Hábitos Atômicos

Hábitos Atômicos James Clear

Resenhas -

Suzana.Latarula 29/04/2024

Gostei do livro tem muitos exemplos o que nos ajuda a fixar o livro na mente a fim de desenvolver um hábito para sempre.
Mais achei um pouco cansativo a leitura.

Joanita2 27/04/2024

Simplesmente mudou toda a minha forma de ver os hábitos
É uma faculdade sobre melhores resultados, alta performance e otimização do tempo e vida.
Uma leitura muito direta ao ponto. Me trouxe outra visão sobre hábitos e me mostrou que não é chato alinhar o tempo com os objetivos.
Excelente ?????

Junior 27/04/2024

Com os mesmos hábitos, você terá os mesmos resultados.
O processo de construção de um hábito se divide em quatro estágios simples: Estímulo, desejo, resposta e recompensa.

Decida o tipo de pessoa que quer ser.
Prove isso para si mesmo com pequenas vitórias.

Romário 26/04/2024

Hábitos Atômicos é um guia prático sobre como construir e manter hábitos que podem transformar vidas.James Clear destaca a importância dos pequenos passos e consistência na formação de hábitos duradouros e explora a ciência por trás da mudança de comportamento. Com histórias interessantes e estratégias práticas, este livro oferece insights valiosos e até mesmo uma perspectiva filosófica para quem busca aprimorar sua produtividade, saúde e felicidade através da construção de novos hábitos.

Felipe.Romani 25/04/2024

Livro muito bom de se ler. Além de mostrar exemplos práticos, você já começa a ter resultados desde o início. Tem uma linguagem muito acessível e gostei muito.

Carol2561 25/04/2024

Vale a pena
O livro foi bem produtivo para mim. Me ajudou a ter a percepção que não são os grandes feitos que me aproximam da pessoa que desejo ser e sim os pequenos atos e mudanças que decido ter todo os dias, isso dá um peso maior as suas pequenas decisões diárias, como deixar de fazer algo que se propôs ou ficar mt tempo distante de pequenos hábitos que fazem a diferença a longo prazo.
Recomendo!

Victor108 21/04/2024

Minha opinião
Recomendaria o livros por ser muito completo,explicado e vários exemplos para entender o conteúdo.tambem tem várias táticas para usar no dia a dia

Vanessa 20/04/2024

Hábitos são importantes
A constância de um hábito nos leva a conquistar algo desejado como boa forma ou excelência nos estudos. Mas não é da noite para o dia que um bom hábito é fixado na nossa rotina, são pequenas práticas que combinadas foram uma boa prática que nós leva a evolução.

Michelle.Damacena 18/04/2024

Repetitivo
O conteúdo é bom, mas é muito repetitivo. Poderia ser sintetizado em 1/3 do livro.
Confesso que do meio pro final comecei a fazer leitura mais dinâmica (lê-se, tentando focar apenas em informações novas e lendo o resumo do capítulo, o que me fez pensar que estava lendo o mesmo várias vezes, porque é realmente muito repetitivo)

Thifany 16/04/2024

Virada de chave
O livro é uma virada de chave sobre hábitos. Torne-o claro. Torne-o atraente. Torne-o fácil. Torne-o satisfatório.

Hernany1 15/04/2024

Prático e direto.
Leitura dinâmica, fluida e bem sucinta.
Informações completares com tabelas para auxiliar a aplicação.

Pequenos hábitos não se somam. Eles se multiplicam.

Seus Hábitos moldam sua identidade, sua identidade molda seus hábitos.

Paulinha.f 14/04/2024

Repense seus hábitos
Esse livro te faz ver com uma perspectiva diferente o seu dia a dia e os hábitos que você tem criado.
coincidentemente, eu acabei lendo ele quando o meu intuito era a mudança de hábitos, e isso me ajudou muito.
Mas de forma fácil e com vários exemplos, ele te mostra como criar novos hábitos e desfazer/deixar para trás aqueles que não estão fazendo mais bem.

José Leandro 12/04/2024

Pequenos hábitos grandes mudanças
Um livro de fácil entendimento e leitura, uma proposta muito clara, a mudança de hábitos através de técnicas e ensinamentos.
Durante a leitura o leitor consegue identificar pontos a serem melhorados em sua vida, como sendo apenas 1% melhor todo dia pode gerar uma bola de neve, te tornando a verdadeira pessoa que sempre desejou ser, e que além disso os grandes resultados vem dos pequenos hábitos do dia a dia, sejam eles como uma simples arrumação do seu quarto até um treino esportivo.
No geral recomendaria esse livro para qualquer tipo de pessoal, desde que ela deseje uma mudança no seu dia a dia, creio que pode ajudar muitas pessoas a achar o propósito de suas vidas nos pequenos hábitos.

JAnia.Garbosa 11/04/2024

Perfeito
Livro importante para o seu autoconhecimento, auxiliando da melhor forma e fazendo com que os hábitos aconteçam de forma natural.