Mude seus horários, mude sua vida

Mude seus horários, mude sua vida Suhas Kshirsagar
Suhas Kshirsagar

Resenhas - Mude seus horários, mude sua vida

Maah 30/04/2023

Abrindo os olhos
?Cheating on you - Charlie Puth
"A mudança começa em você mesmo."
Esse livro abre os olhos para como nosso corpo é ligado a natureza e como tudo em harmonia nos traz qualidade de vida.
Ele ficou lotado de post-its.
A mudança de rotina pode ser transformadora no bem estar físico e mental.

Dani Sidaury 23/04/2023

Acho que sou um caso perdido...
Para a minha vida real, o livro deixou alguns pontos difíceis de escolher praticar.

Para a minha vida profissional, agregou muita sabedoria! Eu já estudava o Ayurveda. Adoro a medicina antiga, o quanto nossos antepassados eram inteligentes sem precisar de 9835193841 coisas tecnológicas.

Recomendo demais a leitura e principalmente o máximo de prática que sua rotina permitir.

Fabi 20/04/2023

Ensinamentos ayurvédicos para melhora da saúde. Foco no nosso relógio circadiano. Tentar implementar alguma dicas para aperfeiçoar minha qualidade de vida.

Anna 19/04/2023

Livro para abrir total a cabeça e pensar como nosso corpo deve ser respeitado. Sou uma pessoa ansiosa e o simples fato de parar um tempo e sentir os batimentos cardíacos, como ensinado no livro, já me fez aprender a desacelerar. Não conhecia nada sobre a filosofia e a medicina, mas me surpreendi muito positivamente.

Leonardo.Franco 15/04/2023

Conteúdo incrível e de qualidade.
Eu super recomendo esse livro!! Sem dúvidas, ele é muito bom e será ótimo para qualquer leitor. O livro aborda temas como alimentão, hábitos, sono, exercícios e energia. Nesse contexto, o Autor prescreve dicas de melhorias no bem estar relacionando os temas acima com os horários do dia, seguindo o ciclo circadiano. Além diss, os ensinamentos estão bem didáticos e devidamente categorizados. Após a leitura desse livro você tem informações cruciais para uma boa rotina, levando em consideração sua disposição, digestão, energia e humor. Excelente livro!!

Sandra 15/04/2023

Interessante mas autor um tanto arrogante
O autor traz muito embasamento científico, o que torna a leitura interessante. Porém seu tom ligeiramente arrogante põe em cheque a credibilidade de suas dicas. Concluindo : interessante mas pedante.

Camila Candelaria 12/04/2023

É um baita autoconhecimento pro físico e mental.
Ahh esse livro! Eu amo ele de paixão. O melhor livro sobre horários e que me fez cair a ficha do que realmente funciona ou não pra mim. É um baita autoconhecimento pro físico e mental.

Nele aprendi qual o meu tipo de esporte (em grupo ou sozinha); meus melhores horários pra alimentação, sono e atividade física; e aprendi que o jejum não funciona pra mim! Esse livro é MARAVILHOSO. Leia se você tem vontade de se conhecer melhor e ser mais feliz!

Luisalamoni 11/04/2023

É sobre Ayurveda
O livro é sobre medicina ayurvédica e ciclo circadiano e a importância de seguirmos esse ciclo para dormir e acordar, comer e se exercitar na hora certa e ter mais saúde e disposição no dia a dia. Uma leitura simples, que pode ser uma boa porta de entrada para aprender sobre Ayurveda.

carol1556 10/04/2023

Util
Achei as informações e conteúdo extremamente uteis e um incentivo a praticar bons habitos e mudar a vida complementarmente

Bruna.Barreto 09/04/2023

Livro interessante
É um livro que faz você repensar em seus próprios hábitos, e como ter uma vida saudável de outra perspectiva. Porém, achei o livro meio maçante em algumas partes. Mas é interessante de se ler.

Bruna 08/04/2023

Ô dó? tinha tanto potencial
Caras, a proposta do livro tinha tudo pra ser sensacional! O livro começa muito bem, com uns estudos de caso muito interessantes (ou to confundindo com Nação Dopamina??). Enfim, to com preguiça até de falar sobre o livro, mas é isso, não gostei.
Também não quero procurar nenhuma marcação kkkkk nao quero olhar pra esse ljvro tão cedo?

MayaraMoeller 08/04/2023

É impressionantemente triste o quão pouco entendemos sobre nosso próprio organismo, sobre tudo que nosso corpo faz pela gente todos os dias ? E pensar o tanto de coisa errada que fazemos e depois ainda temos a coragem de sentir raiva por nos sentirmos sem força e com dores!
Esse livro contém conhecimentos que se todos seguíssemos teríamos uma vida completamente diferente.
Cuidar do nosso corpo é mais do que aparência, é poder realmente VIVER.

Emanuele 05/04/2023

Pseudociência
Apesar de se basear no Ayurveda, que é considerado pseudociência, traz pontos interessantes. É bem basico, define horários mais apropriados para fazer as coisas, passa receitas de chás e sucos "Detox" etc. Li bem rápido.

Karina.Alves 02/04/2023

?Nosso relógio biológico determina os horários mais propícios para as principais atividades do dia a dia. Ao fazer pequenas mudanças na rotina ? como almoçar ao meio-dia, desligar os aparelhos eletrônicos às 20h e fazer exercícios antes do café da manhã ?, podemos administrar com mais facilidade o peso, o sono, o estresse, a inflamação e muito mais.?