Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Kaka 31/01/2024

Ele foi pedido em casamento ??????
O melhor da série até agora. Como pode um homem não se sentir digno de ser amado. E como o amor de alguém pode resgatar da alma a necessidade e a certeza do querer ser amado.... E sobre isso este livro, o resto e paixão ??????????.

isabelecvl 07/01/2024

Romance de época com viúvas >>>>>
Eu AMO romance de época com viúvas, sempre é um amor mais maduro, um enredo de que se pode amar novamente

o West sempre foi meu Ravenel favorito desde o primeiro livro e ver toda a desenvoltura do romance dele com a Phoebe me fez devorar tudo

vi que o pai da Phoebe tem seu próprio livro em outra série e fiquei com MUITA vontade de ler, meu deus essa Lisa Kleypas não cansa de ser a maioral

Rafaela.Pelegrini 04/01/2024

Que final foi esse? Totalmente apressado, sem desenvolvimento
Gostei da Phoebe, não é uma mocinha ingênua, tem atitude e ainda pediu ele em casamento
Gosto do West, por mim tá presente em todos os livros
Por mais que tenha gostado deles achei tudo apressado, tanto que o livro é o mais curto da série até agora
O final realmente ficou ruim, poderia ter pelo menos um epílogo, então espero que eles apareceram em outros livros

Sara.Jessica 04/01/2024

Quando em areia movediça, procure sua corda
4,5/5 ??

Amo um enemies to lovers bem feito e eis aqui um!
Muito se assemelha em seu enredo inicial ao meu favorito ?Um conde enfeitiçado?, da Julia Quinn, mas tomam caminhos diferentes e nessa história Lisa Kleypas não deixa por baixo.
Eu amei!

julianacleto 12/12/2023

Sempre é possível sair da areia movediça, basta não entrar em pânico.
E finalmente surgiu meu casal favorito. Tem química e faz a gente torcer e suspirar.
Amei esse livro. Já gostava muito do personagem de West e não me decepcionei com o livro. Ele e Phoebe formam um casal sensacional.

Acredito que mais uma vez, Lisa deixou a desejar com a falta de epílogo, mas o romance bem amarrado e estruturado não deixou a desejar. Finalizo mais uma história Ravenel de coração quentinho. E Lisa continua reinando no topo das minhas escritoras favoritas.

E foi aqui que eu me apaixonei hahaha ?

"O coração de Phoebe batia com tanta força conforme ela se aproximava que a vibração ressoava por todo o corpo.
West a encarou com um olhar carinhoso, abrindo lentamente um sorriso."

Uma Herdeira Apaixonada entra para a lista de livros favoritos com louvor ?

Gabriela.Lococo 12/12/2023

West é um personagem que foi cativando tanto ao longo dos livros ? e agora chegou seu grande momento. Eita homem maravilhoso! Aquele que te protege, cuida de você, enfim, perfeição.

Mari 05/12/2023

Esperava mais
Gostei da história, mas esperava mais. Esperava que West fosse mais "enérgico" em algumas situações. Ela tava muito domesticado kkkk

Carvalho14 04/12/2023

Amei
Amei a história, o casal, o pequeno Justin, a gata, a camareira incitando a mocinha a ir tomar um vento kkkk

Acho que West é meu segundo preferido, porque ninguém acima do meu galês favorito, Winterborne.

A única coisa que me fez raiva foi que certo personagem saiu "ileso" demais para o meu gosto. Deveriam ter descido a porrada nele. Ranço eterno do defunto, do primo e daquela sogra insuportável.

Suelen 16/11/2023

Uma Herdeira Apaixonada
O livro estava indo muito bem, com enredo diferente dos anteriores, mas o final como sempre foi ficando atropelado e com desfecho medíocre.

Franciele.Simonett 14/11/2023

Gostei
Os personagens foram bem construídos, gostei da forma como foram tratados outros temas mais profundos.
Tenho algumas ressalvas quanto a algumas atitudes de alguns personagens, mas no geral foi bom, eu gostei.

Feeh 11/11/2023

Lindo, memorável e perfeito
Eu precisava ler a história do West, pois ele foi um personagem que teve um crescimento enorme durante todos os livros anteriores e me cativou bastante, se tornando meu favorito.

Por mais que eu imaginasse que a história dele não seria fácil, eu não estava preparada para a dimensão de tudo o que ele passou. Por ter um passado feio e manchado, o West se achava indigno de ser amado e não aceitou esse sentimento com facilidade, e fiquei feliz demais quando ele começou a mudar essa perspectiva de si mesmo, se mostrando alguém de valor e de fato digno de amor.

A Phoebe foi perfeita. Ela viveu um casamento nada legal, e só depois de ficar viúva é que ela de fato conseguiu viver de verdade. Começou a ser ela mesma, se descobrir, libertar e isso foi lindo. Amei ela demais e a maneira como tratava os filhos me emocionou. A Phoebe não desistiu do West mesmo quando ele fez isso e o amou como ele meceria.

Eles foram lindos juntos. Ambos descobrindo serem ainda capazes de amar e serem amados, decidindo enfrentarem seus medos juntos e não deixando nada atrapalhar a felicidade.

Esse livro foi lindo, pois além de ter segundas chances trouxe duas crianças maravilhosas que deixou a história ainda melhor. Amo crianças demais.

Enfim mais um favorito dessa série que só tem me conquistado.

Suênya 27/10/2023

Não dei nada por esse livro (não gosto quando um dos protagonistas possui vida pregressa), mas foi MARAVILHOSO! Amei quando vi que era a Phoebe a protagonista. E o West é divino e comediante. As cenas em que o Tom Severin apareciam sempre eram um deleite de comicidade e espirituosidade (amo ele!).

devilsjune 18/10/2023

West é um dos meus personagens favoritos e é um homem encantador que se apaixona por uma mulher que tem dois filhos e que não confia nele por causa de seu passado.
Ele faz de tudo para conquistá-la e tenta mostrar que mudou, mas eles enfrentam alguns problemas pelo caminho. Eles precisam aprender a se aceitar e a se amar, e a superar os obstáculos que os impedem de ser felizes juntos. É uma história de amor, provocação, evolução e maturidade.

brendkarla 02/10/2023

Bem mais ou menos?
Poxa! Eu estava muito ansiosa pelo livro do West. Gostei dele de primeira. Mas esse livro foi um tanto decepcionante! Nem parece que teve final!
Quando assustei, já estava nos agradecimentos, e nem sequer teve um desfecho.

Eu já não estava gostando muito da protagonista, achei mal desenvolvida. Depois da metade do livro, criei expectativas, já que minha visão sobre a personagem tinha melhorado, apesar do desenvolvimento meio fraco dos acontecimentos no livro. No final, fiquei tipo ?é isso??.

Pelo menos uma a Lisa tem que errar né, não dá para ser perfeito ou quase perfeito sempre hahaha