Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

Fxgundes 23/03/2024

Muy muy bom, plot ótimo também, esse é o único que eu li da saga da autora, não sei se tem ordem certa pra ler, mas por esse eu leria outros.
Alice 23/03/2024minha estante
Esse é livro único, pode ler em qualquer ordem, só a trilogia Um de Nós que você tem que ler na ordem para entender

Marcela115 23/03/2024

No início eu fiquei confusa com os personagens mas depois o livro se desenvolveu muito bem, principalmente o final

Andreza.Silva 21/03/2024

Muito bom!
Gostei desde o início, flui bem, os personagens são cativantes e não suspeitei de nada até ser desvendado.

Aline.Andrade 20/03/2024

Tava no caminho ...
Achei bom o começo, acreditei q iria gostar, achei menos adolescente mas muito parecido com o livro da Holly Jackson; Manual de Assassinato para Boas Garotas. Embora o final em si seja diferente, todo o enredo lembra muito. Mas foi uma leitura gostosinha, bem leve , sem muita emoção.

ana__ac 19/03/2024

Mortos não contam segredos
O livro conta a história de dois irmão que vão morar na cidade natal da sua mãe após ela ser internada em uma clínica de reabilitação. A curiosidade da cidade é que a Rainha do Baile possui o estranho hábito de sumir após a festa, sem deixar rastros, e alguém parece estar disposto a manter esta tradição.
É um livro voltado para o público mais jovem com uma trama que visa os clichês adolescentes. Diferente dos outros nessa temática, os personagens contam com a ajuda da polícia e tomam decisões conscientes.
Acho que eu não me apeguei aos protagonistas e senti falta de uma linha investigativa melhor. Não é um livro para quem quer reviravoltas e uma linha de investigação complexa - no caso eu esperava isso e me decepcionei. No mais, ele cumpre o papel de entreter e na vontade conhecer as outras obras da autora.

Ana Ce 16/03/2024

Um romancizinho com um mistério a protagonista pega o irmão do acusado de ter matado a namorada já ganhou meu coração (sdd pip e ravi ????) adorei o livro o romance e o suspense (matei o plot fácil mas mtt bom) adoro livros com datas e tem ponto de vista dos doiisss amo amo

Merci0 14/03/2024

Pensei que era sua mãe!
Livro de suspense adolescente, estilo o filme halloween, traz elementos tradicionais da cultura norte americana, baile de boas vindas, rainha de baile e ameaças a adolescentes.

Sara a 25 anos, Lacey a 5 anos e Brown atualmente, como o desaparecimento dessas três jovens (ambas rainhas dos bailes) tem ligação?

A Ellery e o Malcon vão descobrir da pior forma.

Uma trama com gêmeos e ligações estranhas, uma cidade pequena onde todos se conhecem, irmãos badyboys e muita gritaria.

lulu162 12/03/2024

Mortos Não Contam Segredos
Depois da mãe ser internada em uma clínica de reabilitação, Ellery, junto com seu irmão gêmeo, Ezra, retornam para a cidadezinha onde a mãe e a irmã moravam, mas desde o dia em que chegaram, percebem que Echo Ridge, mesmo tendo poucos habitantes, não é tão calma assim. Ao irem do aeroporto para a casa da avó, eles encontram um corpo no meio da estrada, de um dos professores da escola que iam estudar. Pelo jeito que o corpo havia sido deixado, parece que alguém o havia atropelado e saiu, sem nem ligar para a ambulância ou pedir ajuda. Além disso, 35 anos atrás a tia de Ellery e Ezra, Sarah, tinha desaparecido, e se tornado um caso não solucionado, junto com o caso de Lacey, uma menina que 5 anos atrás a havia sido assassinada, mas ninguém nunca conseguiu descobrir nada, só suspeitavam de seu namorado, Declan. Durante as primeiras semanas de aula, ameaças começam a aparecer, dizendo que as novas vítimas desses casos não solucionados seriam uma das três meninas candidatas a rainha do baile, Ellery, Katrin e Brooke. Ellery e Ezra fazem novas amizades, como Mia (irmã de Daisy, que era melhor amiga de Lacey) e Malcolm (irmão de Declan, namorado de Lacey), e, durante a volta de uma festa, com Brooke bêbada, Malcolm a leva até em casa, mas no dia seguinte, a menina desaparece. Assim, com Malcolm sendo um dos suspeitos, Ellery, Ezra e Mia tentam descobrir o que aconteceu para ajudar o amigo.

Camila Vieira 10/03/2024

Não entregou muito o que prometeu. Mas não significa que o livro seja ruim.
A leitura é super fluída, leve e instigante. Só demorei de finalizar pq estava conciliando com outra leitura.
Mas enfim, achei o final um pouco raso e corrido, devia ter sido mais detalhado. Ellery criou mil teorias, e não acertou uma. E confesso, que o assassino passou longe da minha lista de suspeitos. Só suspeitei de duas pessoas.
Sobre o romance, foram apenas migalhas kkk queria um pouquinho mais de Mal e Ellery!

Luevanny.Candido 05/03/2024

Coisa básica
O livro foi bem agradável de ler, ele é tranquilo, a leitura é fluida e fácil de entender.
Na minha opinião, ele é um suspense leve, porém com uma história bem legal e interessante de le, ele contém MIGALHAS de romance, então não esperem algo suuper focado no romance.
O plot foi muito bom, eu nunca, nunca, nunca que tinha suspeitado da pessoa que fez tudo aquilo, porém, eu achei que seria mais interessante se a pessoa que matou a Lacey fosse outra, mas foi legal.
A Ellery nao é uma mulher muito fraca, que fica por fora das coisas, ent isso foi um ponto positivo, ela tentou desvendar e isso foi bom.

Não tenho muito oq falar sobre ele, mas gostei!!

Nina 04/03/2024minha estante
Eu acredito que o assassino confundiu as duas irmãs,ao invés de matar a Sadie matou a gêmea dela

Mariana 04/03/2024minha estante
Hummm, faz sentido!! Muito obrigadaaa

Jessica.Ferreira 02/03/2024

Os mortos não contam segredos
Terceiro livro que leio desta autora ainda esperando entender o porquê de tanto destaque. Não digo que é ruim, apenas é esquecível. Sei que no momento que fechei a última página irei esquecer totalmente a história assim como os outros dois. Por outro lado, a história tem muito potencial e eu gostaria que a autora tivesse explorado mais.

Liv Lima 29/02/2024

Vivos guardam segredos
Eu particularmente gostei bastante do livro, não foi em vão que terminei ele tão rápido. A escrita da Karen é muito fluida e faz você terminar tudo em uma tacada só.

Os personagens são bem desenvolvidos, num geral, e você consegue facilmente se apegar a eles. A Ellery, inclusive é a minha favorita e eu amei a relação dela com o Ezra, eles são muito fofos juntos.

Shippei bastante ela e o Malcon e admito que gostaria de ver mais momentos dos dois juntos, já que o romance teve um foco bem maior do que eu esperava.

A minha maior crítica, e o motivo de não dar 5 estrelas pro livro, é o final. Realmente fiquei chocada em quem era o assassino, porém eu senti falta de umas explicações sabe, a resolução foi muito jogada na cara do leitor e como a Ellery vivia criando mil teorias, acabou que sei lá, o final foi muito rápido.

Eu acho que poderia ter tido uma resolução melhor. Mas indico o livro pra quem gosta de adolescentes envolvidos em crimes e assassinatos.