Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

trizlopesb 16/02/2023

Teto Para Dois
Se eu pudesse descrever esse livro, seria um pedaço de torta holandesa com cappuccino de chocolate ou um donuts com açúcar de confeiteiro por cima. É o tipo de livro água com açúcar que chega a dar enjôo (mas é um enjôo bom, prometo). Acompanhar o Leon e a Tiffy foi como se eu os conhecesse há tempos, como meus melhores amigos do ensino médio. É um livro delicioso bem estilo Sessão da Tarde, eu amei muito!
Isadora.tellis 16/02/2023minha estante
Você descreveu muito bem o que eu senti lendo esse livro

Bru Coelho 16/02/2023minha estante
?? também amei muito

Biblioteca do Felipe 16/02/2023minha estante
Estou no começo da jornada ainda, eles estão iniciando a amizade através da escrita. Mas se vai rolar um romance ali, fico preocupado com a Kay... ela parece ser gente boa!! Enfim...

Elis 06/06/2022

Aquele romance pra aquecer o coração
Depois de muito trabalho finalmente pude voltar ao livro e terminar essa leitura. Que delícia de livro!!! Leve, divertido, super romântico e sem deixar de abordar uma temática tão importante como os relacionamentos tóxicos.

Como não amar a história de amor do Leon e da Tiffy! Impossível. E ela me fez lembrar como eu era antes de você, só que de um jeito mais feliz kkk.

Bem que podia virar filme! Super daria certo! Demorei um tempo pra ler, não quis ler no hype...mas ele é mesmo tudo o que dizem!
Cardoso47 06/06/2022minha estante
Vai virar filme
Já tem até os atores escolhidos

Elis 06/06/2022minha estante
Aí que delícia saber! O livro inteiro é bem visual e temos mesmo essa impressão de que seria uma fácil adaptação!

Cardoso47 06/06/2022minha estante
Nossa tô super ansiosa. Eu adorei esse livro tbm. MT gostoso né? Kk

Darllys 25/07/2023

"Teto Para Dois" é um livro que toca o coração, repleto de momentos emocionantes e hilariantes que evocam sorrisos e até mesmo lágrimas no leitor. A jornada dos personagens ao longo da história é cativante e gratificante, revelando seus descobrimentos e envolvimentos mútuos.

Em resumo, a obra é uma história romântica envolvente, rica em emoções genuínas e surpreendentes reviravoltas, que desperta a curiosidade do leitor em relação ao desfecho dessa relação singular e encantadora. O livro também aborda questões importantes, como relacionamentos abusivos, amizade, superação e autoconhecimento, tudo isso sem perder a narrativa envolvente e divertida. A exploração das diferentes personalidades dos protagonistas adiciona ainda mais profundidade e fascínio à trama.
evellynb28 25/07/2023minha estante
eita dayday, arrasou, que resenha boa. aumentou ainda mais a minha vontade de ler o livro.

matt.sanjo 25/07/2023minha estante
nossa, q interessante!

Raquel611 06/01/2024minha estante
Amo esse livro, acho muito legal em como os personagens não são clichês?? Ótima resenha!!

somaisalgumaspaginas 13/07/2023

Simplesmente amei
Gente, que livro, devorei!! Estou apaixonada por Leon, Tiffy e claro amei o Richie. Amei a estória, o romance o crescimento dos personagens no decorrer da leitura e odiei em todos os momentos o Justin.
paulinha.souza. 14/07/2023minha estante
Olá, você acha que está livro é indicado para uma criança de 12? Minha filha está querendo ler. ?

somaisalgumaspaginas 18/07/2023minha estante
Paula, tem algumas cenas de sexo, mas não é tão explícito e fala sobre relacionamento abusivo (emocional, não há violência) .. acho que vai do seu entender da maturidade da sua filha ...

paulinha.souza. 20/07/2023minha estante
Muito obrigada pela explicação. Acho melhor esperar um pouco para ela ter acesso a esse tipo de leitura.

bela 13/02/2023

O clichê mais gostoso de ler do mundo amei amei amei demais!! não só a história principal, mas todas as histórias de todos os personagens muito bem desenvolvidas e um final felizzzzz
Mimi Macedo 13/02/2023minha estante
Siiim. Depois desse li a Troca e agora lendo Na Estrada com o Ex

bela 13/02/2023minha estante
é da mesma autora?

Mimi Macedo 13/02/2023minha estante
Sim

Carol 28/09/2020

Daqueles que não dá vontade de parar de ler. Fofo, leve e divertido!
Flavinha 17/04/2021minha estante
Esse livro é meu amor todinho??

Carol 17/04/2021minha estante
Ele é muito fofo mesmo ??

Flavinha 17/04/2021minha estante
??

Gio 10/04/2021

Que livro perfeito
Que livro perfeito!!! Personagens que você se importa, bem construídos e desenvolvidos. Você quer voltar para essa história, e quando precisa fechar o livro, quer escrever recadinhos para as pessoas que ama.
readingab 10/04/2021minha estante
Eu amo

Ana Luiza 10/04/2021minha estante
Quero muito ler ?

Liz 10/04/2021minha estante
Perfeitooo ?

Rafaela.Abranches 03/08/2023

Teto para dois
Vale muito a pena ler, com certeza é aquele livro que consegue
te tirar da ressaca literária.
A história é muito boa e um ponto positivo é que o livro não deixa NENHUMA ponta solta, tudo é bem desenvolvido. Só o achei o meio pro final cansativo e um pouco repetitivo, mas o romance dos protagonista compensou.
Whos.ana 04/08/2023minha estante
oii, vc pode me dizer se o livro tem hot ou não? se sim, é muito ou nem tanto?

Rafaela.Abranches 04/08/2023minha estante
oii, tem sim, mas é bem pouco, coisa de duas cenas no máximo

Whos.ana 04/08/2023minha estante
muito obrigadaa

Dani 10/02/2023

Poderia ser muito melhor
Nossa que livro entediante.
No inicio é interessante e da vontade de continuar lendo... mas a cada página vai ficando mais dificil.
Sinto dizer, mas não gostei de Leon, parece muito banana; Sem atitude, meio mole demais...
Do meio para o fim vai ladeira abaixo. Foi bem dificil terminar a leitura.
Duas estrelas no máximo.
Nunca vou reler.
Paula 10/02/2023minha estante
Nss ss, eu escolhi ele pra tenta sair de uma ressaca mais só me fundo mais, desisti, acho q n passe do 4 parágrafo

Dani 10/02/2023minha estante
Nossa é bem isso... fiz a mesma coisa. Demorei uma vida para terminar... muito devagar!

Paula 13/02/2023minha estante
Plmns termino

Estelaa 07/08/2023

Teto para dois
Romance clichê mt bomm, amei. É muito bom msm, amei a Tiffy e o Leon meus protegidos. Dps de ler a troca fiquei meio decepcionada mas esse me surpreendeu! Recomendo mt!!
Maria5295 09/08/2023minha estante
Já leu Na estrada com o ex? N é ruim, mas n indico

Estelaa 09/08/2023minha estante
Não li ainda, tá na minha lista. O da troca eu n gostei e esse eu gostei, tá difícil com essa autora

Maria5295 12/08/2023minha estante
Também acho lendo só um livro ?

Osman.Siqueira 09/04/2021

Um livro para todos que gostam de romance
Embora o livro tenha 400 páginas foi bem tranquilo de ler, todo conteúdo da história foi necessário sem tirar e nem pôr, muitas situações engraçadas envolvendo a Tiffy, Leon e amigos, também foi abordado o assunto abuso psicológico em um relacionamento de uma maneira bem trabalhada sem agredir o leitor, muito pelo contrário, faz a gente refletir sobre o assunto. Os personagens são bem descritos de uma maneira que podemos imaginar em detalhes como eles são. A sensação é de estarmos juntos fazendo parte da história. Para quem gosta do gênero, não pode deixar de ler. Para você que já pretende ler é melhor começar o mais rápido possível. Com certeza já é um dos romances que eu mais gostei.
Adoro ler 09/04/2021minha estante
Belezinha esse livro ?. Gostei do A Troca, da mesma escritora. ?

Osman.Siqueira 10/04/2021minha estante
Agora comecei ler A Troca, gosto desses tipos de livros que é mais um lazer

Adoro ler 10/04/2021minha estante
Também gosto! Leves e divertidos

dudail 25/12/2023

SEM DUVIDAS, um dos melhores livros que já li.
Livro necessário e incrível demais!!!
tiffy e Leon são uns fofos.
#JUSTINEUTEODEIO.
eu recomendo muitooo
dudail 25/12/2023minha estante
ME APAGUEI NESSE LIVRO ?

Thalia135 02/01/2024minha estante
esquizofrênica conversando sozinha (souassim)

dudail 03/01/2024minha estante
KKKKAKAKAKAKAKAKA

Lzinha 02/04/2021

começou um pouco cansativo massss rpz do meiozinho pro final n consegui despregar o olho
(o Mo é um fofo)
Rita515 02/04/2021minha estante
Tô super curiosa acerca dessa autora

Gioh 02/04/2021minha estante
Simm

Dourado 02/04/2021minha estante
Coloquei em minha lista.

Erica_Lopes 13/04/2021

Aquece o coração
Que história lindaaaaa... daria um belo filme daqueles que contém comédia leve e romance... tudo que a gente ama.. Tiffy é aquela pessoa que conquista mas não sabe o poder que tem ainda. Ela se vê nunca situação difícil quando tem que encontrar um lugar pra morar e acaba se deparando com o apartamento de Leon. Mas o porém é que só existe 1 quarto e terão que dividir a mesma cama em horário diferentes, já que leon trabalha a noite e ela de dia. Leon é incrível, introvertido mas é extremante cativante e amoroso.
Uma história leve e que aquece nosso coração.
Gabriella.Scorsi 13/04/2021minha estante
Eu amei demais esse livrooo

Erica_Lopes 13/04/2021minha estante
Lindo msm né.. eu amei tb ?

Patricia 16/04/2021minha estante
Acho que agora preciso reler ele

bi_cout 29/04/2021

SIMPLESMENTE PERFEITO
Apaixonada pela personagem na primeira página
Cada personagem ganhou um personagem no meu coração até mesmo a Gerty
Menos o Justin e a Kay que são os próprios cherno e byl
Mas se tornou meu romance favorito é aquele tipo de livro ótimo pra te tirar da ressaca literária, se sentir confortável lendo e fazer vc se apaixonar pelos personagens
É a história de superação de um relacionamento abusivo
Reflete a importância de uma ajuda psicológica em relação a isso e que novos relacionamento não se devem ser comparados com antigos temos nossas cicatrizes e com elas saberemos como cuidar nesse futuro que chega e foi isso que a tiffy fez, enfrentou os traumas e deixou as cicatrizes curarem
Bia 29/04/2021minha estante
Sua resenha definiu meus sentimentos com esse livro! Amo de paixão ????

bi_cout 29/04/2021minha estante
Sim sim aaaa esse livro vai ser meu baby?

stel 29/04/2021minha estante
esse livro é perfeito