Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

lari 16/11/2022

Colleen eu te amo!
Merece todo o hype que tem! Foi o primeiro livro da autora que eu li e simplesmente me deixou sem palavras, eu esperava muito do livro e ainda sim conseguiu me surpreender demais.
Uma montanha russa de sentimentos, foi um mix de emoções tão grande que nem sei expressar, senti de tudo em 320 páginas. O livro te prende do início ao fim, quanto mais eu lia mais eu não queria parar de ler, impossível largar.
Tudo foi abordado muito bem, uma leitura incrível, super fluída, rápida e que instiga o leitor cada vez mais, Colleen acertou muito e teve uma genialidade incrível escrevendo.
Não confio em ninguém nesse livro todos loucos e instáveis, até eu fiquei maluca lendo. Passei dias pensando no que acreditar e até agora não tenho um veredito final. Incrível e viciante!!
rebeca 16/11/2022minha estante
estou pensando em ler, mas tenho medo de entrar em depressão ?

vitória 16/11/2022minha estante
SIM, ESSE LIVRO É VICIANTE

vitória 16/11/2022minha estante
me arrepio só de pensar em algumas cenas

Giovanna 16/11/2022minha estante
já li, o final ?... kk

giubs 17/11/2022minha estante
ESSE LIVRO É INCRÍVEL

01/12/2022minha estante
Esse livro é maravilhoso!
Até agora permanece sendo o meu livro preferido da Coho!

Mylena 16/10/2022

O que rolou aqui?
Com esse livro eu realmente vi o quanto os livros da Collen são problemáticos... Não que sejam ruins mas são extremamente problemáticos.

Agora vamos pra minha opinião:

Sobre o romance - Achei que foi bem forçado apesar de que em alguns míseros segundo eu shippei o casal.

Sobre o suspense - Definitivamente fiquei pra morrer de medo! Literalmente tive medo de palavras kkkkkk... A CoHo conseguiu descrever tão bem as cenas de suspense que eu consegui imaginar tão claramente que parecia uma série na minha cabeça, mas ao mesmo tempo ela não perdeu tempo descrevendo o cenário... Foi no ponto!

Sobre os personagens - O Jeremy é um fofo... um marido e pai dos sonhos!
A Low eu me senti muito ela pq ao decorrer do livro EU ACHEI QUE TAVA FICANDO LOUCA! Mas em questão de construção de personagem... achei que faltou muita coisa...
A Verity o que dizer dessa mulher? Louca psicopata é apelido pra ela...

Agora para os amigos que ja leram... a carta é o capítulo extra? Ou tem outro capítulo?

Editado após a leitura do capítulo extra:

Gente pelo amor de Deus! Todos são psicopatas! TODOS!

O que eu acredito: eu continuo acreditando no manuscrito e entendo o por que o Verity fingiu esse tempo todo que tava doente, ela sabia da personalidade psicopata do marido (que a um dia atrás eu achava perfeito ?) e pra nn morrer fingia ( o que nn adiantou muito... thanks Low!). O Crew... esse mlk precisa é de muita terapia viu... fiquei com medo dessa criança...
Na minha opinião o final dessa história mesmo seria a Low acabando como a Verity, morta. Jeremy segue o padrão lendo um livro de suspense de outra mulher que coincidentemente é parecido com a Verity... Low falava que podia estar pior... podia estar casada com o Amos mas acho que ele seria melhor que essa tortura que ela chama de "casamento por amor"...

Bom essa é minha opinião família... se quiserem falar e tentar me esclarecer alguma coisa que vcs viram que entendi errado podem me contar...
Mona 16/10/2022minha estante
Mermã tu já viu o capítulo extra? Acho que o jeremy é o mais louco de todos, todo mundo é louco nem a criança se salva

Mona 16/10/2022minha estante
Tem o capítulo extra, pesquisa no ttk

Mylena 16/10/2022minha estante
thanks mona! Vou ler! Até agr eu acho Jeremy fofinha mas vamos ver... vou ler amanhã!

Mylena 16/10/2022minha estante
volto aqui pra falar pra vcs

Cauan 16/10/2022minha estante
Mano, nada mudar minha cabeça que a verdade está na carta.

Mona 17/10/2022minha estante
Acho q o jeremy implantou o ngc lá

Mayara 07/10/2022minha estante
já leu o capítulo extra??

gab!! 07/10/2022minha estante
sou time manuscrito, mas acho que algumas coisas da carta são verdadeiras

Giovanna 07/10/2022minha estante
naoo li nao, onde que eu acho pra lerr amg?

Giovanna 07/10/2022minha estante
o que você acredita da carta amg??

Mayara 07/10/2022minha estante
eu achei no tiktok, só procurar ?capítulo extra de verity?

obrigada!!

Débora 05/10/2022

Meu Deus que livro é este? Que reviravolta, tenho o meu cérebro ainda em processamento? aconselho super
DehL. 05/10/2022minha estante
Já leu o capítulo extra? Kkk

BeatrizJessica 05/10/2022minha estante
Top né? Precisando do capítulo extra pra ontem. CoHo é perfeita demais ?

Débora 05/10/2022minha estante
Ainda sem ler o capítulo extra ??

DehL. 05/10/2022minha estante
Você encontra em grupos do telegram ou até msm gratuito na amazon

DehL. 05/10/2022minha estante
Perdão, em grupos do telegram apenas

BeatrizJessica 05/10/2022minha estante
Obrigada ?

Aninha | Bia 01/10/2022minha estante
aproveite e leia o capítulo extraaa

Gabriela2248 01/10/2022minha estante
Não tô achando na amazon ?

Aninha | Bia 01/10/2022minha estante
tem no tt, mulher. mas eu perdi o link

Gabriela2248 02/10/2022minha estante
Achei, que surto foi aquele ?

Aninha | Bia 02/10/2022minha estante
pra mim todo mundo é louco, isso sim

Gabriela2248 02/10/2022minha estante
Sim!!! Todos são

Isadora castro 21/09/2022

Não sei nem por onde começar
esse livro alugou um triplex na minha cabeça!

achei tudo muito bizarro e genial, nunca tinha lido algo assim e eu amei muito! quando eu achei que tinha terminado o livro levei um tapa na cara kkkkk ainda tô em certo choque.

pra ser sincera não sei no que eu acredito?

é uma leitura bem pesada, então acho importante pesquisar sobre os temas que são abordados antes de começar, pq tem que ter muito estômago pra ler certas coisas! eu passei a maior parte do tempo querendo jogar o livro na parede e chorar.
Flavia263 21/09/2022minha estante
sou do time manuscrito

ttthiago 30/09/2022minha estante
Acho que é a primeira pessoa que vejo falando bem desse livro

Isadora castro 30/09/2022minha estante
@Thiago sério? vi vários comentários bons sobre ele!
na verdade sou suspeita a falar, adoro a escrita da colleen e sempre devoro os livros dela, mas como falei anteriormente é um livro bem pesado e os personagens são problemáticos, talvez por isso muitas pessoas não gostem, porém foi uma leitura que me prendeu do início ao fim

ttthiago 30/09/2022minha estante
Eu não li nada da Collen ainda, esses dias comecei a ver vídeos rankiando os livros dela e todos falaram que esse não era tão bom. Estou esperando o lado feio do amor e assim que acaba entrar na promoção para comprar porque falaram que eram os melhores dela, mas achei a capa de Verity tão bonitinha

Isadora castro 30/09/2022minha estante
é que esse livro sai um pouco do estilo dela, os outros ( pelo menos os que eu li ) são mais focados em romance, esse já não. tem um romancezinho p não sair muito do rumo mas não é o foco.
é assim que acaba eu ainda não li, então até o momento meus livros favoritos dela são verity e todas as suas imperfeições

Flavia263 01/10/2022minha estante
eu li é assim que acaba e AMEI, mas tbm sou suspeita pra falar pq amo a colleen, tanto que ja li uns 9 livros dela

Time carta ou manuscrito? Kkkk

Julie 09/12/2022minha estante
eu sou time carta, pq eu li o capítulo extra, mas queria acreditar no manuscrito

Steve and I 09/12/2022minha estante
Ah bom e tem capítulo extra m

Sabia n

Julie 09/12/2022minha estante
tem no twitter

Steve and I 09/12/2022minha estante
Mas enfim, time carta tb

gmorgana 14/09/2022minha estante
Tem uma teoria que diz que o jeremy manipulou tudo, desde o primeiro encontro com ela pra escrever o livro no lugar da verity. como se ele fosse o vilão principal do livro

giihyg 14/09/2022minha estante
team carta ou team manuscrito?

Nini :) 14/09/2022minha estante
sou team manuscrito, cara não tem como

Marjorie18 14/09/2022minha estante
Eu nn consigo decidir qual team eu sou no presente momento

gmorgana 15/09/2022minha estante
Só não entendo por que o jeremy ficou fora de si ao ler o manuscrito se ele ja tinha lido antes. Não era pra ter ficado tao abalado

Nini :) 17/09/2022minha estante
acho q ele não ficou tão abalado pq a carta era mentira, entt tecnicamente ele não leu

Tamilly Havilliard 14/08/2022

Verity
Começar falando logo que eu passei muita raiva (muita mesmo, não tô brincando).
Pra mim, todo mundo ali tem um parafuso a menos, até a pobi da criança kkkkk

No geral, eu gostei muito do livro, mas acho que toda raiva que eu passei, estragou um pouco a experiência.
Do início ao fim, não suportei a Lowen e o Jeremy, meu santo não bateu, e com razão, né?

Mas a pergunta é: Carta ou manuscrito?
Sou muito time carta, mas a Verity me deixou louca ao ponto de não acreditar no meu próprio julgamento.
thaAs271 14/08/2022minha estante
amg tu disse tudo

Tamilly Havilliard 14/08/2022minha estante
??

chelsea | @chelseabarros 17/08/2022minha estante
Eu acho que a única certeza que fica é que, de fato, a Verity era uma pessoa muito manipuladora. O que nunca vamos saber é se ela realmente estava falando a verdade ou se estava, mais uma vez, manipulando a situação...

Tamilly Havilliard 17/08/2022minha estante
Sim, ela me deixou doida com isso

Luna.Mikaely 15/04/2023minha estante
Siiim amg, achei esse final bem fraco, ela n desenvolveu mto bem, sei que a ideia era ficar meio q na dúvida, mas parece q ela pensou no plot na hora kkkkkk

Tamilly Havilliard 16/04/2023minha estante
Ódio de final aberto, mas com base no extra já dá ter uma visão melhor!!

Juliana 11/08/2022

Só gostam porque a Colleen escreveu
Tem bons momentos, mas uma boa história não é feita de bons momentos.
Outro livro que leio da Colleen Hoover com uma narradora superficial e incoerente.
Poderia falar mais, mas não tô a fim de tomar hate hoje.
A autora tinha a faca, o pão, o queijo e a goiabada na mão, mas preferiu o caminho mais preguiçoso possível.
Kaio 11/08/2022minha estante
Mais um livro da Colleen Hoover, que não irei ler.

mandi 11/08/2022minha estante
chocada, é um dos meus favoritos kkkk

Suh 11/08/2022minha estante
Eliza, a resenha é sua!! Vc tem total direito de tacar hate como bem entender kskskksks quando eu n gosto do livro, falo mal mesmo, não tô nem vendo, porque cada um tem seu gosto

booksluv_ 11/08/2022minha estante
a faca ela enfiou no c u e o queijo ela comeu

booksluv_ 11/08/2022minha estante
concordo!

Angel 11/08/2022minha estante
To com ele pra ler, e já vi tantos comentário de ser ruim, estou tensa

Giovanna 07/08/2022

De tirar o fôlego
Terminei Verity, foi o meu primeiro livro da Coleen.
Esse livro me deu tantos sentimentos, a história é ASSUSTADORA.
Senti ansiedade em diversos momentos, a história é bem pesada e a CoHo descreve muito bem os detalhes de cada cena.
Eu senti tanto ódio durante os acontecimentos. Tanta raiva, me deu agonia, chegava a olhar em volta porque da uma sensação de que tem alguém te observando.
(A cena da escada? Meu Deus, o que foi aquilo???)
Conclusão, eu amei o livro, mesmo sendo uma história intensa e sensível, e por incrível que parece, eu gostei do final.
Manuscrito ou carta?
Eu sou team manuscrito!
eu sou team manuscrito

just.elis 07/08/2022minha estante
Verity mto manipuladora, não tem jeito

Vit 07/08/2022minha estante
Eu ainda sou confusa pra falar! Mas MDS o Manuscrito tava MT real, mas tbm NN dá pra negar que o Jeremy não é confiável fez a Lowen se passar de louca! Além do mais aguardo o segundo livro em setembro, que vai abortar mais sobre o Crew, mas tenho pra mim que esse garoto tem Gene de Serial Killer, não engoli as cenas dele com a Faca.

Giovanna 07/08/2022minha estante
Na minha visão, todo mundo nesse livro é problemático. Eu acredito no manuscrito pela frieza da Verify em escrever aquelas coisas das próprias filhas, não acredito que uma mãe tenha tanto estômago pra isso, por mais talentosa que seja, ela era sim manipuladora. O Jeremy é outro, não vejo 100% de verdade nele, acho que ele manipulou a Lowen desde que decidiu chamar ela para ser coautora.
Fora que a Low é outra doidona, o Jeremy é o famoso pic* de mel, porque não é possível kkk. Ela terminou o livro agindo cegamente igual a Verity em alguns momentos.

just.elis 07/08/2022minha estante
Simmm, todo mundo que convive com ele fica "louca" kkkkkk, fiquei muitooo com pé atrás com ele

just.elis 07/08/2022minha estante
tenho praticamente o mesmo ponto de vista

Brunuh 15/07/2022

ESSE LIVRO É UM ACONTECIMENTO!
Meu primeiro livro da Colleen e eu estou impressionado com a escrita impecável dessa mulher, ela consegue fazer você entrar na historia, em muitos momentos desse livro eu me sentia dentro daquela casa vivendo tudo aquilo junto com os personagens. Concerteza lerei muitos dela a partir de agora.

Essa história me despertou tantos sentimentos, me prendeu do começo ao final, me fez duvidar do que eu estava lendo, fiquei com nojo da Verity em muitos momentos, e conforme vai passando as paginas você vai vendo que nenhum personagem é santo, terapia pros 4 já kkk.

Nos momentos do Manuscrito eu ficava sem folego, e veio a Carta e minha cabeça explodiu, e ate agora nao consigo pensar em qual dos dois seria o verdadeiro.

Esse livro é um suspense brilhante, concerteza vou indicar ele para muitos amigos, mas realmente você precisa ter estomago para dirigir tudo o que acontece.

OBRA PRIMA ? 5/5
fewithbooks 15/07/2022minha estante
Colleen Hoover entregou absolutamente tudo nesse livro, amg!!! Eu também achei incrível e dei 5 estrelas... Não sei se o manuscrito ou a carta está certa, mas uma coisa eu sei: Verity era uma escritora brilhante e CoHo tbm!! Adorei te conhecer através dessa leitura maravilhosaaaaaa

Brunuh 15/07/2022minha estante
amiga foi tudooo, ja me indique outros delaaa. ???

fewithbooks 15/07/2022minha estante
Amg, "É assim que acaba" é MUITO BOM!!!!

Toshiko.Pri 16/07/2022minha estante
Ler CoHo é um caminho sem volta ????? amei a resenha

Brunuh 16/07/2022minha estante
amiga eu ja to doido aqui pensando em qual começo dela kkkk

Toshiko.Pri 16/07/2022minha estante
Lê Novembro 9?, se gostar de um romance com uns segredos?

maria5250 05/07/2022minha estante
como que você acredita na carta doida

Pathy 06/07/2022minha estante
Como não acreditar na carta?

maria5250 06/07/2022minha estante
voce sequer leu o manuscrito? mesmo que talvez ela não tenha matado a harper, nenhuma mãe teria coragem de escrever aquelas coisas horríveis, principalmente ?pra lidar com o luto? ficar meses fingindo que está doente debilitada como se fosse a única maneira de falar com o jeremy só mostra de novo que ela é muito out of her mind

Pathy 06/07/2022minha estante
Qualquer pessoa pode lidar com luto de forma diferente isso e fato. Segundo pq ela ia escrever um livro pra incriminar ela mesmo? ... e Mano confiar em jeremy tá zoando

maria5250 06/07/2022minha estante
o jeremy não tem nada a ver com isso kkkkk o que não faz sentido é uma mãe escrever coisas tão horríveis sobre suas próprias filhas e ainda guardar o manuscrito sabendo que qualquer um poderia achar

Savannah 10/07/2022minha estante
Só vi agora meninas !! Então eu achei que se ela fosse a"versão" do manuscrito, uma pessoa obcecada pelo marido a ponto de odiar as filhas, ela não teria aceitado ver ele ir pra cama com outra, ela teria surtado com isso . E eu acho que o manuscrito foi realmente feito para fins do trabalho dela, ela tinha que se tornar outra pessoa, e os livros dela são sobre suspense então acho que se encaixa bem o "personagem" . Enfim, amei o livro, eu adoro a Coho.

marcela 04/07/2022minha estante
tem uns 20 minutos que acabei esse livro e tô me fazendo a mesma pergunta

Me França 04/07/2022minha estante
Bota terapia pra todo mundo

Me França 04/07/2022minha estante
Eu sou #timemanuscrito e vocês?

vamos de terapia!!!!

luiza.lipert 04/07/2022minha estante
eu vou bater cabeça ate entender gente kkkkkkkkk coho queremos respostas!!!

luiza.lipert 04/07/2022minha estante
Ainda to pensando, mas to mais inclinada a ir pela carta kkkk