Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Mari Sync 03/08/2020

Muito intenso!
A tempos que um thriller não me causava tanto desconforto (o último foi Bom dia Verônica).
Tive algumas teorias e estavam certas até certo ponto kkkkk.
Foi uma trama eletrizante, com terror, horror, muito angustiante, passei muito nervoso em muitas cenas.

Consegui visualizar cada cena e isso é muito incrível quando acontece (mesmo em suspenses).

Não achei que teve um final aberto, por sinal, gostei muito de como terminou (muito mesmo!)

É uma história bem pesada, não recomendo pra todo mundo. (Proibido para menores de 18 anos)
Quem gosta de suspenses que te deixam a flor da pele como eu, vai adorar kkkkkkk.
Caroline.Costa 03/08/2020minha estante
Eu amei tbm, vc viu que provavelmente terá um segundo livro!? Será do Crew (não lembro se é assim que escreve o nome dele) rsrs

Mari Sync 03/08/2020minha estante
Li que vai ter sim! Caramba!!! Será que ele vai ser psicopata?! Gente!!!!

Caroline.Costa 03/08/2020minha estante
Eu fico pensando nisso, ele claramente é uma criança perturbada. Se não psicopata, acredito que será bem problemático.

Carolina.Teixeira 03/08/2020minha estante
Como sua base foi "Bom Dia Verônica" vou ler esse.

Mari Sync 03/08/2020minha estante
Eu ficava bem arrepiada quando ele aparecia do nada. Tinha a sensação que ele tava escondido olhando.....

Mari Sync 03/08/2020minha estante
Carol, eu AMEI bom dia Verônica!!! É um livro pesado, bruto, tem muita violência, massacre... Mas eu gosto de livros assim... Foi bem impactante, a gente visualiza tudo.

Evelyn478 11/08/2020minha estante
O ultimo que tinha me dado tanto desconforto assim foi Bom dia Veronica tbm kkkk amo! Terminei verity ontem e nao sei oq pensar.. kkkkkk

Mari Sync 11/08/2020minha estante
Eu fiquei com uma ideia e ngm tira isso kkkkkkkk. Pense na história como desde o início e tenha sua opinião, não deixe que ngm a tire kkkkkk

Lea 14/05/2020

Em choque.
Gente? Eu li esse livro em menos de 12 HORAS.
To mesmo sem palavras. Que loucura.
Andreza.Whitaker 14/05/2020minha estante
To terminando e to EM CHOQUE com cada página. Não sei o que esperar de Verity daqui pra frente...

Larissa 14/05/2020minha estante
tbm li em horas! é impossível largar!!! e quando terminamos ficamos sem palavras, mente explodindo.

Andreza.Whitaker 14/05/2020minha estante
Minha mente explodiu! Sem palavras, sem reação. Só chocada mesmo..

Lea 14/05/2020minha estante
É a palavra que resume esse livro: choque! Hahaha tô até agora pensando nele! Bom demais. O que acharam do final??

Larissa 15/05/2020minha estante
A carta não me convenceu! Acho que foi apenas uma forma dela manipular tudo mais uma vez. As coisas que estavam na autobiografia eram muito doentias para serem mentiras, e realmente acho que o marido não teria acreditado se ela já não vivesse dando indícios de ser assim há anos.

Larissa 15/05/2020minha estante
Eu fiquei pensando: será que aquela enfermeira não sabia que era fingimento? Ela é profissional da área, ficava com ela o tempo inteiro, deve ser difícil fingir assim... e ela já parecia meio sombria, tinha aquela implicância com a Lowen..

Andreza.Whitaker 15/05/2020minha estante
A carta da Verity não me convenceu. Acho que ela fez tudo isso pra pensarmos que ela era uma boa pessoa quando na verdade era só ela manipulando a verdade outra vez... não me engana essa Verity. Sigo em choque.

Lea 15/05/2020minha estante
Tb não me convenceu! Acho que ela quis escrever essa carta quando viu a Low ficando com o Jeremy, e de alguma forma quis estragar tudo, fingindo que o casamento deles era perfeito. Só queria saber quais eram os planos dela de verdade em se fingir de doente sabe? Acho que era pro Jeremy continuar vivendo por ela e só pra ela. Totalmente esquisita as mortes das filhas dela, e não faz sentido o jeremy conseguir sair de um carro em movimento pra deixar ela bater sozinha sabe?? acho que foi tudo ela mesmo. Mas é muito louco, não paro de pensar em teorias.

Raissa844 19/03/2024

NÃO. NÃO. NÃO
Meu Deus!! Péssimo. Dei duas estrelas por causa da escrita da Co-Ho, mas a história não me agradou. Tem coisas muito abomináveis aqui. Me senti enojada, só não abandonei pq me disseram que era muito bom, e que tinha um excelente plot twist. Juro que estou esperando esse raio de plot twist até agora, achei bem fraquinho esse final. Ainda preciso ler o capítulo extra, mas definitivamente esse livro não é pra mim. .
Alana 19/03/2024minha estante
Se você odiou tudo vai detestar o capítulo extra também kkkk eu compactuo da mesma opinião. Também achei péssimo.

Raissa844 19/03/2024minha estante
Que bom, amiga, que não estou sozinha no barco kkkk, ainda tô criando coragem pra ler o extra

NayaraMaurisso 21/03/2024minha estante
Kkk pessoal fala mau desse livro direto

Raissa844 21/03/2024minha estante
Então, a escrita é fluída o que torna a leitura rápida; mas não me agradou.

Carolina165 21/03/2024minha estante
Não sei como pode tanta gente gostar desse livro, é abominável. Dei 1 estrela.

Raissa844 21/03/2024minha estante
Só dei duas pq a escrita da Colleen é bem fluída, mas não dá. Intragável.

NayaraMaurisso 21/03/2024minha estante
Sinto que esse livro é uma boa passada de pano

Iris.Reis 16/02/2024

Pertubador
Terminei esse livro faz uns dias e precisei reunir toda a minha coragem para escrever sobre ele!

Verity é uma escritora famosa, que sofreu um trágico acidente e encontra-se em estado vegetativo.

Lowen, também escritora, é convidada a dar continuidade à série escrita por Verity. Pra isso ela deverá entender sobre sua vida, sobre seus personagens, sobretudo sobre como ela pensa.

E meus amigos... esse último é o que deixa tudo pertubador e a Lowen está prestes a descobrir.

Eu tenho todos os motivos do mundo pra odiar esse livro, é doentio, agoniante e incerto.

Mas é tão absurdo que chega a te deixar curiosa pra ver até que ponto o ser humano consegue ser pertubador

E a resposta é: NÃO HA LIMITES

Apenas leiam e tenham seus cérebros derretidos, exatamente como estou nesse momento.
Danny marinhos 17/02/2024minha estante
Eu tinha certeza que vc ia gostar

Danny marinhos 17/02/2024minha estante
Eu tinha certeza que vc ia gostar

Elisabete 17/02/2024minha estante
Não ha limites mesmo. Veriy é muito louco ? Adorei a resenha Iris. Muito boa! ?

Fabio 17/02/2024minha estante
Adorei a resenha, Iris!???

Iris.Reis 17/02/2024minha estante
Danny, ainda restou em dúvidas ahahahaha

Iris.Reis 17/02/2024minha estante
Eli, quero minhas sessões de terapia kkkkk

Obrigada linda ??

Muito obrigada Fábio ?

Marina516 31/01/2024

@minhaeestante
Lowen, 32 anos, é uma escritora sem muito sucesso. Após passar um período cuidando da mãe com câncer, vê-se com a necessidade de um novo projeto, afinal, precisava pagar as contas e logo seria despejada. E é assim que se vê no centro de Manhattan, a caminho de uma reunião com sua editora, sem muitas expectativas.

Jeremy está a caminho da mesma reunião, indo encontrar a possível escritora que daria seguimento a série de livros que sua esposa, a renomada autora Verity, estava incapaz de concluir, tendo em vista que sofreu um terrível acidente e convalescia.

Mesmo com medo da grande responsabilidade, o dinheiro era bom demais, então Lowen aceita. E assim, parte para a casa do casal para passar alguns dias e pesquisar no material de Verity um pouco mais sobre sua escrita. O que ela encontra lá, por outro lado, é uma família quebrada após a perda de duas filhas, uma seguida da outra, e um pai atribulado que agora cuidava de um filho pequeno e sua esposa. Além disso, para dificultar tudo, ambos começam a se sentir atraídos um pelo outro.
Enquanto procura pelas anotações, Lowen encontra um manuscrito autobiográfico que coloca em cheque a real situação de Verity, além do que realmente aconteceu com suas filhas. Será que a mulher imóvel no segunda andar está realmente da forma como aparenta? O que acontece nessa casa quando ninguém está olhando?

? o início e o meio do livro são tensos, deverei até o final por pura curiosidade e medo kkk você vai vendo no decorrer da história que nada naquele lugar é como parece, e a boa escritora que todos imaginavam é, na verdade, um monstro.
Por outro lado, achei que a história tem uns furos que me incomodaram muito. ?Alerta spoiler, mas exames médicos não errariam tanto assim ? fiquei desconfiada que ela era meio psicopata desde o início. De maneira geral, achei o livro igual aquele meme do cavalo, rebuscado e lindo no início e um desenho de palito no final kkkk mas não é ruim não, mas também não acho que vale todo o hype
3/5
Lucyyy 31/01/2024minha estante
Simmmm

Luiza728 31/01/2024minha estante
você acredita no manuscrito ou na carta?

Myrella.sena 31/01/2024minha estante
Eu gostei, mas tiveram partes que eu achei meio ?chata? de ler, por exemplo, as trocas de tempo, haviam momentos em que a protagonista não fazia quase nada

zxsaturno 31/01/2024minha estante
Super concordo com a nota KKKKKKKKKKKKKKK

Autora MG Araújo 31/01/2024minha estante
Vixe... estou com esse livro na lista, agora fiquei na dúvida se vale a pena ler... ?

Sara277 31/01/2024minha estante
O final me decepcionou eu só finjo que acaba de outro jeito. E mesmo assim ele livro tem meu coração todinho kakaka um dos meus favoritos.

Marina516 31/01/2024minha estante
Acredito no manuscrito kkkk achei o tom da verity em todo o manuscrito sonso demais pra conseguir fingir tudo aquilo. Acho que é verdade mesmo

yo_soy_isadora 23/01/2024

Carta
Meu deus, que livro bom. Tava precisando de um desses, hein? CoHo realmente pode escrever qualquer coisa...
Carta ou manuscrito? Definitivamente carta.
DAbora311 23/01/2024minha estante
é a primeira vez que vejo alguém team carta!!!! pq vc acredita nela?? me conta seus argumentos por favor

telesxw 23/01/2024minha estante
eu sou tão time manuscrito, sorry

lorenz1 23/01/2024minha estante
CARTA? ?

lala :) 23/01/2024minha estante
manuscrito sempre (esse livro é muito bom!

Claudia.Pinto 23/01/2024minha estante
Manuscrito. Se não for assim perde a "graça" o livro...

yo_soy_isadora 24/01/2024minha estante
No começo achei q era carta, depois manuscrito, depois carta... meus argumentos são minha intuição ?

DAbora311 25/01/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tudo bem

Geoxwz 13/12/2023

Pai amado
Tive que parar de ler várias vezes pra não vomitar, quase morri de susto, chorei, fiquei incrédula, quase morri com o cap extra. Livro perfeito, claramente no meu top 5, é uma escrita que manipula você a acreditar em uma coisa e no final te quebra no meio
Páginas Mais Páginas 13/12/2023minha estante
Completamente penetrante. Você não consegue largar mesmo querendo gritar ?quem escreve tanta barbaridade?? Kkkkkk muito bom esse livro!

Maria17673 13/12/2023minha estante
É tudo isso mesmo? Comprei só pela polêmica, ainda não li.

Páginas Mais Páginas 13/12/2023minha estante
Eu acho viu? Merece muito o hype

Nicole167 13/12/2023minha estante
Também acho incrível, é um livro louco ? Sim
Mais também é um favoritado

Jessica 13/12/2023minha estante
A escrita é ótima,impactante e surpreendente. Fico mto P da vida quando alguém diz que não gostou ?, como assim?
Rsrsr tem que lê direito ?

Maria17673 13/12/2023minha estante
Me convenceram, assim que acabar Suicidas inicio esse

Páginas Mais Páginas 13/12/2023minha estante
Suicidas é outro muito bom

gabibireiss 12/11/2023

"carta ou manuscrito?"
é uma ofensa a minha pessoa como libriana ter que decidir essa frase.
no começo da carta eu acreditava mais na veracidade do manuscrito, aí no final eu já acreditava MAIS NA CARTA. é impossível não ler esse livro e não ficar angustiado de ler aquelas coisas, mas é instigante!!
achei sómbrio e sucinto, cria ali um local que você se vê no lugar de todos os persoganens, e fica difícil tomar um lado.
eu não acredito que a verity tenha cometido todas essas bizarrices, masssssss como ela mesma disse é uma versão dela mesma, ou seja, no fundo no fundo algo ali passou como verdade mascarada de mentira... mesmo que apenas pensamentos e vontades
AMEI, tava com muita vontade de ler esse livro por influência do tiktok, e pelo tão dito "plot" que é perfeito. não me cativou muito no começo mas adentrando a casa de verity eu não parei de ler. é impecável pelo que sua proposta oferece, LEIAM!
(meu primeiro da colleen ok)
Beatriz.Reis 12/11/2023minha estante
Amiga ler o capítulo extra, depois dele eu acredito mais na carta

Nad 12/11/2023minha estante
Ahhhh é o primeiro? Então vai, viciar, pq os livros dela são ótimos!

Cris 12/11/2023minha estante
Isso, leia o capítulo extra ... a dúvida cai um pouco, mas não 100% rsm

Dani.Pivatelli 12/11/2023minha estante
Só sei q tds são loucos e aq epílogo....

Anderson.Denilson 12/11/2023minha estante
esse livro explodiu minha cabeça de um jeitoo

tofsaint 12/11/2023minha estante
somos raridade, amg! tb acredito na carta

Maria15099 12/11/2023minha estante
Leia o capítulo extra

Dreams-book 31/08/2023

Carta ou manuscrito?
Basicamente a primeira pergunta de todo mundo depois que você termina, mas cara minha cabeça entrou em um processo vegetativo depois desse livro, eu simplesmente não sei em o que acreditar, pq você passa o livro todo julgando ela, achando as ações do Jeremy estranha e falando mentalmente pra Lowen fazer uma terapia, mas caramba que final é esse? Achei injusto da parte da Colleen fazer isso com nós leitores que amamos tanto seus livros kkkkkkkk definição desse livro é frustração, sem falar que eu medrosa como sou, li apenas de dia
clarwice 31/08/2023minha estante
Kakakak eu li de madrugada, tem capítulo extra no Google em PDF, lá tem uma explicação melhor....

Fabiana.Marelli 31/08/2023minha estante
Leia o capítulo extra e entre no conjunto que literalmente desiste de saber no que acreditar kkkkk

Ps: boatos que a colleen vai continuar o livro

Lory 31/08/2023minha estante
Eu fiquei assim haha
Odiei, 5 estrelas

StarTiny 31/08/2023minha estante
Eu também morria de medo. A cena da escada jamais será apagada do meu cérebro kdkkkkkkkkk

Vivi 31/08/2023minha estante
Antes eu acreditava no manuscrito, mas depois que li o capítulo extra tenho minhas dúvidas.

Dreams-book 31/08/2023minha estante
Cara nem fala kkkkkkkkk o tanto que eu me assustei com a cena da escada não está escrito

Dreams-book 31/08/2023minha estante
Irei ler o capítulo extra e venho atualizar minhas opiniões kkkkkkk

Jesraylanne 13/08/2023

Merece o Hype que tem
O livro tem uma narrativa cativante e imprevisível, com reviravoltas chocantes que mantêm o leitor ansioso por mais. A escrita de Hoover é habilidosa em criar uma atmosfera assustadora e desconfortável, fazendo com que o leitor se questione sobre a verdade e a realidade dos eventos descritos.

Os personagens são bem desenvolvidos, cada um com suas próprias motivações e segredos. Verity é um personagem particularmente intrigante, à medida que as camadas de sua personalidade são desvendadas lentamente. Suas ações levantam questões sobre até onde alguém pode ir para proteger seus próprios interesses e desejos.

Uma das maiores forças do livro é a forma como ele explora temas como a culpa, o perdão e a natureza humana. A escrita de Hoover cria uma tensão constante entre o certo e o errado, mantendo o leitor em dúvida sobre quem é realmente confiável.

Embora seja um thriller psicológico, o livro também aborda temas mais amplos, como a maternidade e a complexidade dos relacionamentos familiares. Essas questões adicionam uma profundidade emocional à trama, tornando a experiência de leitura ainda mais envolvente.
_ursulasantos 13/08/2023minha estante
Muito bom! Um livro com escrita diferente da CoHo, mas o melhor!

Jesraylanne 13/08/2023minha estante
Ainda não cheguei a ler os outros livros dela, mas vi nos agradecimentos que é diferente dos que normalmente escreve. Estou ansiosa para ler suas outras obras.

Canoff 13/08/2023minha estante
Exatamente o que eu disse na minha resenha: CoHo merece o hype que tem.

Livinha 13/08/2023minha estante
Comecei ler ele agora e são tantos sentimentos que sinceramente ele está me deixando sem palavras. Porém, de uma coisa eu sei, que até o momento estou odiando Verity.

Jesraylanne 14/08/2023minha estante
Livinha,

Vai ficando cada vez mais intenso.

Raimunda.Oliveira 23/08/2023minha estante
Uma loucura de informações. Este livro ficou no topo da minha lista. Amei

Jesraylanne 25/08/2023minha estante
Ray,

Tem um capítulo extra, vou te mandar depois.

Isabelle410 11/07/2023

Verity
Tem gente que pode não gostar da minha resenha mais...esse livro me deu um entusiasmo do início ao fim, tem algumas coisas bem impactantes e você pode ficar meio avulso sobre o final...mas eu indico, porque por mais que tenha essas coisas, não deixa de ser bom.
Isadora 11/07/2023minha estante
Lê o capítulo extra. Ainda deixa abeto mas faz a gente ter uma opinião maior se é manuscrito ou carta.

Então eu acho que eu li

Isabelle410 11/07/2023minha estante
Só não li os agradecimentos Ms como aql mulher ela loca acho que o manuscrito...a não sei a carta parece bem realista tbm

Era*

Isabelle410 11/07/2023minha estante
Ela realmente manipulava bem a vdd

Isadora 11/07/2023minha estante
O capítulo extra não tem no livro. Tem que achar na Internet... Eu sou totalmente carta. Ainda mais depois do capítulo extra

Isabelle410 12/07/2023minha estante
Aaa vou procurar ent

bia ;) 13/05/2023minha estante
esse livro simplesmente mexe com a sua cabeça de uma forma assustadora

muito bom

FRANC_NAAT 13/05/2023minha estante
Lê o capítulo extra

já li amg

fiquei de cara demais

o Jeremy chega a ser pior que a Verity

FRANC_NAAT 13/05/2023minha estante
Todo mundo aí é maluco, nem o menininho se salva

binalovesu 03/02/2023

🤬 #$%!& qu3 p4r1u car4lhoooo to toda me tremendo!
Finalmente saiu, resenha de verity!

Lembrando que essa é só a minha opinião, a sua pode ser diferente e está tudo bem, sinta-se a vontade de comentar a sua.

Bom, eu não sou uma fã da colleen hoover, não gosto muito da escrita dela, de algumas romantizações que a mesma faz etc...

"A mas porque você continua lendo????" Porque eu paguei por isso.

Enfim, vamos começar com os pontos legais, maneiros dessa leitura soft de hoje.

Ameeeeiiii o jeito que o livro começou, uma das coisas que eu mais gosto nos livros da colleen é o começo impactante que ela começa os livros. Sangue, Crânio, evento traumático, ADOROOOO!!!

Gosto muito do suspense que a CoHo conseguiu trazer do início ao fim do livro, uma tensão que percorre o corpo inteiro a cada palavra lida, aquele suspense que te dá medo, que você sempre acha que algo vai estar atrás da protagonista ou vai assustar ela, nota 10 nesse quesito.

Outro ponto positivo foi o medo que eu senti a cada cena que envolvia Verity, independente se foi algo pequeno como uma janta ou a cena da escada (quem leu sabe) cenas que eu me cago de medo só de lembrar, que realmente me fizeram ficar assustada. Nota 1000/10 nesse quesito, se a intenção era assustar, parabéns CoHo, conseguiu.

Mas como nem tudo são flores, vamo pras partes negativas desse livro, que são várias até.

Começando, uma crítica não só a verity mas a TODOS OS LIVROS DA COHO, porque você não se aprofunda no personagem?? Você chega no final e simplesmente não sabe de nada sobre a personagem, nada mesmo, se fosse uma tentativa da CoHo pra gente ficar mais no suspense em verity tudo bem, mas é algo de todos os livros dela, informações são acrescentadas que não mudam a trama em nenhuma forma, apenas, eu sinto, pra preencher página. Algo que realmente me incomoda nos livros dela.
Por exemplo nesse livro, o personagem Jeremy, a gente não descobre nada sobre ele, nada nada nada, simplesmente um desconhecido.

Segundo ponto, PONTAS SOLTAS NA HISTÓRIA, as vezes acontecem coisas que ou não levam a lugar nenhum na história, ou simplesmente são esquecidas e não explicadas, simplesmente eu odeio.

Terceiro e último ponto, eu acho. INFORMAÇÕES SOLTAS, simplesmente joga 727288288 dramas na história pra 1 coisa acontecer e depois descarta como se nada tivesse acontecido??? Que isso??? Um filme? Não vejo necessidade de adicionar caso você não irá trabalhar o assunto, quando são coisas simples tudo bem, mas são coisas interessantes que podiam render momentos legais aterrorizantes no livro.

Agora sim o último, que necessidade de escrever sobre sexo hein CoHo pequepe, pra que tanto senhor, fiquei enjoada. Mini adendo de milhões.

Acredito que seja tudo, gostei muito da experiência do livro, foi meu primeiro livro da colleen então acho que foi bom.

Enfim, obrigada por ter lido até aqui, e abraço!
Com amor, Bina ???
mano CONCORDO MUITO COM VC

__bygaby 03/02/2023minha estante
vei ela não aprofundou na verity no final, me deu uma raiva,pq eu queria saber o lado da Verity

__bygaby 03/02/2023minha estante
e vei a maioria dos personagens dela tem um fogo no cu ein, a Lowen com 5 dias na casa da Verity já queria dar pro jeremy

__bygaby 03/02/2023minha estante
o livro entre si eu gostei bastante, só o final q foi " ????"

__bygaby 03/02/2023minha estante
e o capítulo extra é na msm pegada que o final

binalovesu 03/02/2023minha estante
mana sim.

binalovesu 03/02/2023minha estante
o final eu li duas vezes pra pegar tudo

yuli menacho 12/01/2023

não sei o que dizer sobre a mente doentia de quem conseguiu escrever esse livro sem sentir o estômago revirar pois foi assim que me senti lendo. surpreendente!
Láysa 12/01/2023minha estante
agora a grande pergunta: Você acredita no manuscrito ou na carta?

yuli menacho 12/01/2023minha estante
acredito no manuscrito! não teria como ela fingir uma doença por tanto tempo. e os médicos, remédios e cuidados? tem muitas divergências nessa história toda..

Láysa 12/01/2023minha estante
siim, eu também acredito no manuscrito

Láysa 12/01/2023minha estante
leia os cap extras, eles me deixaram confusa

yuli menacho 13/01/2023minha estante
preciso ler mesmo, ta aqui separado no pdf KKKKKKK

Láysa 13/01/2023minha estante
eu fiz isso kkkkkkkk

Láysa 13/01/2023minha estante
inclusive acho que ainda os tenho, caso queira é só falar

Kayse_fls 07/12/2022

Q foi isso?????
Tô em choque sem entender alguém me ajuda????
Não sei o que dizer Collen é perturbadora em todos os sentidos e depois de ler verity tenho certeza
Lê o capítulo extra

Kayse_fls 07/12/2022minha estante
Capítulo extra????

Simm

Tem no Twitter

Lorrana.Rocha 07/12/2022minha estante
Mais assim...não é muito bom não

Kayse_fls 07/12/2022minha estante
Mulheres do céu vou ficar doida, obrigado!

De nada! ?