Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

sabrinamtss :) 25/02/2022

eu não tenho palavras, nem sei o que dizer sobre esse final. em partes eu meio que previ, mas mesmo assim é bem chocante. meu cérebro ta assim?e eu não sei em que acreditar
Mimi 25/02/2022minha estante
NOSSA SIM

Mimi 25/02/2022minha estante
ESSE LIVRO É TUDO

Cely 25/02/2022minha estante
O livro é bom gente ? É romance ??

Nina 25/02/2022minha estante
Ai caso de amor e ódio com o queridinho aii

Nina 25/02/2022minha estante
@Cely é um suspense amiga, bem bom inclusive

yane! 25/02/2022minha estante
NOSSA ESSE LIVRO ME DEIXOU COM UM TRIPLEX NA MENTR POR DIAS

Mimi 26/02/2022minha estante
É um suspense magnífico, mto bem feito

Audrey 29/11/2021

Esse vai pra lista dos melhores livros que já li ?
Soube da existência desse livro por causa do Skoob, no Instagram sempre tem questionamentos sobre livros que os leitores gostam e etc, e esse sempre foi muito citado, o que me deixou curiosa e com vontade de lê-lo, pois bem, comprei o ebook e vou dizer: É incrível!!!!!

Não consegui parar de ler, acho que nunca li livro tão rápido na minha vida, é muito intrigante, instigante, envolvente, a cada capítulo que terminava, o meu pensamento era o mesmo: "eu não acredito!!!!"

Adoro esse gênero de livro, e esse não decepciona, me deixou vidrada desde a primeira página, e o considero tão bom quanto o garota exemplar e a paciente silenciosa.

Que loucura ?
laura 29/11/2021minha estante
você acreditou na carta ou no manuscrito??

Audrey 29/11/2021minha estante
No manuscrito
Acho que o Jeremy pensaria duas vezes se não houvesse a possibilidade de ser verdade...

laura 29/11/2021minha estante
mas pra mim não faz sentido o fato dele viver durante anos com ela e nunca reparar nessa crueldade????

Audrey 29/11/2021minha estante
Acho que ele desconfiava, por isso que ele acreditou ... psicopatas são muito dissimulados

laura 29/11/2021minha estante
ai queria que fosse mais certo o final que raiva ???

Audrey 01/12/2021minha estante
Acho que a intenção é essa mesmo, deixar a gente em dúvida, para que cada um tire suas próprias conclusões ?

laura 01/12/2021minha estante
com certeza, mas mesmo assim da raiva kkkkkkkk

Bart 21/06/2021

Verity
*Colleen Hoover*
Editora Galera Record, 2020 - 320 pág.
Bora falar de livro?!?
Em 1°lugar, tenho que agradecer à @neta e @pat, as duas me falaram desse livro, principalmente depois de "Menina Má" (livro da pohhaa!), se quiserem indicações... já sabem!!
Que livro arrombado????!!
Quando vocês me falaram de sociopatia... o interruptor da curiosidade foi ligado!!
Vou deixar logo minha nota
????e meia????!
??
Quando você quer chamar a atenção p/algo, existem várias formas de fazê-lo, incluindo direcionar seu olhar p/algo totalmente diferente...?
??
Verity é uma escritora, dona de uma série de livros muito bem sucedida, mas ela sofre um acidente que a impossibilita de terminar (faltam + 3 livros), sem que o público saiba, a editora tem a idéiade trazer uma uma escritora não tão conhecida p/assumir a tarefa, e então conhecemos Lowen, nossa protagonista, que inicia a trama com sangue no rosto (literalmente). P/essa tarefa, Lowen precisa ter acesso às notas de Verity sobre os próximos livros... e ela descobre o que não deveria...quer saber onde isso vai dar? Oxi, é só começar a ler!! ?
??
Um "póta" livro!! Eu queria saber o que ia acontecer, só não li de uma vez porque tenho vida, mas essa escritora acorrenta você ao livro. Uma escrita muito gostosa, além de todo o mistério, suspense, "comportamentos doentios" tem sexo (muito bem descrito?), mas o sexo em si não é o foco, acho muito pertinente falar do gozo, do orgasmo da mulher quando hoje em dia isso é tão negado?? precisamos falar sobre isso!! É um livro p/comer! E não esperem acertar o final!! Excelente trama, é o 2° livro dela que leio só tenho elogios!
??
CONTINUEM LAVANDO AS MÃOS!
?? #lendotudo www.lendotudo.com.br ?? o site já está online!!
Mary - @mundo_literario.mary 21/06/2021minha estante
Até hoje não superei esse livro, simplesmente incrível ??

Bart 21/06/2021minha estante
Kkkkkkkk já me disseram que vai ter continuação... tem coisa que p/mim, ainda não foi respondida!!
Mas foi um livrão!!

Henrique 21/06/2021minha estante
Pooxa vai entrar na lista das próximas leituras. Ótima resenha! ??

Maay.Monteiro 21/06/2021minha estante
Nossa!!! Não sabia que você tinha lido esse ??? pesadão esse livro!

Bart 22/06/2021minha estante
Kkkkkkkk li semana passada, leitura bem gostosa, mas o final um tanto controverso kkkkkkkkk

Bart 22/06/2021minha estante
Obrigado Henrique!, Acho que vc vai curtir o livro!!
?????

Mary - @mundo_literario.mary 29/06/2021minha estante
Se tiver continuação eu já necessito, porque fiquei também com questões não respondidas

Natália 21/05/2021

Viciante !
Gente, eu fiquei chocada com esse livro ! De onde a Collen tirou tanta perversidade assim ? Kkkkkkkk
O livro é muito bom, eu ficava ansiosa pra ler mais do manuscrito da Verity, e ainda mais surpresa em cada página.
Minha única ressalva é que não acreditei mto nesse desfecho, achei muito corrido e queria saber mais, acho que poderia ter uma continuação kkkk.
Mas no geral gostei muito do livro é viciante e bem perturbador.
analuizaasp20 21/05/2021minha estante
SIM

davimesquit6 21/05/2021minha estante
Agora eu to mais ansioso ainda!

Natália 21/05/2021minha estante
Le e me conta o q vc achou ? me surpreendi mt pq não esperava que fosse tratar de um tema tão sensível da forma como foi.

Any 21/05/2021minha estante
Tudo indica que terá continuação. Seria sobre Crew, filho da Verity. Eu espero que seja verdade, porque já estou ansiosa.

analuizaasp20 21/05/2021minha estante
mds, tudooo!!!

Natália 22/05/2021minha estante
Sério ?? Achei dms a ideia, ainda mais pq fiquei cm um pe atrás e assustada com a forma de agir dele o livro todo kkkkkk

Any 22/05/2021minha estante
Hahaha... Bem esquisito mesmo!

vanessa.rocha.77920 21/05/2021

Indico a leitura
Eu amo a escrita da Colleen, é uma das poucas autoras que me fazem ler um livro muito rápido. Com Verity não foi diferente, precisei ler ansiosamente, pois me negava a aceitar a narrativa. Criei algumas hipóteses, mas não posso dizer que acertei, afinal: Que verdade foi manipulada?
Minha fé na humanidade escolheu um lado, mas...?????
Há muitas críticas sobre o desfecho, mas leiam e tirem suas próprias conclusões.

#ColleenHooverOusada
Vanessa 21/05/2021minha estante
Para vc ela é culpa ou não? Eu não posso dá uma opinião justa pois não li o livro todo. Porém desde o início eu desconfiei do marido dela kkkkkkkkkkk e na minha opinião a mocinha não é tão mocinha assim kkk eu sinto nela uma alma de usurpadora kkkkkkkkk.

sofigazolla 21/05/2021minha estante
eu ainda não consegui decidir oq eu acho que realmente aconteceu, o final desse livro me deixou totalmente ?

vanessa.rocha.77920 21/05/2021minha estante
Vanessa, eu também desconfiei do marido!!! Pareceu ter algo de stalker nele. Sua opinião sobre a mocinha também é muito válida, estava inocente demais. Enfim, tem vários desfechos para criarmos a partir do que conhecemos das personagens... A autora foi incrível!

vanessa.rocha.77920 21/05/2021minha estante
Sofigazolla, exatamente isso! Ainda estou pensando sobre todas as possibilidades ?

vanessa.rocha.77920 21/05/2021minha estante
Vanessa, para mim, independente do que realmente aconteceu, Verity tem sua parte de culpa.

Vanessa 25/05/2021minha estante
Vanessa, definitivamente não tem mocinho nesse livro, concordo contigo sobre a verity. Ela tbm n bate bem da cabeça não kkkkkkkkkk. Eu ainda não terminei de ler então minha opinião pode mudar até o fim da leitura, tem muitos detalhes ainda. Pq assim eu já li o final sabe? Kkk fiquei MT ansiosa e tal. A questão é a verity matou seus filhos por ser sádica? O marido realmente tentou mata-la? Ele já sabia dos manuscritos? Eu acho sim q verity pode ser uma doida varrida, mas a impressão que eu tive no fim do livro é que o marido dela na verdade usou a mocinha para matar a verity e que parte do que a verity diz principalmente sobre ele tentar matar ela eu tbm acredito q seja verdade.

Tipo a verity endoidou, o marido dela tentou matar ela e não conseguiu. Ele queria substituir ela então descobriu sobre a mocinha(n lembro o nome dela desculpa) a mocinha tinha tudo q ele gosta e era uma ótima substituta para a verity. Ele ilude a mocinha a fazendo acreditar q ele não sabia dos manuscritos e convence ela a matar a verity junto com ele. No fim ele ficou com a mulher, o filho e toda a grana que os livros da verity proporcionou kkkkkkk

Vanessa 25/05/2021minha estante
Só não tenho total certeza se a verity realmente matou os filhos ou se foi um acidente. Pq assim o filho q sobrou é super apegada a ela pelo q vi. Se uma criança vê sua mãe matando seus irmãos. Essa criança se afastaria da mãe não?

Natália 30/03/2021

Brazil! I'm devastated
PELO AMOR DE DEUS PRECISO DE ALGUÉM Q TENHA LIDO O LIVRO PRA DISCUTIR SOBRE ELE!
Liverei 30/03/2021minha estante
Eu terminei de ler agora e não consigo A C R E D I T A R

Carol Rouz 30/03/2021minha estante
O final do livro paralisa você.. não dá nem pra chegar a conclusões do tamanho q é o choque?

Natália 31/03/2021minha estante
Gente eu ñ to conseguido digerir tdo q aconteceu! Eu ainda estou pensando em ambos os lados...

Yssa 01/04/2021minha estante
terminei a poucos minutos e não sei o que pensar

Aline.Rodrigues 01/04/2021minha estante
Tô aqui.E devo dizer que adivinhei o final desse livro.Gente já li muito Agatha Christie e ela é maravilhosa em finais incríveis,então eu falei deve ser isso:Essa mulher não é tão má assim,aquilo era do uma ficção,e não é que era verdade,orgulho define.

Yssa 01/04/2021minha estante
Será msm que era apenas ficção? Nossa não sei o que pensar. O Jeremy parece tão perfeitinho, algumas coisas não se encaixam ahhhh

Natália 02/04/2021minha estante
Ai gente eu to quase chegando a conclusão que a autobiografia da Verity era verdade sim. Ela viu q as coisas estavam ficando feias para o lado dela e escreveu aquela carta pra se tentar se livrar das provas

Vivi 07/07/2020

A história é bem perturbadora e envolvente, a gente lê e nem sente o tempo passar, porém não sei o que acontece com os livros da Collen Hoover (comigo), sempre tenho a sensação que falta algo, que poderia ser melhor.
AMEII

Caroline 07/07/2020minha estante
Eu encontrei alguns fios soltos nessa história tb... Tipo, não entendi pq ele leu a suposta autobiografia dela se já havia lido anteriormente...

Vivi 07/07/2020minha estante
E a história de ela ser sonâmbula e machucar a mão não algo tão assustador a ponto de atrapalhar a relação com a mãe e tal....

Letty 07/07/2020minha estante
A Questão é... Será q Verity falou a vdd naquela carta??

Caroline 07/07/2020minha estante
Letty- a minha teoria é que ela realmente matou as gêmeas e ele articulou um plano para q a principal ( q não me recordo o nome) o ajudasse a matar a verity. Pq ela menciona q no jantar q a assessora dela sugeriu q ela escrevesse essa "autobiografia", ele não estava prestando atenção, o q me faz pensar q ela inventou... Para mim, a carta era mais para limpar a barra dela

Vivi 07/07/2020minha estante
Eu fiquei desde o início achando o Jeremy bom demais pra ser vdd. Qdo a Low começou a ler a parte da carta q falava sobre antagonista cheguei a pensar q ele teria sido a parte podre da relação mas no final tb achei q a carta foi pra limpar a barra.... hipóteses!

Letty 07/07/2020minha estante
Tbm acho que Jeremy é bom demais para ser verdade, n é atoa que super acreditei na parte da carta quando ela disse q ele já sabia da autobiografia e tentou matar ela, foi tipo: Sabia que ele n era tão bom assim. Logo, ele e Low mataram ela, creio que se esse fosse super bom assim, teria colocado ela em uma clínica, porém né sofreu mt com a morte das filhas

Duda 01/05/2020

Veríty
Outro livro que tirou meu chão! Colleen Hoover o que você fez comigo????
Eu amei muito tudo, a história, os personagens, a desenvoltura, a criatividade, o suspense, o final... Amei o fato de não ter enrolação tampouco as coisas acontecerem rápido demais... Tudo acontece no seu devido tempo. Vale muito a pena ler, e já estou com vontade de ler todos os livros da autora, alguém me segura hahaha.
Raul43 01/05/2020minha estante
??? vou querer ler, fiquei curioso agora.

Lemoski 04/05/2020minha estante
Tô querendo muito ler esse livro desde que a Bel falou dele!!!!! Agora me deu mais vontade ainda

Duda 09/05/2020minha estante
Lê! É muito bom, recomendo!

@kahyohanna 15/05/2020minha estante
Acabei ele agora e tô surtaaaaaaada! Já li uns 5 livros da CoHo, vinha me decepcionando... Mas esse superou, ficou incrível.

Duda 17/05/2020minha estante
Simm! Eu amei muito, é o segundo que leio dela, mas tenho vontade de ler todos...

@kahyohanna 20/05/2020minha estante
Os meus favorito dela são: É assim que acaba e As mil Partes do Meu coração. Confesse é bem legalzinho também.

Duda 20/05/2020minha estante

Fernando Lafaiete 03/04/2020

Verity: O suspense de Collen Hoover
******************************NÃO contém spoiler******************************

Um marido dedicado, uma escritora de sucesso em estado vegetativo e uma escritora a beira da falência a procura de trabalho, tendo a oportunidade de dar continuidade em uma das séries de livros mais bem sucedidas de todos os tempos. Uma premissa simples que me fez questionar... o que devo esperar do suspense de Colleen Hoover? Não sou um leitor assíduo da famosa escritora, tendo lido apenas "Um Caso Perdido", uma de suas obras mais elogiadas, a qual considero superestimada. Portanto, embarquei na leitura de "Verity" sem muitas expectativas e fui surpreendido.

Tendo como base o plot citado no parágrafo anterior, acompanhamos uma narrativa misteriosa onde nem tudo é o que parece ser. Instalada na residência da escritora a qual irá substituir, Lowen Ashleigh se depara com manuscritos que podem revelar muito mais do que ela precisaria para dar início ao seu processo de escrita. Verdades obscuras começam vir à tona e podem colocar em jogo sua vida e a vida dos membros da família que agora faz parte. Com uma estrutura narrativa regada de cortes abruptos dignos de um bom filme de suspense, a autora vai nos envolvendo de forma hipnótica, mexendo com nossas emoções ao mesmo tempo que entrega revelações aterradoras. Entre a tensão sexual entre os protagonistas e as cenas de suspense, "Verity" se consagra como um bom thriller psicológico, desses para se ler na madrugada, roendo as unhas até que a última palavra do romance seja lida.

De sons descritos pela personagem central as cenas enigmáticas tanto de flashbacks quanto dos momentos atuais, a trama de "Verity" vai se desenvolvendo de forma assustadora, flertando também com momentos hots que tomam boa parte do livro. E é nesse quesito que vem uma de minhas críticas a obra. Sou o tipo de leitor que não possui paciência nenhuma para cenas de sexo em livros; e as do suspense de Hoover, apesar de muito bem escritas, são excessivas.  São tantas cenas à la "50 Tons de Cinza", que cheguei a ficar tão incomodado que cogitei pulá-las (o que obviamente não fiz).

Muito semelhante a um roteiro de filme, "Verity" surpreende pela escrita e construção de personagens, mostrando que Collen Hoover é uma autora perspicaz e competente o suficiente para navegar por outros portos, saindo de sua própria zona de conforto como escritora. Brincando de forma macabra com o processo criativo de escrita (um dos temas do romance aqui resenhado), a autora mergulha na psique dos três protagonistas, nos levando a um desfecho chocante e ambíguo que encerra o romance de forma psicótica. No meio de tantas manipulações e intrigas em quem devemos acreditar?
Helder 11/04/2020minha estante
Ótima resenha. Concordo com vc que Colleen tem talento pra o suspense. Mas tb não aguentava mais as descrições ninfomaníacas psicopatas de Verity. Deu saudades da Deusa Interior de 50 Tons que conseguia ser mais sutil que a linguagem chula dessa mulher. Pra mim ela fez sua cama. Nunca conseguirei acreditar que aquele texto foi um treino. Pra mim, eu posso dizer que conheço Verity.

Fernando Lafaiete 11/04/2020minha estante
Obrigado pelo comentário Helder. Eu também acho que a Verity era sim uma psicopata. Não amei esse livro, mas comparado com a outra obra que li da autora, posso dizer que este é bem melhor e me foi uma leitura interessante e instigante. Sobre as cenas de sexo, achei todas um porre. Como detesto 50 Tons de Cinza, nem sei dizer qual acho pior nesse quesito. Rsrs

Bruna Araujo 19/04/2020minha estante
Esse livro é suspense ou um novo 50 tons de cinza? Pq se for romance, nem perderei tempo ou dinheiro...

Fernando Lafaiete 19/04/2020minha estante
Então Bruna... é suspense com cenas picantes. kkkk... Tem um clima de suspense legal, mas MUITAS descrições de cenas de sexo.

Bruna Araujo 19/04/2020minha estante
Aiaiai e agora, será que arrisco? Eu queria um bom suspense, mas, tenho medo de ser um romance disfarçado (50 tons). Embora eu não tenha lido os livros de E. L. James, eu sei que já detesto hahahaha! Tem assassinato, sangue, mistérios pelo menos?
Obs.: Obrigada novamente Fernando, e desculpe estar enchendo de novo rsrsrs!

Fernando Lafaiete 19/04/2020minha estante
Então Bruna... não posso falar muito pra não dar spoiler. Mas tem mistério sim e o grande trunfo é o final, em especial o último parágrafo. E pode perguntar a vontade... estou e estarei sempre à disposição. ;)

Certo hehehe, muito obrigada! =]

Diana 20/03/2020

Qual é a verdade?
Ao longo da leitura tive muita raiva de um personagem, quanta maldade. Era de partir o coração. E esse é o tipo de livro que não traz nenhuma alegria e nem mesmo aquele alivio ao fim da leitura, pois fica a duvida no ar. E eu terminei o livro com aquela sensação de tristeza.

Mas enfim, é um livro muito bom. Primeiro livro da autora que eu realmente gosto, já li um que foi mais ou menos e teve outros que eu abandonei(métrica e um caso perdido), mas este me surpreendeu positivamente.
Paula.Soares 20/03/2020minha estante
Esse é ótimo tirando a protagonista que é péssima pra mim.

Camila 20/03/2020minha estante
É bem bacana, embora não me surpreendi como final...

Diana 20/03/2020minha estante
Paula, entendo. No começo eu achava ela fria. Difícil de simpatizar.
Camila, também. Foi um final ok, simples. Confesso que antes de terminar eu estava tendo varias ideias mirabolantes. kkk

Hester1 20/03/2020minha estante
Ok! Tirei da minha lista. :-)))

Diana 20/03/2020minha estante
hahah é triste, mas a história é muito boa. Vale a pena. :)

Diana 20/03/2020minha estante
hahah é triste(eu achei), mas a história é muito boa. Vale a pena. :)

Paula.Soares 21/03/2020minha estante
Não tire Hester o livro vale muito a pena a história prende vc.

Maria14771 25/04/2024

CHOCANTE!!!
No começo eu achei que já sabia de cara qual seria o plot-twist, mas acabei me enganando ?. Ñ quero dar muito spoiler, só posso dizer que me surpreendi um pouco e achei o livro sensacional.
E eu só consigo acreditar que a verdadeira história é o que foi contada no manuscrito.
Só leiam.
Cris 25/04/2024minha estante
Agora leia o capítulo extra desse livro ... é esclarecedor rs!

Onde tem?

Cris 25/04/2024minha estante
Humm, na época que li encontrei no telegram se não me engano. É um conto com pouquíssimas páginas.

Vou tentar achar, obg ?

Vou tentar achar, obg ?

Tá bom! Boa leitura. ??

whoisaloser 24/02/2024

Nunca pensei que gostaria de um livro da CoHo, esse me fez!
Sinceramente estupendo! É um livro que te faz querer parar de ler e ao mesmo tempo continuar pra ver quantos limites podem ser quebrados, e no fim uma enorme quebra de expectativa que em nada me fez duvidar, sou 100% carta!
Lena 24/02/2024minha estante
nossa, esse livro é bom DEMAIS

Priscila1043 24/02/2024minha estante
Leia o capítulo extra em PDF!!!

whoisaloser 25/02/2024minha estante
Li o capítulo extra, me confirmou o óbvio, o homem é perturbadíssimo. Mas ainda acredito na carta kkkk

Priscila1043 25/02/2024minha estante
Eu sou team manuscrito e tenho medo é do filho deles kkkkkkkkk

whoisaloser 25/02/2024minha estante
Também senti uma tendencia meio ?precisamos falar sobre Kevin? no Crew

Priscila1043 25/02/2024minha estante
Mulher, eu queria que o novo livro dela fosse esse Verity 2 kkkkk

Ãtalo 11/02/2024minha estante
Por favor, leia o capítulo extra e você vai ter uma visão totalmente diferente de todos o personagens, principalmente do Jeremy.

vou fazer isso jaja

ccamyss 11/02/2024minha estante
primeira vez q vejo falarem bem do Jeremy

Jonhwilli 11/02/2024minha estante
tô até c medo de ler o capítulo extra KKKKKK

Jonhwilli 11/02/2024minha estante
mas já vou retirando tudo o que disse sobre

ccamyss 11/02/2024minha estante
kkkkkkkkkkkkk

Rayane432 06/01/2024

Acho que no momento não existe uma palavra que possa descrever esse livro. Porém, pode-se dizer que é instigante e surpreendente. Uma vez que se começa a ler, você não consegue mais parar. As palavras vão te engolindo até você não ter mais estômago para aguentar lê-las. E ao terminar o livro a única coisa que você pensa é: a carta ou o manuscrito?
Hanna Hermione 06/01/2024minha estante
Nossa eu vejo TODO MUNDO que leu falando. Carta, manuscrito, carta, manuscrito. Juro tô muito confusa e ansiosa p saber oq significa. Esperando quem disse que ia me dar de presente me entregar aaaa

Gabyz.z 06/01/2024minha estante

Eu sou manuscrito

Sandy.Fp 06/01/2024minha estante
Sou time Carta

lubzwp 06/01/2024minha estante
resenha bem escrita, parabéns!

thaly 26/12/2023

Ainda estou dividida se gosto ou não desse livro. não tem como negar que é uma leitura rápida e imersiva, mas as vezes pode ser um pouco vazia. não li os outros livros dessa autora e não sei se esse é o tipo de escrita dela, mas se era para ser um livro de suspense, por que ela descreveu tão detalhadamente tantas cenas de sex0? em todo capítulo tem cara kkkkk acho até um pouco perturbador como tem uma cena grave de ferimentos e sangue mas a personagem estava cada vez mais com tesã0 do cara.
Diego 26/12/2023minha estante
A Colleen só é tarada msmo todo livro é assim ?, mas eu tbm já percebi q é mais evidente ainda nos casais mais problemáticos ent eu gosto de pensar que é só pra enfatizar o problemático da questão?

Jenni 26/12/2023minha estante
É bem comum nos livros dela, isso é uma coisa que me estressa também, principalmente por esse ser suspense

Quel 26/12/2023minha estante
eu acho q mexe mais pra construir a história e deixar mais perturbador

debdebee_ 26/12/2023minha estante
a colleen hoover é doida assim mesmo! li dois livros dela e até hoje não entendo o porque todos gostam. não é nada tão "ahhh", só tem pouca vergonha mesmo.

Beatriz 26/12/2023minha estante
descreveu o livro perfeitamente!! todos os livros dela são assim

bru 26/12/2023minha estante
senti exatamente a mesma coisa!!! e quando vc para pra pensar na história vc percebe q tem cada furo