Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

Duda 10/07/2020

"Thriller" gostozinho.
Gostei bastante do livro. É o segundo livro da autora e posso dizer que (como se eu entendesse de alguma coisa) ela está indo pelo caminho certo. Li o primeiro livro quando lançou e li agora esse segundo e a cada livro ela se supera.

Não é um suspense de matar, é um suspense leve com um toque de romance. Gostei que não teve um final totalmente clichê e por isso avaliei o livro com 4,5. Espero ansiosamente pelo seu terceiro livro, pois me tornei fã de carteirinha. Enfim, leiam!!

Nay 09/07/2023

Mais do mesmo
Gente... Só eu achei esse livro muito parecido com Manual de Assassinato para Boas Garotas?
Também uma adolescente, também se apaixona pelo irmão do suposto criminoso, também decidem se juntar pra investigar... Também a personagem principal corre perigo ...Tem várias conexões de pessoas e segredos... Enfim.
O livro é bom...a história é bem contada .. Da pra descobrir muitas coisas antes do final, mas achei mais do mesmo.
Não sei qual livro saiu primeiro mas achei esses dois livros muito parecidos.
Se alguém também leu os dois me conta pra saber a opinião de vocês .
Mas em resumo dois irmãos gêmeos (Ezra e Elery, um menino e uma menina) se mudam pra uma cidade pequena pra morar com a avó após a mãe ser internada em uma clínica de reabilitação. Essa cidade tem um histórico de rainhas do baile desaparecidas e mortas e isso também acontece naquele ano quando as ameaças começam e a menina gêmea está na lista das ameaçadas.
Daí se inicia uma investigação junto com o irmão do suspeito do último crime Malcom para descobrirem a verdade .

acalbero 27/01/2022

Surpreendente
Com uma história cativante e plot twist surpreendente, ?Mortos não contam segredos? cumpre totalmente o papel de um suspense adolescente.

Eu já tinha criado uma certa afinidade com a autora depois de ler ?Um de nós está mentindo? mas esse livro superou todas as minhas expectativas.

Escrito em dois pontos de vista simultâneos, a história flui muito bem e é realmente difícil parar de ler.

Conforme as coisas foram se encaixando foi ficando cada vez mais claro que eu não esperava nada daquilo.

Recomendo demais!

zorin 16/02/2022

Quem fala que esses livros são bons é MENTIROSO
Tal qual a patifaria que é um de nós está mentindo, mortos não contam segredos é PIOR AINDA. Eu simplesmente não sei quem chegou pra essa autora e mentiu que esse livro era bom á ponto da mulher publicar. Agora não satisfeita com UM livro insuportavelmente chato, ela lançou o SEGUNDO, tem o TERCEIRO, e não termina por aí, tem SÉRIE também. Ai cara, não dá não. Livro chato e enrolado que cada página é uma encheção de linguiça insuportável pra ter um final ÓBVIO, igualzinho o primeiro

Bia Valin 25/07/2023

Decepcionante
Eu já li os dois livros de Um de Nós e gostei bastante, me apeguei aos personagens, me apeguei a história... Mas ness livro tudo o que eu senti foi decepção.
Algumas coisas me surpreenderam sim e me deixaram em êxtase, mas eu esperava mais.
Esperava mais desenvolvimento no final, com Peter e os assassinatos, e também esperava um desfecho melhor para a morte da Sarah. Eu já tinha uma ideia de que tudo não passou de uma confusão do assassino entre as gêmeas, mas eu esperava mais. De verdade.

É um livro fluído, de leitura rápida, terminei em 3/4 dias, mas ainda assim me cansou bastante porque eu não estava me apegando.

Não sei, não foi para mim.

steravalos 30/07/2023

Seria 5 se o final fosse melhor desenvolvido
Eu sou suspeita pra falar da escrita dessa mulher, porque eu de fato gosto muito dos livros dela e eu sinto que ela consegue criar um tipo de narrativa que faz você esquecer que você está lendo um livro. Sempre devoro tudo muito rápido quanto se trata da Karen.

Porém, mais uma vez, cheguei no final do livro com a mesma problemática da última história que eu lhe dela. Um final muito corrido e com pouco desenvolvimento.

Se você é uma pessoa que lê muitos livros de suspense e que já tem um senso crítico um pouco mais elevado em relação a isso, talvez vai ser um pouco frustrante como foi pra mim.?

É nítido quando o autor está com preguiça de trazer uma resolução detalhada e só usa uma situação minimamente conveniente pra justificar um problema gigantesco que ele mesmo criou em 300 páginas de história.

Mas, apesar de ser uma grande problemática, eu tirei apenas uma estrela do livro porque toda construção dele foi muito bem feita. As coisas são bem amarradas, existe um volume e uma rotatividade de suspeitos bem interessantes. Vale a pena a leitura, mas talvez você entenda tudo já nos 60% da história ? o que também não seria um problema se ela explicasse tudo isso.

t.h1_cii 02/08/2023

Murderland
"Há algo de profundo e fundamentalmente prazeroso em confrontar um monstro e escapar ileso."

Ok, uau

Confesso que o livro realmente só me prendeu mais de depois da metade, mas essa metade foi???????

Gente, que foi isso?
Sério, eu tava ficando maluca a cada palavra que eu lia, principalmente pro final.

Tentei encaixar as peças e fazer minha própria teoria, e nunca que aquilo me tinha passado pela cabeça.

Eu NÃO consigo superar a última frase do livro, ela mudou absolutamente tudo. A ÚLTIMA FRASE GENTE, a ÚLTIMA frase ?

????

bela 27/01/2021

uau-
esse livro foi incrível, do início ao fim, me apeguei mto aos personagens, me envolvi com a história e amei a escrita.
é muito legal de ligar os pontos, tentar achar padrões nos desaparecimentos e tudo, a construção da história foi ótima e o final nao me decepcionou nem um pouco, uma coisa que eu não esperava mas ao mesmo que tempo fazia MUITO sentido. achei o livro até melhor que um de nós está mentindo pq é o tipo de suspense que eu prefiro.
eu recomendo COM CTZ, leiam.

debs! :) 08/01/2022

Resenha sobre Mortos não contam segredos.
Karen nunca erra! Mais um livro que me surpreendeu bastante, já li todos os livros dela e posso dizer o quão incrível esse é. De todos os 4 livros que li de Karen, este é o meu favorito! O final é incrivelmente e totalmente inesperado, além da história, que sempre nos surpreende.

Lolo 13/01/2022

Segredos de Echo Ridge
3° livro de Karen M. McManus que leio, adoro o conceito "adolescentes de cidade pequena com muitos segredos e assassinato" dos livros da autora hahaha. Apesar de as histórias terem esse "padrão" não é algo que me cansa ou que enjoe, muito pelo contrário, gosto do desenvolvimento que suas obras tem, a construção dos personagens é muito clara e dificilmente você irá querer parar a leitura depois que começou.

Uma leitura muito agradável para quem curte mistérios nesse estilo, a cada página consegui suspeitar de todos os personagens (e ainda errar no final) Foi divertido, intrigante e abordou alguns temas delicados sem sobrecarregar o leitor, além dos romances, não tão UAU, porém legais de acompanhar a evolução.

Indico! A Karen já tem meu coração desde a primeira vez que li uma de suas obras e não pretendo parar. Acompanhei as teorias junto com Ellery e me ARREPIEI, literalmente, até a última frase. SENSACIONAL!
mariaeduardavieira 23/01/2022minha estante
É um livro muito "pesado de se ler?

Lolo 23/01/2022minha estante
Particularmente, não achei não! durante a história o suspense é bem leve, não tem nenhum detalhe sobre oq realmente aconteceu. Só da um choque bem nas últimas páginas quando é revelado, que é algo realmente triste de saber que acontece...
Mas, se você estiver se referindo a ser sobrenatural, não se preocupa!! não tem nada KKKKKKKKKKKK

mariaeduardavieira 24/01/2022minha estante
Ah obrigada??

mai celestino 12/03/2021

"Alguns segredos não deveriam ser revelados"
Mortos não contam segredos é um suspense YA cheio de mistérios. Tudo começa quando Ellery e Ezra (irmãos gêmeos) se mudam para a pacata cidade da mãe onde vão morar com a vó. Mas Echo Ridge guarda muitas questões não resolvidas de causar medo (coisas que sua própria mãe não gostava de comentar), como o desaparecimento de sua tia há vinte anos e tempos depois a morte da jovem Lacey, que havia sido rainha do baile. Ellery não se deixa abalar por esses fatos, até porque ela tem uma queda por mistérios policiais, isso a instiga investigar as poucas pistas, mas o que ela não esperava era na sua chegada se deparar com um professor da cidade morto na estrada. Também dias depois ser votada para corte do baile e começar a receber ameaças assustadoras. Suspeitos surgem na história a todo momento, principalmente quando mais uma menina some e sumir nessa cidade é quase sinônimo de nunca mais voltar para casa. Ellery está determinada a descobrir os segredos perigosos da cidade. Na sua busca ela se envolve com pessoas suspeitas, corre riscos, desvenda assuntos do seu passado e da sua família. No início da história eu me senti bem confusa com tantos acontecimentos e os milhões de personagens que tem, mas na metade do livro... parecia que tava no início rs. Porém, isso é um ponto positivo, a autora tem uma incrível habilidade de não dar dicas óbvias e te deixar curioso até o desfecho. No fim senti que as pontas foram amarradas e esclarecidas. Sim, me surpreendi!

Damy 14/08/2021

quinta misteriosa ta diferente
a vibe "assisti mt quinta misteriosa" que esse livro e a personagem principal tem é tudo. apesar de ter achado o final um pouco previsível e "simples" dada à construção da narrativa, eu gostei muito do ritmo do livro. e vai pros favoritos pra um dia eu ler de novo e achar gostosinho de novo