Heaven Official

Heaven Official's Blessing #2 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing (天官赐福 #2)

Mari Medeiros 09/03/2023

Xie Lian precisa ser protegido do mundo
Ver o passado dele, ver como ele era tão feliz sabendo como vai ser o futuro dele dói de mais, só queria colocar ele num potinho e proteger do mundo.

Eu amei as cenas que tiveram dele com o Hua cheng, eles são maravilhosos.

Tenho um ódio eterno pelo doente do Qi Rong

gigi193 04/03/2023

Sentimentos demais sobre esse volume
Tenho que admitir que enrolei bastante pra acabar esse volume, o começo não me deixou empolgada e fui arrastando a leitura. Apesar disso, sinto que tudo nesse volume é essencial pra história.

Vemos como ele conheceu Hua cheng pela primeira vez. Temos a história do Xie Lian como um deus marcial que ascendeu cedo demais e como ele decaiu mais rápido ainda. Como ele se doou constante para o próprio povo até não sobrar nada, até que isso fosse a ruína dele.

Mxtx foi sensacional nessa obra.

mandy 01/03/2023

Sobre a novel
Que experiência, ao mesmo tempo, avassaladora, fascinante e viajante.
Esse segundo livro me fez entender um pouco mais da ascenção e do sofrimento do Xie Lian, meu querido sofreu demais mas fiquei feliz que o Hua Cheng sempre esteve do lado dele tentando proteger mesmo sendo um adolescente. Amo esses queridos, ansiosa pelo #3 livro da novel, espero que continue tão bom quando esses dois primeiros.

bagii0 21/02/2023

No começo foi realmente difícil mas deus como eu amo a complexidade da história do xie lian, e como desde sempre ele é ligado ao hua cheng.
Sou suspeita a falar muito sobre mas é o romance mais bem escrito que eu já tive o prazer de ler, hua cheng é o maior devoto que ficou por 800 anos acreditando no xie, que o xie era o único deus verdadeiro no coração dele. Por causa de seu único fiel devoto xie foi capaz de ascender novamente.
Uma última frase desse livro que tem a capacidade de fazer você sentir tanto os personagens:

"Em meio a lágrimas que derramavam, ele gritou: "EU NÃO VOU ESQUECER."

"EU NUNCA ESQUECEREI VOCÊ!!!""

Lulu 16/02/2023

Ai...
Li tão rápido, queria que a angústia de tanto sofrimento passase logo. É angustiante, mas também teve seus resfrescos.

Nanda659 13/02/2023

Tgcf²
Esse livro me deixou tão interessada do início ao fim que eu nem percebi que já tava acabando. Amei a forma de como a autora brincou com o que é "certo e errado" ou sobre o "bem e o mal". Como mostrou que alguém mesmo querendo ajudar pode acabar fazendo o oposto disso. Muito bom mesmo.

ereshkigax 09/02/2023

Tian guan ci fu com certeza é um livro
Amo reler pq tenho a sindrome de ler e esquecer tudo qnd fecho o livro e consegui relembrar mt coisa

Nick265 06/02/2023

Essa novel foi tão boa quanto a primeira, é muito bom ver sobre o passado do xie e como aconteceu para ele ter sido exilado e como o reino dele caiu, igual ao primeiro tem uma leitura super fluída e nós prende na maior parte do tempo!

Ysabela.Rolim 25/01/2023

Heaven official's blessing 2
Esse livro me trouxe emoções diferentes!!
Adorei ver o Hua Cheng pequeno, sofri em ver o reino XianLe cair, doeu ver o desespero do Xie Lian, teve momentos agonizantes e desesperadores, porém foi uma experiência e tanto!!! Bora para o Proximo!!!!!!!