O Aprendiz

O Aprendiz Joseph Delaney

Resenhas - O Aprendiz

Fialho 11/01/2024

Não tem muito o que dizer, muito divertido, uma criação de mundo bem amarradinha e uma história bem escrita de verdade. É isso que é, uma ótima leitura rápida (sem contar as 9 continuações) para distrair e curar uma ressaca (estava com ressaca de Skyward). Ah e valeu muito para descobrir de onde vem o filme ?O Sétimo Filho? e agora posso saber a história de verdade :)!!
Ah, claro que a MAIOR PERSONAGEM é a mãe do Tom, adoro personagens com clima de mistério e que sabem de tudo no final.

Breno289 22/04/2024

Uma aventura divertida e com bastante tensão
Gostei bastante do livro, achei divertido, tem um universo e sistema de magia e classes interessante, é bem curto e dá pra ler em pouco tempo, o final também deixa uma curiosidade para saber em quais aventuras nosso protagonista Tom se enfiará em livros futuros.

obibliotário 22/05/2024

Muahahaha
?Tom é o sétimo filho, de um sétimo filho e essa é o requisito principal para ser um aprendiz de feiticeiro.
Deixando sua família para acompanhar o Caça-feitiços Gregory, Tom passa por diversas provas para se mostrar apto para a função.
Quando desobedece seu mestre e promete um favor para a ?garota de sapato de bico fino?, acaba se metendo em uma perigosa armadilha.?

Eu achei que era um livro infantil, mas vi que tinha elementos bem fortes.
Gostei muito e já quero ler o próximo.