Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Eduarda.Granado 29/11/2023

Vou ser bem rápida nessa resenha por que esse livro me traumatizou, e quero um tempo desse universo kkk
Ele é bom, não digo que é excelente porque tem muita cena hot, por mais que é a característica da personagem lá? eu não gosto muito. :) eu via a personagem Verity como Carminha da Avenida Brasil, a Lowen era pra mim a Spencer de PLL e o Jeremy como o irmão da Alisson de PLL, Jason, se eu não me engano.
Então é isso, gostei. Ainda tenho dúvidas em quem devo acreditar mas igual eu disse, vou me dar um tempo kkkk
b.menezes18 29/11/2023minha estante
O que achou da cena da harper?

b.menezes18 29/11/2023minha estante
Vc é carta ou manuscrito?

eu não seiiii kkkkkkk

Eduarda.Granado 29/11/2023minha estante
Acho que sou manuscrito msm

Eduarda.Granado 29/11/2023minha estante
Mas eu suspeitei tanto Jó Jeremy que ainda pensava que ele tava armando tudo pra cima da Verity por alguma vingança, pensei que era o vilão /:

Eduarda.Granado 29/11/2023minha estante
Mana infelizmente eu já havia pegado spoiler na cena da Harper, mas eu não fiquei tão chocada quanto a tentativa do aborto, fiquei igualmente chocada! ?

Cielly2sr 06/11/2023

eu não achei tudo isso que falam sobre.
Primeiramente: carta ou manuscrito? Na minha opinião MANUSCRITO.

eu sinceramente adorei o romance e todo o suspense. Mas honestamente não achei um livro perfeito.

Para mim é até legal mas não tem muita coisa "cabulosa" como todos falam.

Ps: o que eu mais gostei foi que li em apenas 1 dia.

Ps2: ODEIO A CENA DO CABIDE.
Helô 07/11/2023minha estante
A cena que mais odeio é a do sufocamento, nossa eu fechei o livro pra respirar, fiquei mt agoniada

Beatriz.Kaick 09/11/2023minha estante
Tem tanta coisa errada nesse livro q eu nem sei sobre oq falar

Niclqr 10/11/2023minha estante
Tbm sou team manuscrito, a cena do cabide é meu trauma literario

Niclqr 10/11/2023minha estante
A cena do cabide e a da harper no berço

dearclari 20/05/2024minha estante
Nossa sim! Eu adorei o livro, mas não achei tudo isso.

dearclari 20/05/2024minha estante
Acho que manuscrito também. A cena que eu mais odiei foi a do berço, me deu muita agonia.

Little.Mouse 05/11/2023

Gostei mais do que pensei que gostaria
Eu gostei muito. É um bom livro. Só achei os plots um pouco previsíveis depois de você começar a ler, tirando a carta kkkkkk. Mas não deixa de ser legal. Bem escrito.
E sou time manuscrito mas que acredita no que a Verity disse sobre o que o Jeremy fez com ela na carta, só que acredito que o que ela escreveu no manuscrito é o real, é realmente mais visceral e não só " coisa de escritora ".
Enfim, tudo mundo é insano nesse livro , até o menino kkkkk adorei , apesar de que a Verity é totalmente doentia.
O final me deixou perplexa quando acabei, me recuso ainda a acreditar que me deixou sem uma resposta concreta. Adorei também kkkkk é realmente pra deixar o leitor com a cabeça no livro.

Spoiler: opinião:
Não acho que o Jeremy e a Lowen se apaixonaram , pra mim o Jeremy manipulou tudo pra Lowen ir pra lá, encontrar o manuscrito ( porque pra mim ele é verídico, mas ele já sabia e fez o que fez com a Verity), ler sobre ele, e se apaixonar pela ideia dele e da vida da Verity, pra "repor " a vida dele. E ela caiu igual patinha, já que a vida dela era uma miséria, ela se apaixonou pela aquela "ideia " dele e da vida que ela poderia ter.
LetAcia1104 20/01/2024minha estante
acho que ele ficou obcecado por Lowen e que o ebook que estava lendo no jantar descrito na última carta de Verity era dela, tô totalmente curiosa pra ler o capítulo extra e concordo plenamente contigo.

Little.Mouse 20/01/2024minha estante
Verdade viu. Ele ficou obcecado após ler os livros dela. Porque ele fala que lia né. Leia , mas assim kkk achei inútil viu, só serviu pra comprovar pra mim que ele não vale nada e a Lowan é maluca de se envolver com ele.

Little.Mouse 20/01/2024minha estante
Sabia que eu não tava doida e alguém concordaria kkkkk

LetAcia1104 20/01/2024minha estante
Ela falava tanto em sair daquela casa que ela engravidou dele e não pensou duas vezes de voltar lá pra esvaziar a casa KKKKK

Exatamente kkkkkkkk

Little.Mouse 20/01/2024minha estante
Eu acho a Lowen a mais doida kkkkkk por ela se envolver nessa família doida

luana 28/10/2023

Colleen se você fosse uma boa escritora, qual você seria ?
Acho que do livro em si eu não tenho muito o que falar, ele tem os mesmos erros do que os demais livros da Colleen (os quais eu já citei antes) mas acho que esse em específico deixa uma coisa muito evidente de como a Colleen Hoover consegue ser uma escritora muito irresponsável. Não é de agora que ela coloca assuntos bem sérios em seus livros, esse não é o problema, o problema é que ela escreve esses assuntos de forma banal como se não fosse nada. Em diversos livros ela traz assuntos sensíveis como assédios, es****** e relacionamentos abusivos, muitas pessoas olham isso como "nossa olha como ela escreve a realidade" ou "ela escreve a verdade" não, não é assim!! Ela escreve esses assuntos de forma banal para que nós leitores ficarmos chocados, apenas isso. Ela não quer falar da realidade, ela quer chocar com assuntos sensíveis. Esse tipo de abordagem é totalmente irresponsável e fazer isso não vai te transformar em uma escritora boa, isso só te torna uma escritora irresponsável que não pensa em seus leitores. Eu, que não tenho gatilhos com certos assuntos e fiquei extremamente incomodada e agoniada lendo Verity, acho que se a Colleen quer usar esse tipo de abordagem ela deveria ao menos alertar de alguns assuntos na capa do livro ou na sinopse, por mais que tenha a classificação de 16 a 18 anos, nunca se sabe se a pessoa vai ter gatilho com aquele assunto em específico.
Concluindo sobre o livro:
? Lowen é péssima
? Muitas pontas soltas como sempre
? Acredito no manuscrito, acho que não faz sentido a pessoa escrever aquilo como forma de "aliviar o luto" ??
? História se passa em apenas um local
? Protagonista emocionada e burra
? Que merda de nome é Crew ???????
Tenan 28/10/2023minha estante
Boaaa ! Ponha essa "escritora no devido lugar !

emysants 28/10/2023minha estante
Exatamente, concordo com absolutamente tudo que foi dito. Passo mal com a Colleen Hoover falando de abuso e violência como se fosse fofoca ou entretenimento.

manuela222 28/10/2023minha estante
Nunca li essa escritora, mas já ouvi falar muito. E não existe meio termo nas opiniões sobre ela, ou repudiam ou amam demais. Fiquei curiosa

luana 28/10/2023minha estante
@emylisants/ nossa sim !! fico muito irritada de como ela faz a abordagem desses assuntos de forma tão banal.

luana 28/10/2023minha estante
@Tenan/ kkksksks essa pessoa que se diz escritora

luana 28/10/2023minha estante
@manuela222/ realmente você tem que ler pra ter suas próprias conclusões mas infelizmente muitas pessoas gostam dela ksksksks

nathaliabrgr 16/10/2023

O que é isso que acabei de ler?
De verdade... é uma pergunta séria. Eu queria dizer alguma coisa, porém simplesmente não consigo, então isso aqui é uma tentativa de dizer algo. Saibam que eu tenho algo a dizer, só não consigo.
clarinha 16/10/2023minha estante
eu fiquei asi quando terminei de ler

tô sem saúde, amg

clarinha 16/10/2023minha estante
amg tem uma versão que tem capítulo extra

qual???

clarinha 16/10/2023minha estante
versão de colecionador, mas pesquisa no Google "verity capítulo extra" aí vai aparecer

obrigada ?

lê sim o capítulo extra

não tem nada dmais

mas leia ss

gabii. 14/10/2023minha estante
blzz, vou ler

Xay 14/10/2023minha estante
Mas ai a gente para e pensa q a Collen conseguiu escrever tudo isso, então a carta... mas ao mesmo tempo o manuscrito...

gabii. 14/10/2023minha estante
so de pensar que a collen escreveu td isso, fico com medo

lanadelreyzita 14/10/2023

MUITO superestimado. Do jeito que falam desse livro eu esperava um plot mil vezes mais interessante e um desenvolvimento menos entediante. O livro começa a ficar TÃO repetitivo e sem andar pra frente que da vontade de largar no meio da leitura. Só não dou 1 estrela pq, por incrível que pareça, eu gostei da escrita da coho nesse livro. Se ela soubesse desenvolver um plot, ela se daria melhor com livros de suspense/mistério.
kemyzx._ 14/10/2023minha estante
sério? esse livro eu add como fav véi ?

Ornelas 14/10/2023minha estante
Finalmente achei alguém que n deu 4/5 estrelas pra esse livro, comecei a achar que tinha lido errado...

lanadelreyzita 14/10/2023minha estante
kemily querida te recomendo ler mais livros do gênero, ai vc vai entender pq achei superestimado DEMAIS

lanadelreyzita 14/10/2023minha estante
nao tem como dar 4/5 estrelas p esse livro... quem da 4/5 estrelas pra verity se contenta com mt pouco pprt

Beah.wo 18/10/2023minha estante
Verity e meu primeiro contato com suspense...e não achei tudo isso também não...?
Achei razoável, não vou dizer que não me prendeu, pois prendeu sim! Mas achei que o final seria bem mais agoniante.

lanadelreyzita 18/10/2023minha estante
pse nao eh PESSIMO. mas eh superestimado, fraco

leu o capítulo extra? ?

Daiane 12/10/2023minha estante
Como assim capítulo extra?!

Daiane 12/10/2023minha estante
Que raiva os livros físicos nunca vêem com o capítulo extras. Obrigada por avisar. Vou procurar em algum lugar!

Julia 12/10/2023minha estante
realmente não tem, você só água em epug ou PDF, mas a história não acaba aí haha

acha*

Daiane 12/10/2023minha estante
Acabei de ler. Mano do céu! Eu realmente tava certa.... o Jeremy é bem psicopata! Tô em choque! E o crew?! Será que é tbm?
Que livro!

Fefê 07/10/2023minha estante
Cara, tenho p mim que o manuscrito é verdadeiro.

eu tbmmmmmmm

Fefê 07/10/2023minha estante
Psr, pq não é possível que uma mãe, depois de perder a filha, iria inventar aquelas coisas horríveis.

Fefê 07/10/2023minha estante
E eu tenho p mim que o Jeremy é um psicopata tbm. Pq os passos dele foi tudo calculado. Desde o dia que ele derrepente apareceu e ajudou a Lowen até o dia que ele revelou p ela que era ele que tinha tido a idéia de recomendar ela para escrever o resto da coleção. Foi tudo muito pensado. Já li esse livro duas vezes. É muito intrigante toda a história

exato

Stephany 07/10/2023minha estante
durante o livro eu tinha certeza que ele não era santo

Karine.Izabel 17/09/2023

Carta ou manuscrito?
Verity você é doida, não importa se você fez ou não aquelas coisas. Sua mente é perturbada do tipo MUITO PERTUBADA.

...
Melissa.Texeira 17/09/2023minha estante
foi exatamente oq eu pensei kkkkkk

aaclrsz 17/09/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKK EU FIQUEI ASSIM QND TERMINEI- vê o cap extra!!!

Karine.Izabel 17/09/2023minha estante
Vou começar agora o capítulo extra

Karine.Izabel 17/09/2023minha estante
Tenho até medo kkkk

Alinewatson88 17/09/2023minha estante
Esse livro alugou um triplex na minha cabeça,de verdade kkkkk fiquei pensando nele dias e dias

Tami 17/09/2023minha estante
Vão ler o capítulo extra e parem de atacar minha garota!

cami s2 04/09/2023minha estante
As cenas de sexo realmente foi uma surpresa para mim. Eu não esperava. Mesmo!
Porém, não achei que isso invalidou o livro. ?
Engraçado é que o livro é o mesmo, mas cada leitor tem uma experiência.

marianaa 04/09/2023minha estante
realmente tem mtas cenas assim, mas não acho q invalide o livro e toda a trama e suspense, o plot e tudo mais.
mas cada uma com sua experiência né?

Maria14770 04/09/2023minha estante
E olha que eu sempre leio dark romance, porém em Verity eu ficava muito incomodada, e as cenas não acabavam nunca

cami s2 04/09/2023minha estante
Isso é verdade, viu. As cenas são bem longas? eu só fiquei muito surpresa, porque eu não esperava tudo aquilo.

Se você gosta de Dark Romance, sugiro ?Tarde Demais?.
Muita gente fala mal, mas eu adorei. Hehe

Maria14770 05/09/2023minha estante
Humm, vou ler! Agora eu tô lendo "assombrando Adeline"

marianaa 05/09/2023minha estante
eu já li assombrando adeline e odiei ?

mandiosca 23/08/2023

Esse livro me salvou da ressaca literária!
E também me deixou biruta das ideias...
foi meu primeiro livro da Colleen e eu amei a experiência, já to ansiosa pra ler outros.
o plot é muito bom, me prendeu do início ao fim. eu fiquei tão intrigada pra entender o que tava acontecendo e descobrir a verdade que li todo em um dia.
sou do time manuscrito mas acredito em algumas partes da carta. acho que todo mundo ali é perturbado e precisa de terapia, inclusive eu.
Lorranecristna 23/08/2023minha estante
Também é meu primeiro livro dela, e li hoje, em um dia só. Leu o capítulo extra? Tem na internet, é mais ? ainda

Livia674 23/08/2023minha estante
le o capítulo extra, vai te deixar mais biruta da cabeça

Min 23/08/2023minha estante
Claramente nunca vi alguém que não gostou, é insano!

Joana321 23/08/2023minha estante
Amo esse livro da Collen...

Fernanda.Catelli 23/08/2023minha estante
Time manuscrito aqui tambem hehe

Karine Saul 23/08/2023minha estante
Também é meu primeiro livro da CoHoo e virei fã. O capítulo extra me deixou mais segura no time da carta, mas concordo que todos precisam de terapia, inclusive eu, hehe.

Luci_books 20/08/2023

Arrepiante.
Esse é aquele livro que te prende do começo ao fim. Você faz inúmeras teorias e todas caem por terra. Acredito que depois de lê-lo quando alguém me pedir indicação do gênero de suspense irei indicá-lo.

Foi o segundo livro em que li da autora e em ambos a escrita é envolvente e te deixa com sede. Teve inúmeros momento em que fiquei com medo de uma certa personagem. E sim, o final é um soco no estômago.
Jesraylanne 20/08/2023minha estante
É um livro que conquista pela sua trama cheia de suspense, personagens intrigantes e uma escrita envolvente.

Luci_books 20/08/2023minha estante
Sim, Jesraylanne! Eu não consegui largar esse livro até terminar. Amei!

Thainan.Limoeiro 20/08/2023minha estante
Manuscrito ou carta? Hahaha

Luci_books 20/08/2023minha estante
Eu team manuscrito e vocês, meninas?

Jesraylanne 20/08/2023minha estante
Team Manuscrito

Thainan.Limoeiro 20/08/2023minha estante
Também!!

AdrianoBiLL 01/08/2023minha estante
Concordo com o seu ponto de vista em relação ao manuscrito e a carta. Você foi perfeita!

skuser02844 07/08/2023minha estante
Eu li o capítulo extra, e agora acredito que todo mundo é psicopata e fazem parte de uma loucura a dois, ou uma loucura em grupo.

AdrianoBiLL 07/08/2023minha estante
Qual o capítulo extra que você está se referindo? No livro mesmo?

skuser02844 08/08/2023minha estante
Ah Collen Hoover publicou depois, procura na internet que vc acha.

AdrianoBiLL 08/08/2023minha estante
Ah, eu achei na net e já li. Nossa, gostei mais ainda do livro depois desse capítulo extra.
Obrigado pela dica.

skuser02844 08/08/2023minha estante
Eu fiquei com vontade de ler novamente.

Jane59 31/07/2023

Verity, Lowen e Jeremy
Leiam, leiam e leiam rsrs que história... perturbadora é pouco...não imaginei que a Collen escreveria algo assim, sem dúvidas é capaz de tudo ?. Obs.: Possuem alguns gatilhos...tô em choque ainda hahaa eis a questão, qual é real: a carta ou o manuscrito. Acredito que seja o manuscrito.
Antônio Rezende 31/07/2023minha estante
Nem terminei mais já acho que é manuscrito

MiriA 31/07/2023minha estante
Sou team manuscrito tbm

Jill 31/07/2023minha estante
Fascinante e perturbador.

Adri.RMonteiro 31/07/2023minha estante
Acho: 60% manuscrito, 10% carta e 30% loucura da cabeça dela. O capítulo extra só me deu certeza que não dá pra ?tomar partido? por ninguém, nem pelo moleque. Rs

Karoool 31/07/2023minha estante
Independente do que é real, todo mundo aí PRECISA DE TERAPIA rsrs

Flavia.Tavares 31/07/2023minha estante
Nem Stephen King, nem Raphael Montes são pareos para Verity em pé na escada kkkk dá até arrepio