Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Tamilly Havilliard 14/08/2022

Verity
Começar falando logo que eu passei muita raiva (muita mesmo, não tô brincando).
Pra mim, todo mundo ali tem um parafuso a menos, até a pobi da criança kkkkk

No geral, eu gostei muito do livro, mas acho que toda raiva que eu passei, estragou um pouco a experiência.
Do início ao fim, não suportei a Lowen e o Jeremy, meu santo não bateu, e com razão, né?

Mas a pergunta é: Carta ou manuscrito?
Sou muito time carta, mas a Verity me deixou louca ao ponto de não acreditar no meu próprio julgamento.
thaAs208 14/08/2022minha estante
amg tu disse tudo

Tamilly Havilliard 14/08/2022minha estante
??

chelsea | @chelseabarros 17/08/2022minha estante
Eu acho que a única certeza que fica é que, de fato, a Verity era uma pessoa muito manipuladora. O que nunca vamos saber é se ela realmente estava falando a verdade ou se estava, mais uma vez, manipulando a situação...

Tamilly Havilliard 17/08/2022minha estante
Sim, ela me deixou doida com isso

Luna.Mikaely 15/04/2023minha estante
Siiim amg, achei esse final bem fraco, ela n desenvolveu mto bem, sei que a ideia era ficar meio q na dúvida, mas parece q ela pensou no plot na hora kkkkkk

Tamilly Havilliard 16/04/2023minha estante
Ódio de final aberto, mas com base no extra já dá ter uma visão melhor!!

Juliana 11/08/2022

Só gostam porque a Colleen escreveu
Tem bons momentos, mas uma boa história não é feita de bons momentos.
Outro livro que leio da Colleen Hoover com uma narradora superficial e incoerente.
Poderia falar mais, mas não tô a fim de tomar hate hoje.
A autora tinha a faca, o pão, o queijo e a goiabada na mão, mas preferiu o caminho mais preguiçoso possível.
Kaio 11/08/2022minha estante
Mais um livro da Colleen Hoover, que não irei ler.

mandi 11/08/2022minha estante
chocada, é um dos meus favoritos kkkk

Suh 11/08/2022minha estante
Eliza, a resenha é sua!! Vc tem total direito de tacar hate como bem entender kskskksks quando eu n gosto do livro, falo mal mesmo, não tô nem vendo, porque cada um tem seu gosto

booksluv_ 11/08/2022minha estante
a faca ela enfiou no c u e o queijo ela comeu

booksluv_ 11/08/2022minha estante
concordo!

Angel 11/08/2022minha estante
To com ele pra ler, e já vi tantos comentário de ser ruim, estou tensa

Giovanna 07/08/2022

De tirar o fôlego
Terminei Verity, foi o meu primeiro livro da Coleen.
Esse livro me deu tantos sentimentos, a história é ASSUSTADORA.
Senti ansiedade em diversos momentos, a história é bem pesada e a CoHo descreve muito bem os detalhes de cada cena.
Eu senti tanto ódio durante os acontecimentos. Tanta raiva, me deu agonia, chegava a olhar em volta porque da uma sensação de que tem alguém te observando.
(A cena da escada? Meu Deus, o que foi aquilo???)
Conclusão, eu amei o livro, mesmo sendo uma história intensa e sensível, e por incrível que parece, eu gostei do final.
Manuscrito ou carta?
Eu sou team manuscrito!
eu sou team manuscrito

just.elis 07/08/2022minha estante
Verity mto manipuladora, não tem jeito

Vit 07/08/2022minha estante
Eu ainda sou confusa pra falar! Mas MDS o Manuscrito tava MT real, mas tbm NN dá pra negar que o Jeremy não é confiável fez a Lowen se passar de louca! Além do mais aguardo o segundo livro em setembro, que vai abortar mais sobre o Crew, mas tenho pra mim que esse garoto tem Gene de Serial Killer, não engoli as cenas dele com a Faca.

Giovanna 07/08/2022minha estante
Na minha visão, todo mundo nesse livro é problemático. Eu acredito no manuscrito pela frieza da Verify em escrever aquelas coisas das próprias filhas, não acredito que uma mãe tenha tanto estômago pra isso, por mais talentosa que seja, ela era sim manipuladora. O Jeremy é outro, não vejo 100% de verdade nele, acho que ele manipulou a Lowen desde que decidiu chamar ela para ser coautora.
Fora que a Low é outra doidona, o Jeremy é o famoso pic* de mel, porque não é possível kkk. Ela terminou o livro agindo cegamente igual a Verity em alguns momentos.

just.elis 07/08/2022minha estante
Simmm, todo mundo que convive com ele fica "louca" kkkkkk, fiquei muitooo com pé atrás com ele

just.elis 07/08/2022minha estante
tenho praticamente o mesmo ponto de vista

Brunuh 15/07/2022

ESSE LIVRO É UM ACONTECIMENTO!
Meu primeiro livro da Colleen e eu estou impressionado com a escrita impecável dessa mulher, ela consegue fazer você entrar na historia, em muitos momentos desse livro eu me sentia dentro daquela casa vivendo tudo aquilo junto com os personagens. Concerteza lerei muitos dela a partir de agora.

Essa história me despertou tantos sentimentos, me prendeu do começo ao final, me fez duvidar do que eu estava lendo, fiquei com nojo da Verity em muitos momentos, e conforme vai passando as paginas você vai vendo que nenhum personagem é santo, terapia pros 4 já kkk.

Nos momentos do Manuscrito eu ficava sem folego, e veio a Carta e minha cabeça explodiu, e ate agora nao consigo pensar em qual dos dois seria o verdadeiro.

Esse livro é um suspense brilhante, concerteza vou indicar ele para muitos amigos, mas realmente você precisa ter estomago para dirigir tudo o que acontece.

OBRA PRIMA ? 5/5
fewithbooks 15/07/2022minha estante
Colleen Hoover entregou absolutamente tudo nesse livro, amg!!! Eu também achei incrível e dei 5 estrelas... Não sei se o manuscrito ou a carta está certa, mas uma coisa eu sei: Verity era uma escritora brilhante e CoHo tbm!! Adorei te conhecer através dessa leitura maravilhosaaaaaa

Brunuh 15/07/2022minha estante
amiga foi tudooo, ja me indique outros delaaa. ???

fewithbooks 15/07/2022minha estante
Amg, "É assim que acaba" é MUITO BOM!!!!

Toshiko.Pri 16/07/2022minha estante
Ler CoHo é um caminho sem volta ????? amei a resenha

Brunuh 16/07/2022minha estante
amiga eu ja to doido aqui pensando em qual começo dela kkkk

Toshiko.Pri 16/07/2022minha estante
Lê Novembro 9?, se gostar de um romance com uns segredos?

maria5250 05/07/2022minha estante
como que você acredita na carta doida

Pathy 06/07/2022minha estante
Como não acreditar na carta?

maria5250 06/07/2022minha estante
voce sequer leu o manuscrito? mesmo que talvez ela não tenha matado a harper, nenhuma mãe teria coragem de escrever aquelas coisas horríveis, principalmente ?pra lidar com o luto? ficar meses fingindo que está doente debilitada como se fosse a única maneira de falar com o jeremy só mostra de novo que ela é muito out of her mind

Pathy 06/07/2022minha estante
Qualquer pessoa pode lidar com luto de forma diferente isso e fato. Segundo pq ela ia escrever um livro pra incriminar ela mesmo? ... e Mano confiar em jeremy tá zoando

maria5250 06/07/2022minha estante
o jeremy não tem nada a ver com isso kkkkk o que não faz sentido é uma mãe escrever coisas tão horríveis sobre suas próprias filhas e ainda guardar o manuscrito sabendo que qualquer um poderia achar

Savannah 10/07/2022minha estante
Só vi agora meninas !! Então eu achei que se ela fosse a"versão" do manuscrito, uma pessoa obcecada pelo marido a ponto de odiar as filhas, ela não teria aceitado ver ele ir pra cama com outra, ela teria surtado com isso . E eu acho que o manuscrito foi realmente feito para fins do trabalho dela, ela tinha que se tornar outra pessoa, e os livros dela são sobre suspense então acho que se encaixa bem o "personagem" . Enfim, amei o livro, eu adoro a Coho.

marcela 04/07/2022minha estante
tem uns 20 minutos que acabei esse livro e tô me fazendo a mesma pergunta

Me França 04/07/2022minha estante
Bota terapia pra todo mundo

Me França 04/07/2022minha estante
Eu sou #timemanuscrito e vocês?

vamos de terapia!!!!

luiza.lipert 04/07/2022minha estante
eu vou bater cabeça ate entender gente kkkkkkkkk coho queremos respostas!!!

luiza.lipert 04/07/2022minha estante
Ainda to pensando, mas to mais inclinada a ir pela carta kkkk

Aline.Dias 02/06/2022

decepcionante
meu Deus, eu esperava TÃO mais desse livro. até o meio/uns 60% tava incrível, super envolvente, dava medo e tal, eu tava amando demais.
mas depois disso a situação começou a ir ladeira abaixo tão rapidamente que não consegui nem assimilar direito ainda. tinha TANTA coisa que poderia ter sido abordada, tantos finais mais interessantes!
os personagens foram super mal explorados, com exceção talvez da verity. tinha tanta coisa pra explorar com o background da lowen, tanta coisa pra aprofundar que chega deu raiva da superficialidade.
eu li esse livro no clube da leitura com meus amigos e a gente, durante as discussões, criou mil teorias da conspiração e finais muito empolgantes e com muitos plot twists que acabou que esse final foi, na verdade, uma grande decepção. um negócio bem água com açúcar mesmo.
achei o livro super sem nexo e achei o jeremy tóxico. todos tóxicos na verdade, pelo amor de Deus. o plot do livro inteiro dava pra ser resolvido com diálogo e terapia!!
não me arrependo de ter lido apenas pelo fato de ter sido meu primeiro suspense, mas fora isso achei um saco e estou revoltadíssima com esse final.
li algumas resenhas e vi que o pessoal acredita no manuscrito. eu não acredito, acredito na carta. e acredito ainda mais na BURRICE de todos esses personagens. minha gente, o que custava DIALOGAR e entender a situação? pelamordedeus viu, que oooodio!!!!
julia4226 02/06/2022minha estante
nossa amg kkkkkkkkkk meu livro favorito, amei os personagens e o desenvolvimento, tudo na medida certa, o final eu real não esperava mas concordo que podia ser bem mais interessante!!! e eu acredito no manuscrito, pra mim ela só viu que tavam chegando perto de descobrir tudo e quis sair por cima no final kkkkkkkk

iamdudis 02/06/2022minha estante
O livro é cheio de pontas soltas, os personagens 0 desenvolvido. O relacionamento da Low e Jeremy baseado em manuscrito, onde ele é um homem idealizado demais, isso era até mto fantasioso para ser real.

A Low uma escritora em nenhum momento se toca que uma escrita não significa que seja verdade, e se for cabe as autoridades ela só queria mamar o cara q era sustentado pela Verity e SPOILER

Ter um filho dele pq ELE merecia. A escrita é ótima, mas o livro foi uma das minhas piores leituras do ano passado por falta de coerência mesmo.

Aline.Dias 02/06/2022minha estante
eu acreditei na carta por causa do negócio com o crew. desde o começo do livro, quando a lowen nem desconfiava tanto ainda da verity, ele dava indícios de se comunicar com a mãe. não faria sentido ela manter a comunicação com ele se ela nem fazia questão dos filhos e se ela só quis se sair por cima sabe? mas entendo tbm seu ponto!!
achei o livro muito raso porque dava pra ter muuuuitos finais melhores, por exemplo ter explorado o rolê da lowen com sangue, a cicatriz e o sonambulismo como uma possível psicopata (ela poderia ter matado a mãe, etc), o jeremy poderia estar drogando a verity e ter escrito aquele manuscrito e no final matar a lowen kkkkk sla, eu pensei em tantos finais mais mirabolantes que quando li aquele final fiquei ?é só isso??. entendo vc ter gostado pq realmente é um livro envolvente e difícil de largar, e acho que no fim isso é mto pessoal ne?? tem livros que todo mundo odeia que pra mim sao obras primas então é sobre isso kkkkk

iamdudis 02/06/2022minha estante
@Aline eu amaria se o plot Twsit fosse o Jeremy ser o psicopata, seria mais realista do que a mina se apaixonar por um cara que foi escrito por uma escritora kkkkkkk

Aline.Dias 02/06/2022minha estante
amiga iamdudis sim!!!! as semelhanças da lowen com a verity do manuscrito são chocantesssss demais, na verdade ela que é obcecada pelo jeremy e acaba sendo muito fácil pra ela acreditar naquela verdade que convenhamos foi conveniente demais pra lowen! também tá entre os piores livros do meu ano, realmente teve muita ponta solta e pra mim faria muito mais sentido o jeremy ser um narcisista que escreveu aquele manuscrito, pq mds aquele negocio endeusava o homem como se fosse um deus grego!! paciencia viu, red flags all over the place

iamdudis 02/06/2022minha estante
Exatamente, concordo com tudo kkk

Janaracy 11/05/2022

Meu Deeeeus, que final!
Estou em choque! Sem saber em quem acreditar. De quem gostar. Eu me apaixonei por Jeremy mas eu terminei sem saber o que sinto por ele. E pela Lowen. E Verity, meu Deus: que mente! To passada.
Ian @ianmoura_ 11/05/2022minha estante
Foda né?

Soso 11/05/2022minha estante
Muito louco né? Eu fiquei da mesma forma.

Heloisa.Damian 11/05/2022minha estante
Doido né? Fiquei assim tb!

juh 11/05/2022minha estante
mt louco né?

LetAcia 11/05/2022minha estante
simmmm! penso nele até hoje ?

Any 11/05/2022minha estante
"Colleen, meu Deus: Que mente!" Juro, eu tenho medo da mente brilhante dessa mulher. Não vou superar esse livro nunca. Precisamos de respostas. Precisamos de um segundo livro. Kkkkkk

Nowhere¿ 17/03/2022

"Que verdade ela estava manipulando?"
QUE LIVRO É ESSE?
Primeira obra que leio da Colleen Hoover e que mulher genial!
Comprei o livro pq me falaram que o final ia me deixar de queixo caído, e realmente me deixou, que história mais perturbadora, certeza que eu não durmo hoje.
A escrita da autora é magnífica, fluída e fácil. A narrativa é imersiva demais, é aquele tipo de livro que faz você esquecer que está lendo.
Parecia que eu estava dentro da mente da protagonista, sentia todo o pânico que ela sentia, morri de medo lendo, e me senti observada a leitura inteira, que thriller psicológico perfeito, a última vez que fiquei assim foi lendo "Caixa de pássaros".
Em vários momentos precisei parar a leitura e respirar, fiquei ansiosa lendo ele, e acima de tudo, horrorizada com os acontecimentos.
Que história bem contruída, cheia de detalhes e com personagens complexos, me prendeu do início ao fim, um dos melhores livros que eu já li do gênero.
O obra é cheia de revelações e plots, quando você acha que acabou, vem outro. E o que foi esse final? Cheguei a conclusão de que todo mundo é doido nesse livro, não acredito 100% no Manuscrito, mas é o que mais fez sentido pra mim (não vou comentar muito sobre pq seria spoiler).
Terminei o livro totalmente em choque, sanidade quase zero, favoritado.
Indico demais e já estou ansiosa para ler outras obras da Coho.

Gatilhos: aborto, violência com crianças, assassinato, maternidade tóxica, infanticídio...
Classificação: +18
Nowhere¿ 17/03/2022minha estante
@Maycom ele é de explodir a mente amg

Anna ;) 18/03/2022minha estante
Amgg vc tem que ler mais livros dela, juro não vai se arrepender
Já li uns 8 livros da collen e ela é umas das minha autoras favoritas

Nowhere¿ 18/03/2022minha estante
@Anna ;) to louca pra ler "É assim que acaba"

Anna ;) 18/03/2022minha estante
Mto bom!!
Já li ele e posso dizer que chorei bastante kkkkkkk

Julia2881 22/03/2022minha estante
fiquei uns três dias olhando pro teto por causa desse livro ?
a CoHo é genial

Nowhere¿ 22/03/2022minha estante
@juu. Simmm, ela é muito inteligente

Gustavo Rodrigues 11/03/2022

Basta olhar os meus livros lidos pra ver que não leio romance, e como sei que Colleen Hoover escreve mais sobre esse gênero, nunca tive vontade de ler algo dela. Porém, depois de ver muitos comentários positivos sobre Verity, além de saber que é um thriller, decidi enfrentar.

É um bom livro, mas acho que teve romance demais - sendo muito hot, especificamente - e pouco suspense. Acho que dava pra ter abordado mais a história pro lado do thriller e não focar tanto nas cenas entre o casal. Mas, provavelmente, a autora fez isso porque é mais acostumada a escrever romance. Então confesso que já esperava por algo desse tipo.

Porém, o fato de esperar não significa dizer que não vai incomodar. Se a parte do suspense fosse abordada com mais afinco o livro poderia ser MUITO bom, mesclando ambos os gêneros de uma forma mais equilibrada.

O plot - que todo mundo fala bem demais - de fato é bem bolado é imprevisível. Mas, acho que não acredito muito que dava pra ter acontecido aquilo.

No fim das contas o saldo foi positivo. Talvez eu me aventure em outros (as) autores (as) que fogem do que tô mais acostumado. ?
Aline Michele 11/03/2022minha estante
Os livros dela tem muito hot mesmo, e as vezes ter só por ter

dalencarbabi 11/03/2022minha estante
Eu acho equivocado avaliar um livro com 3 estrelas quando você claramente não é o público alvo. É como dar 3 estrelas por um romance ter romance demais kkkkkk. O problema talvez n seja o livro, nesse caso, e sim o leitor. E não defendendo ela, porque eu só li uma obra dessa autora. Só uma reflexão msm.

Gustavo Rodrigues 11/03/2022minha estante
Eu tenho que avaliar de acordo com a minha experiência. Se não foi tão boa por eu não ser o ?público alvo?, paciência. Já li outros livros de gêneros que não tenho costume de ler e gostei muito. Não acho que seja equivocado ser sincero na avaliação, eu sendo ?público alvo? ou não.

Talita 13/03/2022minha estante
layla também é assim, já leu? eu acho que a colleen hoover escreve bons plots, o problema é que ela sempre enfia muito romance no meio, e a gente acaba nem se apegado ao casal, no fim só quer saber como termina tudo e pronto

TAcio.Moinhos 16/03/2022minha estante
Faça das suas, as minhas palavras, meu caro. Eu não curto ler hot, romance, mas e aventurei nesse ''Verity'' e até que gostei--não amei de paixão---,só achei, ok. ;)

TAcio.Moinhos 16/03/2022minha estante
Faço da suas palavras, as minhas, colega. Me aventurei pela priimeira vez, na mente dessa autora, porque ela decidiu escrever algo fora da sua zona de conforto. No final das contas, eu até gostei de ''Verity''---gostei, não amei--, achei satisfatória, a trama.

Patricia.Trindade 23/02/2022

Livro complicado e com muitos gatilhos
A história é ótima! Muito original realmente. Mas o casal Low e Jeremy achei completamente sem química um pouco forçado também!
Fora isso Verity merece um busto em praça pública ( Que mulher ardilosa).
O livro tem tudo pra ser perfeito mas a autora se perde com narrativas desnecessárias de situações forçada. Esperava mais mas o livro é bom
Beatriz177 23/02/2022minha estante
eu li há pouco tempo e também acho que Low e Jeremy não tem química, mas tenho pra mim que isso tenha contribuido pra essência da história e pra construção da grande personalidade que é a Verity, já que durante todo o livro nós somos apresentados a maneira como Verity consegue se entranhar nos pensamentos das pessoas, modificando-as com a sua densidade e convicções, e é exatamente o que rola com a Low: tanto na questão dela se tornar confusa, depois nos pesadelos, e então ajustando sua realidade pra como a Verity existiu e existe enquanto no estado vegetativo. O "amor" pelo Jeremy foi fruto das sementes peçonhentas que Verity implantou no pensamento da Low, assim como a necessidade do relacionamento, eu acho.

Patricia.Trindade 23/02/2022minha estante
O pior não achei nem a ?falta de química do casal ? isso da pra superar. O pior no meu ver foi achar certas narrativas forçadas: o atropelamento no começo,
Ela ficar pendurada sonâmbula por 1 hora?
Acho que forçou muito!!!
E eu não acredito que verity seja inocente !

Beatriz177 23/02/2022minha estante
Ah, é verdade! O atropelamento foi bom pra mim pq fez um trabalho imersivo que gostei, mas ela sonâmbula é um furo enorme na narrativa mesmo!!! Eu tinha até me esquecido. A Collen pecou em não apresentar melhor essa questão pra gente mesmo, apesar de ser importante pra todo o "caos" em relação a Verity estar em coma.
Honestamente, também não acho Verity inocente. Na verdade, não acredito nenhum pouco na inocência dela

Patricia.Trindade 23/02/2022minha estante
Rocque,
Bora ler outro???? Já estou pesquisando o próximo. Aceito sugestões ?

Beatriz177 23/02/2022minha estante
??olha, meu sonho achar um livro com uma personagem igual a Verity! Foi meu primeiro e último suspense que li. Enquanto não conheço nenhum bom assim, nem recebo recomendações, tô me aventurando em uns meio clássicos... tipo O quarto de Giovanni. Não sei esse é um tipo de leitura que vc gosta também. Se for, tenho algumas recomendações. Se não, eu aceito recomendação sua!??

Patricia.Trindade 24/02/2022minha estante
Rocque
Eu leio de tudo!!! Leio há muitos anos ( já sou tia venha rsrs) então não me prendo a um tema específico. No momento estou curtindo o tema ?multiverso? os melhores até agora são:
Biblioteca da meia noite
E
Matéria escura

Heide 23/01/2022

Não importa para qual lado eu olhe nesta história, está claro que Verity era mestre em manipular a verdade. A única pergunta que fica é: que verdade ela estava manipulando?
PQP O QUE EU ACABEI DE LER? GENTE EU NÃO SEI NO QUE ACREDITAR EU NÃO SOU BOA EM ESCOLHER UM LADO.
Camilla.Scott 23/01/2022minha estante
Estou louquinha para ver

lu herondale 23/01/2022minha estante
serio eu acredito no manuscrito, ngm seria tao sádico ao ponto de escrever com tantos detalhes aquelas coisas sobre os próprios filhos que teoricamente vc ama incondicionalmente

Natasha.Nogy 23/01/2022minha estante
Eu acredito que ela era louca a ponto de se sentir intimidade pelas filhas. Acho que o que ela queria manipular era a verdade sobre a sua insanidade.

hamandareads 23/01/2022minha estante
amg faz meses que li e essa história ainda ta na minha cabeça pelo amor de deus colleen hoover ??????

Ray 23/01/2022minha estante
Acho que todo mundo que lê esse livro, em algumas parte fica tipo "O QUE ACONTECEU AQUUIII?". E pra escolher um lado da verdade, mas as anotações tinham muuuito detalhes pra não dar credibilidade a eles.

Pry 23/01/2022minha estante
Acredito no manuscrito, se ele não fosse real o marido teria dado o beneficio da duvida antes de acreditar plenamente no manuscrito, e uma das gêmeas nasceu com a marca da tentativa de aborto dela, ela realmente mandou o menino segurar a respiração, o marido questionou isso antes de achar o manuscrito.

Magasoares 20/12/2021

Verety
Não vou dizer para vocês que a estória não nos prende do começo ao fim? Prende! Mas como mulher, e casada há muitos anos, e conhecendo meu marido como conheço, é ele a mim. Fico à pensar, como a autora conseguiu errar num ponto tão simples no final do livro, em relação ao sexo entre os dois?? Como? E, veja, eles eram casados há uns anos também. Erro para mim imperdoável! Por isso a minhas três estrelas.
Lary 20/12/2021minha estante
Como assim "errar em relação ao sexo dos dois"?

isa 21/12/2021minha estante
não entendi bem a parte do erro em relação ao sexo, pode explicar melhor?

Magasoares 21/12/2021minha estante
Lary, "sexo entre os dois".

Magasoares 21/12/2021minha estante
Mello, não posso explicar senão vou dar spoiler.

Magasoares 21/12/2021minha estante
Uma dica: leiam a carta dela de novo, o erro está ali??

isa 23/12/2021minha estante
ah eu já li o livro dkdkk mas vou ler de novo pra ver se entendo!

Isa 07/12/2021

Final decepcionante...
90% desse livro é simplesmente perfeito, é uma história intrigante, porém muito perturbadora, que me prendeu literalmente desde a primeira página. Você vai lendo mais e mais e não consegue parar, a cada página as coisas só ficam mais estranhas e assustadoras e você fica mais intrigado, e é isso o que torna o livro tão bom. Mas quando chega no final aparentemente a autora não soube como desesnvolver direito, pq o final é uma merda. Eu estava esperando um plot ? e realmente teve, mas não da forma como eu imaginei. Eu odiei aquele desfecho, sem contar que achei o plot muito sem nexo e o final foi meio que um "final aberto".

Sobre o personagens, eu não amei nenhum pra falar a verdade, pra mim eles foram tipo um meio termo, o que eu realmente foquei mesmo no livro foi a história em si, que como eu já disse, a maior parte dela é muito boa.

Enfim, eu amei maior parte do livro, tanto que eu já tinha certeza que seria um favorito, mas fiquei muito decepcionada com o final.
jas 07/12/2021minha estante
acredito que a carta ali é pra fazer você se perguntar em quem você acredita.. na carta ou no livro? eu particularmente não acredito na carta. a coho já está escrevendo a continuação, inclusive. o nome do livro vai ser o mesmo do filho (agora eu esqueci o nome dele)

Malu 07/12/2021minha estante
KKKKKKKKK é isso.

Loloð¦ 07/12/2021minha estante
Valeu por me deixar curiosa, agora vou ter que ler

Juliana M. 07/12/2021minha estante
Eu também achei furooos, isa me abraça, achei que eu tava exagerando. Cara, eu nem sei o que pensar do final, se foi genial ou uma merda...eu tava super animada, li em 1 dia praticamente, isso é raríssimo, pra chegar no final e puff...

Juliana M. 07/12/2021minha estante
Nem sabia que ia ter continuação, gente, sedenta.

Isa 07/12/2021minha estante
O livro é maravilhoso mas o final foi uma bostaaa