Mude seus horários, mude sua vida

Mude seus horários, mude sua vida Suhas Kshirsagar
Suhas Kshirsagar

Resenhas - Mude seus horários, mude sua vida

Danielly 23/07/2023

Muito bom saber que nosso corpo além de ser uma máquina perfeita tem um relógio muito bem programável.
Cabe a gente a programa-lo corretamente.
O livro aborda desde como sincronizar nosso relógio biológico com as estações do ano, fases da vida e de forma personalizada de acordo com cada tipo de corpo.
Super recomendo a leitura. Falta só eu seguir na alimentação e meditação!

Brendaizidoro 23/07/2023

Gostei bastante.
Tem muito do que aprendi nas minhas aulas de yoga.
Vou tentar colocar em prática o que foi ensinado pra ver se realmente acontece. Espero que sim.

Taty 20/07/2023

Livro sobre ayurveda
Um livro que fala sobre como o corpo humano se comporta biologicamente em cada hora do dia (ciclo circadiano), quais são os melhores horários para praticar atividades físicas, comer e etc.

Anatomia0 19/07/2023

Mude seus horários, mude sua vida e melhore sua saúde.
Um livro bem gostoso de ler, de fácil entendimento e com um foco específico: "A saúde do corpo". O autor nos apresenta uma medicina alternativa (e milenar) chamada de ayurveda, que consiste no ensino da reflexão sobre a saúde do nosso corpo. Em todo o livro vamos conhecendo um pouco desse tratamento, o livro traz algumas receitas de chás que irão ajudar em cada processo da mudança, veremos também a relação das estações do ano e como elas afetam o nosso corpo diretamente. No geral, vale a pena ler o livro.

D. Inocêncio 19/07/2023

Este livro é excelente para nos fazer refletir a respeito de nossas rotinas. É uma leitura muito interessante para quem deseja mudar hábitos relacionados ao sono e à alimentação.

Flávia RJ 19/07/2023

Relevante e agregador
Mudou minha perspectiva sobre horários, rotina, tempo, saúde, sol, lua, manhã, noite, comida, corpo humano...

Eli Biasoli Jr 19/07/2023

Leitura obrigatória
O livro aborda a importância da gestão eficiente do tempo. O autor oferece estratégias para definir metas, priorizar tarefas significativas e encontrar um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional. É uma leitura indispensável para aqueles que desejam melhorar sua produtividade e qualidade de vida.

thais 18/07/2023

Ajuda bastante a entender como funciona o corpo e, apesar de ter muitas coisas baseadas em uma medicina que não é a ocidental, apresenta diversas pesquisas empíricas que reforçam seus pontos

BiaVasc 14/07/2023

Incrível!! Todo mundo deveria ler. Ter acesso a esses conhecimentos faz toda a diferença. Basicamente, ele te mostra qual é o seu tipo de corpo com relação a sono, alimentação e exercícios. Também te mostra como os horários que você faz as coisas faz total diferença no seu corpo exterior e interior. Obviamente que é necessário refletir sobre o que se encaixa melhor para você. Com conhecimento e bom senso podemos ir longe.

Nu_Leo 11/07/2023

Para manter por perto
Livro maravilhoso sobre hábitos, rotinas e ferramentas para conciliar com o relógio biológico, as estações do ano e doshas. Incrível entender os melhores horários para exercitar, comer, estudar, trabalhar, relaxar, dormir... Excelente!

Giovanni 08/07/2023

Tudo em torno dos horários.
Livro aborda tema que é realidade de muita gente.
A tríade alimentação, sono e horários disso tudo.

Colocando em pratica coisas básicas que o livro ensina, Realmente ,em poucos dias, já deu pra sentir a diferença.

Keila 06/07/2023

Nosso corpo é nosso templo e merece cuidado, o livro fez muito sentido, pude conhecer melhor detalhes da minha rotina que passavam despercebidos e como interferiam no meu tipo de corpo, ótima leitura para quem busca conhecimento sobre si e nossa conexão com a natureza.

Michel.Nascimento 06/07/2023

O autor retrata os melhores horários para a realização de atividade física, alimentação e sono segundo os sinais do nosso próprio corpo. A importância da definição de um horário para dormir e acordar e o porquê, por que a definição do melhor horário para realizar atividades físicas assim como das refeições.

lays.azevedo.94 06/07/2023

Livro necessário!!!

Eu aprendi muito com esse livro, me mostrou como meu corpo é influenciado pelo horário que faço as atividades e como posso melhorar meu dia modificando pequenas coisas.

Pra mim foi um livro que ajudou muito na minha rotina!!!

ariana62 03/07/2023

Minha vida era um caos e eu não sabia
Livro perfeito! Sempre me achei organizada, mas ao ler esse livro percebi que minha vida é um caos.
Ele ensina na pratica e bem detalhado como você pode ir melhorando os seus horários e quais os efeitos positivos disso no corpo, na mente, no peso e na rotina.
Já montei meus novo cronograma de rotina e estou seguindo. Já sentindo os efeitos positivos.
É um livro para se ter de cabeceira e sempre ir consultando