Último Sacrifício

Último Sacrifício Richelle Mead

Resenhas - O Último Sacrifício

Priscila - @entretdsleituras 15/07/2013

Bom se tratando da saga toda, o último livro foi recheado de confusões, mas como todo bom livro com um desfecho digno. Resumindo, há um feliz para sempre pros protagonistas.

Nem todos, até porque você começa a se apegar na outra ponta do tiângulo amoroso e as vezes até torce pro Adrian! Esse foi o meu caso no último livro depois que Rose passou por Dimitri a última coisa que ela merecia era um desprezo, e conforto ela achou nos braços de Adrian, mas como a história não é essa, considerei o livro Bom, apesar e as vezes ele se torna confuso pra mim.

site: www.tellmepcs.blogspot.com

Ualana Diniz 10/06/2013

O Ultimo Sacrificio - Final Bom, mas nao tanto quanto esperei...
Nao que haja algo realmente grave a se reclamar, afinal de contas, o final desta saga tinha de ser bom pra compensar alguns dos livros de transiçao que foram uma porcaria... So ficaram enchendo linguiça como dizer por ai. Mas tirando isso, a historia chega ate ser bem legal e agradavel, mas o fim fica meio no ar e voce fica meio triste por isso, mas pelo menos teve um pouco de emoçao e pelo menos as coisas nao foram tao ruins...
Pelo menos alguns assuntos foram acabados, os mais importantes, deixando o fim bem agradavel por isso...
Foi um livro legal, mas nao um dos melhores que eu ja li.

"Ana Paula" 14/03/2013

www.facebook.com/euleioevoce
Rose agora está presa. Acusada de ter assassinado a rainha Tatiana, Rose só tem uma pista: O bilhete que Tatiana lhe deixou informando que Lissa em um irmão(a). Mas como Rose pode desvendar esse mistério presa dentro da Corte? É ai que seus amigos entram em ação. Em um plano muito bem elaborado, Rose consegue fugir da Corte junto com Dimitri, e agora eles têm que encontrar o irmão perdido de Lissa, enquanto na Corte, Lissa e seus amigos tentam descobrir quem matou Tatiana e livrar Rose da execução que a espera. E ainda tem mais!!! Rose e Dimitri fungindo juntos pelo país??? Meu Deus, como é dificil ser Rose Hathaway!!!

Estou me sentindo orfã!!! Vou sentir muita falta destes livros. Richelle me conquistou com o primeiro e depois só sendo louca mesmo para não continuar lendo!!! Last Sacrifice ainda não foi publicado no Brasil, li uma tradução em pdf que a Geeh me deu, pq a curiosidade não me deixou esperar. Mas claro, que assim que for publicado, terei o meu querido exemplar na minha estante junto com os demais!!!

"Seu cabelo estava lindo demais. Você toda. Você estava incrível quando nos conhecemos, e de alguma forma, inexplicavelmente, Você está ainda mais. Você sempre foi energia pura, crua, e agora você a controla. Você é a mulher mais
incrível que eu já conheci, e estou contente de ter tido esse amor por você em minha vida. Lamento perder. — Ele ficou pensativo. — Eu daria qualquer coisa, qualquer coisa no mundo para voltar atrás e mudar a história. Para ter corrido para os seus braços quando Lissa me trouxe de volta. Para ter uma vida com você. É tarde demais, é claro, mas eu aceito isso. "

Apesar da tradução meia-boca, vc consegue perceber a escrita envolvente da autora. Ela te prende do começo ao fim, e vai te dando pistas que não são possiveis de serem verdade. O romance entre Rose e Dimitri, se aprofunda a um ponto que ficava dificil até respirar. Ambos tão inocentes, mas mesmo assim tão apaixonados e querendo se manterem separados. Todos os personagens são magnificos, nenhum deixou a desejar, só fiquei triste do mistério entre Sydney e Abe não ser revelado. De mais, tudo simplesmente perfeito. Uma série linda, envolvente, encantadora, que vai deixar saudades. O final foi perfeito, do jeito que eu imaginei que seria, uma leitura fantastica que vai dominar o leitor e trazer suspiros inimagináveis!!!

"Eu nunca tinha visto Dimitri tão cabisbaixo, não desde a sua volta. Ele alegou que virar Strigoi tivesse matado todas suas emoções. E não o fez. Elas estavam lá, eu percebi. Tudo o que ele tinha sido ainda estava dentro dele, só saindo em
momento de raiva e desespero como esse. Ou quando ele tinha me defendido dos guardiões que iriam me prender. O velho Dimitri não estava desaparecido."

lecalumby 02/02/2013

Ótimo livro - assim como todos da série, apesar de em todos eu sentir uma falta de detalhes, mas a história deixa isso passar.
Foi o livro que demorei mais a ler da saga, provavelmente pois não queria que acabasse, e por saber que acabaria e me deixaria com a sensação de "história faltando".
Gostaria de uma continuação, mas está ficará por conta da minha imaginação.
De qualquer forma, os livros valem muito a pena!

Sergia Andressa 22/01/2013

Oi pessoal, vi que algumas pessoas já leram esse livro to ansiosa por ele vcs sabem me dizer se já está a venda ele.

Jully Divulga Livros 29/11/2012

Pode conter SPOILER

Ana 12/11/2012

Menos sangue, mais poder.
~PODE CONTER SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES~

Seis livros. Muitas lágrimas. É o fim. Eu não deveria dar 5 estrelas, mas não consegui. É muito bom. Acho que são 5 estrelas para série como um todo, não para esse livro em especial.

Me preparei para dor e sofrimento antes de ler, exatamente pelo que eu passei enquanto lia 'Tocada pelas Sombras', 'Promessa de Sangue'e 'Laços do Espírito', mas dessa vez a dor foi um pouco menos incidente.

O assassinato da rainha Tatiana é o foco principal do livro, associado também ao misterioso irmão bastardo de Lissa. Rose insiste em sua mania de querer resolver todos os problemas do mundo por conta própria, mas ela sabe que isso não é mais possível. O velho Dimitri dá sinais de vida, Lissa está menos chata (desculpa, não gosto dela), Sidney se revela melhor, Adrian me lembrou seu antigo "eu" de Aura Negra, apesar de tão diferente. Acho que foi o personagem mais prejudicado pela autora e ainda estou tentando dar algum sentido à sua situação nesse livro.

Richelle Mead trouxe um caráter totalmente político e intrigante à série neste último livro, algo já deixado claro no final de Laços do Espírito. Sem deixar seu curioso senso de humor de fora, é claro, algo que me faz amar ainda mais essa série. Sua versatilidade me deixou boquiaberta, devo admitir. Principalmente se lembrarmos que em 'O Beijo das Sombras', o mais perto de política que a história chega são nas intrigas de Mia e Lissa. Por favor né?

Um desenrolar surpreendente, como sempre. Tia Rich tem essa mania de associar personagens esquecidos no tempo e dar um papel crucial a eles. Algo que sempre me fez questionar se ela planejou tudo isso antes ou simplesmente conseguiu fazer umas ligações inesperadas. Aposto na primeira opção.

Last Sacrifice foi incrivelmente marcante para mim. Encontrei nele valores que nunca tinha conseguido associar aos outros livros. Eles eram apenas entretenimento para mim. Esse não foi. Eu enxerguei algo além. Não acho que esse fosse seu objetivo, mas me tocou.

Por que eu não daria 5 estrelas? Dois motivos:
1) Descobri o assassino um pouco antes de ele ser revelado, algo que me decepcionou
2) Personagens ótimos ficaram sem um final digno como o dos protagonistas, o que achei injusto se pensarmos no quanto eles foram essenciais na construção de toda a história.

Mas eu não fui capaz de dar menos que 5 para um livro desses. Apesar dos pequenos desapontamentos no finalzinho, o restante do livro foi excelente. E dizem que Bloodlines está aí para salvar esses personagens 'largados' e dar a eles uma série digna. Tomara!

Jaquellinee 03/11/2012

"Assassinato. Amor. Ciúme. E o sacrifício final. Agora, com Rose em julgamento por sua vida e Lissa na primeira fila para o Trono Real, nada mais será o mesmo entre eles."

Ana Martines 25/10/2012

Super Saga!
Uma palavra para resumir tudo: Diferente. e um diferente bom. Rose, a principal do livro, não é aquela garota fresca que não sabe do corpo que tem e que não sabe fazer nada, mas no final do dia salva o mundo. Ela sabe que é linda e que chama atenção dos garotos, e tira proveito disso. Ela sabe que pode lutar e ganhar dos Strigoi, e sabe que só precisa treinar. Alem de sua incrível amizade com Lissa, irmandade por assim dizer.
Tem romance, claro. Um romance que te faz escolher com quem você quer que ela tenha um final feliz. e no decorrer dos livros, vai ficando difícil a escolha. Enfim, amei a saga. Emocionante e eletrizante. Te prende no livro! Amei.

Vanessa Sueroz 09/10/2012

Finalmente estamos no último livro da série e vamos finalmente saber o final dessa jornada de Rose.

Nossa querida Rose esta mais do que determinada a esquecer Dimitri, e qualquer um estaria no lugar dela, ele mesmo disse que não a ama mais, para que ficar pensando nele o tempo todo? Pelo menos era o que Rose pensava.

As coisas começam a ficar cada dia mais perigosas. Rose a acusada de assassinato e não é qualquer assassinato. A rainha foi morta com a estaca de Rose e agora ela irá para julgamento, isso significa que se for declarada culpada Rose será executada. Todos acabam se envolvendo para arrumar uma forma de limpar o nome de Rose e livra-la desse destino, porém Rose não fica muito feliz em não saber dos planos, pelo menos não até saber que Dimitri será seu ‘guia’ na fulga e ficará com ela o tempo todo, junto com Sidney que por ordens de Abe irá acompanhar os dois para um lugar seguro.

Mas Rose não consegue ficar parada sem agir e começa a investigar sobre um bilhete misterioso que recebe da falecida rainha e o que dá uma grande reviravolta na história.

Resenha completa:http://blog.vanessasueroz.com.br/o-ultimo-sacrificio/

Patty Pizarro 20/09/2012

Amei cada página...
Rose está determinada a esquecer Dimitri depois de ouvir ele dizer que o amor acaba, e que o amor que sentia por ela também havia acabado. Foram necessárias essas duras palavras para fazer Rose acreditar que ela não teria Dimitri de volta, apesar de ter conseguido o mais difícil, fazê-lo deixar de ser um Strigoi.
Porém, ela é acusada pelo assassinato de Tatiana, e existem provas convincentes de que ela era culpada, porém, mesmo tendo que aguardar o julgamento, é de conhecimento de todos que um crime dessa gravidade seria punido com a morte e por causa disso, seus amigos armam um esquema, sem o conhecimento de Rose, para tirá-la da corte e escondê-la até que possam encontrar o verdadeiro culpado. Contudo, ela não foge sozinha, Dimitri segue em fuga com ela e encontram Sidney, que seguindo ordens de Abe , os levem para um lugar seguro.
Conhecendo Rose, é fácil imaginar que ela não ficaria esperando...Então, junto com Dimitri e Sidney ela parte para descobri se o bilhete que recebeu de Tatiana, de fato diz a verdade.

***Adorei o final da saga, me apaixonei por Dimitri, amei a força, determinação e principalmente a fidelidade de Rose para com Lissa....
Rose não teve nada além do que mereceu, já que lutou tanto para conquistar seus desejos.

{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{SPOILER}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}
Fiquei triste pela atitude de Adrian, apesar de entendê-lo; mas depois de tudo o que aconteceu, Rose fugindo com Dimitri, era de se imaginar o que iria acontecer. Não tinha como eles não ficarem juntos depois do que ela fez. Só gostaria de ficar sabendo o que aconteceu com Eddie, mas mesmo depois do que Adrian falou não era justo Rose se sentir culpada, pois se não fosse por ela ele teria morrido ou até mesmo se transformado em um Strigoi e quanto a Jill, gostaria que ela tivesse ficado com Adrian, mas também não aconteceu. Independente disso, o final foi ótimo e recomendo.