Disputa Irresistível

Disputa Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Disputa irresistível

Babih | @babihpb 02/02/2021

Vi não decepciona!
Bennett Fox estava fazendo sua caminhada matinal antes de ir trabalhar quando ver uma mulher com cabelo preso no parachoque do seu carro, pouco antes de arrancar o mesmo. Como se isso já não fosse ruim, devido a fusão de duas grandes empresas, Bennett está com sua vaga em jogo e terá que disputa-lá com a chefe do mesmo departamento que o seu da outra empresa.

E para sua completa infelicidade, sua rival é nada mais nada menos que a mulher que vandalizou seu carro naquela manhã. Bennett terá que lutar pela sua vaga e resistir a tentação que é Annalise O'Neil. Um deles vai ficar com a vaga e o outro será mandado para filial do Texas. Que vença o melhor!

"Disputa Irresistível" foi minha última leitura do ano, para fechar com chave de ouro.
Bennett é personagem incrível, não é aquela cara 100% perfeito, tem seus defeitos e virtudes e está sempre tentando ser alguém melhor. Tem a famosa posse de cafajeste, mas por baixo da fachada esconde um homem marcado pela culpa.

Annalise é um figura. O que ela tem de inocente, ela tem de garra. Uma mulher que sabe bem o que ela quer e não deixa ninguém ditar as regras em seu lugar. Vai lutar com unhas e dente pela sua vaga, mesmo que resistir aos encantos de Bennett seja uma prova de fogo.

Vi Keeland é uma das minhas autoras favoritas e não me canso de dizer isso. Ela consegue misturar humor e drama, tudo na medida certa. Me divertir horrores com as farpas e ironias trocadas entre ambos, nada mais intrigante que um casal cão e gato.

yas 23/03/2021

quando eu comecei esse livro, eu jurava que ia ser um simples livro que ia ter vários hots (não que isso seja ruim, eu gosto de livros hots), porém eu me surpreendi quando eu dei por mim eu já tava chorando horrores

Laisy 06/11/2021

Podia ser ruim maaas é bom
Logo quando comecei a ler eu já estranhei, pq eu não tinha lido um livro da Vi ruim mas esse tava terrível de ruim no começo, tinha vontade de dar tanto cascudo nos dois protagonistas.
Mas eu não desisti e continuei lendo e num é que o livro é bom! Kkk
O romance é legal e as cenas hot eu não preciso nem comentar pq a Vi é show.

nathyqueiroga 21/09/2021

Como não se apaixonar por Bennett Fox?
Bennett Fox é diretor criativo em uma grande agência de publicidade. Com longos anos dedicados à carreira, foi alcançando reconhecimento por seu mérito e talento inquestionáveis. Com a inesperada fusão da empresa em que trabalha com outra agência da cidade, vê o mundo que o cerca ameaçado, pois com a fusão Annalise O'Neil surge em sua vida. Ela é nada mais, nada menos que a diretora criativa da outra agência, que ameaça roubar seu cargo.

O livro é simplesmente lindo e como o título da resenha já diz, levarei os personagens em meu coração.

Amei acompanhar a evolução de Bennett, que por fora é cercado por muros e barreiras e com o tempo, vai deixando que cada uma delas caia, com a ajuda de Annalise. Também amei acompanhar a evolução de Annalise e a cura das feridas deixadas por um relacionamento anterior. Simplesmente amei o final, o desfecho dessa disputa irresistível, mas eu queria realmente que o livro tivesse umas 1000 páginas!

A escrita do livro é sensacional, fluida e muito empolgante.

Daniele.lr 24/01/2021

Poucas palavras
Não preciso falar nada sobre os livros da Vi Keeland. Pode ler com tranquilidade pois o resultado é o de sempre, leitura rápida, deliciosas e viciante. Se apaixone por mais um livro da Vi Keeland.

Manu5 30/01/2022

Bom mais poderia ser melhor
Eu achava que esse livro seria melhor, pq já li muitos livros dela e são melhores, o mocinho é um pouco irritante com papo dele de já peguei fulana e ciclana.

Duda Holmes 08/05/2022

-amo a escrita dela-
Mais um livro da Vi e como sempre, adorei.
Amo a escrita dela, o jeito, tudo tudo.
Gostei do livro, da história em si, que é aquele enemies to lovers que todo mundo conhece.
Bom p sair da Ressaca, quem estiver.
Super recomendo!!

Patrícia | @lendocomapaaty 22/11/2021

Resenha postada no perfil @lendocomapaaty
“Talvez haja uma linha tênue entre o amor e o ódio... e atravessar essa linha pode ser muito divertido”.

A manhã de Bennet Fox iniciou mais interessante do que o normal. Chegando ao trabalho, após sua corrida diária, uma loira de cabelos cacheados estava debruçada no para-brisa do seu carro, estacionado do outro lado da rua. Ao que tudo indicava, seu cabelo estava preso no limpador.

Por quê? Bennet não fazia a menor ideia, mas estava adorando a cena, uma mulher linda, presa ao seu carro e brigando com o mesmo, mas, ficou ainda melhor, quando ao tentar tirar o cabelo quebrou o limpador! Atrasado para uma importante reunião, já que a empresa em que trabalha desde que se formou na faculdade estava iniciando a fusão com outra agência de publicidade, correu para sua sala e nem se importou com o dano causado pela estranha.

Ao chegar à reunião, Bennet conhece Annalise, que por coincidência, é a loira de cabelos cacheados, que quebrou o limpador do seu carro e como se não bastasse, os dois possuem o mesmo cargo e apenas um continuará na vaga de São Francisco, o outro irá para o escritório em Dallas. Para decidir de forma justa, já que a fusão gerou este conflito, ambos terão que conquistar clientes importantes e de interesse para a empresa, o que conseguir, mantém a vaga, o outro, começa a arrumar as malas. E que os jogos comecem!

Os livros da Vi sempre me conquistam logo no início. Divertido, diálogos inteligentes, personagens apaixonantes e enredo único, li em apenas um dia e fiquei uma semana de ressaca literária, sentindo falta do Bennet e seu humor incomparável.

site: https://www.instagram.com/p/CWdb5tgNVCh/

LT 07/05/2020

Oi, gente! Como estão?

Preparados para ler a minha opinião sobre o mais novo livro de uma das minhas autoras preferidas que foi lançado recentemente aqui no Brasil?

Vamos lá!

“Disputa Irresistível” é um dos lançamentos do mês de abril da Essência e por ter uma certa paixão pela narrativa da Vi Keeland, não pude deixar de adquiri-lo. O livro segue exatamente o mesmo padrão de todos os livros da autora, é leve, divertido, romântico e com uma leve pegada erótica.

Bennet e Annalise trabalhavam para uma empresa rival que acabaram se unindo. Ambos ocupavam o mesmo cargo e com a fusão, um seria transferido e o outro permaneceria aonde estava. Para que houvesse uma disputa leal, quem decidiria o vencedor seria os clientes. Ambos teriam que criar uma campanha de marketing para os mesmos três clientes. O mais escolhido, ficaria.

Eles tinham tudo para se odiar, principalmente porque a forma como se conheceram não foi nada convencional. Porém, sendo obrigados a trabalhar juntos, a bendita convivência faz milagres!

Bennet é um homem que passou por momentos difíceis em sua vida e por conta disso não acredita mais em romances. Ele é o típico mocinho das histórias eróticas: Prepotente, o bonzão, gostosão. Mas ao mesmo tempo é um amigo leal e um excelente conselheiro.

Por outro lado, Annalise é a mocinha totalmente fora do padrão. Ela é louca? Sim, mas também é incrivelmente independente, dona de si, dona de uma personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém.

Os nossos mocinhos são como pólos iguais de dois imãs. Sempre que estão juntos, eles se repelem, brigam, se cutucam e se provocam. Porém, ao mesmo tempo, junto com esse ódio instalado pela concorrência, vem a admiração, o cuidado e, por fim, o desejo.

Anna é a mulher que coloca Bennet na linha e isso, minha gente, é muito bom de se ver!

A cada livro lançado dessa autora, é possível ver sua evolução na escrita. Por mais clichês que suas histórias possam ser, o envolvimento do leitor durante a leitura é completamente diferente.

Aqui no mercado nacional, a Vi Keeland já é uma das maiores autoras de romance. O seu sucesso é inegável e o motivo disso é, sem sombra de dúvida, seu talento e perspicácia ao longo das histórias e esse livro é só mais uma prova disso.

A obra é inteira narrada em primeira pessoa e os capítulos possuem os pontos de vistas alternados. A escrita da Vi é leve, simples, fluida e com uma dose bem grande de palavras de baixo calão. As capas da Editora Essência são um sucesso e essa é mais um exemplo disso. Simples, bonita e bem criada. O livro possui uma atmosfera um pouco erótica, como todos os livros da autora, porém, não são as cenas eróticas que o definem, aliás, elas são raras neste.

De verdade, recomendo a vocês esse livro, cuja história, apesar de simples e clichê, lhe envolve e encanta como se é esperado acontecer quando lemos um belo livro de amor.

Resenhista: Mayara Milesi.

site: https://livrosetalgroup.blogspot.com/

Sandra.Rodrigues 14/01/2022

Então..... DISPUTA IRRESISTÍVEL, é médio.
Décimo trabalho da autora ,Vi keeland, que leio, achei o mais fraco...
Enrolou demais quase até a metade do livro..
Ainda bem que conheço a habilidade da escritora, não vou julgar por esse trabalho,pois não me agradou, achei tudo sem graça e inexpressivo.
Talvez seja a estória fraca,ou a falta de um personagem forte... tudo girou só no casal... foi insuficiente,não teve outras estórias .... enfim, por todos os livros dela que li, terem sido muito bons,não era o que eu esperava.

Laura 18/06/2020

Maravilhoso!!!!
Esse foi o primeiro livro que li da autora e posso falar que por enquanto é o meu favorito,a autora tem uma escrita muito fluida e o livro conta com diversos diálogo engraçados ,por mais o livro seja o tipo clichê onde os dois são ?rivais? mas no fundo todo mundo sabe que um gosta do outro,eu simplesmente adorei o livro ,até porque eu sou uma pessoa que praticamente sempre procuro os livros clichês !O livro conta com uma leitura fácil e rápida de se ler e viciante ,eu mal posso esperar pra ler outros livro da autora !!!!!

Mah 12/06/2021

Recomendo muito! Tem um ritmo bom, demorei pra ler só pela minha falta de tempo, mas é uma leitura bem gostos. O Bennett e a Annalise são muito bons juntos, achei ótimo o final, todas as pontinhas bem amarradas, só queria ter visto mais deles dois com o Lucas no final. As cenas com os pais dela e com a amiga também são divertidas, ri muito com esse livro. Amei.

dayukie 21/06/2020

Resenha completa no blog!
"[...]
Esse livro é um enorme clichê, mas tão gostoso de ler, que comecei e terminei em um dia.
De novo a Vi Keeland me ofereceu um livro bem construído, com personagens bem escritos e apesar de não ter enormes reviravoltas, é bem gostoso de ler e passar o tempo.
A escrita da autora é leve, muito fluída e oferece de tudo um pouco, seja o erotismo, o romance ou os momentos engraçados, eu sinceramente me sinto muito apaixonada por este livro.
Contado em primeira pessoa e por ambos os personagens, Bennet e Annalise conseguiram me cativar e me fez torcer muito por eles!
Também temos uma capa bonita, não vou dizer maravilhosa, mas ela combina com a história. No quesito diagramação e revisão, estão muito bons, o que só ajudou a leitura que já é boa por conta de quem escreveu, ficar melhor ainda, sem eu ficar “travando” para corrigir mentalmente alguma coisa.
Eu sempre serei suspeita para falar sobre qualquer livro da Vi Keeland, mas eu com toda a certeza do mundo amei este e vou indicar para sempre!"

Resenha completa no blog

site: https://bit.ly/DisputaIrresistivel

Isa Natis 13/11/2021

Ai que livro mais amorzinho ?
Vou ser sincera, pelo título do livro esperava mais um romance cão e gato com bastante competição, mas não é assim. Tem uma certa disputa claro, mas os dois personagens são bem traquilos quanto a isso.

Gostei do casal, eles tem bastante química. O Bennett tão traumatizado, coitado

Só não dou 5 estrelas, porque senti que algumas partes poderiam ser mais desenvolvidas, por exemplo o afilhado dele, ele poderia estar mais envolvido na história e na vida do casal.

Também achei que o final ficou algumas pontas soltas. Tipo o ex namorado, ele simplesmente sumiu no final, não teve nenhuma cena dela dando um pé na bunda dele.

Mas gostei bastante, a história é cativante e te prende.

lets 15/04/2022

Disputa Irresistível
mais uma vez, a minha queridinha Vi não decepcionou nem um pouco! fazia um tempão que eu não tinha esse tempinho livre pra aproveitar e ler um livro, então foi uma delícia. eu esperava muito e recebi mais do que muito! é um clichezinho delicioso de ler e a química entre o casal protagonista é maior que o universo propriamente dito. eu fiquei em choque com o quanto a Vi conseguiu transmitir realmente a intensidade, as emoções e as sensações dos personagens através de meras palavras! vale MUITO a pena ler! eu achei o plot da história com a Sophie um pouco previsível, a Vi já me surpreendeu mais com os plots em livros clichê, mas eu amei de qualquer forma! o desenvolvimento do casal, da história deles e de todo o passado narrado ali deixou meu coração quentinho. eu amei o Lucas e me identifiquei super com ele quando eu tinha 11 anos (risos)! a Annalise e o Bennet vão ficar no meu coração pra sempre, em um espacinho marcado especialmente com o nome deles! eu nunca me canso de dizer que a Vi é a melhor autora do mundo e que eu amo essa mulher e os livros dela. amei a Madison, a mãe e o padrasto da Annalise, assim como senti falta de conhecer a mãe do Bennet, mas tudo bem. amei, amei, amei e também senti falta do gato da Annalise aparecendo no epílogo, acho que a Vi se esqueceu disso kkkkkk. enfim, leiam, com certeza vale a pena!! coração aquecido e cheio de sofrência por terminar mais um romance incrível! ?