Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Hellen Joyce 02/08/2020

Suspiros poéticos por esse livro!
No primeiro livro da série dos Ravenels, não fui muito fã do West, mas ao longo do livro que conta a história de Devon e Kathleen, e dos outros, que contam as histórias dos Ravenels, West me conquistou! Ele é sarcástico e engraçado, e tem um coração de ouro, encoberto por feridas de sua infância. Ele não se acha digno do amor de Phoebe, apesar de amá-la grandemente!
Phoebe é forte, definitivamente uma mulher guerreira e determinada, que sempre prioriza o bem-estar dos filhos, e que teve que superar a morte de seu marido Henry. Dois anos depois, apesar do que diz as opiniões da sociedade, decide assumir as responsabilidades sobre as terras de seu falecido marido, que serão herdadas por seu filho mais velho, quando o mesmo tiver idade para assumir a herança. Phoebe é inteligente e conta com a ajuda de West para aprender o que pode sobre administração de terras. Ela toma as rédeas da situação com graça e educação!
E os dois juntos, Phoebe e West, são lindos, eles superaram seus sentimentos mais profundos, que os impediam de viver o grande amor que nasceu entre eles.
É um livro divertido, emocional e o leitor se pega a cada minuto desejando que o casal tenha um final feliz!

Mirella | @readingmirella 05/07/2020

melhor que os 2 primeiros, pior que os 2 últimos;
depois de um acordo pecaminoso e um estranho irresistível estava cheia de expectativas para esse e fiquei meio errr com ele; os protagonistas são legais, mas o romance não me interessou muito, gostei que a phoenix não era a "mocinha virgem e inocente que não entende de nada"; teve um pouco mais de drama que sou capaz de aguentar; sebastian dono de todos os livros da lisa.

P3 17/08/2020

"A bondade conta ainda mais quando é direcionada àqueles que não a merecem"

Bianca | @estanteliiteraria 21/02/2020

Amor ou ódio
West Ravenel vive como administrador das terras de seu irmão mais velho e nunca pensou em se casar. Ao conhecer Phoebe no casamento de Pandora e Gabriel ele fica completamente encantado pela mulher.

Phoebe é a filha mais velha de Evie e Sebastian, do livro Pecados no inverno, viúva e mãe de dois filhos. Ela foi muito apaixonada pelo falecido marido, Henry, no qual nasceu debilitado, porém isso não diminuiu o fervor de Phoebe de se casar com ele. Mas, Henry se foi. O casamento de seu irmão, Gabriel, é o primeiro evento que está participando após o período de luto. E ao conhecer West, ela se sente atraída por ele, mas ao descobrir de quem se trata, logo tenta lutar contra esse sentimento.

No colégio, West foi um terror na vida Henry. Conhecendo tudo que o marido passou, Phoebe tenta manter distancia do Ravenel o máximo possível. Mas o destino, ou seus familiares acreditam que não seja a melhor opção. Seus dois filhos amam passar tempo com West e seu pai parece gostar de contribuir para que passem mais tempo juntos.

Estando viúva e com filhos pequenos para criar, ela tem que cuidar das terras que é herança de seu filho. Porém, após a morte do marido ela acabou entregando tudo nas mãos de um primo de Henry. Seu irmão, Gabriel, não acredita que foi uma decisão sensata, então sugere que Phoebe peça algumas dicas a West de como ela deve cuidar da propriedade.

Sou suspeita ao dizer que amei a interação das crianças com West, porque amo qualquer cena de crianças com adultos. Mas foi muito gostoso ver os meninos encontrando conforto com ele. Toda criança sente falta de atenção, seja materna ou paterna, e a perda precoce do pai os incentivou a se afeiçoar a West. Além do mais, ele é muito gentil e carinhoso com as crianças. Algo que não recebeu quando pequeno.

Estava tudo maravilhoso, até chegarmos no inicio do plot final. Senti a mesma coisa que aconteceu no livro da Pandora e do Gabriel, achei o plot fraco para um livro tão bom. Antes mesmo de ser revelado já tinha descoberto praticamente tudo. Não fiquei decepcionada, mas incomodada com essa falha. Porém, isso não excluiu o desenvolvimento perfeito que a Lisa fez para o casal, tudo no seu devido tempo. Lisa sempre sabe fazer isso muito bem.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

ThaisaScarpa 05/04/2020

Nostalgia...
Esse livro é pura nostalgia! Reencontramos nossos personagens queridos das quatro estações do amor, presenciamos os preparativos do casamento de Pandora e Gabriel, isso tudo no meio de uma história nova sobre Phoebe e West. Eu me apaixonei por Justin, o filho de Phoebe e mais ainda por West, espero que vocês se apaixonem também, e fiquem felizes em estar mais um pouquinho ao lado de lord St. Vincent, o libertino mais diabólico da Inglaterra...

Junia.Ferreira 16/09/2021

Fofo
Acho q o que eu mais gostei no livro foi o fato da phoebe ser filha da Evie e do sebastian,deu saudade...,o início é muito gostoso,eu amei west no livro anterior,mas senti ele um pouco diferente.
É um livro envolvente,achei que o final foi meio sem graça ?,mas gostei.

Adriana.Patricia 09/02/2021

bom
a protagonista axei meio irritante, west salva o livro no começo, depois ela se torna mais decidida e west inseguro, mas vale a pena ler...

madu 23/01/2021

um xodozinho
Leitura fácil e fluída.

Desde o primeiro livro (um sedutor sem coração) West me cativou e ver como ele evoluiu ao longo dos outros e desse livro me deixou bastante satisfeita.

Gostei muito da forma em como o relacionamento dele e de Phoebe foram construídos.

Um ótimo livro para se sair de uma ressaca literária, recomendo demais!

ju 17/12/2021

de longeeee o melhor livro da série até agora, juro!
eu já amava o west desde o primeiro livro mas agora então.. pf perfeito, além de a phoebe ser um anjooo e os filhos dela tb sao tudinho
a história pode até ser meio clichê mas achei bem levinha e rápida de ler, e o melhor de tudooo (SPOILER) nao teve plot de gravidez!!! graças a deus
só não dou uma nota mais alta pq sou mt chata e acho estranho dar 4+ estrelas pra romance de época
Xanda 25/12/2021minha estante
kkkkkkkkk scr eu tenho o mesmo critério para notas

Michelle Braga 30/01/2021

A viúva e o ex devasso
Phoebe ainda pensava que não amaria mais ninguém depois que perderá seu marido, mas se enganou, ficou apaixonada por West, porém ficou negando seus sentimentos, e West tbem se apaixonou mas sabia que ela não seria p ele, que Phoebe estava mto acima do padrão dele. West tentou se afastar ao máximo dela, mas seus sentimentos eram muito mais forte. A química entre eles é eletrizante.
Essa coleção da Lisa Kleypas sobre os Ravenels é esplêndida. Adorei todos.

Rai 14/03/2020

Um freio de leve na empolgação dessa série
Ao contrário dos últimos livros, esse foi bem calmo e previsível. West e Phoebe se comportaram EXATAMENTE como o esperado, sem nenhum pingo de atração com o leitor. Não sofri junto, não me desesperei, não me empolguei, nada. O que foi meio decepcionante, considerando o quanto eu gosto do West.

Esperava mais piadas, algo mais divertido, muitas discussões sem sentido e em meio a tudo isso um flerte descarado de fazer até a vovó ficar um tomate. E o que eu consegui foi mais do West fazendeiro e bom moço (o que não é ruim, só não é empolgante). Tem cenas muito fofinhas dele com os filhos da Phoebe, que são umas gracinhas, principalmente o Justin, mas nem elas me prenderam ao livro.

No fim, achei um livro muito vago, superficial, corrido e com muito mais pontas abertas que os anteriores. Como ficou Norfolk? E a administração? E os Ravenels sem West? Será que a fazenda vai sobreviver? Eles vão ficar na casa do Justin? Por que diabos a ex-sogra foi pra Italia? Senti muito a falta de um epílogo, nem que seja pra fechar algumas das pontas.

Ainda não me decidi se o pior foi esse ou o primeiro. Quando eu souber, edito aqui.

Agora resta esperar por Cassandra.
A última.
CASSANDRA E TOM.
AI MEU DEUS.
SOCORRO.

Maria.Fernanda 08/08/2020

west perfeito d+++
o livro acabou do nada!!? Lisa kleypas volte já aqui mulher e termina essa história direito

mv 29/08/2021

Apaixonante
Um livro melhor que o outro. Essa coletânea é muito boa. É impossível não se apaixonar por esses personagens que a Lisa Kleypas deu vida! História apaixonante, o West aos poucos foi conquistando o meu coração. A evolução dele ao decorrer dos livros é perfeita, esse personagem evoluiu muito. Não tem como não se encantar por esses livros.

Simplesmente Nise 11/03/2021

Como é lindo ver o amor nascendo entre um casal

katinha 30/03/2020

Impossível não amar essa série...West é incrível!!!
Resenha: "Uma Herdeira Apaixonada" - Os Ravenels - Lisa Kleypas ?

"Milady, quando em dificuldade, lembre-se das palavras de nosso amigo em comum, Stephen Armstrong: "Sempre é possível sair da areia movediça, basta não entrar em pânico." Ou mande me chamar, e eu lhe lançarei uma corda."

Phoebe, jovem viúva, mãe de dois meninos, acabou de sair do tempo de luto do seu amado marido. Suas prioridades são: cuidar dos filhos, dos bens e das propriedades. Se apaixonar ou casar novamente estão longe dos seus objetivos.

No casamento do irmão Gabriel com a linda Pandora Ravenel, a faz visitar o Priorado Eversby, e lá ela logo se encanta com um homem charmoso, misterioso e encantador, Weston Ravenel.

Entretanto, West é o homem que na infância atormentou e deixou traumas no falecido marido dela; e ela jurou que jamaia iria perdoá-lo.
West, apesar de hoje ser um homem responsável, íntegro e humilde, sabe que teve um passado conturbado e rebelde, e que não é digno de se aproximar de Phoebe.

Será que o orgulho vai dar lugar ao amor?
Somente a vontade de estar junto é suficiente para apagar um passado cheio de trevas e mágoas?

"A bondade conta ainda mais quando é direcionada àqueles que não a merecem."

[?#OPINIÃODAKAH?]

Lisa Kleypas mais uma vez surpreende com suas histórias incrivelmente românticas, ardentes e emocionantes.
Como não amar West? Alguém me explica? Que homem ???
Sedutor, bondoso, generoso, humilde, gentil, charmoso e muuuuiiiitooo másculo. De fazer qualquer mulher suspirar com seus trejeitos e sensibilidade.
Phoebe vai se redescobrindo como mulher após o tempo de luto do marido, e é muito legal ver seu envolvimento nos pequenos detalhes da trama com West, até se tornar muito emponderada.
Recomendo mil vezes, esse livro, assim como a série!
#resenhadodesequilibrio ??