Love, Theoretically

Love, Theoretically Ali Hazelwood

Resenhas - Love Theoretically

Maya.Moon 19/05/2024

Demorei, mas terminei
Acabei me identificando com a personagem na questão da autodesvalorização e dar tudo de si em prol dos outros. Não sei se foi isso que me fez demorar mais na escuta do audiobook ou se foi o fato de a estrutura ser um pouco parecida com o primeiro que li dela, Hipótese do Amor. Não foi um livro arrebatador, mas foi gostosinho de ouvir e bom pra sair de uma ressaca literária ou algo assim.

camila2170 15/05/2024

A hipótese do amor é melhor
Começou bem, mas não gostei do final. Achei muito exageradas algumas partes, teve cenas que me incomodaram e eu tive que pular. Enfim, é um romance legal, mas deixou a desejar ao ser comparado com a hipótese do amor.

Jojojojoj 15/05/2024

Fofinho e divertido, como sempre
Como eu disse na resenha de A Hipótese do Amor, ler esse livro depois de ler os outros torna a história meio mastigada e repetitiva. Eu gostei da personagem principal mais do que as dos outros livros, mas nem sei porque.
P.S. Ele podia ser menos loiro?

Duda 15/05/2024

Reler os livros da Ali sempre me fazem feliz e voltar a ficar animada com qualquer leitura que faço em seguida.
É tão leve e maravilhoso, ao mesmo tempo que traz uns pensamentos complexos e sentimentos, adoro e recomendo.

Ana julia 14/05/2024

Ali sempre mantém o padrão de qualidade nos seus livros, mas todos os que li até agora, a Elsie me parece a protagonista mais real

Devilskr_ 13/05/2024

Que romance, meus amigos! O coração chega a saltar para fora, que homem perfeito, o fato dele ter se apaixonado por ela desde o início é o meu império romano

justjuliacx 11/05/2024

Esse livro só confirmou o posto da Ali Hazelwood como uma das minhas autoras favoritas.
Amei cada segundo dessa história e com certeza pretendo reler.

Loanfi 06/05/2024

Legal
Depois da minha decepção com "Love on the Brain", esse livro foi uma grata surpresa.

De uma forma geral, gostei dos personagens e creio que esse aqui foi bem menos apelativo (vide a resenha anterior para entender). Achei o desenvolvimento do romance ok e o casal fofinho.

Confesso que fiquei interessada na história da amiga dela com o Kirk e queria saber mais. Além disso, ameeei as menções a outros personagens dos livros dela.

É uma leitura leve e divertida. Recomendo.

JAssani.Cristini 06/05/2024

O enemies to lovers que a gente ama
Esse livro é uma gracinha! É o segundo livro da autora que eu leio e gosto muito. Na verdade, acho que eu gostei mais do primeiro, mas esse também valeu a leitura.
Eu me identifiquei com a Elsie em vários momentos, querendo agradar a todos e o Jack também é um personagem bem interessante.

shesarahsantana 05/05/2024

HEARTWARMING AND IMMERSIVE!
RESENHA :

1 ? Escrita

1 ? Construção de personagens e ambientação

(P.S. achei a Cece meio bleh)

1/2 ? Desenvolvimento da premissa / enredo

1/2 ? Verossimilhança

1/2 ? Fluidez de leitura

1/2 ? Elementos de gênero

1/2 ? Desfecho e Epílogo

dara.marcela 27/04/2024

Tem tudo que a gente precisa
Nesse aqui a Ali Hazelwood se superou!!!!! Tem tudo que a gente ama em um clichê!!!

enemies to lovers ?
slow burn ?
age gap ?
crossover ?
fake dating ?

Simplesmente homens escritos por mulheres são um sonho de consumo. Eu acho que esse livro ainda supera a hipótese do amor. O enredo da história me prendeu de uma maneira bizarra, os personagens secundários também tem história muito interessante!
Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!!

Clarissa197 26/04/2024

Livro perfeito!!
E a Ali Hazelwood acerta mais uma vez! Simplesmente adorei o livro. A Elsie e o Jack são personagens incríveis demais. Um enemies to lovers muito bom de ler, adorei acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles, de saber realmente quem eles eram. Esse é um livro para quem quer sair da ressaca literária e/ou gosta daquele romance que a pessoa fica com a sensação de ?quero mais? ao decorrer dos capítulos e gosta de se identificar com os personagens ( Eu mesma me identifiquei muito com a Elsie). [ALERTA DE SPOILER], na verdade nem sei se é spoiler mas vai que alguém não quer saber disso antes de ler né, adorei ter o Adam e a Olive em um dos capítulos! Estava com muita saudade deles! E para os swifities: Tem uma referência a invisible string no livro????? Enfim, SÓ LEIAM!!!

TahR 25/04/2024

Se não fosse pelo tanto que esse livro mexeu comigo ia ser 4,5 estrelas. Mas aqui a Ali Hazelwood pega todos os melhores clichés (fake dating, haters to lovers), dobra a aposta e ainda dá não só um homem devoto, mas um homem devoto que a enxerga e dar liberdade para que Elsie seja quem ela é.

talilittle 20/04/2024

Nada de novo
Pra quem já leu mais do que um livro da Ali, sabe que não vai encontrar nada de novo e/ou diferente. a fórmula é a mesma e isso não é uma crítica. foi justamente por isso que escolhi o livro: pq já sabia o que esperar e sabia que iria gostar.

e meu deus, como que a Elsie não agarrou o Jack na primeira conversa deles no sofá?????