. Acabaram se tornando grandes amigos, até que um sentimento mais forte os dominou. Mack teve de voltar para Washigton D.C. e nunca mais voltou, o que arrasou o coração dela...
MACKENZIE MORRISON (MACK) teve de voltar para Boston depois de muitos anos longe, TORRIE ex- mulher dele, conseguiu um emprego por lá e ele sempre ía onde seu filho JONAH estava. Eles tinham um relacionamento próximo, porém complicado devido as brigas durante o relacionamento e a separação, Jonah se tornou uma criança tímida, com problemas de interação e usava óculos, muito inseguro, embora inteligente e perspicaz.
Mack escolheu a escola onde Frankie era professora por saber que ela poderia dar a melhor orientação, já que sabia que ela teve os mesmos problemas de Jonah e também, por seguir seu coração, queria finalmente falar sobre todos seus sentimentos para Frankie.
O reencontro mexeu muito com Frankie, achou que já tivesse superado o abandono de Mack, mas ao vê-lo, percebeu que não. Precisavam conversar para saber o que aconteceu, mesmo que Moses tenha informado sobre algumas coisas, Frankie se sentia desprezada... Mack queria esclarecer tudo, contar porque não voltou e o faria, mesmo sabendo que ela estava em um relacionamento sério...
Mas não esperavam que muitos problemas do passado ainda iriam interferir no novo relacionamento deles. O que será que aconteceria¿

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/04/resenha-18-mack-daddy-penelope-ward.html
Michelle 28/09/2021minha estante
sou apaixonada pela escrita da Pen... eu curti muito Mack... queria um para mim kkkk

Angela Cunha 21/12/2021minha estante
Tipo de livro que a gente devora só com os olhos rs
E mesmo não conhecendo muito o trabalho da autora, sei que tudo que ela faz é maravilhoso e principalmente as leitoras, amam!!!
Já pra listinha né? rs
Beijo

Michele.Monteiro 01/03/2022

Mack & Frankie
Sinceramente fiquei bem triste pelo Victor, fiquei esperando um final para ele, merecia. TMB senti falta dos personagens secundários como o Mosse..

Van Siqueira 08/10/2022

Bom e só
Aí gente, é sempre a mesma fórmula essas histórias. Nada inovador.
Tô chegando a conclusão que a autora é limitada pra criatividade na hora de diversificar as histórias.

Bibi 15/03/2021

não consegui me apegar a esse livro! A história é boa, o casal principal também, mas acho que faltou profundidade

thaispompeu 20/10/2022

Frankie Jane
Livro pra matar o tempo sabe? Não é o tipo de estória mirabolante, é um pouco previsível mas nem por isso o torna ruim. É uma história gostosinha de ler, nada mais que isso.

Ana Lopes 14/10/2021

Mack e Francesca se conhecem na faculdade quando passam a dividir apartamento com um colega em comum. Francesca TOC, ansiedade e fobia social, sendo a típica esquisita, enquanto Mack é seguro, divertido e muito bonito. O inesperado acorre, e os dois se tornam grandes amigos,as dessa amizade surge a atração e ambos se apaixonam. Mas Mack tem namorada, o impossibilita os dois de se envolverem. Quando decidem ficar juntos, o destino prega uma peça, afastando os dois por longos 8 anos.
Mas agora Mack está de volta a Boston e tem como objetivo reconquistar Francesca, e para se reaproximar matrícula o filho na sala de aula de Francesca, a obrigando a conviver com ele todos os dias.

Minha primeira leitura da Penelope e confesso que eu esperava que me prendesse mais, já que ouço falar tão bem da autora, entretanto lerei outros livros mais conhecidos, afinal são muitos, com certeza vou gostar.
Fernanda Dutra 31/10/2021minha estante
Essa capa KKKKKKKKKKK

EmanuellyP 30/05/2020

A fonte de inspiração da autora está acabando
Pra quem quer uma leitura rápida e que não precise de muito esforço da massa pensante, essa é uma boa pedida. Gosto de ler esse tipo de livro, quando tem uma ressaca literária no ar e sempre dá super certo. Mas não posso fingir que são histórias incríveis. Aqui a autora juntou vários casos de família e jogou esses dilemas para os protagonistas, então quando você pensa que agora vai dar tudo certo e o casal vai ficar juntos e felizes para sempre, vem mais um drama seguido de outro e outro, mas nenhum deles bem trabalhados. Como já conheço a escrita da autora e sei exatamente o que me espera, sempre consigo me divertir um pouco com esse livros, mas confesso que a qualidade caiu bastante nesse livro.
Debora.Oliveira 30/05/2020minha estante
Também tive essa impressão lendo esse livro. Não curti muito a estória, mas fui até o final.

Ana 23/05/2020

Tenho um caso de amor e ódio com essa autora. Ou gosto demais de um livro dela, ou acho um porre. Como aconteceu com esse
Mocinha não me convenceu, nem o mocinho.
Sinceramente, achei chato e quase não consegui terminar.

Jess_ 09/04/2022

A muito tempo queria ler esse livro, mas estava enrolando.

É uma boa leitura, esperava um pouco mais. O meio é bem entediante, senti que as coisas poderiam ir um pouco mais rápido. Fora isso é uma leitura muito boa ?

Tatiana 12/09/2022

Leitura cura ressaca
Bom vi tantas críticas ruins que até pensei que não ia terminar
Impactante
Não
Ruim
Também não
Agradável,..
O começo tem uma narrativa bem estruturada ... do meio ao final tinha falas que não ficava claro quem falava , se era o Mack ou a Jackie..Eles demoram tanto para se envolver intimamente e quando rolou já foi de forma bruta e tudo de uma vez achei meio incoerente , porque até
entao era algo platônico , se seguraram demais e quando rolou já aceleraram com tudo , ficou sem sentido . As falas as vezes um pouco estranhas até infantis... o final com reviravoltas ... Mas não entendi o lance de segurar o Jackie já que a praia da Torrie era outra , então era bom que o Mack estive com outra.
Mas gostosinho de ler.. já li melhores dessa autora