A Tumba do Tirano

A Tumba do Tirano Rick Riordan

Resenhas - A Tumba do Tirano

mari 28/07/2020

Incrível, divertido e emocionante. Eu amo essa saga tanto quanto amo PJO e HDO. O destaque pra Reyna nesse livro foi tudo pra mim.
To ansiosa para o próximo, mas não to preparada pra dizer adeus.

Isabella 31/07/2020

Divertido e emocionante
Apolo vem passando muito aperto como mortal desde o primeiro livro da saga e me parece que só piora cada vez mais. Nessa sequência ele enfrenta a morte a cada página com uma mistura de humor que deixa o livro maravilhosamente emocionante e gostoso de se ler. Vemos a evolução e o desenvolvimento do personagem e é impossível não se apaixonar. Além da aparição de alguns de nossos queridinhos semi deuses do Acampamento Júpiter.

bianca1563 03/08/2020

A evolução dos personagens nessa série está cada vez melhor, tô achando tudo tão incrível. Não quero ter que esperar mais pra ler o último de provações de Apolo.

le_lir4 04/08/2020

Que final meus caros, essa pegada que o Rick faz para querermos mais é ótima. Que venha A Torre de Nero!

Wesley 07/08/2020

Que venha a Torre de Nero
Um livro, quando diverte, emociona e nos deixa nervosos querendo avançar mais e mais, não tem clichês que digam que ele não mereça nossa atenção. Rick nos entrega uma excelente aventura neste volume, que já é um dos meus preferidos do autor, que só comecei a acompanhar em Magnus Chase. Que venha a Torre de Nero.

Shirlei 10/08/2020

dos 4 volumes dessa nova serie esse foi o que menos gostei ate agora. ainda e interessante , mas pareceu estar "enchendo linguica" em algumas partes. estou ansiosa pelo 5 volume para saber como a saga de apolo vai finalmente terminar.

Renan.Souza 12/08/2020

Ótimo
A série de Apolo melhorou muito na sequência dos livros. A tumba do tirano mostra batalhas frenéticas e trás personagens muito legais de HDO. Resta saber no próximo livro qual será o desafio final na Torre de Nero.

Henrique.Andrade 20/08/2020

A tumba do tirano
Que história meu povo!
Que história!
Ancião pelo fechamento dessa série incrível!

Xandy 30/08/2020

Rick continua entregando uma história apaixonante e personagens únicos. Próximo de concluir sua última grande saga envolvendo Percy Jackson, A Tumba do Tirano abre possibilidades para histórias menores de outros personagens.

Mark Nascimento 30/08/2020

Sou crítica só gosto de talento
Tio Rick mais uma vez servindo com um livro engraçado e personagens interessantes, com um enredo inteligente. Minha ressalva é algumas conveniências narrativas, típicas de estórias greco-romanas.

Thais 04/09/2020

Um livro muito bom e que deixou a expectativa para o último livro que irá retratar sobre o universo de PJO muito alta.
Assim como todos os livros do tio Rick não tem nenhuma página que fica entediante impossível parar de ler.
O crescimento do Apolo foi simplesmente incrível, o tanto que ele amadureceu desde o primeiro livro é fantástico.