Vermelho, Branco e Sangue Azul

Vermelho, Branco e Sangue Azul Casey McQuiston

Resenhas - Vermelho, Branco e Sangue Azul

19224 encontrados | exibindo 46 a 61

Nádia Napoleão 11/08/2023

É, eu não esperava que me apegaria e amaria tanto esses dois!
Eu não tinha intenção de ler até pouco tempo atrás, mas depois do trailer do filme, fiquei obcecada em ler o livro antes de assistir, e aqui está, li o livro inteiro em menos de 2 dias e estou completamente apaixonada pelo Alex e pelo Henry, quero guardar eles num potinho ??

Eu recomendo muito a leitura, recomendo que prestem atenção até na parte política, é importante ler com atenção pra entender realmente a posição delicada deles. (E, sim, a política do mundo todo é nojent*)

Enfim, eu ri muito, fiquei triste, e principalmente me apaixonei junto com eles. ?

"História, hein?" ??????
Duppy 11/08/2023minha estante
"Aposto que poderíamos fazer história"

Amós 11/08/2023minha estante
Esse livro é tão perfeito???

annacsfraccaro 04/02/2022

Li pelo hype e amei!
Que livro gostoso de ler, eu amei ler esse livro, achei a leitura super fluída e fácil.
Tem algumas coisinhas que não se encaixam, mas não me incomodou tanto.
Os problemas se resolvem bem facilmente por de tratar de personagens tão importantes.
O livro tem hot sim, nada que beire ao exagero também.
Os personagens são bem diversificados, com personalidades bem diferentes entre eles.
É um livro muito bom e que em muitos momentos eu dei uma risadinha.
ivopant 05/02/2022minha estante
quero mt ler esse

annacsfraccaro 05/02/2022minha estante
Pode ler sem medo, é um livro bem gostoso de ler

lia 06/01/2022

Incrível e divertido.
Minha primeira leitura de 2022!
Posso dizer que comecei muito bem, um livro tão divertido e leve, confesso que estava com saudade de leituras assim. Este livro tem personagens cativantes e eu gosto da maneira como a leitura flui. Henry e Alex realmente fizeram história, estarão guardados em meu coração.

"A vocês, especificamente, digo: eu vejo vocês. Eu sou um de vocês. Enquanto eu tiver um lugar nesta Casa Branca, vocês também terão. Eu sou o primeiro-filho dos Estados Unidos, e sou bissexual. A história vai se lembrar de nós."
almeida 06/01/2022minha estante
Ai eu sou apaixonada por esse livro!!

lelelelele 06/01/2022minha estante
começou 2022 mto bem acompanhada msm!!!!

aylapsb 06/01/2022minha estante
Queria muito ler esse livro, mas tenho medo de não gostar tanto que eu espero e me decepcionarKKKKKKKK

Beatriz 06/01/2022minha estante
eu leio esse livro pelo menos uma vez no ano desde 2019

Vini 31/08/2021

Gostei
Primeiramente: Henry perfeito, o livro seria melhor se fosse em primeira pessoa e no ponto de vista dele. Esses capítulos gigantes me tiraram do sério e com certeza ele foi um dos motivos de eu não ter dado mais estrelas, além do tanto que a política tava chata no início do livro, mas depois da página 200 mais ou menos ficou tudo muito bom que até a política ficou interessante. Gostei muito, mas esperava mais.
Tipo um Leitor 31/08/2021minha estante
O Henry é muito perfeito né? Queria um príncipe desse na minha vida ?

juuhy 31/08/2021minha estante
to começando a ler agora ta muito chato essa política mesmo?

dóris 31/08/2021minha estante
meu sonho ter um segundo livro de vbsa mas do ponto de vista do Henry

Emy 17/08/2021

Como superar esse livro?
Obrigada booktok por todo o hype nesse livro!!
Apesar de demorar horrores pra terminar (responsabilidades da vida falando mais alto), foi um dos melhores livros que já li. É tão fluido, divertido e leve que quando você percebe já tá querendo fazer parte da história. A escrita é muito tranquila e os personagens são apaixonantes, todos.
Pra ficar ainda melhor, só a autora lançando uma continuação com a visão do Henry.
Alessandra 17/08/2021minha estante
Foi uma grata surpresa ? gostei muito também

Gui 17/08/2021minha estante
Eu acabei de ler ele nesse minuto, fiquei encantado, livro maravilhoso!

Vênus 17/08/2021minha estante
eu demorei mt pelos capítulos enormes

gio 17/08/2021minha estante
uma continuação com a visão do Henry seria tudooo!!

Filosophis 21/04/2021

Incrível
A história conta sobre um romance ?proibido? entre o primeiro-filho dos Estados Unidos e o príncipe da Inglaterra. Assuntos importantes como a homofobia,preconceito e os danos que a imprensa pode causar estão presentes no livro. Gostei é muito! Fazer história, hum?

Isabelabenedetti 17/04/2021

????????????????
Mds q livro maravilhoso, esse é o primeiro LGBT q eu leio e eu amei.
Amei a personalidade do Alex, ele é perfeito.
O Henry é maravilhoso, e eu tô completamente apaixonada por todos os personagens.
Esse livro com certeza merece o hype q tem, virou favorito
Regina.Alves 17/04/2021minha estante
Como faço para ler um livro por aqui

carol 24/04/2023

Cansativo
Achei o livro bem legal no começo por estar apresentando temas que eu nunca tinha lido em livros fictícios antes, até ai ok?
No meio o ritmo fica mais rápido por conta dos acontecimentos serem super ligeiros e um atrás do outro..
MAS O FINAL RAPAZEADA? meu deus, eu demorei TANTO pra ler, é muito lento mt cansativo e parado? n foi p mim nao?
Anna (Taylor's Version) 26/04/2023minha estante
Tive a mesma sensação, fui ler com a indicação de que era um livro otimo e me decepcionei, a leitura foi muito lenta, em algumas partes que eu me interessei, li mais rapido em outras demorei dias pra ler 2 paginas.

Drii 09/10/2021

Pra quem não esperava nada, chorei muito
Bom esse foi o segundo romance que li e o primeiro lgbtqia+, na real eu não esperava muito pq achei q seria um clichê qualquer mas gente foi muito melhor do que imaginava. Li em três dias uma leitura super rápida pra quem começou a ler pouco tempo. O capítulo seis é o meu favorito, queria falar mas com certeza vou dar spoiler. Leiam e desitratem bjsss
JorgeBruh 09/10/2021minha estante
Vou adicionar a fila kkk

Ferreira113 09/10/2021minha estante
esse livro é TUDOOOO

Renatinhasilvs 09/10/2021minha estante
Acabei de finalizar tbm

line.xavier 01/05/2022

Henry e Alex, melhor casal ??
Esse livro é surpreendentemente bom. Acho que é comum do ser humano ter tanta curiosidade. Eu, particularmente, tento consumir TUDO que tenho conhecimento sobre livros LGBTQIA+ e quando vi tanta gente falar desse livro, precisei ler e é impossível me arrepender. Esse livro, facilmente, entrou para minha lista de favoritos.

Alex, filho da presidenta dos EUA e Henry, príncipe da Inglaterra. Tanta pressão, tanta imprensa e me pergunto: o que NÃO poderia dar errado? É um romance que te prende do início ao fim. Mesmo sem ter tempo de ler, eu devorei cada página porque era impossível parar. Leitura fluída, enredo envolvente, não me decepcionou.

Mas pô! Queria muito uma continuação ?

O romance de milhões, galera, juro!! Para todos aqueles que não leram, VÃO LER! Deveria ser leitura obrigatória!!!! KKKKK

Taina.tas 21/09/2021

Vermelho, branco e sangue azul
Um livro envolve e encantador, com um toque de safadezas que todo mundo gosta.
Um romance lgbt que me fez ter borboletas no estômago e querer me envolver na política tanto americana quanto inglesa.
Queria poder trocar emails de amor com direito a citações históricas e muita luxúria.
Com uma autora queer e cheia de representatividade que me fez encher os olhos de lágrima somente por saber que alguém como ela conseguiu tanto reconhecimento e prestígio.
História, hein?

Ps: NÓS GANHAMOS
Cleydson 22/09/2021minha estante
EU AMO TANTO!!!!
As trocas de e-mail são minhas partes favoritas

Henrique695 18/07/2021minha estante
Eu falei, a própria radiação

Lucia | @lucia_esta_lendo 18/07/2021minha estante
Melhor resenha ever que já li por aqui sobre esse livro. Um hype tão grande nele e juro que não entendi. Terminei na força do ódio essa leitura porque o Alex não me desceu. O Henry que salvou o livro pra mim. Parabéns pela sinceridade, amei demais a sua resenha.

Leticia colleto 18/07/2021minha estante
Gente obrigada ahahhaha vejam meu canal do YouTube. Farei vídeo sobre esse livro inclusive até agora tô tipo ???????

mariana 22/04/2021

divertido.
uma história leve e bem humorada e que nos deixa com o coração quentinho. adorei os personagens e a premissa do livro, mas a narrativa chega a ser um pouco arrastada em alguns momentos.

Lufana 24/07/2022

Eu esperava que fosse um pouco melhor
Eu fiquei muito curiosa para
ler esse livro, por causa de diversos vídeos que eu vi falando sobre ele, mas eu achei o começo muito chato e enrolado, só continue por causa de algumas cenas legais que tinha, mas acho que no final valeu a pena. Achei também que tinha muitas cenas que eram complicadas de entender.
Aamonphs 24/07/2022minha estante
Comigo foi exatamente o mesmo :/

cafeseresenhas 24/07/2022minha estante
O começo foi muuuito arrastado!! Mas depois dá uma empolgada que eu não queria parar de ler!!

19224 encontrados | exibindo 46 a 61