A Convenção das Aves

A Convenção das Aves Ransom Riggs

Resenhas - A Convenção das Aves

anarontani 17/12/2023

Mais do msm ?

tô com a impressão q essa saga é eterna?

alguém sabe a previsão do fim?! hehehe

como já comprei o 6 livro irei ler, mas já tá bem repetitivo.

Brubos 13/12/2023

é bem curtinho mas até que é bom, só fiquei triste pq parece que a Emma tem só 3 falas o livro todo

Alex390 06/12/2023

Mais pra preparação do que pra história
Com uma leitura forte e bem estruturada, o livro continua a saga de Jacob. As vezes, com uma dinâmica mais corrida e preparatória do que o normal o livro tem um tom de fechar todas as pontas, e deixar um plot bem interessante porém um pouco previsível, para o próximo e último livro da saga.

Sempre muito interessante navegar pelas fendas e descobrir peculiaridades. Riggs não deixa nada a desejar com esse livro, a tensão foi criada e agora cabe ao leitor terminar essa história.

Preparem-se porque a história só fica melhor.

Thalita 03/12/2023

Inicio do fim
Neste livro, damos continuidade aos acontecimentos que acontecerem no anterior (Mapa dos dias). As Ymbrines continuam tentando o acordo com os clãs americanos e Jacob e amigos continuam tentando ajudar a Noor a descobrir mais sobre sua vida. Só que um imprevisto muda os planos de todos e a partir dele quê começamos a ter ideia de qual será o combate final do próximo livro. Esse livro foi mais fluido e rápido de ser lido!

Everton Godoy 01/12/2023

Livro mais ou menos
Comparando com os outros livros da série, esse foi o que menos gostei.
Apesar de ter uma leitura bem fluida, achei a história muito fraca.
Em contrapartida, me parece que este livro é uma apenas uma preparação para a história do próximo livro.

Paloma F. 14/11/2023

É sempre bom voltar pro universo das crianças peculiares. O livro é bem fluido e teve bons momentos, ao todo curti a leitura (apesar não lembrar muito dos livros anteriores)

Juliana 29/10/2023

O Lar da Senhorita Peregrine para crianças peculiares -
A Convenção das Aves
A continuação da história nos trouxe mais aventuras e um reencontro inesperado.

celiny 27/10/2023

"Vocês significam mais para mim do que todas as aves no céu"
Penúltimo da saga, e agora que estou quase no final estou sentindo uma sensação de abandono terrível. Confesso que não foi meu preferido, e eu demorei bastante para engatar na história e ficar obcecada (efeito que essa saga me traz sempre) esse livro é um pré apocalipse, eu estou com bastante medo do último livro, mas estou com expectativas demais também... espero que tudo seja saciado. Vou dar um tempo dessa saga antes de ler o último, sei que vou ficar desolada quando terminar.

Luana:) 25/10/2023

Gostei bastante dessa continuação, mas ainda estou meio confusa sobre como a trama está seguindo.
Gostei bastante da Noor, espero que ela continue sendo uma personagem interessante na continuação.

Kawany.VitAria 21/10/2023

????????
Apesar do começo/meio extremamente chatinho e maçante, em algum momento a história começou a ser envolvente e a valer cada palavra lida.

Inclusive me instigou muito a ler o próximo, que tem um andamento muito mais emocionante e ativo

Doug 09/10/2023

Aconteceu tudo tão rápido,estou triste por estar tão perto do final,se essa saga tivesse 20 livros eu leria todos. Achei que esse livro não teve tanta emoção igual aos outros,mas o final foi surpreendente! Animado pro fimm dessa saga incrível!!!

Thalita351 07/10/2023

A convenção das aves ?
Com o 5 livro da série, finalmente voltamos a mitologia peculiar, e posso dizer que foi incrível essa imersão. Na minha opinião o autor se redimiu com esse livro já que o livro anterior foi uma decepção.