Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

anabessas 04/05/2021

Que casal...
É uma comédia romantica muito boa de ler e foi com esse livro que conheci o trabalho da Vi Keeland e me apaixonei, e agora sou viciada, principalmente em suas parcerias com a Penelope Ward!

Luana 21/11/2021

Bennett e Annalise
Nunca fico decepcionada qd pego uma estória da Vi keeland e essa ñ foi diferente, amei esse casal, foi divertido e com uma química perfeita, final super fofo, um enredo simples, fofo e divertido.;) Leiam!!!!

Pamela.Pugliano 27/09/2020

"Babaca..."
Eu adoro verdadeiramente esses romances hot, principalmente para passar o tempo. Geralmente, são histórias que as briguinhas, o relacionamento, como se dá o envolvimento, deixa a leitura rápida e leve.

Entretanto, este não foi uma experiência, para mim, plenamente satisfatória. A questão das brigas - gato e rato - gera discussões divertidas, que faz a história tomar o caminho para o romance e adoro isso. Mas nesse livro as brigas foram forçadas, com começo e fim que não foram convincentes.

O romance entre eles também não me convenceu. Ficou perceptível como a autora nos levava a entender o romance - aqui ele sofre e por isso não aceita o amor dela; aqui como ela entende a agressividade e aceita apesar de tudo; aqui eles aceitam ser felizes. Muito forçado.

Enfim, não gosto muito de não indicar um livro. Acredito que cada pessoa deve tirar suas próprias conclusões. Se quiserem, leiam. Para mim serviu passar o tempo e me preparar para a próxima leitura.

Vih Vargas 31/05/2022

Clássico pra manter a ordem mundial
Romance Hot clássico enemies to lovers.
A história bem escrita, achei que dentre as possibilidades dessa leitura ela se desenrolou bem!
Queria mais cenas hot, mas fiquei satisfeita com as que tiveram.
Tirando o fato de ser uma agência de publicidade tão legal quanto o Google e todo mundo usar terno e gravata, achei que ao contrário de alguns livros do gênero, este tem poucos pontos que precisam ser relevados. E os que tem são bem OK.
Gostei da leitura, recomendo. Ótimo pra descontrair, sair da resseca literária e ter a sensação de "uhu terminei um livro rápido amem"

bel 31/08/2021

???
Vi Keeland eu queria mais de você.

Eu não sei o que esperava desse livro, mas com certeza não foi atendido, Vi nesse livro conta a história do Bennett e da Annalise, que se conhecem de um jeito peculiar.

Esse livro tem muitos pontos ruins pra mim, parece muito uma fanfic em que todo mundo de algum jeito se conhece, em todas as negociações eles conheciam de forma íntima a(o) empresária(o) e isso foi algo estranho para mim.

Achei também a relação deles forçada, queria ter visto mais sobre a vida do "sobrinho" do Bennett, enfim faltou muito pra ser um livro bom.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 27/09/2020

Não sei se estou vivendo ou só sonhando com os homens que a Vi cria
Título: Disputa Irresistível | Autora: Vi Keeland | Classificação: 4,25/5

Bennett e Annalise se conheceram de uma maneira nada, nada convencional. E agora, eles descobriram que são rivais no trabalho, literalmente: após a fusão das empresas em que trabalhavam, só há uma vaga para Diretor Criativo na Costa Oeste, e ambos ocupam essa função. Foi dado um desafio para ambos, e quem vencer fica, o outro se muda para o escritório que fica no Texas.

Tanto Bennett quanto Annalise são incrivelmente talentosos e bons no que fazem, e nesse meio período, a contragosto, precisarão trabalhar juntos, nas mesmas contas, nos mesmos clientes e eles escolherão a melhor proposta apresentada.

O problema é que desde o começo eles sabiam que daria em tensão. Em todos os sentidos. Mesmo disputando a todo tempo, os dois sabem que existe uma grande atração entre eles, porém, quem vai dar o braço a torcer? É a carreira deles em jogo.

O que será que vale mais no jogo da vida? A razão, ou a atração?

Em Disputa Irresistível, nossa rainha Vi Keeland não decepciona e novamente nos apresenta uma história maravilhosa, sexy e divertida com personagens pra lá de marcantes e cenas que empolgam bastante - se é que vocês me entendem.

Eu sou suspeita pra falar porque nossa, eu sou fã dessa mulher. Vi Keeland elevou o subgênero "hot" a outro patamar, um patamar onde é possível que haja uma história, sexo e diversão juntos, sem nada forçado, com todos os pontos interligados e fazendo os leitores ficarem envolvidos até o fim.

Não vou negar que caramba, eu dei um bocado de risada nesse livro, porque cara, os personagens são peculiares, viu? Annalise que o diga, haahaha. Mas ela é maravilhosa!

E Bennett, cacete... FAZ JUS AO NOME (entendedores entenderão), que homem é esse? Não é perfeito -ninguém é- mas o cara sabe, MANO, O CARA SABE.

Vale muito muito a leitura, e não vejo a hora de saírem mais e mais e mais e mais livros dessa autora maravilhosa, que eu sou fã de carteirinha! Por mais Vi Keeland, Brasil!

Natani Terezani 24/01/2021

Top Demais
Serio, que livro!
Ameeei, é muito bom. As histórias da Vi Keeland são demais

Analu. 16/06/2020

Maravilhoso como todos os livros que já li dessa escritora.
Amo casais Tom e Jerry!!!

Mariana_ 13/07/2023

A cura para ressaca literária!!!
Eu adoro livros que me curam da ressaca literária! Esse aqui é divertido, antes de toda a parte hot, o livro tem umas sacadas engraçadas. E também, cada personagem tem sua questão a resolver. O Bennett é um personagem interessante, a Annalise é engraçada... enfim,adorei!!!!!
Mandy 13/07/2023minha estante
Os livros da Vi são os melhores pra curar ressaca literária mesmo! Esse livro é ótimo ?

Lilyan Sotnas 18/12/2020

Vai um hot aí?
Uma leitura divertida e cheia de romance. Li por indicação de um IG do Instagram e não me arrependi. Muito semelhante ao livro O Jogo do Amor/Ódio de Sally Thorne, uma leitura recente, até. A diferença é que esse livro tem muito mais cenas hots e o casal é mais divertido e sem tanta complicação. Leitura fácil e gostosinha. Recomendo muito!

mari.scuderi 31/03/2022

uma comédia romântica pftt
Um livro que entrega tudo.
Bennett e Anna estão competindo pela mesma vaga mas sempre tendi respeito um com o outro (só as vzs).

Bennett me fez passar raiva algumas vezes e me fez chorar, acho que poderia ter mostrado um pouco mais do passado dele com a Sophie e ate mesmo com a Fanny para nós entendermos um pouco mais sobre o amado Bennett.

Annalise uma personagem forte e que já passou por muita coisa...também acho que poderia ter mostrado um pouco mais sobre o passado dela e se aprofundado um pouco na amizade dela com a Mad, gostaria que tivesse mostrado ela com o Lucas e ela com a família do Bennett.

Mas tirando isso é um livro perfeito e para quem tá de ressaca literária é maravilhoso pois te tira rapidinho.

Espero que tenham gostado:)
bjs mari

suellen 10/12/2021

"? Obrigado por me amar, mesmo quando eu me odiava."
disputa irresistível é um romance meio gato e rato onde os protagonistas disputam uma mesma vaga dentro da empresa (o que me lembrou "o jogo do amor/ódio", porém com bem menos disputa entre eles).

me diverti demais com o Bennett e com as provocações dele com a Annalise. Bennett é o tipo de cara conquistador, desapegado que não quer saber de relacionamento (até conhecer a mocinha) e totalmente sexy, impossível não se apaixonar por esse homem maravilhoso e gostoso.

Annalise é uma mulher super organizada, totalmente dedicada ao trabalho e divertida. ainda bem que ela encontrou o Bennett (e ela merece muito o que eles vivem) porque aquele ex namorado dela além de ser insuportável é babaca e sem noção.

as cenas hot deles dois, meu Deus, não há nem palavras para descrever o tamanho da perfeição que a autora escreveu e o que falar da química? totalmente feitos um para o outro.

dei 4,5 porque queria mais cenas do Lucas com o Bennet e com a Annalise, como uma família, senti falta de mais momentos deles juntos.

é o segundo livro que leio dessa mesma autora e também é o segundo livro dela que entra para minha lista de favoritos. a escrita da Vi é totalmente envolvente e fluida. o modo que ela faz o desenvolvimento da história é incrível, te prende de um jeito que você não consegue desgrudar do livro.

Becca0 15/04/2021

Não é perfeito...

O Bennet era um cretino nos comentários com nossa mocinha, Annalise, ela brigava, dizia estar magoada e ofendida, ele se desculpava. Esse círculo se repetiu inúmeras vezes! Ponto negativo.
Ele era tão divertido quando não estava ocupado sendo um babaca. (Ele fica cretino do meio da história pra frente, isso me deixou tão frustada... Mas, depois ele volta a ser apenas divertido mesmo, sem ser babaca hahahahahaa... Ele é confuso! Não sou eu... Juro!)

Muito gostosinho de ler... (Como tudo que a Keeland escreve!)

Não é perfeito, contudo, vale a leitura! =)

Tainá 10/06/2020

Perfeito!
Amo todos os livros da Vi! E com esse tive o mesmo sentimento. Amei a força e a inteligência da Annalise e nem preciso dizer que o carisma, bom humor e tudo o mais do Bennet me conquistaram. Os dois juntos, então, foi a combinação para um casal perfeito. Recomendo muito essa leitura!