Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

islbeisa 25/07/2023

Nota do Leitor
Estou dando três estrelas pois não sei se foi porque a Verity conseguiu me manipular e fazer com que acreditasse nela, e no final os verdadeiros vilões foram os que não deram uma chance a ela, realmente não sei. Acredito que, por mais que a história tenha sido pesada ela conseguiu fazer com que minha curiosidade para saber o final fosse enorme! Talvez minha leitura rápida tenha feito que eu não entendesse o real motivo da história, mas a certeza é que, eu fui manipulada duas vezes, senti ódio e repulsa por Verity e depois só queria que ela tivesse se explicado. Preciso de uma explicação desse livro. Estou dando nota média pois a história, ao meu ver, foi irrealista e forçada, Verity precisava ser presa e contar seu lado, provas e afirmações, não ter tomado a decisão pela raiva e angústia.
folkread 25/07/2023minha estante
amg você leu o capítulo extra??

folkread 25/07/2023minha estante
não acredito 100% na verity, mas acredito em certas coisas que ela deixou na carta. como ela disse, ela é escritora e vai sempre conseguir manipular a verdade, e foi isso que ela fez deixando carta e manuscrito que quando juntos não se batem na história. confusão total!!

islbeisa 26/07/2023minha estante
Amiga, esse livro eu li ano passado, tô colocando aqui os que eu já tinha lido antes de instalar o aplicativo.

islbeisa 26/07/2023minha estante
Eu li o capítulo extra, se antes eu tava tentando encontrar um inocente, agora pra mim a única inocente é a bebezinha Nova, até Crew tem traços de psicopatia ?

folkread 26/07/2023minha estante
nossa, sim!! todos eles são malucos da cabeça, e acredito que se as gêmeas fossem vivas teriam herdado o mesmo gene KKKKKKKK a única inocente mesmo é a Nova

islbeisa 27/07/2023minha estante
Loucura total esse livro!

@sarac0mh 21/07/2023

MANUSCRITO
Primeiro livro que li da autora, e ela me conquistou. Não consegui parar de ler.
A mulher é boa em fazer personagens, todos eles chatos e malucos.

E o manuscrito é real!!
Kamilly302 21/07/2023minha estante
Time MANUSCRITO concerteza!!!!

Krys Lopes 21/07/2023minha estante
Time manuscrito, acredito que ela só fez a carta pq sabia que o bicho ia pegar e ela precisava de algo pra se safar.

yTeusZ 21/07/2023minha estante
Olá, te recomendo ler É assim que acaba, tipo... Foi uma das minha melhor leitura do ano e tenho certeza que vc vai amar.

Alice1389 21/07/2023minha estante
Foi meu favorito também

Mas LEIA O CAPÍTULO EXTRA, eu imploro, por mais que todos (incluindo eu) sejam team manuscrito, o capítulo extra da uma alimentada no outro lado da moeda!

emille gzla 21/07/2023minha estante
manuscrito, a verity simplesmente só queria se safar

Taynara 21/07/2023minha estante
Team manuscrito

saulo macedo 17/07/2023

Carta ou manuscrito? Sinceramente, carta.
Começo dizendo que sim, é um livro fenomenal. Desde a primeira frase ele me prendeu demais. A trama é super elétrica, enloquecedora e o suspense é insano.

Lowen é uma escritora fracassada, pobre e tá praticamente abaixo da linha da miséria. Mas então em um certo dia a sua vida profissional muda drasticamente: ela foi convidada para continuar escrevendo a série best seller da super renomada escritora Verity, pois ela sofreu um acidente e está impossibilitada de escrever.
Com o contrato assinado, após ser despejada da sua antiga casa, ela decide se mudar para a mansão de Verity, do seu marido Jeremy e do seu filho Crew (já começa estranho daí).
Desde quando ela chega, toda a casa tem um ar pesado, pra começar com a criança super assustadora e suspeita indo recebê-la.
Low começa a trabalhar no escritório da Verity, procurando informações para os outros livros da saga, até que encontra um manuscrito do que seria uma autobiografia, de autoria da Verity.
Os primeiros capítulos do manuscrito vão narrando como foi que Verity e Jeremy se conheceram, das suas transas maravilhosas e intensas e de todo sexo absurdo que eles faziam (ela literalmente mordia a cama na hora).
Mas então ao decorrer dos capítulos, Verity descreve algumas revelações absurdamente macabras (a cena do cabide e do dedo na goela da menina, ce ta doido, me deu arrepios), com situações que são inimagináveis.
Ao longo dos capítulos vamos ver a Low tendo alucinações, ela entrando num estado de praticamente loucura, quase psicótico. Enfim, é um completo surto.
Até que depois de muitas cenas loucas na casa, acontecendo sempre algo meio suspeito e da vida de Verity sendo lida no manuscrito (e tudo, mesmo nas situações mais absurdas possíveis, no final do dia ela tem a melhor transa da vida dela, com força e brutalidade, com o Jeremy dando o melhor de si na cama, e ela sempre exaltando os atributos do marido. Basicamente, tudo se resume a sexo entre eles), chegamos na famosa cena da carta, que literalmente é um oceano desmontando um castelo de areia.

Neste livro você vai sentir tantas, mais tantas emoções. Eu senti medo, nojo, ansiedade e uma sensação de que a qualquer momento ia dar uma merda absurda.
Definitivamente, eu não estava esperando por todos os acontecimentos desse livro!

Ahh não sei se ficou claro (acho meio difícil), mas esse (dos que eu li) é o mais sexual da CoHo, muitas, muitas cenas. É por essas e por outras que na própria capa está o +18. Realmente, é +18.

Eu nunca achei o Jeremy inocente, sempre achei bem estranho a maneira como ele e a Low se conheceram e refletindo, cheguei a conclusão que ficou parecendo que ele estava seguindo ela. Sendo bem sincero, eu acho que ele só queria escapar da sua culpa e sinceramente... comer ela e aumentar a lista de mais de 20 mulheres que já chupou ele.
A Low não acho que ela seja uma narradora 100% confiável, ela teve os problemas quando mais nova, viu muita merda quando jovem e isso acaba afetando e pra piorar é sonâmbula. E o que eu acho incrível, é que em nenhum momento ela questionou a veracidade dos fatos do manuscrito. Acho que a vontade de ter o Jeremy dentro dela falava mais alto.
A Verity tem claramente uma obsessão pelo Jeremy, ela ama ele, isso ao meu ver é indiscutível, muitos podem achar que é um amor doentio, mas por eu acreditar veemente na carta (principalmente depois do capítulo extra), acho que ela realmente amava ele de coração.
E sinceramente, que pica de ouro esse homem deve ter eim, porque as mulheres literalmente caem de boca e corpo encima dela.

Pensando bem, eu colocaria este livro como um Suspense Erótico.

Eu achei que ia odiar por o final ser "aberto", mas eu acho que simplesmente a autora ligou o ? #$%!& e o leitor que acredita no que ele quiser. Achei genial!

Enfim, se estão procurando algo para devorar (sim, você não vai querer parar de ler. É o típico livro: "só mais um capítulo"), você precisa ler Verity da Colleen Hoover.
Para mim, não é o melhor livro da autora, mas é excepcional para o que ele propõe. Não entrou para os meus favoritos, mas ganhou as 5 estrelas (achei justo).

----------------------

Peço desculpas por todas as palavras chulas que tem nesta resenha.
? #$%!& falei palavrão demais, desculpem aí!
Jéssi Lima 17/07/2023minha estante
Eu sou carta, fim.
E parabéns pela resenha ??????

saulo macedo 17/07/2023minha estante
@Jéssi Lima É ISSO AI! JUSTIÇA PARA A VERITY KKKKKK

Greice Negrini 18/07/2023minha estante
Nossa, que livroo! E o final????? Eu fiquei com muita raiva!

saulo macedo 18/07/2023minha estante
@Greice Negrini o final é enlouquecedorrrr

natdantas 19/07/2023minha estante
MANUSCRITOOOO

nessinhaxx 24/07/2023minha estante
Ao meu ver "O lado frio do amor" tem mais cenas de sexo que esse.
Nem acreditei que Low foi cúmplice mesmo que todas as coisas no manuscrito fossem verdades, não era o melhor caminho a se tomar

Isabela834 04/07/2023

Parece uma fanfic do Wattpad escrita por uma garota de 11 anos. O final foi muito ruim, achei que tudo se resolveu de uma forma extremamente preguiçosa. Meu primeiro e último da autora.
florence28 04/07/2023minha estante
Essa autora aí está bem em alta né? Todo mundo lendo os livros dela kkk, fico meio pé atrás de ler

Vitoria.Emilia 04/07/2023minha estante
????

Mclaralencar 04/07/2023minha estante
Caramba, pois para mim foi um dos melhores livros que eu já li, o suspense, da um terrorzinho, o final em aberto

Estela Fernandes 04/07/2023minha estante
tbm achei, comparado aos livros de suspense que já li (e olha que nem foram muitos) esse aí nem se compara de tão ruim e sem graça

momô 04/07/2023minha estante
Acho que tu deveria dar uma chance para "todas as duas imperfeições". De longe é o melhor livro dela

Daniela 04/07/2023minha estante
Este livro é totalmente diferente de tudo o resto que ela escreve. O mais parecido é Layla, de resto é tudo voltado para os romances com situações problemáticas

Leticia1457 21/06/2023

Esse livro me prendeu do começo ao fim, fiquei com medo de dormi no escuro depois de alguns capítulos kkkk

A Colleen me surpreendeu com esse livro e eu gostei disso

Ainda to confusa com esse final me pegou DEMAIS e tô com a cabeça explodindo.
??
Jana 21/06/2023minha estante
Acredita que cheguei a levar susto com esse livro ?,na parte q ela aparece na escada ....choqueiiii

Luiz.Simer 21/06/2023minha estante
Time carta ou manuscrito?

Leticia1457 21/06/2023minha estante
Luíz to indecisa aindaaa ??

Leticia1457 21/06/2023minha estante
Jana eu também kkkkkkk

Luiz.Simer 21/06/2023minha estante
Eu sou manuscrito mesmo lendo a edição extra.

Jana 21/06/2023minha estante
Eu ainda nao sei q lado fico ... ?

PENSEI Q SÓ EU PENSASSE ASSIM

Snow4 28/05/2023minha estante
mas sla ainda tenho dúvidas? fico na mesma do ?traiu ou não traiu?

Luis.Michael 28/05/2023minha estante
Teem manuscrito até a morte, também quase enlouqueci lendo esse livro

Snow4 28/05/2023minha estante
vc já leu o capítulo extra? ele dá um argumento p acreditar mais ainda?

Augusto.Overbeck 28/05/2023minha estante
Não li o capítulo extra ainda galera medo ??

Luis.Michael 28/05/2023minha estante
Eu já li! Lowen é a única pessoa "certa" desse livro

Ericx 08/05/2023minha estante
Concordoooo

Laly Conrado 08/05/2023minha estante
Eu concordo demaiiiis

@Francielly 08/05/2023minha estante
Team manuscrito também! ?????

Scheiva 08/05/2023minha estante
Agora leia o capítulo extra, vc vai ficar ainda mais revoltada

High_Fae 08/05/2023minha estante
Alguém q já leu esse livro me fala pfv se a escrita é muito difícil. Tava querendo tentar ler ele em inglês

pskpisek 08/05/2023minha estante
capítulo extra totalmente ???????????? meu Deus que titica de galinha que ela tem na cabeça

Dani 29/04/2023

Simplesmente Chocada ?
Passei 99,9% odiando a Verity e no final eu fiquei: QUE ? A história em si te prende do início ao fim, para quem curte um suspense, but Achei uma leitura bem pesada ? em algumas partes , cheguei a cogitar em abandonar. Também senti que foi um pouco corrido na parte do Jeremy , parece que ficou um fio solto, não sei , posso estar enganada . Outra coisa que me incomodou foi a letra da carta ??? achei péssima a fonte. Mas é isso, eu acho que não indicaria para alguém ?
Tayanne0 30/04/2023minha estante
Você odeia ela ainda?

Dani 01/05/2023minha estante
não ? deu para entender mais ou menos parte dela

Tayanne0 01/05/2023minha estante
Você já leu o capítulo extra?

Dani 01/05/2023minha estante
Ainda não . Vou me arrepender de ter falado que não mais tenho raiva dela ? ?

Tayanne0 02/05/2023minha estante
Não sei??

Dani 03/05/2023minha estante
Hahahahaha

Danilson.Silva 02/04/2023minha estante
O manuscrito Verity é de lascar !

Sandy50 02/04/2023minha estante
A cena do berço tbm me deixou em choque, chorei imaginando a cena.. tive que pausar um pouco pra voltar a ler.

Fernanda1535 02/04/2023minha estante
Gabriele, a autora lançou o capítulo extra. Ele, basicamente mudou a opinião que eu tinha sobre todos os personagens.

Gabegomes 02/04/2023minha estante
Fernanda como acho esse capítulo extra? Quero muito ler

Fernanda1535 03/04/2023minha estante
Achei na internet mesmo, procura no Google e depois vc me avisa. Se não achar eu mando pra você.

Danilson.Silva 03/04/2023minha estante
Vou procurar também! Eu sabia do capítulo ...mas não tinha lido !

Miharu 17/03/2023minha estante
Eu acredito no manuscrito. Acho que se o final fosse mesmo o da carta teria muitos furos na história. Mas enfim o livro é muito bom mesmo

sim ela é vítima

17/03/2023minha estante
mulher, não sei, eu acreditei na carta ? mas o final ficou em aberto mesmo pra ambas interpretações

leia o capítulo extra

kit tat 17/03/2023minha estante
sou team carta desde sempre

Miharu 20/03/2023minha estante
Não li o extra vou ler para ver se minha visão muda

Yasmin Baptista 15/03/2023

Meu cérebro explodiu!
Mais um livro em que o plow twist é de arrebentar. Sensacional. Porém, qual verdade acreditar?

Sigo pensante.
Karolline14 15/03/2023minha estante
Eu acredito na carta ?

Yasmin Baptista 15/03/2023minha estante
Tô confusa demaaaaais. Aliás, essa era a intenção né?!

Carolini21 15/03/2023minha estante
Leia a versão estendida que já vai te dar uma pista. Rs

Yasmin Baptista 15/03/2023minha estante
Tem versão estendida? Eita. Onde acho?

Carolini21 15/03/2023minha estante
É um capítulo extra, na verdade. Eu li em ebook.

Eu consegui encontrar. Vou ler hoje. Obrigada pela dica

bbylari_ 12/03/2023

Não consigo nem formular uma resenha boa depois do meu psicológico todo fodido depois desse livro
primeiramente eu amei o livro, mas me deixou conturbada de uma forma?
Colleen conseguiu me prender totalmente do início ao fim, oq já não me impressiona por estar acostumada com a forma que ela apresenta suas histórias. Me deixou pasma é que todos personagens precisam de terapia kkkkkk inclusive eu? Verity me deixou traumatizada com a cena do cabide
a dúvida agr é? Manuscrito ou carta? tenho tantas teorias, mas a que se faz mais sentido é o manuscrito.
Is.aa.bele 12/03/2023minha estante
Me senti igual você após ler verity kkkkkk passei semanas pensando

Marcos774 12/03/2023minha estante
O problema que verity era escritoria,então sabia cria historia,pra mim ela fez o ultimo manuscrito pra tenta da uma de boazinha,pra mim ele fez tudo que estava escrito nos manuscritos.

Luiza1286 12/03/2023minha estante
Você já leu o Cap extra? Ksksksk eu fiquei super atordoada dps q terminei, entre carta e manuscrito, dps do cap extra acho q até a Lowen acredita mais na carta

Marcos774 12/03/2023minha estante
ainda não kkkkk mais irei ler

LuAsa 15/03/2023minha estante
e depois do cap extra a confusão mental e o psicológico só piora KKK ?

Marcos774 15/03/2023minha estante
kkkkkkk

Mab 10/03/2023minha estante
É muito bomm né!! Tbm foi meio primeiro assim da CoHo!! Quer indicações???

Isabela242 10/03/2023minha estante
Claro, aceito sim

Kamile 10/03/2023minha estante
se sentir observada enquanto lê ??

Isabela242 10/03/2023minha estante
A Collen Hoover tem esse efeito Kamile kkk adoro

Mab 10/03/2023minha estante
Ja leu ou conhece garota exemplar??

Mab 10/03/2023minha estante
A paciente silenciosa tbm é muitoo bom

-Izzy 02/03/2023

Difícil de ler. Trás situações sensíveis.
Esse livro é um verdadeiro surto. Não recomendo para pessoas sensíveis. Em alguns momentos tive nojo, fiquei agoniada com a situação. Fico me perguntando como Low conseguiu ficar tanto tempo naquela casa?
~Yuuh 02/03/2023minha estante
Eu me pergunto a mesma coisa, dois dias naquela casa eu surtava

karoladolfo 02/03/2023minha estante
lê o cap extra kk

~Yuuh 02/03/2023minha estante
No cap extra da pra perceber o quão louco todos são

-Izzy 04/03/2023minha estante
Gente, li o capítulo extra e concordo com vocês. Se algum dia Low teve um pouco de sanidade, acabou quando ela conheceu Verity e a família ?. Pesquisando, vi que A Colleen tem interesse em continuar o livro. Vocês acham que vai rolar?

karoladolfo 04/03/2023minha estante
Acho que uma continuação estragaria esse clima tenso de incerteza que ela criou, mas pelo ponto de vista comercial é bem capaz

~Yuuh 05/03/2023minha estante
A continuação só serviria pra tirar a dúvida entre a carta e o manuscrito

Isabella 16/02/2023

Viciante
Achei muito bom, o livro é viciante a ponto de você não conseguir largar, a Collen simplesmente arrasou nesse livro, se você ainda não leu, pode ler porque é maravilho e viciante
talibooks 16/02/2023minha estante
não esquece de ler o capítulo extra

anniely1 16/02/2023minha estante
esse livro é tão bom ??

pami. 16/02/2023minha estante
gosto muito desse

Isabella 16/02/2023minha estante
Já li o capítulo extra e fiquei tipo ????

pami. 16/02/2023minha estante
não li o capítulo extra mas disseram que é bem bizarro

Isabella 24/02/2023minha estante
Muitooo bizarro mesmo