Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Genevieve

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

rkiveva 16/06/2024

"Luciana valia até a internação psiquiátrica."
Homem de verdade apaixonado é outro nível né?
Eu não estava com a expectativa alta pra esse livro, porém do início até o fim eu me diverti, nunca imaginei que eu iria sentir tantas emoções em um livro de hot. Até porque não é só hot, a história é diferenciada, tem humor, amor, intrigas, pautas sociais importantes e muito mais. A autora conseguiu colocar críticas sociais em um livro de hot??? fala sério!!! Além dos personagens, sem exceção nenhum, terem muita personalidade, nos sentimos próximos pela essência de cada um, não é difícil imaginar uma pessoa igual cada um dos personagens na vida real.

Luciana é gente como a gente, amei a religião dela ter sido ressaltada e abordada durante a história, são poucos os livros que tratam disso. Ela é marrenta e maluca do jeitinho que a gente gosta, me apaixonei pela personagem então é totalmente compreensível o Rodrigo estar de 4 por ela.

Rodrigo é um gostosão lindo e rico, além de super inteligente tá? eu queria muito um Rodrigo na minha vida ?

A relação deles é top 10 metas da vida, eu amo eles. Obrigada autora por uma história tão boa!

ps: QUASE ESQUECI DO PLOT QUE EU REALMENTE NÃO ESPERAVA, me pegou super de surpresa porque eu tava ocupada demais focada na relação dos dois, genial!!!!

Giovana.Santos 14/06/2024

Confesso que li só pq vi um video com a cena do "eu te amo sua cadela desgraçada e você só me faz passar raiva"
esperava mais, achei meio sem pé nem cabeça o começo, mas se desenrolou legal
senti falta de mais dialogos!!!! queria mais cenas de romance entre os dois também
no mais, foi uma leituea boa

Dayanne.DarrihA 14/06/2024

O final, me surpreendeu muuuito!
Comecei a ler esse livro porque minha irmã é alucinada nele.
Confesso que por se tratar de um romance com tantas páginas (li no Kindle), não me animei muito.

Mas sinceramente, o cuspe caiu na testa!
Super bem construído, bem escrito e fluido.
Só me incomodou o fato de repetir muito algumas partes, que pra mim, não me faria falta, mas tirando isso, amei muito!

Um livro de autora brasileira, com tanta brasilidade em memes e referências musicais que te faz entrar na história de uma maneira surpreendente.

Amei conhecer Luciana e Rodrigo e narrar no mundo deles, sem contar do seu Arquimedes, ele sempre estará no meu coração. ??

maduhlops 28/05/2024

Erótico???
Ela nem precisa pedir o Pix, ele só manda, isso que é sonho msm, e ela ainda é leitora e escritóra PERFEITA

Karoline 25/05/2024

O livro teve um começo ótimo, adorei a personagem principal, entretanto, do meio para o final senti a história ficar enrolada, e com isso achei que tiveram várias partes desnecessárias.

NatAlia49 14/05/2024

Uma aposta irresistível
Todas as estrelas desse livro estão sendo dadas exclusivamente ao meu personagem preferido na trama: seu Arquimedes, avô do Rodrigo. O senhorzinho mais babilônico de todos!

O livro é bom e engraçado, e a ambientação ser em Niterói deixou tudo melhor.

Luciana é doce como um limão, é tão desbocada que de 10 palavras 9 eram palavrões e isso me lembrou alguém (autocrítica). Também gostei muito de ver o destaque na religião dela.
No começo eu fiquei achando a aposta que o Rodrigo se meteu com o irmão sem pé nem cabeça, ele não ganharia absolutamente nada com isso, aí no final entendi mais ou menos o ?plot?, mas ainda achei fraco.
Mas como ele é gostoso, tudo bem por mim!

As cenas hot do livro são muito boas, mas quem não curte muito eu não recomendo porque tem MUITA durante a história. Tem tantas que por um momento me perguntei se a relação deles dois não se baseava apenas em sexo.
A história se passa em um mês, mas parece mais de tanta coisa que acontece. O romance acontece muito rápido e eu gosto quando é mais devagar, mas não deixa de ser bom.

No geral, é um livro divertido e bom pra passar o tempo, não tem nada revolucionário que vai mudar paradigmas. Só um romance clichê de açúcar.

Cris Tamborini 23/04/2024

Gostei do livro e de como foi abordado os temas porém acho que faltou alguma coisinha pra dar aquela impactada na leitura mas no geral o livro é bom

July 20/04/2024

Amei que o livro se passa no Rio e amei identificar alguns lugares, isso foi divertido. A história é até legal, embora algumas coisas não passem tanta credibilidade. A aposta não faz o menor sentido, não tem fundamento e não tem ganho nenhum pro Rodrigo. Outra coisa que me pegou foram alguns erros de continuação, a autora se perde demais na linha cronológica da própria história. Enfim, a história é legal, embora a Luciana seja beeem imatura, mas quem não é com 24 anos né? No geral foi divertido de ler e o casal teve muita química.

Paula.Lorandra 10/04/2024

Decepcionada
A história tinha tudo pra ser muito boa, mas infelizmente não foi para mim.
A protagonista foi um pé no saco, o jeito em que as falas eram feitas tentado deixar uma coisa descontraída só me deixou irritada, sinceramente, só terminei de ler porque gastei o dinheiro e não tava mais conseguindo devolver.
Enfim, a única coisa que "salvou" foram os hots, porém, a que custo, sabe?
Na minha opinião faltou organização e ter menos drama, bem menos. Pra não ficar tão exagerado como ficou.

Gabriele.Alves 02/04/2024

Bom, porém...
O enredo do livro é muito bom, porém a construção dele deixou a desejar. Primeiro, que mês infinito é esse?? Basicamente tudo desenrolou em 1 mês (mas isso nem foi o que mais me frustou), eu entendo que Luciana tinha passado por um relacionamento tóxico, porém ela não conseguia ter uma conversa com o Rodrigo sem ser rabugenta misericórdia, e não era só com ele, com Isa também. Ela me irritou muito, diversas vezes. Já Rodrigo foi guerreiro em aguentar tudo dela. Achei desnecessário aquela briga deles quase no final e ainda mais aquela cena dá última conversa deles, Luciana foi extremamente infantil. Apesar disso, eu gosto deles juntos e da química que eles tem. Achei muito fofo o casamento deles. A autora tem uma escrita boa, porém o livro poderia ser mais curto e menos cenas de encher linguiça. Enfim, até que é uma boa comédia romântica.

Jacques 02/04/2024

Perfeitoo
Esse livro merecia até mais do que 5 estrelas.
Livro que me encantei e me diverti muito com o casal..
Luciana é uma mulher muito determinada e o Rodrigo um homem apaixonante que faz de tudo para atingir seu desafio.
Esse livro tem paixão, comédia e um fogo..além de muitas descobertas.
obs: o irmão do Rodrigo é muitoo engraçado.