Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Heloisa.Raiacovitc 08/01/2023

Verity é um dos meus livros favoritos. Adoro como os personagens são construídos, adoro como a situação é construída, o suspense, plot do final é muito bom também. Eu amo esse livro e terminei em dois dias. Sinceramente, não sei quem acreditar, não sei se acredito no manuscrito ou a carta. Recomendo muitoooooooo
Amanda3155 08/01/2023minha estante
Já leu os capítulos extras?

Fernanda.Eduarda 08/01/2023minha estante
Eu preciso ler os cap extra caraa

Amanda3155 08/01/2023minha estante
Tem nos grupos do telegram

Heloisa.Raiacovitc 08/01/2023minha estante
Eu já li. Mesmo assim, não consigo escolher um lado. Agora eu só acho o Jeremy um louco

Joyce 08/01/2023minha estante
Esse livro é perfeito. Meu favorito de 2022. O capítulo extra e tudoooooooo

Amanda3155 08/01/2023minha estante
Eu sou traumatizada até hoje

Thamyres 09/01/2023minha estante
Amiga Nn, leia o capítulo extra jeremy é um maluco tbm sociopata

Thamyres 09/01/2023minha estante
Eu tenho pra mim que ele que manipulou Td tbm (leia capítulo extra)

Thamyres 09/01/2023minha estante
Jeremy além de manipular a lowen a matar a Patrícia afogada pq ela tava desconfiando que ele matou verety

Dsclp pelo spoiler

Thamyres 09/01/2023minha estante
: eu tenho uma teoria: o jeremy engravidou as duas de propósito, pra que tanto a Verity e a Low ficassem presas a ele, faz muito sentido

Thamyres 09/01/2023minha estante
e oq me intriga mais é que ele leu o livro da Verity e ficou com a verity, leu o livro da low e ficou com ela, e no cap extra mostra ele lendo o livro da outra autora e isso me faz pensar se ele pode fazer algo que machuque a low e ir para a proxima autora

Jhonatan95 26/12/2022

Trauma
O que foi esse livro?? Convenhamos que esse não é um dos melhores da Colleen, mas ainda sim se tornar incrível. A maneira como ela escreve não deixa a história chata e entediante, e o conteúdo desse livro é bem traumatizante. Mas não deixa se ser uma história boa. Fiquei chocado em algumas partes e em outras tive que parar para refletir sobre o que eu acabei de ler.
Não vai se arrepender de ler esse livro, só precisa ter estômago forte.
Alisson 26/12/2022minha estante
Esse livro me fez ficar refletindo sobre ele durante uma semana, e ainda não sei em que acreditar se é na carta ou no manuscrito, pq ambos fazem sentido de uma certa maneira.

Jhonatan95 26/12/2022minha estante
Simm, até hj não consigo decidir em que acreditar.

Alisson 26/12/2022minha estante
Fui inventar de ler o capítulo extra e terminando, eu fiquei foi mais confuso kk
Já leu ele??

Jhonatan95 26/12/2022minha estante
Tem capítulo extra?? Não sabia kkk agora tenho q ler pra terminar de fritar meu cérebro

Alisson 26/12/2022minha estante
Tem kkk, eu li ele em um insta que a menina traduziu, pq parece que só tem até agora em versão inglês, vou ver aqui se acho o insta e te falo!

Jhonatan95 26/12/2022minha estante
Ah,ta kkk tá bom, se conseguir me fala pfvr

KayIasmim 12/12/2022

Manuscrito ou carta?
Eu ainda to processando tudo isso, falem ai pf o que acham que é kkkkkkkk
Cada hora que penso, mudo a minha opinião de qual é a verdade!!

?Somos capazes de separar a realidade da ficção de tal forma que parece que vivemos em dois mundos, mas nunca os dois mundos ao mesmo tempo??
analanscen 12/12/2022minha estante
Eles são doidos! Reviravolta incrível essa carta, mas talvez eu fique com a autobiografia... Ainda assim é inacreditável, qualquer uma das opções!

mi 12/12/2022minha estante
eu acredito no manuscrito, pq sim, as pessoas podem ser horríveis nesse nível

sodirenzo 12/12/2022minha estante
eu sou team manuscrito, pra mim, a pessoa mais suspeita desde o começo é o Jeremy?

Nath abacate 12/12/2022minha estante
Acho q a autobiografia é a real, pq a carta tem umas frases mt suspeitas

KayIasmim 12/12/2022minha estante
Eu penso mais em ser o manuscrito por ficar tipo, como uma mãe escreveria aquilo das filhas. Mas a carta, na parte falando do jeremy, após ler o manuscrito e o começo falando da dica da editora, me deixa perdida em qual acreditar

SheCatFat 12/12/2022minha estante
eu tenho uma "teoria" de que ambos contem verdades. Acho que a verity fez tudo o diz no manuscrito, mas acho que a parte do acidente dela é culpa do Jeremy, não sei, ele mata com muita facilidade e naturalidade. Pode ser coisa minha, sei lá, acho q a intenção da CoHo era gerar esse tipo de discussão mesmo!

Mayra61 07/12/2022

Sem palavras...
Que livro incrível, é uma leitura super gostosa que flue com muita facilidade, li em um dia praticamente. Tem algumas cenas de suspense que são bem agoniantes mas não me incomodou muito. A forma como a história foi construída é bem satisfatória. Minha única reclamação é o final que ficou em aberto, vou ficar pensando por muito tempo qual a versão verdadeira...
Manuscrito ou carta?
samarabick 07/12/2022minha estante
ate hj me arrepio pensando na cena da faca sumindo do chão KAKAKAKKA

Cilly 07/12/2022minha estante
Não sei se sabe, mas tem um capítulo extra

Mayra61 07/12/2022minha estante
Não sabia do capítulo extra, onde posso achar?

https://doceru.com/doc/nn18xec8 De graça, eu baixei aqui

Mayra61 07/12/2022minha estante
obrigadaa ?

De nada ?

ketnissarcheron 02/12/2022

São todos doidos e você vai ficar doido junto com eles!!
Esse livro é totalmente insano!! Você fica doido da cabeça junto com os personagens. Eu amei esse livro, sou completamente apaixonada por suspenses, principalmente os que nos deixam completamente confusos sobre o que está acontecendo, e com um bom plot twist. Fiquei viciada nesse livro e virei a noite lendo, até terminar. E estou até agora confusa com tudo. Mas acho que acredito mais na carta. Já quero ler o capítulo extra agora mesmo!!
Talita707 02/12/2022minha estante
Esse livro constriu un triplex na minha mente hahahaha, pra mim o melhor até agora da Colleen.

ketnissarcheron 02/12/2022minha estante
Simmm, é um livro totalmente diferente do que a Collen normalmente escreve, mas eu simplesmente amei e estou confusa até agora da verdade kkkkk

Talita707 02/12/2022minha estante
@ kety acredite. Até hoje eu fico confusa kkkk .Não sei em quem acreditar. Mas quero ler o capítulo extra.

layane 02/12/2022minha estante
fato!

Isabella 18/04/2023minha estante
É a primeira vez que encontro alguém que também acredita na carta.

ketnissarcheron 21/04/2023minha estante
Eu acredito muuuito na carta

Maria Martini 17/11/2022

Superestimado
Tanta falação, estava curiosa e com grandes expectativas pra ler esse livro. Esperei o plot twist daqueles e fui decepcionada.
É legal, porém eu esperava mais!
bella 17/11/2022minha estante
desse jeito amiga. falaram tanto que prendia e tal, não senti nada disso.

Lara1932 17/11/2022minha estante
Eu também tive a mesma sensação. É bom? mas só

Nay C 17/11/2022minha estante
Foi o primeiro (e único) livro q li da Colleen, eu achei ok, mas o q gostei mais foi da escrita dela, que prende msm a gnt. Quando as pessoas comentam muito bem, a gnt fica com muita expectativa que quase nunca é atendida né :/

Maria Martini 17/11/2022minha estante
Eu já li outros dois e achei muito melhor!!
O livro prende mesmo, mais a expectativa alta, li esse em apenas 2 dias, realmente é bom, mas não é aquilo tudo.

Lara1932 17/11/2022minha estante
Pra mim, os menores livros dela são ?uma segunda chance? e ?é assim que acaba?

Maria Martini 17/11/2022minha estante
Eu li ?e assim que acaba? que eu amei e ?todas as suas imperfeições? que gostei muito tbm

lari 16/11/2022

Colleen eu te amo!
Merece todo o hype que tem! Foi o primeiro livro da autora que eu li e simplesmente me deixou sem palavras, eu esperava muito do livro e ainda sim conseguiu me surpreender demais.
Uma montanha russa de sentimentos, foi um mix de emoções tão grande que nem sei expressar, senti de tudo em 320 páginas. O livro te prende do início ao fim, quanto mais eu lia mais eu não queria parar de ler, impossível largar.
Tudo foi abordado muito bem, uma leitura incrível, super fluída, rápida e que instiga o leitor cada vez mais, Colleen acertou muito e teve uma genialidade incrível escrevendo.
Não confio em ninguém nesse livro todos loucos e instáveis, até eu fiquei maluca lendo. Passei dias pensando no que acreditar e até agora não tenho um veredito final. Incrível e viciante!!
rebeca 16/11/2022minha estante
estou pensando em ler, mas tenho medo de entrar em depressão ?

vitória 16/11/2022minha estante
SIM, ESSE LIVRO É VICIANTE

vitória 16/11/2022minha estante
me arrepio só de pensar em algumas cenas

Giovanna 16/11/2022minha estante
já li, o final ?... kk

giubs 17/11/2022minha estante
ESSE LIVRO É INCRÍVEL

01/12/2022minha estante
Esse livro é maravilhoso!
Até agora permanece sendo o meu livro preferido da Coho!

Mylena 16/10/2022

O que rolou aqui?
Com esse livro eu realmente vi o quanto os livros da Collen são problemáticos... Não que sejam ruins mas são extremamente problemáticos.

Agora vamos pra minha opinião:

Sobre o romance - Achei que foi bem forçado apesar de que em alguns míseros segundo eu shippei o casal.

Sobre o suspense - Definitivamente fiquei pra morrer de medo! Literalmente tive medo de palavras kkkkkk... A CoHo conseguiu descrever tão bem as cenas de suspense que eu consegui imaginar tão claramente que parecia uma série na minha cabeça, mas ao mesmo tempo ela não perdeu tempo descrevendo o cenário... Foi no ponto!

Sobre os personagens - O Jeremy é um fofo... um marido e pai dos sonhos!
A Low eu me senti muito ela pq ao decorrer do livro EU ACHEI QUE TAVA FICANDO LOUCA! Mas em questão de construção de personagem... achei que faltou muita coisa...
A Verity o que dizer dessa mulher? Louca psicopata é apelido pra ela...

Agora para os amigos que ja leram... a carta é o capítulo extra? Ou tem outro capítulo?

Editado após a leitura do capítulo extra:

Gente pelo amor de Deus! Todos são psicopatas! TODOS!

O que eu acredito: eu continuo acreditando no manuscrito e entendo o por que o Verity fingiu esse tempo todo que tava doente, ela sabia da personalidade psicopata do marido (que a um dia atrás eu achava perfeito ?) e pra nn morrer fingia ( o que nn adiantou muito... thanks Low!). O Crew... esse mlk precisa é de muita terapia viu... fiquei com medo dessa criança...
Na minha opinião o final dessa história mesmo seria a Low acabando como a Verity, morta. Jeremy segue o padrão lendo um livro de suspense de outra mulher que coincidentemente é parecido com a Verity... Low falava que podia estar pior... podia estar casada com o Amos mas acho que ele seria melhor que essa tortura que ela chama de "casamento por amor"...

Bom essa é minha opinião família... se quiserem falar e tentar me esclarecer alguma coisa que vcs viram que entendi errado podem me contar...
Mona 16/10/2022minha estante
Mermã tu já viu o capítulo extra? Acho que o jeremy é o mais louco de todos, todo mundo é louco nem a criança se salva

Mona 16/10/2022minha estante
Tem o capítulo extra, pesquisa no ttk

Mylena 16/10/2022minha estante
thanks mona! Vou ler! Até agr eu acho Jeremy fofinha mas vamos ver... vou ler amanhã!

Mylena 16/10/2022minha estante
volto aqui pra falar pra vcs

Cauan 16/10/2022minha estante
Mano, nada mudar minha cabeça que a verdade está na carta.

Mona 17/10/2022minha estante
Acho q o jeremy implantou o ngc lá

Mayara 07/10/2022minha estante
já leu o capítulo extra??

gab!! 07/10/2022minha estante
sou time manuscrito, mas acho que algumas coisas da carta são verdadeiras

Giovanna 07/10/2022minha estante
naoo li nao, onde que eu acho pra lerr amg?

Giovanna 07/10/2022minha estante
o que você acredita da carta amg??

Mayara 07/10/2022minha estante
eu achei no tiktok, só procurar ?capítulo extra de verity?

obrigada!!

Débora 05/10/2022

Meu Deus que livro é este? Que reviravolta, tenho o meu cérebro ainda em processamento? aconselho super
DehL. 05/10/2022minha estante
Já leu o capítulo extra? Kkk

BeatrizJessica 05/10/2022minha estante
Top né? Precisando do capítulo extra pra ontem. CoHo é perfeita demais ?

Débora 05/10/2022minha estante
Ainda sem ler o capítulo extra ??

DehL. 05/10/2022minha estante
Você encontra em grupos do telegram ou até msm gratuito na amazon

DehL. 05/10/2022minha estante
Perdão, em grupos do telegram apenas

BeatrizJessica 05/10/2022minha estante
Obrigada ?

Aninha | Bia 01/10/2022minha estante
aproveite e leia o capítulo extraaa

Gabriela2248 01/10/2022minha estante
Não tô achando na amazon ?

Aninha | Bia 01/10/2022minha estante
tem no tt, mulher. mas eu perdi o link

Gabriela2248 02/10/2022minha estante
Achei, que surto foi aquele ?

Aninha | Bia 02/10/2022minha estante
pra mim todo mundo é louco, isso sim

Gabriela2248 02/10/2022minha estante
Sim!!! Todos são

Isadora castro 21/09/2022

Não sei nem por onde começar
esse livro alugou um triplex na minha cabeça!

achei tudo muito bizarro e genial, nunca tinha lido algo assim e eu amei muito! quando eu achei que tinha terminado o livro levei um tapa na cara kkkkk ainda tô em certo choque.

pra ser sincera não sei no que eu acredito?

é uma leitura bem pesada, então acho importante pesquisar sobre os temas que são abordados antes de começar, pq tem que ter muito estômago pra ler certas coisas! eu passei a maior parte do tempo querendo jogar o livro na parede e chorar.
Flavia263 21/09/2022minha estante
sou do time manuscrito

ttthiago 30/09/2022minha estante
Acho que é a primeira pessoa que vejo falando bem desse livro

Isadora castro 30/09/2022minha estante
@Thiago sério? vi vários comentários bons sobre ele!
na verdade sou suspeita a falar, adoro a escrita da colleen e sempre devoro os livros dela, mas como falei anteriormente é um livro bem pesado e os personagens são problemáticos, talvez por isso muitas pessoas não gostem, porém foi uma leitura que me prendeu do início ao fim

ttthiago 30/09/2022minha estante
Eu não li nada da Collen ainda, esses dias comecei a ver vídeos rankiando os livros dela e todos falaram que esse não era tão bom. Estou esperando o lado feio do amor e assim que acaba entrar na promoção para comprar porque falaram que eram os melhores dela, mas achei a capa de Verity tão bonitinha

Isadora castro 30/09/2022minha estante
é que esse livro sai um pouco do estilo dela, os outros ( pelo menos os que eu li ) são mais focados em romance, esse já não. tem um romancezinho p não sair muito do rumo mas não é o foco.
é assim que acaba eu ainda não li, então até o momento meus livros favoritos dela são verity e todas as suas imperfeições

Flavia263 01/10/2022minha estante
eu li é assim que acaba e AMEI, mas tbm sou suspeita pra falar pq amo a colleen, tanto que ja li uns 9 livros dela

Time carta ou manuscrito? Kkkk

Julie 09/12/2022minha estante
eu sou time carta, pq eu li o capítulo extra, mas queria acreditar no manuscrito

Steve and I 09/12/2022minha estante
Ah bom e tem capítulo extra m

Sabia n

Julie 09/12/2022minha estante
tem no twitter

Steve and I 09/12/2022minha estante
Mas enfim, time carta tb

gmorgana 14/09/2022minha estante
Tem uma teoria que diz que o jeremy manipulou tudo, desde o primeiro encontro com ela pra escrever o livro no lugar da verity. como se ele fosse o vilão principal do livro

giihyg 14/09/2022minha estante
team carta ou team manuscrito?

Nini :) 14/09/2022minha estante
sou team manuscrito, cara não tem como

Marjorie18 14/09/2022minha estante
Eu nn consigo decidir qual team eu sou no presente momento

gmorgana 15/09/2022minha estante
Só não entendo por que o jeremy ficou fora de si ao ler o manuscrito se ele ja tinha lido antes. Não era pra ter ficado tao abalado

Nini :) 17/09/2022minha estante
acho q ele não ficou tão abalado pq a carta era mentira, entt tecnicamente ele não leu