Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Esteja, viva, permaneça 100% Presente Joel Jota

Resenhas - Esteja, viva, permaneça 100% Presente

Samuel.Nonoka 17/10/2020

O campeão é uma pessoa comum com muito foco. O talento por trás do talento é a disciplina

Kleice1 28/09/2021

Nada de novo pra quem já leu qqr livro de não ficção. Mts frases de efeito a cada parágrafo.
Muito problemático e meritocrata.
Faltou-me olhos pra revirar durante a leitura.
Joyce Souza 18/10/2021minha estante
Foi exatamente como me senti ao ler esse livro. Me incomodou muito o fato de como o autor descreve "que todos têm as mesmas oportunidades, basta querer".

Katita 05/11/2021

Joel é o tipo de treinador que eu me faz entender que preciso mudar a minha realidade para me tornar amiga dele. Me tornei uma fã.
Quero ser amiga do meu ídolo.
LEVANTA, BEBE ÁGUA E VAI !!

ComeceComLivros 16/08/2021

Se conhece o Joel leia, se não, é uma oportunidade!
Para quem já conhece o Joel, pelos vídeos ou tem acesso a algum material dele, percebe a mesma forma de se comunicar. Sempre falando da sua vida esportiva e incitando o leitor a tomar um rumo, escolher como viver. Mas sempre falando também das suas derrotas nas piscinas e na vida, como ele se sentiu nesses momentos e como deu a volta por cima. Em resumo, quem já o conhece acredito que vá gostar do livro. Já para quem não o conhece, não posso argumentar sobre a experiência. Mas o livro é bom e tem uma leitura fluida. E o maior aprendizado que preciso colocar em prática é que o ambiente influencia, tanto ajuda quando estamos no certo, quanto atrapalha se estivermos no errado.

Beibi Books 20/05/2021

O sucesso é treinável
Um livro muito bom, com linguagem clara e fácil. Me deixou desconfortável várias vezes, mas acho que é esse mesmo o propósito: por a refletir o que tem que mudar pra ser melhor.
Franklyn 20/05/2021minha estante
Livro maravilhoso!!!

Fran Reis 13/06/2021minha estante
Me deixou desconfortável também. Deve ter tocado na ferida.

Victor.Oliveira 07/01/2022

Excelentes orientações
O autor consegue passar muito bem, da sua experiência como ex-atleta, treinador e investidor, princípios e visões que são úteis para aqueles que almejam ter uma alta performance em suas respectivas áreas. Ele consegue esclarecer de forma bem completa sobre as áreas necessárias para ter essa alta performance.

Lysa 12/03/2023

Como pensa um campeão ?
Joel não é escritor, é coach, como esperado ele trás em seu livro muitas dicas valiosas sobre disciplina e produtividade! Se vale a pena a leitura? Se vc está buscando entender como funciona a mente de um vencedor, sim! É sobre superação, crescimento e constância. Eu recomendo

Charles Raphael 06/08/2021

Leitura bem razoável.
O conteúdo é bom.
Joel Jota, ex-nadador profissional trás nesse livros diversos ensinamentos acerca de disciplina, atitude mental e rotina de hábitos, além de instruções de como construir um mindset fora de série.

Porém, não vi nada de novo em relação a outros livros, nada de muito inovador. Talvez eu que esteja sendo chato procurando coisas novas nesse mundo de desenvolvimento pessoal.
Além do mais, a leitura não é tão fluída, existe muitos erros de concordância, vírgulas no lugar errado e erros de ortografia (não que eu seja o melhor no português, mas na leitura a gente percebe isso).

Bia @bia_oliverstos95 25/01/2021

Inspirador! Uma dose extra de motivação.
Eu indico esse livro para todos que estão querendo motivação extra para seguir seus sonhos. O Joel sem sombra de dúvida é un cara inspirador e nos faz refletir muito ao longo do livro. A leitura é fácil, rápida e bem inspiradora! Leiam!

Pamela.BrandAo 07/04/2023

Sensacional
É um livro que te desconcerta, te dá vários socos, mas também te faz acreditar que é possível perseguir seu sonho e te dá ferramentas para isso.
Fui extremamente confrontada.
Indico a todo aquele que quer mudar e crescer!
É um livro pra ler com papel e caneta na mão
aartemesalva-nat 07/04/2023minha estante
Amei a forma não floreada do Joel dar conselhos. :)

Pamela.BrandAo 07/04/2023minha estante
É direta e prática...da pra sair só livro e aplicar

alt 22/03/2023

Vale a pena
Uma leitura agradável. Boas ideias bem referenciadas. Exemplos próprios. Alguns pontos corroboram com pensamentos que eu já tinha e com outras leituras que tenho feito, outros pontos me apresentaram um nova visão.

Ãlvaro.lis 03/02/2022

100%presente
Se vc está pensando em desistir do seu sonho LEIA ESTE LIVRO!!! Não é uma leitura complexa, não! É simplesmente um cara falando com suas palavras e experiência de vida tentando te ensinar tudo que precisa pra alcançar seus sonhos, alcançar sucesso. Além disso ele não dá um "fórmula mágica" tipo: faça isso todos os dias e.... Não, ele te passa uma reflexão, um conselho e vc decide se vai aplicar na sua vida ou não. Além disso esse livro tem casa frase que dá vontade de decorar todas e sair falando pra todo mundo! A que eu mais gosto é: "Não morremos quando fracassamos. Morremos quando desistimos"
Gabi Otavio 03/02/2022minha estante
Quero muito ler